Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 20
Jake e Isa


Notas iniciais do capítulo

Meninass agora estou fazendo os capítulos maiores, porque pretendo acabar logo a fanfic, acho que daqui uns 2 ou 3 capitulos.
Mas logo que eu acabar essa eu vou fazer outra baseada no Tate e na Violet do American Horror Story.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/20

Acordo nos braços de Jake, estamos em seu quarto. Enquanto me levanto ele acorda:

–Onde você vai? – Pergunta com a voz sonolenta.

–Me arrumar, esqueceu que hoje temos aula?

–AHHHH – resmunga.

–Vaii levanta para de preguiça, hoje nós temos coisas a resolver...

–Infelizmente, vamos fugir? Pra longe, muito longe, criar nosso bebê na Inglaterra.

–JAKE, não, claro que não. Não podemos fugir das nossas responsabilidades. E sua faculdade, seu emprego?

–Eu largo tudo. TUDO só pra fugir com você.

–Nós não podemos. Quem sabe quando você terminar a faculdade e eu meus estudos, nós nos mudamos pra Inglaterra. Mas agora não...

–Ok, tudo bem. Foi uma ideia louca mesmo. Eu amo você.

–Eu também amo você – beijo seus lábios – vamos, levanta, temos que nos arrumar.

–---------------------------------------------------

Fomos em seu carro. Ele diz que eu não posso dirigir porque estou grávida...

O caminho inteiro ficamos conversando sobre o nome do bebê, se for menina eu não quero Lauren, eu queria Samantha. Se for meninos pode ser Peter, eu gosto de Peter.

Chegamos na escola, não queria que tivesse chegado, todos vão ficar olhando pra mim e fofocando:

–Vai ficar tudo bem – disse Jake segurando meu rosto com as duas mãos e olhando nos meus olhos – eu estou com você, pra sempre – ele me beija. Apenas afirmo com a cabeça.

Saímos do carro, pego minha bolsa, Jake chega perto de mim segurando minha mão.

No caminho até a porta todos ficam olhando, sussurrando coisas como ‘’é ela, a menina grávida’’, ‘’foi ela que traiu o Thomas e agora ta com o Jake, é uma vadia’’ ou ‘’não acredito que ela tá grávida’’:

–VOCÊS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO, PAREM DE FICAR FOFOCANDO POR AI – Mia aparece gritando com a pessoas.

–É VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS – continua Chloe.

–Estamos com você amiga – Lorena chega perto de mim e logo em seguida elas me abraçam.

–Obrigada gente, desculpe por não ter contado antes – agradeço.

–Tudo bem – reponde Chloe – e você moço, cuida dela e do bebê se não eu te dou uma surra – diz ela apontando pra Jake.

–Pode deixar, eu nunca vou machucar nenhum dos dois.

Entramos na escola, não vi Thomas em lugar nenhum:

–Eu não acredito que você fez isso comigo Jake, eu te amo! – Marry veio correndo em nossa direção gritando e rebolando como sempre, juro que eu não sei como Jake namorou com essa puta – é tudo culpa sua. Idiota – ela aponta pra mim – aposto que foi você que deu em cima dele – ela veio pra cima de mim com a mão estendida pronta pra me bater.

–Não encosta nela – diz Jake entrando na minha frente – não se atreva a encostar um dedo nela.

–Ma... ma... mas Jake. Eu te amo, você não pode ficar com ela, eu te amo mais.

–Mas eu não te amo, nunca amei.

Todos no corredor olhavam pra gente. Jake me puxa e envolve seu braço a minha cintura.

–Se você encostar nela, vai se ver com a gente – escuto Lorena dizer.

–------------------------------------------------

Na porta da sala:

–Você está bem? – Pergunta Jake.

–Estou.

–Agora eu tenho que ir, a gente se vê no intervalo. Ah e esqueci de dizer, depois nós temos que falar com a diretora – afirmo com a cabeça e entro na sala.

Ao entrar todos ficam me encarando, acho que vou ter que me acostumar com isso. Sento no mesmo lugar de sempre:

–Obrigada meninas, por tudo – digo a elas.

–Não precisa agradecer Isa, nós sempre vamos estar com você – responde Mia.

–Isa!! Eu tenho que te contar uma coisa! – Interrompe Chloe – estou namorando o Noah.

–O QUE?! Não acredito! – Respondo chocada, parece que as meninas já sabiam – mas você não estava namorando um amigo do Jake?

–Estava, mas depois daquele dia que você deu um bolo em nós, eu comecei a conversar mais com ele e foi rolando um clima...

–Ah que safada você!

Eu amo minhas amigas, elas sempre me fazer esquecer dos problemas.

–--------------------------------

Na hora do intervalo Jake estava me esperando na porta. Tinhamos que falar com a diretora do colégio:

–Gente podem ir, encontro vocês depois – digo as meninas.

–OK –respondem todas juntas.

–Preparada? – Pergunta Jake.

–Sim...

Batemos na porta:

–Diretora? – diz Jake abrindo a porta.

–Ah sim, podem entrar – responde ela – sentem-se. Bom vocês devem saber porque estão aqui – afirmamos com a cabeça.

Ela deu um discurso de dez minutos sobre a responsabilidade de uma gravidez. Falou sobre as faltas que eu vou ter, e blá blá blá.

–Isa, eu fiquei sabendo que Thomas foi pra França, fazer faculdade – completa ela.

–Eu, não, sabia – respondo.

– Parece que ele ia ficar só esse ano aqui, mas depois... do que ocorreu, resolveu ir antes.

–Entendo.

–Mas mudando de assunto, se você passar mal ou qualquer coisa, estarem aqui para ajudar.

–Obrigada diretora.

–Podem ir.

Saimos da sala.

O resto do dia normal, como sempre, exceto pelos olhares e pelas fofocas.

–-----------------------------------------------------------

3 MESES DEPOIS.

Esses meses foram muito complicados. Eu ia pro hospital umas duas vezes por semana, sem contar as vezes que eu vomitei. Não conseguia comer, comia a força, apenas por causa do bebê. O médico disse que ele esta bem, mas se eu continuar assim pode haver riscos, e que era pra mim ficar o máximo de tempo na cama.

Jake e eu dormíamos no mesmo quarto, o meu. Ash e Michael me ajudavam em tudo. Parei de ir a escola quando comecei a passar muito mal, mas Jake continuava indo, isso me preocupava, porque eu sei que Marry dá em cima dele. Minhas amigas e Noah sempre iam me visitar, parece que o relacionamento de Chloe e Noah esta indo bem.

As únicas coisas que eu fazia era falar com meus pais e meus amigos pelo skype, fuçar meu facebook, assistir TV , comer e vomitar, mal saia da cama, só saia pra ir ao banheiro:

–Oi meu amor, como você está se sentindo? – Jake entra no quarto segurando uma bandeja com o meu e o seu jantar, agora que eu estou mal, eu janto, almoço e tomo café na cama e Jake me acompanha sempre.

–Bem – respondo e ele me beija – eu estava pensando...

–Hm fala.

–Por que você continua comigo? Agora que estou com uma gravidez complicada eu só fico na cama, minha aparência ta horrível e a gente nem dorme mais.

–Lógico que nós dormimos juntos, toda a noite – ele senta na cama e coloca a bandeja na mesinha.

–Você entendeu.

–Quer mesmo saber por que? – Afirmo com a cabeça.

–Por que eu preciso de você, não vivo mais se não for ao seu lado. Você não está horrível, está linda como sempre, agora que esta sem as lentes, com esses olhos verdes, sem aquela maquiagem, você está como você é, e é assim que eu quero. Isa eu amo você, eu digo isso toda hora, todo segundo se você quiser, agora você é minha vida, é tudo que eu tenho, e eu não ligo se a gente nem faz sexo, desde que eu tenha você viva e ao meu lado. EU AMO VOCÊ.

Lágrimas caem dos meus olhos, como eu amo esse menino:

–EU AMO VOCÊ JAKE, AMO MUITO DE MAIS! – Nos beijamos.

–E como está esse bebê? – Jake beija minha barriga.

Jantamos e depois fomos tomar banho, desta vez só banho, Jake sempre toma banho comigo, ele tem medo de que eu possa cair, me machucar e machucar o bebê.

Conversei um pouco com meus pais pelo skype e Jake estava junto, eles estão se dando bem, ainda bem. Depois assistimos TV e dormimos.

–----------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Jake volta estranho da aula, quase nem falou comigo e foi tomar banho, sem mim, ele parecia preocupado. Bom eu fiquei preocupada também, mas eu ia esperar ele sair do banho pra conversamos, enquanto isso entro no meu facebook. Marry me chama no chat:

CHAT ON

–Oi Isa.

–O que você quer?

–Nada, apenas te mostrar uma foto.

CHAT OFF

Fiquei paralisada na hora em que eu vi a foto, era Jake e Marry se beijando no carro, na hora eu fiquei enjoada e vomitei no balde do lado da cama. Não acredito que Jake fez isso comigo, não pode ser real, estou dormindo. Me belisco pra acordar. Começo a chorar muito, fico sentada na cama olhando pra aquela foto, não consigo acreditar que ele tenha feito isso comigo, e tudo que ele me disse ontem? Tudo uma mentira, tudo que ele disse foi da boca pra fora:

–Isa eu precis... – Jake entra no quarto, mas logo vê que eu estou chorando – o que foi? O que foi, meu amor? – ele chega perto de mim me abraçando, mas eu saio de perto e aponto pro notebook.

–O que é isso Jake? – digo chorando mais ainda.

–Isa, eu, eu posso explicar, a Marry ela...

–Ela o que? Te beijou a força?Eu devia saber que vocês estavam juntos...

–Ela beijou! Nós não estamos juntos Isa acredite em mim, eu nunca te trai! – Ele levanta e chega perto de mim segurando meu rosto, vejo lágrimas em seus olhos.

–Eu não acredito, hoje é a terceira vez que você chega tarde, aposto que você estava se pegando com essa puta.

–Não Isa, por favor – ele me abraça – não faz isso.

–Não fui eu que fiz ‘’isso’’ com a gente, foi você, quando resolveu me trair – me solto de seus braços.

–EU NÃO TE TRAI! – Saio correndo do quarto, eu só queria sair dessa casa, pegar um ar fresco.

Desço as escadas e vejo que Jake me segue, então eu corro mais ainda, passo pela sala onde estão Ash e Michael que ficam assustados com a cena. Jake pega meu braço:

–Isa por favor, me escuta, vamos conversar!

–Não, eu não quero conversar, me solta.

–Por favor Isa... eu amo você!! EU AMO VOCÊ ISA!

–Se você realmente me amasse não beijaria ela! ME SOLTA JAKE!

Puxo meu braço com força e saio de casa correndo. Quando eu ia atravessar a rua vejo um caminhão e escuto Jake gritar :

–ISAAAA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até eu estou emocionada HAHAHAHA
Espero que tenham gostado do capitulo.
Aproveitem os ultimos capitulos.
Beijoosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.