Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 10
Plano Perfeito III


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim momento UlquiHime,espero que gostem!Para as cenas mais picantes deixei em negrito para aqueles que não quiserem ler poderem pular.
Comentem!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/10

Departamento de Polícia

Byakuya estava assentado em sua mesa preenchendo alguns documentos quando um policial entrou na sua sala sem cerimônias.

–Capitão!Os explosivos de toda a ala norte da cidade foram desativados,a equipe está voltando para o departamento,o Esquadrão está na parte Leste da cidade,falta apenas a parte Sul e Oeste.

Byakuya não disse nada ,nem olhou para o homem,continuava a escrever.O policial saiu da sala.Kuchiki Byakuya parou de escrever,levantou-se de sua mesa e saiu da sala,aquilo estava fácil demais,ele suspirou profundamente pegando a chave do carro saiu da delegacia entrou em uma viatura,faria uma ronda até a parte leste da cidade.Quando chegou até uma área mais isolada,perto de uma quadra viu que tinha um carro do Esquadrão de Karakura,próximo a um bueiro,claro estavam ali desarmando outros explosivos,ele desceu do carro quando estava se aproximando do local pode ouvir um barulho semelhante de uma explosão,mas ela foi interna,estava mais para implosão.Quando olhou para o lugar onde a equipe do Esquadrão de Karakura estava,viu uma poeira branca,correu até o local mas havia desmoronado,ele podia ouvir o som abafado de vozes de algumas pessoas gritando por socorro.Ele correu até a viatura e passou um rádio pedindo ajuda ,rapidamente apareceu um carro do corpo de bombeiros,começaram a fazer o resgate das pessoas,pelo rádio Kuchiki Byakuya ouviu que outras áreas onde os policias estavam desarmando os explosivos eles estavam se auto detonando ,alguns policiais haviam morrido.

–Irmão!

Era Rukia ,a morena tinha chego ao lugar na garupa da moto de Renji,estava com os olhos vermelho.Renji foi ajudar os bombeiros a resgatar os outros policiais.Ichigo chegou logo depois em sua moto,estava ajudando junto com Renji.

–Irmão,pensei que estivesse ferido.

–Estou bem.

Ele olhou para a morena com olhar de como quem diz: “Dane-se a sua preocupação,sei me cuidar”, se dirigindo para a viatura,Rukia foi atrás dele.

–Que droga!-Eu preocupada com você,e a única coisa que me responde é:”...estou bem..”.-Você poderia ser um pouco mais razoável.

Rukia parecia uma garota mimada prestes a espernear. Ele não respondeu nada colocou a chave na ignição do carro.

–Onde você está indo?-Pessoas precisam de sua ajuda agora!

Byakuya dirigia sentindo a Delegacia,não falava nada,quando chegou na frente da Delegacia,mandou secamente que Rukia saísse do carro,a morena obedeceu.

Las Noches

Aizen estava com certo brilho no olhar enquanto aguardava a chegada de Inoe,estava em sua sala como de costume e bebia um copo com uísque,passou a mão no rosto e subitamente começou a se lembrar de coisas do passado,quando ele era apenas um subordinado,e não tinha nada além de seu orgulho próprio,o antigo chefão da máfia de Karakura,havia sido preso pela Central 46,era uma Agência ,eles tinham autorização para fazerem experimentos de lobotomia com os presos,ninguém saia de lá vivo,caso contrário saiam de lá retardados.Ou seja o antigo chefão não voltaria mais,era uma oportunidade para ele começar a dominar a cidade,foi muita sorte,no início era apenas venda de informações depois foi melhorando o campo ,drogas,prostituição e armas.A cidade que estava um caos,agora tinha um novo nome a temer,todos agora o conheciam,até mesmo a própria Polícia de Karakura tinha pessoas que ele tinha conseguido comprar.Ele estava rico e tinha construído Las Noches,mas ninguém tinha provas suficientes para incriminá-lo,as vezes alguns Policiais tentavam o prender,mas era impossível,ele tinha gente dentro da própria Policia,Sora que era filho daquela prostituta que ele mesmo tinha dito que ajudaria,ele uma das pessoas que passavam informações para ele,o garoto era um prodígio,claro que Aizen gostava dele,tinha conseguido mexer os pauzinhos para Sora entrar na Policia,quanto mais gente dele lá dentro melhor seria.Tudo ia bem até Aizen desconfiar de algo:Alguém estava o roubando.Claro,ele poderia ter deixado passar,mas se fizesse isso outros pensariam que ele tinha enfraquecido e poderia perder o controle como o antigo chefão.Tinha que dar um basta.Tousen que era um de seus homens de confiança,Aizen tinha pedido para ele ficar de olho em todos,para Aizen qualquer um poderia ser suspeito.Então numa noite ele recebeu um telefonema de Tousen dizendo que havia conseguido pegar a pessoa que estava o roubando,ele entrou no carro,enquanto o motorista dirigia até um de seus galpões,estavam lá Tousen e Sora olhavam para uma mulher e um homem ajoelhados.Tousen tinha agredido a mulher,as roupas dela estavam rasgadas e sujas de sangue.O homem chorava feito criança ,tinha um ferimento acima do olho esquerdo.Aizen olhou para aqueles dois,Tousen só estava esperando ele dar a ordem,mas naquele dia seria diferente:Não seria Tousen que mataria,e sim Sora.O garoto que era policial,havia pego poucas vezes em uma arma hesitou em atirar,o homem chorava e implorava por sua vida enquanto a mulher estava paralisada,Sora apontou a arma e dizia que não tinha coragem.Mas cometeu um erro,virou-se de costas para o homem,muito rapidamente ele o agarrou por trás ,ambos rolaram no chão em meio a uma luta,Sora era magro não teria forças para domina-lo,quando o homem pegou a arma e apontou no meio da testa de Sora,o garoto assustou-se,mas pelo canto dos olhos ele viu um homem de cabelos prateados.Alguém havia atirado,algumas aves que estavam por ali voaram com o barulho do tiro.Houve um silêncio no galpão,a mulher começou a gritar,desesperada.Tousen se aproximou dela e bateu em seu rosto ela caiu para traz,dava para ver o que aconteceria ali,ele pegou sua katana e deu apenas um único golpe.Aizen se aproximou de Sora e olhou friamente,ele estava branco, riu do garoto e dizia que ele teria que aprender a matar ou morreria.Gin apenas acenou de leve com a cabeça para Sora,Aizen entrou no carro junto com Gin e Tousen.Dentro do carro eles conversavam.

–Garoto estúpido esse Aizen.

Tousen falava enquanto ascendia um cigarro.

–Ele é útil.

–Mas se continuar assim vai acabar morrendo.

Gin sorriu e seu olhos ficaram menores que o de costume.

Aizen deu outro gole em sua bebida quando a porta de sua sala abriu Inoe Orihime entrou.Ela estava assustada.

–Porque está com esta cara Inoe?

Ela nada respondeu,assentou-se longe dele na mesa.

–Tousen me contou sobre suas presilhas.

Ela que estava de cabeça baixa,olhou assustada para ele,será que ele sabia que Tousen tinha a usado?Ele pegou o copo de uísque e levantou-se de sua cadeira assentando-se de frente para ela.

–Não precisa ter medo.

Dizia em meio a um sorriso,ela sentiu o gosto do uísque,Aizen estava próximo demais,ele passou as mão no cabelo de Inoe enquanto olhava dentro de seus olhos,ela ficou intimidada e sem ação ele delicadamente pegou as presilhas do cabelo da garota,e olhou para ambas,ele as olhou por alguns instatntes,dava para ver algo gravado,não era muito legível.

–Tudo bem.

Foi apenas o que ele disse levando as presilhas para a parte de trás da sala,ela ficou sozinha na sala,com o copo de uísque ,até se dar conta que ele não voltaria ,Orihime levantou-se e saiu.Ulquiorra estava do lado de fora,ele olhou para ela,claro que tinha notado que ela estava sem as presilhas,mas não disse nada.Inoe estava indo para o jardim,assentou-se em um dos bancos de frente para um chafariz com algumas carpas de pedra.Começou a se lembrar da noite que tinha ganhado as presilhas de Sora,ele tinha implorado para que ela nunca as perdesse,comeram e quando ela rejeitou o presente,ele apenas antes dela dormir disse na porta do quarto a seguinte frase:”...todos são múltiplos de dois os três na primeira fileira não ,sempre mais um na segunda..”,aquilo não tinha sentido,Sora adorava anagramas,charadas e vivia fazendo estas coisas para ela descobrir,mas naquele dia tinha sido diferente,havia um brilho nos olhos dele ao dizer aquelas palavras,mas depois de ter visto aqueles números em suas presilhas Sora queria dizer algo,mas o que?Ela era ótima em cálculos,talvez tenha sido por isso que ele deixou as pistas de algum segredo para ela descobrir,mas o que Aizen tinha haver com isso?Inoe olhava para o resto do jardim quando viu de longe parado a observando Tousen com Nnoitra e Gin,ela sentiu medo,fez menção de se levantar quando viu que Ulquiorra o encarava,quando Tousen deu alguns passos na direção deles,Gin falou algo,ele riu e foi-se.Ulquiorra olhou para Inoe.

–Mulher vamos sair daqui.

Ela o acompanhou, lembrando-se que na noite anterior ele tinha dito o seu nome.

Delegacia de Polícia

Byakuya estava com muita raiva,sabia que tinha sido fácil demais Aizen não seria tão burro ao ponto de não ter um plano extra.Estava ali em Las Noches,claro que não poderia entrar precisava de ordens para isso ,caso contrário poderia ser expulso,o local tinha câmeras por todos os lados,quando ele viu no jardim,um homem e uma garota de cabelos ruivos.

–Inoe Orihime.

A garota estava lá,teriam que resgata-la,depois do ocorrido na cidade,não teria como deixar aquilo barato,dirigiu sentido a Delegacia de Polícia,convenceria ao Superintendente a um ataque naquele noite.

Ao chegar na Delegacia,Rukia estava na recepção,reclamando dele,ele nada disse,passou direto sentindo a sala do Superintendente.Quando entrou Ryken estava com Ishida,havia um papel na mesa do velho,eles planejavam um ataque,Byakuya assentou-se e ouvia o plano deles,seria naquela daqui duas noites.

Las Noches

–Eu não acredito!Aquele maldito fez isso?!

Grimmjow gritava com Tier enquanto bebia,Loly estava calada apenas olhando a situação.

–Tousen não é um cara de confiança.

–Também,aposto que ela ficou se exibindo para ele.Loly dizia.

–Mesmo ela tendo cuidado de você,mesmo assim,você não demonstra um pingo de piedade.

Tier falava enquanto arrumava a mira de sua arma.

–Eu nunca pedi ajuda a ela.

–Sei....

Grimmjow falou olhou para ela meio de lado e lançou um sorriso.

–Para,eu não vou mudar minha maneira de pensar.

Tousen entrou no lugar,um clima ficou tenso ,mas ninguém disse nada,dentro de Las Noches não existia hierarquia,mas todos sabia que Tousen era privilegiado por Aizen.Um a um foram saindo o deixando sozinho,na verdade ninguém ali já não gostava de Tousen,mas após o ocorrido com Inoe a situação tinha ficado pior,ele pegou uma garrafa de uísque 12 anos.

–Bom uísque.

Deu uma só golada e tomou metade da bebida do copo,pensava na noite em que Sora morreu,ou melhor,na noite em que Sora tinha sido assassinado e ele era o assassino.

Aizen havia descoberto, Sora tinha cara de bobo mas era um homem esperto e ambicioso,ele havia pego algo importante,mas Aizen tinha descoberto tudo.Tousen recebeu ordens para fazer com que a morte de Sora parecesse um acidente de carro,como ele era Policial não poderia deixar rastros,se o caso se repercutisse muito poderia ter envolvimento com a Central 46,e era o que ele menos queria.Muito simples.O que mais fez com que Aizen ficasse com ódio de Sora após sua morte foi o fato dele não encontrar o que Sora tinha pego,e depois de tanto tempo ele descobriu que Inoe era peça chave e poderia o ajudar a recuperar.Já era tarde quando Tousen acabou de beber pegou um dos carros ia para uma das boates,a noite seria longa,encontrou-se com Nnoitra,no caminho e foram juntos.

Quarto de Inoe

Inoe deitou-se teve dificuldades para dormir quando começou a ter um pesadelo. Sonhava que estava presa e amarrada pelos braços em uma cadeira,e um homem entrava numa sala pegava suas presilhas e depois começava a tentar lhe enforcar,quando ela tentou gritar a voz não saía,ele parou de tentar lhe enforcar e a beijou de um jeito que machucou sua boca,o homem olhava para ela e sorria,mas ela não via o seu rosto,parecia um borrão,então ela percebeu que estava em uma sala branca,quando olhou para o chão,não tinha piso,ela estava caindo,começou a gritar.A ruiva acordou suas mãos estavam molhadas,seu cabelos desgrenhados seu coração disparado,o vestido que usava estava colado em seus seios por causa do suor ficando um pouco transparente,dava para vê-los mesmo sob a luz baixa,bico de seus seios estavam duros.

–O que aconteceu mulher?

Era Ulquiorra,ele estava olhando para ela com cara de preocupação,o rapaz estava em pé com as mãos nos bolsos em frente a cama ,seus olhos verdes estavam se destacando,pois a lâmpada do abajur estava acesa,ele tinha o acendido.Inoe estava com um vestido azul claro,ele não pode deixar de observar as curvas da ruiva,e seus seios que estavam o convidando,ele desviou o olhar,estava ficando excitado com ela.

–Estou bem.

Ela esboçou um leve sorriso se levantou arrumando os cabelos olhou para ele e deu um leve sorriso foi até a mesinha tomando um pouco de água,molhou a mão e passou na nuca, Ulquiorra estava indo em direção a porta,Inoe estava com medo daquele sonho.Lembrou-se de Tousen e sentiu um calafrio na espinha.Enquanto Ulquiorra se dirigia ate a porta sentiu um desejo de poder abraçá-la e beijá-la , ao poder ver Inoe apenas com aquele vestido azul,passou as mãos nos cabelos,ela o atraia e ele não se conteria ,quando ia sair do quarto, a ruiva o chamou.

–Por favor não vá.Não gostaria de dormir aqui sozinha,não hoje.

Ele estava de costas para Inoe com uma das mãos na maçaneta.Virou-se para ela e a encarou,Inoe,estava de pé e o olhava,ela,estava descalço.

–Hum.

Foi o único som que ele emitiu,os olhos dele ficaram parados,e sua mão permanecia na maçaneta da porta,o certo seria ele sair dali,deixá-la,mas um pensamento lhe ocorreu:Será que aquela mulher tinha se vestido daquele jeito para provocá-lo?Ele pensava,pois se era isso que ela queria tinha conseguido.A alça do vestido deslizou pelo braço da ruiva,Ulquiorra ficou sem ação a principio,parado na porta,engoliu seco,ele olhava cada detalhe da ruiva,a pouca luza do abajur fez com ela ficasse mais atraente.Ele se decidiu ,trancou a porta do quarto,e foi até Orihime,não hesitou a segurou pela cintura e beijou como se a fosse engolir,suas mãos passaram em seus braços ele começou a despi-la,Inoe correspondeu ao beijo,sentiu Ulquiorra vibrar,lentamente ele a deitou na cama e a beijava ela desabotôo a blusa preta que ele vestia,beijando o peito do rapaz,Ulquiorra estava se entregando aos poucos.

–Fica comigo.

Ela disse em meio a um sussurro ao pé do ouvido do rapaz.

Ele queria responder o mesmo, mas a voz lhe faltou, também queria Inoe,mas não conseguia se expressar,não sabia falar de sentimentos.

A ruiva o beijou novamente quando viu que o moreno estava a despi-la entregou-se a ele ,ele era carinhoso e gentil,Ulquiorra beijou os seios de Inoe levemente,indo até seu umbigo,quando chegou na região mais sensível de Inoe ele parou,e a acariciou,a ruiva se contorceu na cama,não queria que ela chegasse ao seu êxtase,ele sentiu um forte desejo de possuí-la,não dava mais para voltar atrás,ele sentiu o gosto doce de Inoe em sua boca,subiu lentamente a beijando ficando de frente com ela quando,olhou para ela com seus olhos verdes melancólicos,não era preciso dizer nada,ele pegou a mão de Inoe e a conduziu até o botão de suas calça,ela abriu,baixando o zíper podendo ver como ele estava,lentamente Inoe o ajudou a se despir ,ele assentou-se na beirada da cama e Inoe assentou-se em seu colo de frente para ele ,onde ela o abraçou enquanto sentia que ele havia a penetrado,começaram a se amar de forma frenética,Inoe sentia Ulquiorra,a ponto de deixá-la sem noção de onde estavam,quando ele mordiscou os seios da jovem ela o arranhou as costas,as marcas de suas unhas ficaram nas costas dele,Ulquiorra beijou o pescoço da ruiva que gemeu baixinho,isso o excitou.Ele parou uns segundos e segurou o rosto de Inoe olhou dentro dos olhos da garota,e com um dos dedos ele fez o contorno dos lábios dela e a beijou ele sentiu o gosto dela,morango,como da primeira vez,foi a única coisa que ele pensou.Com ela no colo ele teve forças de levantá-la e encostá-la contra a parede do quarto,ela o encarava,Ulquiorra não disse uma palavra,mas a ruiva gemia baixinho perto de seu ouvido . Ele continuava a dominá-la e no meio a carícia, ele sentiu uma vontade intensa percorrer seu corpo, mas não seria ali, ele queria mais, ia se conter ao máximo,para ter Inoe em seus braços o máximo de tempo que pudesse,Ulquiorra deitou Inoe na cama novamente,com as mãos eles prendeu os braços da garota,e colocou a mão em seu peito,ali ele sentiu o bater do coração da jovem era rápido e frenético,o coração dela estava assim por causa dele,isso fez com tivesse mais vontade de Inoe a garota não deixou que ele ficasse por cima,ela o beijou introduzindo a língua na boca dele,vasculhando cada canto,ele correspondeu,ao beijo,as mãos de Ulquiorra apertaram o pulso da ruiva,ele se conteve mais uma vez,ele deu um selinho e sorriu com um olhar provocante e beijou o peito do jovem lentamente e foi descendo até sua parte mais sensível sem demoras ela o acariciou com os lábios,Ulquiorra respirou descontroladamente,Inoe pode ouvir,ele havia feito isso de forma discreta,ela fez o mesmo movimento mais algumas vezes e ouviu ele mais algumas vezes respirando descontroladamente ,ele então se saltou não se conteve tinha chego ao seu êxtase,Inoe tinha sido maravilhosa,desde a primeira vez que eles tinham se beijado ele pensava nela de todas as formas,e agora estava ali com a ruiva,mas ela ainda o desejava ,a jovem subiu em cima do moreno de forma sensual,ele segurou em sua cintura, Ulquiorra a encarava,ela podia vê um pouco de suor descendo pelo canto do rosto do jovem,ela sorriu de leve quando sentiu que ela estava pronta num gemido ela disse o nome de Ulquiorra,suas mãos apertaram o braço do rapaz,ele tinha os lábios entre abertos e os olhos fixos nela,Orihime deitou-se lentamente no peito do jovem,estava cansada.

Ele estava deitado, beijou seus cabelos de leve,e a envolveu em seus braços.Ambos dormiram juntos ali aquela noite.

Departamento de Polícia

–Tsc...eu não quero saber,se não formos esta noite eu mesmo vou sozinho tirar Inoe de Las Noches!

–Kurosaki,você tem que aguardar ordens de nossos superiores,se fosse fácil assim,eu também já teria ido buscar Inoe,você não é o único que está preocupado com ela.

Sado falava enquanto olhava uns relatórios.

_Estão todos calmos.

–Não Kurosaki,você tem que relevar,Aizen armou para nós ele sabia que não íamos ficar parados,tem muitos feridos.

–Eu sei mas Inoe está lá e não sabemos o que pode estar acontecendo com ela neste momento.

–Kurosaki,tenha mais paciência tudo tem o seu devido tempo,Byakuya e outras pessoas nos reunimos e atacaremos esta noite Las Noches,independente do que Aizen faça.

–Òtimo assim eu poderei colocar em prática o que eu aprendi com Zaraki e aquele maldito de olhos verdes vai me pagar caro pelo golpe que eu levei.

–Tsc....Ichigo.Você não acha que atacar Las Noches e fazer tudo sozinho né?

Renji dizia,estava na baia do lado.

–Não,mas eu vou pessoalmente prender este desgraçado.

Kurosaki olhou para a sua katana.

Las Noches

Aizen havia conseguido ver os números da presilha de Inoe,mas não sabia como usá-los,era um código,a garota sabia decifrá-lo isso era obvio,Sora nunca deixaria uma pista daquele jeito para ela sem que tivesse falado como usar,nem que fosse de forma indireta.Ninguém tinha conseguido sequer saber o que era aquele número,Aporro tinha trabalhado a noite toda,mas nada.Pela primeira vez Aizen estava com muita raiva, ele estava indo em direção ao quarto de Inoe,ela teria que lhe falar e desta vez se não obtivesse resposta perderia a cabeça,abriu a porta e na cama estava Inoe deitada,Ulquiorra não estava no quarto,isso era estranho.Ele se aproximou lentamente de Inoe,ela estava com o vestido azul,olhou a jovem dormir.Inoe acordou de repente assustada,olhou para Aizen e sentiu medo,ele a encarava estava com a respiração e a fisionomia do rosto assustadora,parecia um demônio,Inoe levantou-se rapidamente da cama.

–Já sei sobre dos números das presilhas, agora me diga se Sora a instruiu em uma forma de resolver este pequeno quebra cabeça.

–Não ele não me disse nada.

Inoe assentou-se na cama, ela sentiu uma tensão no ar,será que deveria falar aquela charada boba que Sora tinha a mandado guardar,que ela nem se lembrava e agora do nada conseguiu lembrar-se?Aizen estava a olhando,ela sentiu um calafrio na espinha.

–Não sou um homem de barganhas,gosto de negociar,sua liberdade pelo o que Sora te disse,se me disser a verdade você pode ir embora,ninguém vai impedir,ninguém vai procurá-la estará livre,que tal?

Os olhos de Inoe brilharam,sua liberdade?Era tão fácil assim?

–E então?

Aizen estava parado em sua frente,um sorriso pairou em seu rosto,parecia ser uma outra pessoa diferente da que tinha acabado de entrar ali.

–Sora me disse algo...

–Sim.

–Uma frase sem sentido.,uma charada....

Os olhos de Inoe pararam num ponto do quarto parecia ter se arrependido,sentia que estava prestes a trair Sora.

–O que ele disse?

Ela virou o rosto de lado,não encarou Aizen.

–Não me faça perder mais tempo.

Aizen estava começando a ficar irritadiço novamente.Inoe o olhou seus olhos estavam merejando.

–Todos são múltiplos de dois os três na primeira fileira não ,sempre mais um na segunda.

Aizen riu.

–Apenas isso?Tem certeza?

Ela acenou com a cabeça.

–Pode voltar para sua casa.Não preciso de você.

Ele saiu do quarto batendo a porta.

Inoe estava ali parada havia se levantado,estava pé,ela podia ir embora assim,não estava acreditando,não preocupo-se em mudar de roupas,nem em colocar sapatos,foi descalço correndo até o jardim onde tinha um carro parado,Tier estava do lado de fora.

–Aizen mandou que levassem você até a sua casa no carro.

Inoe ficou olhando Tier.

–Eu sei que você quer perguntar por Ulquiorra.Eu não sei onde ele está.

Inoe entrou no carro,onde estaria Ulquiorra,ela não teve nem tempo de se despedir dele,e a noite que passaram junto tinha sido tão mágica e agora onde ele estava?O carro parou,estava na frente de seu apartamento o motorista entregou uma chave para ela.Ela viu o carro indo embora,subiu a escadaria principal, e lembrou-se que não tinha a chave do apartamento,olhou para a chave que o motorista tinha a entrego usou a chave,ela abriu o seu apartamento,tudo estava ali do mesmo jeito,parecia que nunca tinha saído dali,a não ser por conta da poeira impregnada na mesa de centro da sala.O que faria?O certo seria ir para a Delegacia, mas falar o que?Que tinha sido raptada,apanhado,sofrido psicologicamente ,estuprada e dormido com um dos homens que a raptou?Ninguém a ajudaria,pensariam que ela tinha procurado com as próprias mãos.Então ligou para a única pessoa que poderia a ajudar naquele momento: Kuchiki Rukia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas curtiram?!
Espero que sim não deixem de ler o próximo capítulo,revelarei o que Sora roubou.
Beijocas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.