You let her go - Você a deixou ir escrita por Emily


Capítulo 8
Capítulo 8 - Não é certo, nem justo.


Notas iniciais do capítulo

Ok, voltei depois de mil anos... Comentem pf!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467672/chapter/8

No outro dia de manhã, nossos pais tinham ido caminhar e meu irmão e a irmãzinha dele estavam dormindo, nós, com muita vergonha, decidimos falar sobre o que aconteceu na noite passada, concordamos que foi algo que fizemos meio no impulso, mas decidimos dar uma chance um a outro, um início de relacionamento, para tentarmos esquecer certas pessoas...

Concordo que não é a melhor coisa para se fazer, tentar ficar com uma pessoa para esquecer outra, mas como estávamos na mesma situação, não acho que custava pelo menos tentar. Não seria um namoro totalmente sério, até porque nos conhecemos muito pouco e não moramos na mesma cidade, mas como já disse, iríamos tentar. Ah e nada de contar para nossos pais, não por enquanto, se não eles iriam nos azucrinar pelo resto de nossas vidas. E se realmente desse certo, daqui meio ano Lucca iria se mudar na minha cidade, pois ele vai prestar vestibular lá, já que onde ele mora as universidades não são tão boas.

Então é isso, eu estou feliz, e acho que posso esquecer o Vinícius e me apaixonar de novo, vou tentar, não vou ser hipócrita e falar que todos meus sentimentos acabaram, mas eu não posso persistir em algo que não é possível para sempre. E olha, para uma garota que a tempos não se apaixonava, gostar de 2 em menos de seis meses é uma evolução! Ou uma regressão? Ah não sei, vou deixar o tempo ajeitar as coisas em seus devidos lugares.

Era domingo e iríamos embora no entardecer, quando nossos pais chegaram, eles pediram para irmos buscar alguns ingredientes para o churrasco que iriam preparar para o almoço, fingindo que nada havia acontecido saímos, e quando já estavamos na rua, Lucca estava andando na frente e colocou o braço para trás com a mão esticada, ele olhou para trás e eu entrelacei meus dedos nos dele, estávamos andando de mãos dadas, e era um sentimento muito bom. Eu me sentia em paz.

Até que ele decidiu quebrar o silêncio e disse:

– É meio estranho isso né ?

– Como assim? – Realmente, eu me sentia meio estranha também, mas queria entender o que ele queria dizer.

– Parece que estamos traindo alguém, que nem ao menos tivemos um relacionamento verdadeiro.

– É... Mas bem, é uma traição justa, já que foram eles que partiram nosso coração primeiro.

–É mesmo. – Ele sorriu e parou de andar, se abaixou, colocou a mão na minha cintura e me beijou no meio daquela rua deserta. Ainda era calmo, mas era como se uma pequena chama começasse a crescer no meu peito. Tomara que seja um bom sinal.

[...]

À tarde ficamos assistindo tv, meus pais foram dormir ( realmente era uma viagem de descanso, e eles so pensavam em comer e dormir ), Lucca estava sentado do meu lado, mas normalmente, sem mostrar nenhuma envidência de algo para nossos familiares, Lia veio e deitou no meu colo, pedindo para fazer cafuné nela, Nick me olhou com cara enciumado e disse:

– Em mim você não faz cafuné, né irmã?

–Ue, você nunca pediu Nick ! – Respondi.

Logo Lia adormeceu e senti um peso caindo sobre meu ombro, era Lucca dormindo também, Nick me olhou com uma cara fuziladora e voltou a assistir tv. Não sabia que esse meu irmão era tão enciumado...

Meia hora depois Lucca se levantou e perguntei:

– Cansou de babar no meu ombro ? - Ele riu e me deu um beijo na bochecha.

Meus pais entraram na sala e disseram para eu e meu irmão nos arrumarmos para volta para casa, Lia acordou, me abraçou e disse:

–Eu não quero que a Amy vá embora !

Lucca disse baixinho, onde só eu poderia escutar:

–Eu também não.

[...]

Começamos a nos despedir, Lucca disse que tentaria ir para minha cidade algumas vezes, e continuarímos conversando por mensagem e skype, me despedi de Mary e John, Lia já estava chorando, continuando dizendo que não queria que fóssemos embora, Lucca me abraçou forte, até um pouco comprometedor na frente dos nossos pais, mas nem liguei, eu realmente iria sentir falta desse final de semana. Minha mãe disse para eles que seria a vez deles de irem nos visitar, Mary disse que iria, e eu realmente esperava que eles fossem.

[...]

No dia seguinte à noite depois do jantar, minha mãe foi no meu quarto conversar comigo, eu e Lucca conversamos um pouco por mensagem, ele dizia que já estava com saudade, e eu também estava, mas no entanto não me sentia totalmente completa, espero que um dia isso mude, minha mãe se sentou na minha cama e perguntou:

– Gostou do Lucca Amy? Ele é bem bonitinho né?

– Sim mãe...- Ela sorriu, e eu realmente queria desabafar com ela, minha mãe acima de tudo era uma ótima amiga e dava ótimos conselhos, então perguntei. – Mãe posso falar o que anda acontecendo comigo?

– Claro filha, o que houve?

Comecei a contar toda história do Vinícius, que gostava dele mas ele tinha namorada, e ela começou a rir, falei:

– O que foi mãe? Porque está rindo da minha desgraça?

– Quando conheci seu pai ele também já namorava, depois de alguns anos nos reencontramos, nós dois estávamos solteiros, então daí sim começamos a namorar... Mas prossiga...

Eu fiquei meio chocada, porque minha mãe nunca tinha contado essa história dela conhecer meu pai namorando, ela sempre contou direto a parte onde estavam solteiros e começaram a namorar, mas enfim, contei que me declarei para ele para poder levar um fora e esquecê-lo, contei sobre eu e Lucca, (decidi contar a ela, porque saberia que ela me entenderia), que decidimos dar uma chance para um relacionamento para esquecer nossas respectivas decepções amorosas, mas que mesmo assim não tinha esquecido o Vinícius e esperava que mais cedo ou mais tarde iria começar a esquecê-lo. E também pedi para ela não contar nada para ninguém, eu sabia que ela não contaria.

–Bem Amy, não acho muito certo vocês estarem juntos só para esquecer alguém... – Ela disse.

–Eu sei mãe, também não acho isso muito certo...

–Mas bem, vocês são novos, tem que se divertir, errar muito para depois aprender, então, se você está feliz, é a única coisa que importa ! – Ela me abraçou e eu disse:

– Obrigada mãe, eu sabia que você iria entender... Te amo muito tá?

–Eu também te amo muito minha filha, você não imagina o quanto.

[...]

Luly e Alice vieram posar aqui em casa, já que já era nossa última semana de férias, eu logo as recebi falando que tinha novidades, e elas disseram que também tinham, fomos para meu quarto, e logo elas faram para eu contar primeiro, falei que tudo bem, e comecei:

– Estou namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You let her go - Você a deixou ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.