Daughter of Thanatos escrita por Luh Di Angelo


Capítulo 2
Encontrada


Notas iniciais do capítulo

Heey!!
Voltei!!
Arranjei um tempinho e criei esse capítulo.
Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467621/chapter/2

Despertada de meus devaneios, eu visualizei meus arredores. E só então notei alguém me olhando. Não se via muito, só seus olhos azul cobalto. Era alto, e humano. Um homem, sem dúvidas.

– Quem é você? – Perguntei.

– Ross. Ross Vannhouter. Ou, para você, somente Ross. – O garoto respondeu. Ele sorriu, e pude ver o branco de seus dentes brilharem na escuridão da noite.

– Vannhouter. Sobrenome esquisito, não? – Soltei um risadinha.

– Diga isso aos meus pais. Eu preferia algo como Johnson, mas eles queriam que eu fosse estranho mesmo. Então, o que a dama faz aqui?

Dei de ombros.

– Estou acampando. Sabe, não é muito legal sair de casa e ficar zanzando pelas ruas, mas é a única coisa que posso fazer. Voltar para casa está fora de cogitação.

– Hum. Então você ainda não sabe o que é?

– Como assim?

– Deixe-me explicar uma coisa. Você, garota, é uma arma letal e perigosa, mas ao mesmo tempo preciosa. Você é filha de um deus grego. Não me faça perguntas sobre eles porque garanto que você já estudou História na escola. E, neste caso, nós dois somos dois semideuses ou meios-sangues, como você queira dizer. Eu não sou tão perigoso como você porque sou apenas um filho de Afrodite, o que eu acho uma idiotice porque odeio minha mãe e não sou... Como é a palavra? Ah esqueci, como os filhos de Afrodite em geral. Entendeu?

Eu tentei entender as entrelinhas. Deuses? Arma letal e perigosa? Do que aquele sujeito estava falando?

Hum, filho de Afrodite? Era por isso que ele era tão... Atraente?

– Então eu sou filha da própria... Morte? – Perguntei, ainda confusa.

– Sim. - Respondeu Ross.

– E eu posso, tipo, matar as pessoas? Inclusive você?

– Temo que sim, mas não é preciso. Venha Anna, tenho tantas coisas a lhe ensinar. - Ross me lançou um sorriso perverso e estendeu sua mão. Segurei sua mão e seguimos em direção à escuridão.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou mini, eu sei, mas ando sem tempo.
E fantasmas, apareçam! A mão de vocês não vai cair se vocês deixarem um reviewzinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter of Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.