Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 22
Final


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee ultimo capito.
Ficou pequeno eu sei, mas eu estava sem imaginação e tals.
Enfim, é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/22

No dia seguinte:

–Bom dia Isa – Abro os olhos e vejo Jake ao meu lado sentado em uma cadeira sorrindo pra mim, seus olhos pareciam um pouco cansados.

–Bom dia amor – retribuo o sorriso e passo a mão em seu rosto, que sorri mais ainda com meu toque.

–Como está se sentindo? – Ele pergunta enquanto segura minha mão.

Esqueci de comentar que eu quebrei a esquerda e o braço direito, ótimo não?! Já estou onze dias (contando com esse) nesse hospital, a única parte boa é que Jake fica comigo o dia inteiro.Mas eu me preocupo com ele, porque ele dorme em uma cadeira de madeira.

–Bem... acho que já estou bem melhor, acho que já posso sair desse hospital e dormir com você em nossa cama – abro um enorme sorriso, ele retribui e me beija.

Ele encosta sua testa a minha e diz:

–Eu amo tanto você!

–Eu também meu amor, amo muito! – E mais um beijo.

–Seu café da manha já chegou, quer comer? – Faz carinho em meu rosto.

–Pode ser... Hm, Jake, ontem você disse algo sobre uma carta, hm do...

–Thomas. Sim, chegou pelo correio... Quer ler? Ta aqui. – Ele diz enquanto pega a carta na mesinha perto da janela. Eu balando a cabeça dizendo que sim – ok, quer que eu leio?

–Por favor... eu to um pouco...

–Tudo bem, eu leio, mas... e se... ele quiser voltar e...

–Não, eu vou dizer que não, minha resposta seria não, porque eu já tenho um namorado, pra sempre – sorrio e acaricio seu rosto – vem cá – digo puxando seu rosto ao junto ao meu para nos beijarmos.

–Ok, eu vou ler... – afirmo com a cabeça – Querida Isa, bom não sei como escrever uma carta, mas, vamos lá – Jake da um risinho – Bom primeiramente eu queria te pedir desculpas por eu ter gritado com você, desculpa por ter feito você desmaiar e depois fugir sem me despedir, desculpa por não ter te contado sobre o intercambio, eu ia te cortar, juro que ia, mas depois de tudo o que ocorreu...

Bom, me desculpe Isa, eu realmente preciso que você me desculpe.

Fiquei sabendo de seu acidente, estou muito preocupado com você, preciso de noticias. Quero saber como você está.

Eu ainda quero noticias suas, quero que sejamos amigos, não quero que briguemos, sinto sua falta. Você era minha melhor amiga, alem de namorada, e sinto falta de alguém assim. Não estou pedindo para voltarmos, afinal provavelmente você está com Jake, avise-o que se ele não cuidar bem de você, vou te roubar e ele ainda levara uma surra.

Preciso saber como você está, por favor se puder me responda.

Beijos, sinto saudades

–Bom, é isso – diz Jake, lágrimas escorriam de meus olhos – Isa, ta tudo bem? – Ele me abraça – odeio ver você chorar – ele seca minhas lágrimas.

–Estou bem...

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2 meses depois.

Sai do hospital faz 2 semanas. Eu e Jake estamos melhor que nunca.

No momento em que eu cheguei em casa, Jake me mostrou o berço maravilhoso que ele havia feito para o nosso bebê. Chorei, chorei muito, mas ele me abraçou e disse que quando nós dois terminarmos a faculdade, com certeza iríamos ter um bebê.

Voltei a estudar e virei muito amiga de Thomas, no começo Jake ficou com ciúmes, mas entendeu que entre nós só restou amizade.

Noah está namorando Chloe, Loreno o ex da Chloe, sim, deu rolo, mas depois tudo foi se ajeitando e Mia ta solteira, só vai pra balada pegando os gatinhos.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

–Isa, vamos pra praia? Fazer um piquenique? – Jake entra no quarto com uma cesta. Eu estava deitada assistindo Bones. Jake me ajuda a levantar, afinal ainda estou toda quebrada.

–Sim, claro, só vou me trocar, me ajuda?

–Claro – ele sorri malicioso, me ajuda atirar a camiseta e o shorts – pode ser aquele vestido? – Ele aponta pra um rosa com branco tomara que caia.

–Ok.

Chegando na praia, Jake estende a toalha de mesa na areia e nós sentamos. Fico deitada em seu colo e ficamos apreciando a praia:

–Sabe, eu tava pensando, nós passamos por tanta coisa... – Jake começa falando.

–Sim... e finalmente estamos juntos – lhe dou um beijo.

–Sim, e eu te amo muito.

–Eu também te amo muito.

–E bem, eu estava pensando, eu não queria esperar tanto pra nós, sabe casarmos e tals, então eu - ele se levanta, meu olhos enchem de lagrimas de felicidade – Isabela Salieri você aceitaria casar comigo? Bem daqui uns sete anos, você aceitaria ser noiva desse cara solitário e que não vive mais sem você?

–Jake... eu, ah eu te amo tato Jake, é claro, é claro que simm!! – Levanto com certa dificuldade e o abraço, muito, muito forte.

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

10 anos depois.

Eu e Jake temos dois filhos, Peter e Henri, Peter tem dois aninhos e Henri 7 meses, os dois são muito parecidos com o pai, porem todos falam que Peter é idêntico a mim. Estamos muito felizes, minha mãe vem nos visitar nas ferias, os pais de Jake vem em nossa casa todo final de semana, nossos filhos adoram eles.

Estamos tão felizes juntos, temos uma casa, filhos e nos casamos, tudo que queriamos a dez anos atras, quando Jake me pediu em casamento.

Jake e eu vivemos felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fimmmmmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.