Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 19
Meu bebê


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoalll!!
Obrigada pelos comentarioss!!
Esse capitulo vai ser meio sem graça, mais calmo, afinal a Isa precisa de um pouco de paz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/19

Abro meus olhos bem devagar, percebo que estou no meu quarto:

–Bom dia dona Salieri, nos deu um susto sabia? – Noah.

–Bom dia – sorrio – por quanto tempo eu fiquei desmaiada?

–Umas quatro horas.

–Hm, que horas são?

–11 da manha.

–E Thomas? Como ele está?

–Não sei...

–Jake?

–Ele ficou muito preocupado com você, ele estava aqui a pouco tempo, até eu expulsar ele. Quer que eu vá chama-lo?

–Por favor...

–Ok.

Noah sai do quarto e logo em seguida entra Jake:

–Oi... – diz Jake, estava com cara de preocupado, com machucados na boca e acima dos olhos.

–Oi... Você está bem? Sua boca...

–Estou, é só um machucadinho. E você como está se sentindo? – Pergunta ele sentando na beirada da cama, apoiando o braço, vejo que seu punho está vermelho e ralado.

–Bem, só um pouco enjoada... – Me sento.

–Quer que eu vá buscar algum remédio?

–Não, Jake... me desculpe...

–Pelo o que? Você não fez nada...

–Pelo machucado, pela briga, pelo... bebê...

–Isa, os machucados, a briga e nem o bebê foram culpa sua, eu briguei com ele, porque eu quis, pra te defender, e o bebê também foi culpa minha, eu que te levei pro meu quarto, que forcei você a...

–Não, você não forçou, no fundo mesmo eu queria, eu te queria... eu... te quero... – o interrompi, chegando mais perto dele e encostando nossas mãos – você já passou alguma coisa nesses machucados?

–Ainda não... Isa... eu amo você, muito, desde o dia em que eu te vi, na porta de casa,na piscina, no acidente do corredor – fiquei vermelha só de lembrar - desde sempre, eu gosto de ficar perto de você, quando a gente assistia filmes juntos, eu queria te beijar, mas você tinha James, e depois veio Thomas, e eu...

–Jake, eu também amo você de mais da conta, eu só não percebia isso, agora somos só eu e você, mais ninguém, eu te amo tanto... – encosto minha cabeça a sua e nos beijamos, um beijo calmo sem desespero, só amor. Nos separamos, agora a parte ruim – eu não queria falar sobre isso, mas... Thomas, você sabe o que aconteceu com ele?

–Hmm – suspira ele – depois que você desmaiou, nós nos separamos, Thomas ficou parado te olhando, congelado, enquanto Noah pegava você no colo e te levava pro carro, logo em seguida eu corri atrás dele, depois disso não vi mais Thomas.

–Eu preciso falar com ele...

–Não... Isa, por favor, não...

–Eu preciso Jake, você sabe que eu preciso.

–Mas e se vocês...

–Não, nós não vamos voltar, eu já disse que agora somos só nos dois e bom nosso bebê – lhe dou um selinho.

–Ok... eu também tenho algo pra resolver...

–Algo?

–É, bom, eu, meio que voltei com Marry a umas quatro semanas...

–Você o que?!

–Isa, calma ela deve saber já da sua gravidez, e não vai querer me ver nunca mais, eu vou terminar com ela, fica calma.

–Como assim ela já deve saber?

–Quando eu e Thomas brigamos, juntou uma galera em volta...

–Mas, que merda.

–Fica calma, vai ficar tudo bem.

–Olá bombinhos – Ash e Michael entram no quarto.

–Oi Ash, Michael – sorrio.

–Oi – diz Jake frio.

–Isa você está bem? – Pergunta Michael.

–Sim – respondo.

–Ótimos, então se troca que nós vamos no médico, ver se você está bem mesmo e ver esses machucados ai do senhor brigão.

–Ok – digo em risos – cadê Noah?

–Já foi, ele tinha que fazer algumas coisas, mas pediu pra você ligar pra ele – reponde Ash.

–Ah...

Ash e Michael saem do quarto. Jake fica sentado na cama enquanto eu pego uma roupa pra tomar banho:

–Sabe, Isa... eu acho que você ainda está muito fraca – diz ele chegando perto – pra tomar banho sozinha...

–HAHAHA – dou um riso sarcástico – que indireta essa a sua – sorrio e lhe dou um selinho – sabe acho que eu preciso de alguém que fique lá comigo, vai que eu desmaio de novo né?

–Com certeza! – Jake me beija e me pega no colo em direção ao banheiro.

Nem preciso dizer o que aconteceu né...

–--------------------------------------------------

Chegamos ao médico, fomos logo atendidos. Enquanto o médico me atendia, a enfermeira fazia os curativos em Jake, e dava em cima dele também, não gostei nada, ela ficava esfregando os peito a cara de Jake, e eu só observava nervosa. Ele viu que eu estava irritada e riu, sussurrou ‘’relaxa, ela é feia, eu amo você’’. Acho que enfermeira percebeu , porque logo em seguida ela apertou o algodão com força no machucado de Jake:

–Ai ai porra! – Reclama ele, e eu dou risada.

–Me desculpe, já terminei – diz ela saindo e passando a mão na coxa de Jake, filha da mãe, fica encostando a mão no meu homem.

–Vamos fazer um ultrassom, tudo bem? – Pergunta o médico.

–Tudo.

–------------------------------------------------------------------------

Fizemos o ultrassom, estou mesmo grávida, Jake ficou feliz, disse que se for menino vai chamar Peter e se for menina Lauren. Eu só concordo, estou muito feliz, claro que eu vou ter que parar de ir pra escola um tempo, mas Ash vai me ajudar. Jake vai acabar o colegial esse ano e já vai trabalhar em uma empresa como estagiário em uma empresa de construção. Ele quer fazer faculdade de engenharia civil.

–--------------------------------------------------

Ficamos o dia inteiro em casa, Jake e eu ficamos em seu quarto assistindo um filme, conversando e nos beijando claro. Mas isso não vai durar pra sempre, afinal amanha tenho aula, e vou ter que resolver meus problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooo, proximo capítulo vai ter mais emoções.
Queria saber qual amiga da Isa o Noah poderia namorar : Chloe, Mia ou Lorena??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.