You let her go - Você a deixou ir escrita por Emily


Capítulo 9
Capítulo 9 - “Também senti sua falta”


Notas iniciais do capítulo

Fui rápida dessa vez né? E continuarei assim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467672/chapter/9

– O QUEEEEEE? – Alice e Luly gritaram simultaneamente.

– Calma gente, vou explicar tudo para vocês... – E então contei toda história, sem muitos detalhes, porque mesmo que não tenha acontecido nada demais, eu fico constrangida de falar algumas coisas, besteira minha.

Elas estavam com uma cara de chocada, mas mesmo assim me abraçaram e disseram:

– Amy fico tão feliz por você, você não merecia sofrer pelo Vinícius, mesmo ele sendo um garoto bom, ele já era comprometido né. – Alice disse.

– Ah Amy, eu também fico feliz por você, claro que eu preferia que você estivesse com o Vinícius né, mas como não dá... – Luly falou, ela realmente parecia feliz por mim, mas ainda assim falava num tom de voz meio decepcionada...

– Mostra uma foto dele ne Amy ! – Alice meio que gritou.

– Calma, calma. - Mostrei as fotos do facebook dele, Alice disse que era bem bonito.

– Bem, não posso olhar muito, porque agora sou uma garota totalmente comprometida. – Luly mostrou seu dedo anelar, com sua aliança.

– Ahhhh eu não acredito ! Caio é um garoto de sorte por ter você Luly ! – Alice meio que gritou novamente, e a abraçou.

– Luly!! Estou tão feliz por você ! – A abracei também, e ela continuou:

– Caio me contou Amy, que você o ajudou e foi o cupido do nosso namoro !!

– É verdade! Vocês combinam tanto... - Falei.

– Ah, mas ainda falta a novidade da Alice . - Luly disse.

– Bom, vocês lembram daquele garoto que eu falei né? Que conheci na internet. - Nós fizemos que sim com a cabeça. – Então, ele irá vir me ver mês que vem, como é só uma hora de distância, ele vai vir cedinho e vai embora de noite! Ai se nos dermos bem, talvez comecemos um namoro de verdade... – Eu e Luly abraçamos ela também, meu Deus, quantas novidades e abraços em uma só noite!

– Também fico muito feliz por você Alice! – Eu disse.

– Quer dizer então, que nós três estamos comprometidas? – Luly disse.

– É, mais ou menos. – Eu e Alice respondemos ao mesmo tempo, e rimos.

– Vocês imaginam como nossa vida mudou em 6 meses? Meio ano atrás estávamos falando sobre nossa solteirice, e ansiosas para nosso primeiro dia de aula, e agora já estamos aqui ! – Falei.

– Pois é, às vezes nem dá para acreditar como esse tempo passa rápido ... – Alice disse.

Conversamos mais sobre diversas coisas, fofocas, coisas engraçadas que aconteceram, fizemos pipoca e brigadeiro, Luly queria assistir um filme, mas Alice disse que já estava com sono, decidimos ir nos deitar, nos arrumamos nos colchões da sala e quando eu já estava quase dormindo, Alice já estava capotada faz um tempo, Luly do nada me chama:

– Ei Amy, ta acordada?

– Agora estou... – Falei resmungando.

– É que eu não estou conseguindo dormir pensando nisso... Você já esqueceu o Vinícius?

– Claro que não Luly, não totalmente... Mas eu não posso ficar presa a isso para sempre né? Eu não posso ficar gostando dele se ele não gosta de mim e já tem namorada...

– Eu sei... Mas vocês combinam tanto, ficam tão felizes juntos...

– Bom, mas acho que essa é a única forma de eu pelo menos tentar esquecê-lo.

[...]

O fim das férias passou rápido, dormi muito, assistir séries, terminei de ler alguns livros, e conversei uma vez no skype com Lucca, fora as mensagens pelo celular, realmente eu estava sentido falta dele, mas, como nem tudo são flores, as aulas voltaram, a rotina iria começar novamente, na terceira aula do primeiro dia de aula, os professores disseram que teriam uma surpresa daqui uns 2 meses, de um evento que iria acontecer, mas não poderia dar detalhes, a sala inteira ficou curiosa e foi aquele algazarra, ninguém mais tinha controle de nada, o sinal bateu, e continuou aquela muvuca, Alice e Luly foram no banheiro, e eu fui correndo para fila da cantina, elas também me pediram para comprar um salgado, quando eu estava na ponta dos pés para ver a tabela de preços, senti alguém me cutucando nas costas, me virei e era ele. Vinícius.

Estava sorrindo, com o cabelo mais curto, que nem naquela foto do facebook, ele se abaixou esticando os braços, para me dar um abraço, e eu fiquei meio que paralisada, mas correspondi, meu coração só faltava pular para fora do meu peito, até minhas pernas ficaram meio bambas. Droga. Isso não é um bom sinal.

Ele soltou do abraço, que para mim parecia que durou uma eternidade e ao mesmo tempo segundos, mas era só um abraço de amigo, e disse:

– Oi Amy! Senti sua falta!

– Também. – Dei um sorrisinho. Eu não consegui falar “Também senti sua falta”, embora eu não tenha esquecido dele nem sequer um dia. Droga, droga, droga, eu não posso me sentir assim.

Caio veio logo atrás dele, e me deu um abraço também, poxa vida, então o abraço de Vinícius significou a mesma coisa, só amigos. E É ASSIM MESMO QUE TEM QUE SER SENHORA AMY, VOCÊ TEM NAMORADO AGORA! *Uma breve nota mental.

Caio perguntou onde estava a Luly, e eu disse que ela tinha ido no banheiro, eles perguntaram como tinha sido as férias, e eu disse que dormindo muito, e eles falaram que também, e jogando muito video-game, logo minha vez para comprar lanche chegou, e eles falaram que estariam na quadra, e eu disse que iríamos para lá também, quando vi as meninas, acho que meu rosto ainda estava vermelho, porque Alice disse:

– Que que aconteceu Amy? Bateu de cara em um pilar?

– Hãn? - Falei. – Ah, os meninos falaram para irmos na quadra ver eles, na verdade Caio né, estava querendo te ver Luly.

– Hum, entendi tudo dessa cara de pimentão ai. – Luly disse . –Vamos lá.

O sinal de saída bateu, Luly disse que iria sair com o Caio, e eu teria que voltar sozinha com o Vinícius, deu uma piscadinha e saiu, será que essa garota não entende que eu estou namorando agora?

Bem, fui andando, até que Vinícius estava escorado num murinho da saída, ele me viu e acenou, eu só dei um sorrisinho, quando estávamos andando, ele disse:

– Sabe Amy, estou esperando você ligar depois que chegou da viagem até agora...- Ele riu.

Arregalei os olhos, porque realmente tinha esquecido, tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo que nem me lembrei que ele queria ir no cinema, e que era para eu ligar depois que chegasse, bem pelo jeito eu não estava pensando nele tanto assim...

– Ai meu Deus, me desculpa Vinícius, de verdade, eu fiquei tão preguiçosa que só pensava em ficar na minha cama e esqueci da minha vida. - Que desculpa podre - Vamos combinar outro dia para sairmos com todo mundo ok?

– É, com todo mundo... – Ele falou meio baixo- Mas bem, tenho uma coisa para te contar...

– Ah é? Eu também tenho!

– Fala você primeiro.

– Ok... Bem, eu estou namorando.

Ele ficou sério do nada, mas depois deu um sorrisinho e disse:

– Ah é? Que bom Amy... – Ele voltou a ficar sério e olhar para o chão. E também não perguntou nada, de onde ele era, como o conheci, nada...

– E você, o que ia me contar ?

Estávamos chegando na minha casa, ele olhou no relógio e disse que teria que ir logo para casa, que teria um compromisso, e que outra hora me contava, ele saiu correndo, e eu fiquei parada vendo-o correr, cada vez mais longe, e totalmente confusa.

Não podia ser isso que eu estava pensando... Podia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You let her go - Você a deixou ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.