Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 8
Plano Perfeito I


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,mas meu Pc deu pau.Agora que ficou pronto.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/8

Na manhã seguinte Ichigo havia sido informado a respeito da saída do capitão Tousen do Departamento de Polícia.Ninguém sabia ao certo o que tinha ocorrido,mas que apenas ele tinha supostamente sido afastado pelo velho Yamamoto e agora era também um suspeito.Ishida ainda estava no hospital se recuperando,Renji estava interrogando a garota que tinha sido estuprada.

–E então conseguiu algo?

–Ela disse que ficou presa em uma cela com outras garotas e um tal de Nnoitra era que tomava conta delas,as garotas foram enganadas com falsas promessas de empregos.

–tsc..

–As que não conseguiram fugir foram levadas para casas de prostituição da cidade,junto com drogas ,bebidas e armas.

–Me dá raiva só de pensar que um desgraçado destes fica se aproveitando das pessoas assim..

–E então o superintendente deu permissão para atacar Las Noches?

–O Esquadrão ficou responsável a invasão na ala principal e nós entramos em seguida.

–Quando?

–Hoje a noite.

Las Noches

Orihime estava dormindo Ulquiorra estava a observar era tardinha ,mas estava frio e chovia um pouco lá fora,por isso ela deitou-se,ele assentou-se na cadeira e começou a cochilar.Começou a ter um sonho estranho distante com uma criança branca e pálida de olhos verdes e melancólicos e várias outras crianças um pouco mais bronzeadas.Esta criança branca e pálida estava acuada em um canto quando as outras se juntaram contra ela com suas katanas de madeira e começaram o atacar ,ele estava com um ferimento acima dos olhos então após ter apanhado um pouco pegou sua Katana e revidou,machucando as outras crianças que estavam ali em volta dele e no fim não restou nada,apenas ele de pé sujo de vermelho,um homem o chamou estava bravo e tinha tomado sua katana ,apontava para as crianças caídas no chão e o sacudia apontando para as outras crianças assustadas em outro canto,quando uma mulher foi na direção dele e bateu em seu rosto,depois ajoelhou-se e o abraçou chorando.Ele o levou até o quarto e fez com que tomasse um banho rápido para se limpar e vestisse roupas limpas ,fizeram uma pequena mala e o colocaram num carro sendo deixado em uma casa onde havia várias crianças estranhas na entrada principal ele leu uma placa: Orfanato Hueco Mundo .Era um lugar hostil onde crianças grandes judiavam das menores,ele soube se cuidar assim que chegou lá ,não tinha amigos e nunca recebia visitas diferente de algumas crianças ali,mas uma garota de nome Tier Halibel sempre ficava próxima a ele,uma vez uns garotos tentaram abusar dela,ele a protegeu e daí ficaram amigos,ele havia batido em dois garotos mais velhos,ele ficou dois dias sem poder almoçar como castigo,não ligou,odiava aquele lugar,gostava de Tier pois era como ele não perguntava nada andavam juntos ele a protegia e ela o protegia,aqueles dois dias sem comida ela tinha levado escondido para ele pão,sempre estavam juntos,até que um dia um homem chegou até o orfanato e a adotou.Ulquiorra o vi conversando a respeito de Tier,não tinha gostado dele,tinha certeza que ele tentaria algo contra Tier,ele estava a adotando ,Tier entrou no carro dele,Ulquiorra acompanhou tudo de longe,não se despediu de Tier,depois que ela foi embora as crianças mais velhas começaram a persegui-lo,e daí ele teve a ideia de fugir dali.Era um noite fria e chovia,após mais uma briga ele estava feriado,os garotos implicavam pelo o fato de sua pele ser branca e seus olhos serem muito verdes,estava perdido não sabia pra onde ir,quando corria e estava perdido ele viu um carro preto,lembrou-se de Tier,o vidro do carro abaixou-se e ele viu uma mão o chamando se aproximou e a porta abriu ele se assentou no banco do carro e o homem sorriu,ele estava molhado talvez com medo.

–Eu o farei ser temido e nunca mais terá medo.Aquele homem era Aizen,ele sorriu e tomava algo em um taça tinha as pernas cruzadas.Levou Ulquiorra para uma casa simples do subúrbio,onde tinha outras pessoas como ele, ele pode tomar um banho comer e dormir,ninguém ali implicava com ele.

Aizen naquela época era apenas um subordinado com vontade de crescer, o chefe naquele tempo era outro,uma noite Aizen havia mandado ele fazer uma cobrança de uma mercadoria contra um homem que estava o devendo,quando chegou em sua casa o homem se ajoelhou e implorou pela sua vida,ele pela primeira vez talvez tivesse ficado sensibilizado e o deixou vivo,Aizen havia o pedido para que pegasse o dinheiro não era necessária aquela morte,quando ia saindo o homem estava apontando um arma contra ele,ele ouviu um tiro,o homem caiu no chão,quando olhou para trás ali estava uma mulher de cabelos loiros com um sorriso nos lábios.Um barulho de algo caindo o acordou de seu sono seu rosto estava molhado de suor ele se levantou da cadeira de repente .Era dia ele havia dormido a noite toda.

Inoe estava já de pé havia já tomado seu café, e tinha deixado uma xícara cair, ela se abaixou e começou a juntar os cacos no chão. Ele a observava quando ela se cortou,ela olhou o corte e sorriu.Ele apenas pensou:Realmente esta mulher é muito estranha.

Delegacia

O Esquadrão já estava preparado para atacar, Ishida seria responsável por toda a parte Leste de Las Noches,já os policias fariam um ataque pela ala Sul,a ordem era pegar Aizen vivo ou morto não importava,o superintendente não havia liberado nenhuma área para Aizen após o telefone que ele tinha dado para Ichigo.

Seria aquela noite o ataque,todos do esquadrão e policiais estavam no auditório ouvindo o velho Yamamoto quando puderam ouvir um som semelhante a uma explosão.

Um policial de baixa estatura entrou no auditório as pressas.

–Toda a parte Leste da cidade está um caos!Alguém implantou explosivos em toda a rede subterrânea e começou explosões em seqüência.Tem muitos ferido lá fora,parece uma cena de guerra.

Houve um burburinho no auditório,alguns começaram a lembrar de seus familiares.

–Ninguém vai sair daqui!

O velho Yamamoto falou autoritário,onde todos se calaram.

–Eles querem apenas desviarem a nossa atenção.

Ele falava quando o seu telefone pessoal tocou.

–Superintendente como vai?Sou eu seu melhor Policial Kanane Tousen.È uma pena eu não poder estar ai para poder ver essa sua cara nojenta após a nossa pequena surpresa na parte Leste da cidade,não faça besteiras.Para começar e alertá-lo não tente vir até Las Noches,pois o restante da Cidade está com explosivos estrategicamente colocados,não tente desarmá-los temos câmeras de vigilâncias em todos os pontos, se algum policial do esquadrão anti bombas ou pessoas do esquadrão se aproximarem vai ser apenas inúmeros sons de bum!!(risos).

–Maldito,não acredito nisso...

–Que isso superintendente que boca mais suja,(risos) como você não esta acreditando em mim,peço que você abra a gaveta deste púlpito que você está falando,dentro dela tem um pen dive com a filmagens dos explosivos é claro,tive ajuda de várias pessoas para que isto se concretizasse.Exigo que você mande um de seus pau mandado soltarem os subordinados de Aizen para que eles voltem até Las Noches,tenho negócios com eles.Você tem 15 minutos para liberta-los ou o Hospital de Karakura vai para os ares.Divirta-se com o nosso filminho.

Kanane desligou.

–Senhor?O que foi?

O velho estava parado,havia fogo dentro de seus olhos.

Todos estavam em silêncio.O velho abriu a gaveta e lá estava como Tousen havia dito um pen drive verde claro.Ele chamou uma policial que pegou o pequeno aparelho e o espetou no computador abrindo uma pasta com um vídeo.Um vídeo caseiro com imagens de explosivos já instalados com sua localização e mostrava claramente as câmeras como Tousen havia dito.

–Senhores,teremos que analisar como atacar este inimigo,pois Tousen é um delator,estamos encurralados se continuarmos com o plano de atacar esta noite, toda a cidade de Karakura vai para os ares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Aizen é osso puro!Já tinha tudo planejado como sempre.Espero que gostem.Prometo que não demorar a postar um novo capítulo.
Beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.