Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 9
Plano Perfeito II


Notas iniciais do capítulo

Oi.....adorei escrever este capítulo,então aconteceu algo que talves vocês não curtam,então alguém foi estuprada(o),para quem não quiser ler o detalhes do estupro deixei em negrito,é so pular a leitura,isso não vai fazer a história perder o sentindo.Peço gentileza que você cometem.
Beijocas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/9

Las Noches

Havia passado 15 minutos e realmente Aporro e Yammy haviam chegado em Las Noches,em um carro da Polícia.Quando entraram na casa viram Aizen , Kanane e Gin conversando,Aporro engoliu seco.

–Senhores,que bom poder vê-los novamente e seguros,e com este uniforme de presidiário laranja,não caiu bem.Gin falava sorrindo,vestia uma blusa azul clara e calça preta,Tousen usava uma roupa branca e óculos escuros,seu rastafári tinha umas linhas verdes nas tranças.

Aizen sorriu e caminha na direção deles com as mãos para trás,usava uma blusa vermelha e calça preta e sapatos social.

–Como foi à estadia de ambos na Delegacia de Polícia?

–Nada de ruim.

Yammy sorriu, estava nervoso com a situação raramente Aizen falava com ele.

–Entendo.Não acho que foram muito prudentes em seus depoimentos,mas gosto muito de trabalhar com vocês dois.

–Nós..nós também gostamos de prestar serviço ao senhor. Yammy engoliu seco quando Aizen se aproximou dele,ele estava com as mão atrás das costas e aquela face calma havia se transformado,parecia um demônio.Quando Aizen colocou as mão para frente ele segurava duas pêra (instrumento usado na época da inquisição com uma ponta que se abre em duas partes ou mais partes, dilacerando o interior da boca. Raramente levava a morte, mas na verdade ela era, geralmente, apenas o início das dores do acusado).

–Abram a boca.

–Não...não....

Os olhos de Aporro lacrimejaram,ele sabia que aquilo abriria corte em sua boca e língua,pois ele tinha criado aquele instrumento para ser utilizado em algumas garotas e subordinados quando fosse necessária uma toryura.Aizen estava próximo a eles Yammy com a penas um golpe poderia o derrubar ,mas ele se sentia menor perto do chefe.Aizen estava sério e gélido, com um olhar estranho que dava medo ,eles pegaram o equipamento das mãos de Aizen ,era pequeno,tinha lâminas prontas para abrir e colocaram na boca,uma parte ficou para fora,Aizen estava de frente a eles e mandou que apertassem um mecanismo que ficava na parte de fora,ele deu dois passos para trás para não se sujar .O fizeram quando as laminas se abriram e cortaram suas boca e linguas,o qual em questão de segundo ele o cuspiram no chão com sangue .

Aizen apenas sorriu.

–Saiam daqui,agora tenho nojo de vermes como vocês!

Eles correm como crianças para longe de Aizen.

Aizen sorriu para Gin e Tousen.

–Mande alguém vir limpar aquela sujeira lá fora Gin e Kanane,você já conseguiu falar com o superintendente?

–Sim.

–Está tudo então de acordo com o plano.

Aizen seguia para a sua sala onde ficava a maior parte do dia.

Orihime estava pensando como faria para fujir novamente daquele lugar,ela havia escutado rumores sobre o que Aizen tinha feito com Aporro e Yammy,sabia que aquele homem era perigoso mas não imaginava que poderia chegar a tanto.

Ela estava andando por Las Noches quando se deparou com Grimmjow ele apenas sorriu.

–Aizen está chamando ela.

Falou com Ulquiorra,depois falou algo que não deu para ela escutar,Ulquiorra tomou um caminho diferente do dela. Grimmjow a acompanhou até a sala onde estava Aizen ele olhava para Inoe com jeito de quem estava pensando em várias besteiras,ele sorriu.

–Se um dia você quiser eu posso fazer uma visitinha intima em seu quarto e aí?O que acha da minha proposta?

Ele estava parado barrando a garota de entrar,quando ela fez menção de abrir a porta ele barrou com a mão sua entrada.Mas a porta se abriu de dentro para fora Aizen estava ali parado, Grimmjow sentiu a presença de Aizen,não ousou olhar para trás apenas abriu alas para Inoe passar para dentro da sala.

–Então Inoe Orihime lembrou-se de algo?Hoje não estou com muita paciência,andei pensando em mudar minha hospitaliade e ser um pouco mais persuasivo.

Grimmjow assustando-se se retirou de imediato dali.

A garota esbugalhou os olhos,teve medo de Aizen.

–Eu não entendo...o que eu tenho que lembrar?

–Entre e sente-se,hoje eu tenho algo para você.-Sabe...aquela prostituta que veio buscar refúgio no passado,você sabe de quem eu falava não é?

Ela sabia que ele estava falando de sua mãe e de seu pai,que ele estava lendo a sua história ,ela havia lembrado que sua mãe ,escrevendo naquele diário algumas vezes,as vezes ela escrevia e depois rasgava folhas dele, quando moravam na parte mais afastada de Karakura no suburbio,e que os três viviam depois de sua misteriosa morte Sora resolver se tornar um policial,mudaram-se dali,e conseguiram um apartamento digno de ser chamado de casa.

–Então,relmente você tem certeza que Sora não te entregou algo que fosse importante,não sei uma informação,um número,um lugar,talvez um presente.

Os olhos de Orihime se esbugalaram presente...claro Sora havia lhe dado suas presilhas que ela achava infantins apenas isso,mas aquilo não era tão importante assim.

Aizen se levantou da cadeira onde estava assentado como de costume e ficou bem próximo de Orihime,ele apenas cochichou em seu ouvido.

–Não me esconda nada.

Ele saiu e a deixou sozinha ,pela primeira vez não foi ela quem saiu da sala,o diário de sua mãe estava na mesa,ela olhou para os lados e aguardou que ele voltasse,mas isso não aconteceu ela se levantou e pegou o diário,o abriu,e na parte da capa havia vários rabiscos,como se a caneta estivesse falhando sua mãe riscava aquela parte específica para que ela voltasse a escrever.Tinha uma foto dela,abraçada com Sora,sua mãe estava com um barrigão,estava grávida.Era estranho,pois no diário faltavam páginas,e a maioria das histórias ali escritas era sobre o clientes de sua mãe,até mesmo Aizen havia sido cliente dela,era estranho,ler aquilo,dava nojo a forma como ela escrevia,como eles a tocavam,mas o que chamou a atenção de Orihime era a justificativa de sua mãe ao dizer que fazia tudo aquilo apensas para proteger seus filhos,e que Inoe não tivesse a mesma sorte dela,e Aizen a ajudava.Deixou o diário onde estava,não havia mais nada de importante ali,não queria continuar lendo aquilo,apenas pegou a foto e guardou em um dos bolsos de sua saia.Quando saiu da sala não tinha ninguém do lado de fora,será que Ulquiorra e os outros haviam facilitado tanto assim para que ela pudesse fujir?Correu pelo corredores quando viu o portão principal de Las Noches aberto,não tinha ninguém do lado de fora do jardim,correu o máximo que pode,sua liberdade estava próxima,então correria o máximo que pudesse e dessa vez não pediria ajuda a qualquer um procuraria Kurosaki.Quando chegou no portão não tinha ninguém na estrada de terra,ela começou a correr o máximo que podia,até que caiu no chão se sujando,ralou um dos joelhos,levantou-se quando olhou para trás estava ali de frente para ela Tousen.

–Que fuga mais barata essa sua.Não é possível que você acreditou que chegaria em Karakura a pé como da ultima vez?

–Me deixa!

Orihime se levantou mas Tousen a segurou pelo braço,seu pulso começou a doer.

–Vamos,ates que eu marque este seu rostinho bonitinho.Ele a puxou para perto de si,segurou o seu pescoço.-Quando Aizen não precisar mais de você eu pessoalmente vou poder fazer o que quiser com você e depois pensar até mesmo em dar cabo em sua vida.

Inoe teve medo daquele homem.

Em Las Noches estava tudo tranqüilo,quando voltaram,ela não entendia como ele tinha conseguido a alcançar,e ele estava a pé,Ela viu uns carros saírem e o próprio Aizen entrando em um deles,ele viu ela e sorriu,onde estavam todos?Para onde iriam?E Tousen,será que estava correndo atrás dela?Kanane prendeu Inoe dentro do quarto e o trancou por fora a princípio ela bateu na porta queria sair dali,mas depois se sentiu mais segura quando começar em pensar que ele não estando ali dentro do quarto caso contrario ele provavelmente ele iria a matar.

Algumas horas depois a porta do quarto se abriu,e uma garota entrou e a serviu ela não sentiu disposição para comer,ela sentou-se da cama e não iria comer, então Tousen entrou no quarto,trancando a porta,tinha um sorriso nos lábios e brincava com uma arma ele se aproximou da cama onde Inoe estava assentada,o coração dela disparou,ele parou na sua frente e a olhava,o rosto dela corou,Inoe se levantou,não queria aquele homem a olhando daquele jeito isto a incomodava muito,ela percebeu a porta trancada,no quarto não tinha uma janela,então resolveu comer,assentou-se na mesinha de costas para Tousen,ela não percebeu mas ele estava parado atrás dela,ela ficou paralisada de medo pensando o que ele queria,Kanane colocou as duas mãos nos ombros de Inoe.

–Tão tensa princesa.

A voz dele saiu embriagada.Ele então começou a massagear os ombros dela,e sua mãos descerão por dentro da camisa dela de encontro aos seus seios,ela se levantou ,estava assustada,pegou sem ver um dos talheres,e por azar era uma colher,ele sorriu,e ficou próximo a ela,muito facilmente conseguiu tomar a colher da mãos dela,guardou a arma no bolso e retirou uma fita vermelha,Tousen virou Inoe de costas,da mesma forma que o policias fazem para algemar e amarrou as mãos dela.

–Vou ser delicado com você não usarei algemas para não machucar seu pulso.

Ela ia gritar,mas ele a amordaçou,Inoe sabia o que ele ia fazer,mas porque com ela?O que tinha feito?

Tousen a empurrou para cima da cama,ela caiu em cima dos braços de frente para ele,ele tirou a blusa e ela pode ver o peito largo do moreno,ele de formas forma discarada passou a mão em sua coxa,ela tentou se levantar,mas ele ficou por cima de Orihime, ela gritou,mas o grito ficou abafado pelo pano, Kanane apertou os seios de forma agressiva,ela fez uma careta de dor,sem muita cerimônia rasgou a blusa da ruiva e viu os seios grande de Inoe ,começou a chupa-los sem cerimônia,quando sua mão desceu entrou por dentroda calcinha onde ele a acariciou ela tentava desvincilhar dele,a respiração de Inoe era ofegante.

Tousen a segurou com violência , ela pode sentir seu membro,a desejava,ele abaixou o pano da boca de Inoe,ela cuspiu no rosto de Tousen,os olhos dele tomaram um brilho estranho,ele a beijou ,Orihime mordeu a boca de Tousen,ele a enforcou e levantou sua blusa,vagarosamente mordiscou seus seios,deixou marcas roxas em seu mamilo,ele subiu beijando o pescoço da garota,ela estava ficando sem ar,quando ouviu o barulho do zíper da calça dele se abrindo,ela então percebeu o que iria acontecer lágrimas rolaram pelo seu rosto,queria que qualquer um estivesse ali para socorre-la,Tousen encostou seu membro nela mas não a penetrou,com uma outra mão ele mesmo se acariciou,Inoe teve coragem de novamente lutar contra ele,mas as mãos estavam amarradas e isso dificultava,ela estava imobilizada,ela cuspiu nele e Kanane bateu em seu rosto,ele fez mais pressão em cima Orihime,se continuasse quebraria sua espinha ,ele vendo que ela estava ficando roxa a amordaçou novamente e a virou de costas,cuspiu na mão e molhou seu membro,ele havia se decidido seria daquele jeito como ela estava,por trás,e sem medo ele a possuiu ali mesmo,ela tentou sair,mas ele a segurava com seu próprio peso,lagrimas rolaram no rosto da ruiva,ele estava a usando,ele a virou de frente para ele estava pronto para penetra-la novamente,mas apenas sorriu quando viu que ela ,chorava,e a marca da mão dele estava em seu rosto como um contorno perfeito.Isso o excitou ainda mais,novamente ele mordiscou os seios dela e continuava se acariciar,Aizen havia dado ordens para ninguém encostar na garota,mas Aizen sabia que ele não poderia se conter,Tousen na verdade havia consseguido persuadir Aizen a deixa-lo a sós com a doce Inoe,Tousen era um dos favoritos de Aizen.E Aizen devia favores a ele,desde o dia que havia chegado em Las Noches ele havia pedido a Aizen que deixasse ele ficar com Inoe,Aizen não havia permitido,mas a sorte dela mudara o fato dele levar Ulquiorra e os outros subordinados para Karakura era um sim,e Aizen queria castiga-la,pois ela estava ali a dias e não ajudava em nada,Inoe era o tipo de garota que Tousen gostava de ter,submissa,com rosto angelical,e ele gostava de dominar,ele a virou novamente segurando seus cabelos como se fossem um rabo e o puxo,ela tentou impedi-lo,mas não conseguia se livrar dele,novamente ele a penetrou,estava quase lá,com uma das mãos ele a acariciar ,mas ela se remexia tentando sair,e isso o excitava mais,ele teve a impressão que ela tinha gozado pois ela estava mais molhada,em Las Noches estavam apenas ele e ela,niguém poderia ajudar Inoe.Ele tirou o pano que estava na boca dela mandou que ela o chupasse havia sido categórico.-Sem usar os dentes,ou se não eu a mato!Ele pegou uma arma que estava no bolso traseiro de sua calça e apontou no meio da testa de Inoe,ela desceu da cama ficando de joelhos,Tousen tirou o resto da calça enquanto ela o chupava.

–Isso mesmo,boa garota engole tudo.

Ele estava gostando daquilo,era dessa forma que ele tratava a maioria das garotas dos clubes de Aizen,e Inoe estava se saindo melhor do que ele imaginava,e quando estava no êxtase ele havia começado a perder o controle,segurou o pescoço de Inoe e começou a enforcá-la,deu-lhe um tapa no rosto,ela caiu em no chão desorientada,ele puxou a saia dela de forma agressiva a rasgando,ela estava apenas com uma parte da blusa,Tousen a penetrou na frente deitou-se sobre ela,seus braços doeram ela começou a perder o ar,tudo estava ficando escuro,ela apenas pensava em Kurosaki que não viria para ajuda-la,Ulquiorra,será que ele a ajudaria?Quando estava prestes a desmaiar Tousen levanto-se,ela respirou ofegante,então ele pegou o revolver e colocou na boca da garota,ele mandou que ela o chupasse do mesmo jeito que tinha eito com ele.Como Aizen e os outros iclusive Ulquiorra tinham ido para Karakura ele poderia brincar com ela o tempo que fosse necessário para ele se satisfazer,ele estava chegando em seu auge novamente não aquentaria se segurar mais ,ele levantou segurando seu braço e a jogou em cima da cama ela tentou sair dele novamente,mas seus braços ainda estava amarrados,ele subiu em cima dela e a prendeu pelas pernas,ela olhou dentro dos olhos de seu agressor,tentou morde-lo quando ele fez menção de beija-la, bateu novamente nela,quando viu que um pequeno corte se abriu na boca de Inoe,ele a beijou loucamente,Tousen se excitava batendo nas garotas,havia rasgado a blusa da garota e desceu novamente para os seios que ele mordicava ,como se fossem arrancar os seus mamilos ,com uma das mãos ele pos em suas partes intimas e começou a tentar a estimular ,ela quis gritar e dizer ter nojo dele,mesmo assim ele continuou,com uma das pernas dele ele travou as pernas de Inoe a forçando ficarem abertas para ele,ele tentou enfiar os quatro dedos de uma só vêz mas não conseguiu era apertada,fez apenas com dois dedos,ela continuava chorando,Tousen dizia que queria que ela se lembrasse sempre dele,por isso faria o serviço completo,azar se ela não estivesse gostando ,pois ele estava gostando e muito daquilo. Ela gritou,ou melhor pensou ter gritado,pois o grito agarrou em sua garganta,ele começou a chupá-la,Inoe continuava se mexer,Kanane gostava disso,dominar ,ele falava coisa obscenas no ouvido Inoe,ela virava o rosto para não ouvir,enquanto ele voltava a estimulá-la, chorava,se perguntava quando isso iria acabar, ele a desejava desde o dia que por sorte a encontrou pedindo ajuda em Karakura,quando ela desmaiou e a colocou na viatura,naquele dia mesmo ela desmaiada ele já tinha se aproveitado dela,a possuído,mas ali era diferente,Inoe estava muito bem acordada.Orihime havia conseguido fazer com Tousen o que poucas mulheres conseguiram,ele falou um palavrão,e retirou bruscamente a mordaça de sua boca e a mandou abrir a boca um jato de porra foi direto na sua garganta.Tousen mandou que ela engolisse tudo ,ela engasgou com aquilo,ele saiu de cima dela e mandou que Inoe tomasse um banho,depois vestisse uma outra roupa.

Inoe chorava feito uma criança pelo o que tinha acontecido,sentia um gosto estranho na boca.Tousen suspirou profundamente,vestia a blusa e a calça,fechou o zíper da calça ,e se aproximou de Inoe,desamarrou seus pulso,estavam vermelhos,ele segurou o queixo dela,e viu que as marcas de seus dedos estavam sumindo,ela estava estática pelo o ocorrido,descaradamente ele passou a mão mais uma vez nela e ,voltando a sua compostura como se nada tivesse acontecido.

–Pra mim foi bom.Mas quero repetir mais vezes.

Ele disse rindo e saindo do quarto e deixando a porta aberta para que ela pudesse sair e se lavar,sabia que se não fugisse dali,acabaria sendo abusada outras vezes por aquele homem.

Departamento de Polícia

–E então capitão alguma forma de podermos atacar?

Ichigo estava revoltado e queria revidar os estragos que Aizen havia cometido em Karakura.

–Kurosaki estamos todos nas mãos de Aizen,não podemos fazer nada para salvar Inoe,não podemos colocar em risco a cidade.

Um policial falava aspirante a substituto de Tousen. Ichigo estava dentro da sala de reuniões a horas e não conseguia encontrar um solução quando Urahara entrou,ele sorriu de forma estranha com aquela roupa verde e chapéu na cabeça,para Ichigo era uma falta de respeito o homem entrar ali com aquele chapéu.Era arriscado,mas ele havia criado uma espécie de bloqueador que interferia no sinal da câmeras de segurança de Aizen sem que ele percebesse,as imagens que apareceriam para a central dele seriam as mesmas por horas ou seja ficariam congeladas por determinado período,este bloqueador interferiria no sinal dos controles dos explosivos,talvez isso desse tempo suficiente para que eles conseguissem desarmar aquelas bombas espalhadas pela cidade.

–È arriscado.

Byakuya dizia de forma seca.

–Acho que ele é a nossa única esperança para enganar o inimigo.

Ichigo bateu as duas mãos no tampo da mesa da sala de reuniões.

–São várias vidas,não é só a sua amiga que está em risco,se for necessário o sacrifício de apenas um para que muitos não morram que assim seja.

Byakuya era muito direto.Renji ,Ichigo e Sado se sentiram um pouco incomodados com a situação.Todos eles eram amigos de Inoe,não queria que nada de ruim acontecesse com ela, Uryu recebera alta naquela tarde,ele também na reunião.Yamamoto que presidia tudo havia dado a ordem para que todo os policiais do esquadrão anti bombas junto com o Esquadrão de Forças Especiais de Karakura iniciassem a missão.

Las Noches

Inoe levantou-se sentia nojo de si e do que acabara de acontecer,foi para a casa de banho,enrolada num lençol ,chorava feito criança,ela tinha sido abusada e usada , se lavou,várias vezes,sua pele começou a machucar de tanto que se esfregava,ficou horas ali,quando saiu foi até o armário daquele lugar que sempre tinha roupas limpas e,vestiu uma blusa tipo regata rosa com detalhes brancos de renda que destacavam os seios e calça jeans preta,calçou um tênis preto com detalhes rosa,queria fugir dali,sentia raiva por estar presa,e não conseguir duas vezes tentou e foi pega pela mesma pessoa.Ela voltou para o seu quarto ,a bandeja com a comida estava ali ,intocada ela a jogou no chão,ficaria louca,com a pressão psicológica que faziam sobre ela, não sentia fome ,Tousen não estava ali no quarto,se fosse Ulquiorra será que ele teria se aproveitado dela?Pensamentos estranhos começaram a atormentá-la,e se Kurosaki não viesse resgatá-la o que aconteceria então?Aizen a mataria?O que ele tanto queria?As presilhas....ela pegou ambas que ela tinha colocado no bolso ao sair do banho e começou a observá-las ,brincava com elas,quando ela viu algo que nunca tinha observado,algo estava gravado era uma série de números,mas era quase ilegíveis,como ela nunca percebeu isso?Era tão desatenta que não tinha visto aquilo?Tinha aquelas presilhas a tanto tempo que não tinha percebido.Sem que ela percebesse Tousen entrou no quarto.

–O que você tanto olha?

Ele se aproximou dela,viu que a marca de sua mão era um pouco visível no rosto dela,percebeu que ela tinha tomado banho,pensamentos sujos começaram a passar pela sua cabeça.

–Nada...

Inoe colocou as presilhas nos cabelos novamente,tentando despistar.

–Não vai comer,jogou tudo no chão?Depois de uma tarde tão prazerosa?

–Prazerosa?Você se aproveitou de mim!

–Que isso garota tenho certeza que na próxima vez você vai gostar mais,pois não vou me conter .

–Próxima vez.....

Ele se afastou dela,ele sorriu de forma sarcástica.

–Ulquiorra iria ficar muito puto comigo se descobrir que eu tive você em meus braços esta tarde.

–Saia daqui!

Ela gritou havia conseguido juntar forças para expulsa-lo,sentia-se envergonhada com o que tinha acontecido o seu sangue queimava a face.Tousen saiu rindo dela,e trancou novamente a porta por fora.Alguns minutos depois abriram a porta a mesma garota que troxe a bandeja de comida começou a limpar a sujeira.Ela não disse nada,e saiu assim que terminou,a porta trancou-se novamente.Ela pode ouvir a voz de Tousen do lado de fora,não poderia dormir enquanto aquele homem estivesse ali,pois ele tentaria se aproveitar dela novamente.Ela se assentou novamente na cama e começou se lembrar do dia em que tinha ganho as presilhas,Sora havia pedido para que ela cuidasse bem delas e por nada as perdesse,eram muito importantes,não entendeu na época porque ele queria que ela cuidasse tanto assim das presilhas,mas agora parecia compreender.

–È isso,que Aizen quer.

Ela dizia passando as mãos nas presilhas.

Sotty Bar Karakura

Scotty Bar era uma das casas de prostituição de Aizen,duas garotas que chegaram ali enganadas tentaram fugir,Aizen as obrigara agora a trabalhar na parte Sul da cidade,eram de responsabilidade de Stark,era a parte onde ficava os bêbados e vagabundos mais perigosos,nenhuma das garotas queria trabalhar naquela parte da cidade pois muitas apanhavam ou eram mortas naquele lugar,Aizen estava o repreendendo Stark em sua sala no andar superior da boate,a sala dele era incrivelmente perfeita com chão vermelho e moveis pretos,quadros com obras de arte impecáveis,Aizen sempre de preto e impecável bebia,quando Stark entrou na sala.

–Stark,você é um dos melhores que eu tenho aqui,mas não podemos deixar passar essa situação meu amigo.Duas garotas,isso custa caro para mim.

Aizen foi até o cofre daquela sala que ficava atrás de um dos quadros,colocou o copo com uísque na mesa,digitou uma combinação no cofre,e pegou um tablete enrolado em um papel branco,com um canivete dourado ele perfurou o tablete e tirou um pouco de cocaína e fez quatro carreiras de tamanhos semelhantes.

–Tudo bem,posso deixar passar porque você conseguiu recuperar a mercadoria,para ficarmos quites,cheira então estas carreiras.

Gin e Ulquiorra estavam na sala,sabia que Aizen não jogava para perder,ele viciava seus próprios subordinados quando eles descumpriam uma regra,ou vacilavam,já tinha visto subordinados que estavam bem ficarem a ponto de serem chamados de escória da sociedade.

Stark cheirou todas, seu nariz imediatamente sangrou,não estava acostumado com aquilo.Aizen sorriu e o dispensou,ele desceu as escadas do clube que estava agitado,ele estava frenético,no meio do caminho encontrou Loly e abraçou,ela o empurrou,mas duas garotas o segurou e ele foi andando para um canto da boate e começou a beber,parecia estar perdido em meio a tanto barulho .

–Vê aquelas pessoas lá embaixo?

Aizen olhava pelo vidro a boate em movimento. E falava com Gin e Ulquiorra.

Elas nem imaginam o que está acontecendo nesta cidade enquanto se divertem,vai acontecer uma grande mudança em Karakura.

Ele bebeu de uma só golada o restante do uíque.

Delegacia de Polícia

Urahara havia conseguido ativar o dispositivo, cautelosamente as equipes foram para o subsolo da cidade, e começaram a operação para desarmarem os explosivos.Os policiais tiveram dificuldade,eram muito mais do que eles haviam calculados,aquela filmagem não mostrou nem 1/3 da situação.Aizen não estava jogando para perder,pela manhã alguns policiais que haviam conseguido cumprir a missão estavam dando apoio aos outros para que dessa forma conseguissem desarmar mais rápido aqueles explosivos.

Scotty Bar Karakura

Num canto reservado da boate,no andar inferir área vip, em volta de uma mesa sentado nos sofá ,Aizen estava com uma mulher negra assentada em seu colo e bebia enquanto olhava o movimento da boate,Gin bebia com duas garotas ,uma loira e outra oriental,enquanto Ulquiorra apenas bebia,como sempre solitário,uma garota de cabelos oriental tinha passado pela segurança e começou a se insinuar para ele,ela tinha um maço de cigarro nas mãos e o colocou em cima da mesa,ela assentou ao seu lado e bebeu de seu copo,o beijou, mas Ulquiorra não correspondeu.Começou a cochichar besteiras em seu ouvido,ele se levantou pegou o maço de cigarros e saiu a deixando só.Estava preocupado com Orihime,sabia que Tousen não era um cara que dava para se confiar,se ele tivesse naquele exato momento abusando dela,estava preocupado,involuntariamente ele fez algo que a muito tempo não fazia, pegou um cigarro do maço o ascendeu e deu um trago,tossiu,pois havia perdido o habito.

–Isso vai te matar.

–Tier....

Ele deu mais um trago.Estavam na varanda da boate,apenas os dois.

–Preocupado com ela?

–Hum.Talvez.

–Kanane não é bobo,se ele tentar algo sabe que Aizen não vai perdoa-lo.

Ulquiorra jogou o cigarro no chão e o apagou,ridículo,não poderia voltar a este vício,jogou o maço de cigarro no lixo ,saiu do bar,ia dar uma volta para refrescar a cabeça,sem ordens de Aizen não poderia voltar para Las Noches.

Aizen estava beijando a mulher quando o seu telefone tocou atendeu .

–Malditos!

Ele desligou o telefone e sorriu,a negra o beijou novamente,mas de forma cavalheira ele a dispensou,Gin dispensou as outras também sabia que algo estava acontecendo.

–Chame Ulquiorra,vamos voltar para Las Noches,tudo esta melhor do que eu mesmo planejei.

Las Noches

Era de madrugada já quando a porta do quarto se abriu,Inoe estava deitada e a lâmpada do quarto apagada,antes da mulher que havia limpado o quarto chegar Inoe tinha pego uma faca,caso Tousen a tocasse novamente,ela iria se defender.Ela ouviu passos leves ,a porta se fechou ,apenas uma luz fraca entrava por debaixo da porta iluminava o quarto, os passos se aproximaram,o coração da garota bateu aceleradamente,estava mais perto dela,ela ouvia a respiração da pessoa que estava ali,era compassada,ouviu que a pessoa que entrou no quarto estava se assentando na cadeira,virou-se lentamente na cama ,com uma mão segurava a faca teve uma certa dificuldade em ver quem era,seria Tousen ali esperando que ela se descuidasse e ele novamente a usasse?Se virou na cama novamente,ia tentar se levantar,o surpreenderia.

–O que foi mulher?Não consegue dormir?

–Ulquiorra!

Ela se levantou da cama ,e a faca caiu no chão Orihime o abraçou,estava escuro o quarto apesar da luz fraca,não dava para ver o rosto dele,mas Inoe sentiu o coração Ulquiorra disparar.

–Que bom que é você Ulquiorra kun.Tive medo de que fosse Tousen.

–Por que?

Ele perguntou seco.Ulquiorra arrependeu-se de ter feito a pergunta não queria saber a verdade,se Tousen tivesse feito algo contra Inoe,ele mesmo o mataria na primeira oportunidade sem hesitar.Inoe não respondeu.

–Porque mulher?Me diga!

–...não..Ulquiorra...não quero....

Inoe se afastou dele e começou a chorar, Ulquiorra sabia o que isso queria dizer,não era necessário palavras,Tousen havia se aproveitado de Inoe,ele saiu do quarto dela,procurando Tousen,apesar de Inoe tentar o impedir,ele estava com Gin,Nnoitra e Tier,estavam na sala de jogos,bebendo e jogando assentados em uma mesa.Ulquiorra não exitou um segundo apenas golpeou Tousen pelas costas ,ele cambaleou.Tier se assustou,somente uma vez havia visto o amigo transtornado assim:Quando alguns jovens do orfanato havia tentado estuprá-la.Os olhos de Ulquiorra havia ficado mais verdes,e tinha um brilho assassino.Ela sabia o que aconteceria ali,não iria interferir,Gin olhava tudo não iria também se envolver,Nnoitra,apenas arredou e continuou a beber.Tousen pegou sua katana e contra atacou Ulquiorra o acertou no braço,mas com a raiva que estava sentindo fez com que ele esquecesse a dor.Não era necessário uma palavra,Ulquiorra sabia pela a expressão que realmente Tosen havia usado Orihime,iria mata-lo ali mesmo,quando foi contra atacar,na porta do salão de jogos apareceu Aizen.

–Parem com esta briga,todos nós temos coisas importantes a fazer,e a garota está bem Ulquiorra,não precisa se preocupar,EU mandei que Tosen cuidasse dela pessoalmente.

Ao ouvir isto os olhos que Ulquiorra tomaram uma expressão diferente,parecia ter se assustado ao enteder que o próprio Aizen havia dado ordens para que Tosen usasse Inoe.Tousen sorriu,arrumou o rastafári que estava caído nos olhos,o corte que Ulquiorra havia proporcionado não foi profundo,ele assentou-se e voltou a beber,Aizen olhava para Ulquiorra.

–Volte para o quarto e tome conta da garota,Tousen,não quero este tipo de comportamento aqui,estamos próximos do nosso objetivo.

Quando Ulquiorra voltou para o quarto,Inoe estava assentada na cama com o braços cruzados,estava chorosa.

–Ulquiorra Kun,está machucado.

Ela se aproximou e olhou a ferida de perto.Ulquiorra a encarou,os olhos dele estava,merejando?Ou era impressão de Inoe?

–Me desculpe,não pude te proteger.

–Uquiorra....não foi sua culpa..

Ela se aproximou mais dele e forçou um sorriso.Estavam próximos o suficiente para ela sentir a respiração dele.Ulquiorra colocou a mão no rosto da jovem ele podia ver a marca da mão de Kanane,sentiu mais raiva,ele puxou Inoe para si e a abraçou contra o seu peito.

–Inoe Orihime eu vou te proteger.

Ele disse em meio de quase um sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Inoe,e então gostaram?Comentem por favor!!!!Beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.