Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 18
A escola inteira


Notas iniciais do capítulo

Obrigadaa lindass pelos comentários, ainda bem que estão gostandoo.
Continuem comentando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/18

–Ash? Ash? O deu? Qual o resultado, por favor me diga! – Ash estava quieta, com cara de espanto, sua face estava pálida.

–Isa, deu, deu positivo – diz ela, fico pasma, não acredito, eu não posso ser mãe, tenho apenas 16 anos.

–Tem certeza? Você viu todos os testes? – Digo desesperadamente e com lágrimas nos olhos. Como será meu futuro de agora em diante?!

–Isa, escuta vai ficar tudo bem, nós vamos te ajudar a criar esse bebê.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Faltei a escola, são sete horas da noite.Thomas me ligou o dia inteiro, porem não tive a coragem de atender. Não vi Jake o resto do dia, será que ele me deixará sozinha nessa? Ele não pode, é o pai deste bebê e alem do mais mora no mesmo teto que eu, ele vai ter que assumir o filho.

Crio coragem e vou até seu quarto, bato na porta:

–Jake? Posso entrar? – Pergunto, mas como ele não responde eu abro a porta – Jake? – Ele não estava lá, será que ele saiu pra tomar um ar? Ou ele fugiu? Não ele não pode ter fugido, Ash não deixaria, ou deixaria?

Lágrimas caem dos meus olhos, saio correndo para meu quarto, caio de cara no travesseiro e choro, litros e litros de lágrimas, que eram secas pelo meu querido e macio travesseiro.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

De manha no dia seguinte.

Vejo que o sol está nascendo, não dormi está noite, a final como dormir? Tantos pensamentos, tantos acontecimentos.

Troco de roupa e me olho no espelho, meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, e a baixo deles uma olheira profunda. Vou para o banheiro, escovo os dentes e passo um pouco de maquiagem pra ver de disfarço minha cara de sofrimento.

Desço as escadas e na mesa estavam somente Ash e Michael. Me sento:

–Isa, nós estamos juntos nessa, está bem? – Diz Michael, ele é um bom homem, Ash tem sorte de ter ele como marido. Eu apenas afirmo com a cabeça.

–Jake, onde ele está... – digo com a voz tão baixa que nem como eles me escutaram.

–Eu não vejo ele desde ontem... – responde Michael.

Como Jake pode fazer isso comigo? Me engravida e depois some assim do nada?

Termino de comer meu café e vou pra escola, sim eu já tenho meu carro.

As meninas estavam no lugar de sempre, vou em direção a elas:

–Oii Isa – diz Mia.

–Oi gente – respondo fingindo animação.

–Por que faltou ontem? – pergunta Lorena, sim, ela entrou para nosso ‘’grupinho’’, até que ela é bem legal.

–Estava passando mal...

Sinto braços me abraçarem, Thomas? Me viro, graças não é Thomas e sim a pessoa que eu mais precisava neste momento, meu melhor amigo, Noah:

–Oi meninas, posso roubar a Isa de vocês? – Diz ele.

–Claro – elas respondem.

Ele me leva até um banquinho de baixo de uma árvore:

–Então Isa como está? – Como ele prevê que estou mal?

–Não muito bem – respondo.

–Sabia. Vai me conta.

–Bom, você sabe que eu passei mal a semana inteira não é?! – Sim, eu contei a ele sobre esse meu mal estar e sim, eu vou contar a ele sobre meu bebê, se Jake não está comigo, pelo menos Noah precisa estar.

–Sim... Isabela, não vai me dizer que você está... – faz cara de assustado.

–Sim – respondo cabisbaixa. Ele me abraça.

–Eu sempre vou estar com você Salieri, você sabe não é?

–Sei... – lágrimas começam a escorrer. Nos soltamos e ele passa a mão sobre minhas lágrimas tentando seca-las.

O sinal toca:

–Melhor eu ir...

–Tudo bem, se precisar você já sabe né – afirmo com a cabeça, nos despedimos.

Entro na sala e vou ao mesmo lugar, sem falar com as meninas, acho que elas perceberam meu mal estar. Chloe que está sentada a minha frente fica me perguntando o que foi. Mia e Lorena apenas me olham preocupadas, mas eu não trégua a nenhuma delas. Eu sei, nós somos bastante amigas, porem eu vou contar pra elas depois.

Intervalo:

–Isa, o que aconteceu? Você está toda pra baixo, nos conta vai – diz Chloe.

–Você pode contar pra gente, não vamos contar pra ninguém – completa Mia.

Thomas aparece nos interrompendo e logo me roubando um beijo:

–Oi amor, o que aconteceu ontem? Não atendeu minhas ligações e nem veio a escola – diz ele.

–Ela estava passando mal – fala Lorena e eu apenas afirmo com a cabeça.

–Mas agora está melhor não é?

–Sim.

–Isa, vem cá a gente precisa conversar - Jake aparece do nada já me puxando.

Todos me olham assustada e percebo que Thomas não está nada feliz com isso, imagina quando ele descobrir que eu estou grávida de outro...

Jake me leva pro quartinho onde ficam os matérias da Ed. Física:

–Isa, eu andei pensando... – começa ele, porem eu o interrompo.

–Não precisa dizer, eu sei, você não quer esse bebê, como eu fui tão burra de...

–EU QUERO! Você vai ter esse filho, você vai ter nosso bebê, e eu vou assumi-lo, vou ajudar você a criar, mesmo que você fique com outro homem... – Jake me interrompe.

–COMO ASSIM? ISA? VOCÊ VAI TER UM FILHO COM ELE?! – Thomas aparece do nada abrindo a porta com força, seus olhos vermelhos de tanta raiva. As minhas amigas e amigas de Thomas estavam todos lá, nos olhando, com cara de espanto.

–Thomas... isso é... bem... – tento dizer, mas as palavras não saem da minha boca.

–É, é verdade, esse filho é meu – diz Jake.

–Por isso essa semana você fugia de mim, não conseguia nem me beijar direito – então ele percebeu. Eu estava chorando muito.

–Thomas eu, me... me... – mais uma vez as palavras não saem da minha boca.

–NÃO – ele grita – não eu não vou te perdoar Isa, eu dei um anel, um anel de compromisso, eu disse ‘’eu te amo’’ e você nem ao menos me respondeu, você nunca me amou não é? NUNCA.

–Thomas para de gritar com ela – grita Jake.

–‘’Para de gritar com ela’’? Cala boca seu idiota, eu devia saber que ela me chifrava com você, afinal, vocês moram juntos!

–Não, os dois meses que nós estávamos juntos eu nunca, nunca te trai, mas ai... teve um dia – soluçava.

–Até parece, duvido agora eu vejo a puta que você é.

–Não fale assim dela! – Jake me defende e logo pula em cima de Thomas lhe dando socos, Thomas revida.

–Meninos, parem, parem, por favor, parem – eu só consigo ver os amigos de Thomas tentando afastar os dois e um bando de gente chegando perto – Jake... não – desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

omgg até eu fico emocionada HAHAHA
Estão gostando? Então continuem comentando e curtindo pra mimm!!
Não esqueçam que meu twitter é esse:
@NicoliMiwa
Se quiserem falar comigo, só marcar láa!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.