Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 7
Contato


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo tem uma cena que todos estão aguardando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/7

Quando Ichigo chegou em casa estava cansado Zaraki havia exigido muito dele ele o esperava no outro dia pela manhã ,gargalhou dizendo que o esperava bem cedo.Após tomar um banho deitou-se na cama quase estava dormindo quando um telefone celular começou a tocar.

–Na hora que eu estou quase dormindo?

Ele reclamou meio sonolento bocejando.

Pegou o seu aparelho ,mas por mais estranho que fosse ele não estava tocando,continuava ouvir o toque de celular,quando olhou para o cesto de roupas em seu quarto e viu uma coisa brilhando,lembrou-se do aparelho que aquele homem de olhos verdes tinha jogado, correu para o cesto e pegou o celular.

–Até que enfim.

A outra voz falava.

–Sua amiga Inoe Orihime está comigo em minha casa policial.

–Quem é?

–Acho que você não está em uma posição para fazer perguntas,ouça com muita atenção

–Eu quero que você fale com o comandante Yamamoto que deixe toda a parte leste da cidade por minha conta,ele está entrando demais em meus negócios.

–Tsc...

–Você se preocupa muito com ela não é?Em minhas conversas ela disse que você a resgataria, muito doce sua amiga.

–O que quer com Inoe?

–Bem ela tem algo roubaram de mim.

–Inoe?

–Sim. E eu quero de volta, por isso preciso dela. -Não se esqueça do meu pedido.

–Alô?Alô?

Ele havia desligado o telefone.Ichigo viu que já tinha duas chamadas não atendidas.Deitou-se ninguém poderia o ajudar agora,tentou dormir ,mas havia perdido o sono,o mesmo chegou apenas horas depois.

Em Las Noches.

Quando Inoe acordou ela estava em uma enfermaria,a principio pensou que era o hospital de Karakura abriu os olhos lentamente,olhou para os lados,quando conseguiu focar melhor sua visão,em sua frente estava Ulquiorra assentado parecia dormir.Pela primeira vez tinha o visto dormir parecia tão sereno,o que ele estaria sonhando?Ela se mecheu um pouco na cama, olhando para o seu pulso que estava enfaixado. Quando ergueu a cabeça Ulquiorra estava de olhos abertos a olhando.

–Machucou-se muito mulher?

Orihime assustou-se com a pergunta,como teria parado ali?Quem a trouxe de volta para a sua prisão.Então se lembrou do policial,ele havia parado a viatura e depois tudo ficou escuro e agora ela estava ali de frente com Ulquiorra.

–Não muito.Ela não queria o encarar.

–Seu rosto está machucado.Ele a olhava intensamente.

Ela passou uma das mãos na testa que latejava, deveria ter se machucado no momento em que desmaiou.Ulquiorra se aproximou ,olhava intensamente para Orihime,ela teve certeza do que estava para acontecer ele iria a beijar,seu coração disparou,suas mãos tremeram.

–Não faça mais besteiras.

Ela sentiu o gosto do hálito dele,então ele se afastou.Os olhos dele ficaram parados sobre ela,Inoe ficou vermelha.

–Hum.

–Como vim...parar..aqui..?

Ele não respondeu. Como sempre havia retornado a sua antiga rotina. A porta da enfermaria se abriu, Aizen estava entrando.

–Pequena e doce Inoe dando trabalho para nós, todos estávamos preocupados com você em especial Ulquiorra. Se Tousen não a tivesse encontrado e trago para nós o que poderia ter acontecido?

Inoe abaixou a cabeça não tinha coragem para encarar Aizen. Ele se aproximou dela, até ficar próximo o suficiente e segurar o seu queixo.

–Está vendo o que essa sua pequena fuga fez?O seus braços estão arranhados,sua testa com um hematoma,seu pulso quebrando.-Pulso quebrado...

Ele fez uma pausa.

–Isso não aconteceu por causa da sua fuga não é?

Ela não respondeu nada.Ele soltou o seu queixo.Ela enfim o olhou.

–Já resolvi este probleminha que causou este outro aborrecimento para nós.Nnoitra já fez uma limpeza.

Inoe sabia o que ele queria dizer.

–Bem acho que eu ter deixado você sob a guarda de Ulquiorra foi muito bom, pois com ele você não teve chance de aprontar uma besteira destas.

Aizen olhou para Ulquiorra que estava o encarando de uma forma fria.

–Bem.. acho que como estou aqui podemos conversar um pouco.

Aizen pegou uma cadeira e assentou-se.

–Saia Ulquiorra preciso falar a sós com ela.

Ulquiorra saiu deixando eles a sós.

–Bem ,não temos progredido muito não é?

Ela ficou em silêncio.

–Você diz que não tem nenhum segredo guardado, não tem nada a me esconder, então quero te contar uma história.

Ele abriu o diário que sempre o acompanhava e leu e voz alta,uma voz doce e amável.

–“Havia um homem de cabelos negros que sempre apareciam por aqui,ele sempre me pagavam um drink,depois íamos para o quarto onde ele me amava intensamente.Este homem resolveu me tirar desta vida mas tinha um preço que eu não sabia ao certo,o que importava eu queria mesmo era viver ao seu lado eu o amava e sabia que ele também me amava.Nós nos casamos foi uma cerimônia pequena e simples apenas eu e ele.A vida era fácil,tínhamos um filho,Sora(os olhos de Orihime se arregalaram)e eu estava esperando mais uma garotinha.Aquele homem que era doce depois do nascimento da garotinha mudou começou a andar com os bêbados da rua,não trabalhava mais e as coisas começaram a ficar difíceis para nós,quando vi estava novamente na vida,ele batia muito em Sora e ameaçava a minha garotinha,e me exigia dinheiro,agora não só para bebidas havias novos vícios,mas o pior aconteceu um dia,alguns homens vieram do passado e queriam cobrar a dívida que ele tinha feito para me salvar ele não fez tinha como pagar este homens queriam receber e então me usaram como lixo.Sora e Orihime ficaram escondidos no armário enquanto tudo acontecia.Acho que Sora viu tudo.Quando aquele homem que dizia me amar chegou foi recebido em casa com um tiro na testa,me perguntaram onde estavam as crianças mas eu não podia entrega-las,com o barulho do tiro alguns vizinhos apareceram junto com a polícia,naquela mesma noite nós três fugimos para Karakura e encontramos um protetor:Aizen Souzuke.

–Gostou?

Ele fechou o diário.

–O que é isso?Orihime olhava para ele com dúvidas sobre o que seria aquilo que ele tinha acabado de ler.

–Inoe Orihime a conheço muito mais do que você imagina.

Ele se levantou da cadeira.

–Não tente mais fugir,pois estou sendo muito bom a protegendo,mas preciso que você se lembre de algo que Sora te deu,ele pegou uma coisa minha e eu quero de volta!Não gosto de prisioneiros,você esta sendo bem tratada ,mas se tentar algo idiota mais uma vez,as consequências serão graves.

Inoe engoliu seco.A voz e a feição daquele homem agora havia se transformado parecia um outro ser.Ele saiu da enfermaria,Ulquiorra entrou novamente,ela estava olhando para seu pulso enquanto lembrava das ultimas palavras lidas naquele diário por Aizen:...” Então nós três fugimos para Karakura e encontramos um protetor:Aizen Souzuke.

Mais tarde Inoe teve alta uma jovem entrou na enfermaria e retirou a faixa de seu pulso,por incrível que fosse já estava curada,não entendia o porque mas desde de criança ela sempre se machucava e curava-se rápido era algo extraordinário,o hematoma na testa também havia sumido.A noite estva quente ela optou em vestir um vestido branco simples ela já tinha jantado não tinha vontade de dormir.Começou a caminhar pelo quarto sem rumo até chegar ao jardim Ulquiorra sempre ao seu lado.O céu estava estrelado,ela assentou-se na grama e ficou olhando para o céu por um tempo.

–O que foi mulher?

–Apenas olhando o céu.

–Hum.

–Ulquiorra Kun,quem era você no passado.

Ele não respondeu.

–Ulquiorra Kun?

Ela o chamou mas não obteve resposta,ele começou a olhar para o céu.

_Mulher,o que quer saber do meu passado?

Orihime olhava para ele.

–Sua família filhos?Amigos.

–Amigos....porque os teria?

–Ulquiorra Kun você é engraçado.

Inoe sorriu.

–A vida é uma luta, homens e mulheres todos os dias se levantam fazem coisas e depois dormem e no outro dia fazem o mesmo,qual o real sentido da vida?

–Não sei,só tenho uma certeza Ulquiorra Kun é que, tudo que nós formos fazer devemos colocar nosso coração.

–Coração...

Ulquiorra olhava para Inoe intensamente ela corou, a ultima vez que falaram sobre coração tinha sido muito intenso para ela.Ele se aproximou lentamente de Orihime,olhando em seus olhos,ele pegou a mão dela e colocou em seu peito.

–Mulher me diga se consegue sentir o meu coração?

Orihime sentia as batidas eram compassadas,calmas,ele a encarava esperava uma resposta.

–Claro que sinto.Que coisa estranha você me perguntar isso.

–Cada vez que eu vou fazer algo para os propósitos de Aizen,cada vida que eu tiro deste mundo,cada lágrima que eu faço uma pessoa derramar,sinto como se o meu coração estivesse parando.

–Ulquiorra Kun ...

–Não me olhe assim mulher,como se eu necessitasse de sua compaixão.

–Não, eu ou olho, pois eu tenho carinho por você.

Carinho aquela palavra fez despertar em Ulquiorra a necessidade de querer abraça-la e novamente colocar a mão em seu peito e poder sentir o seu coração.Ela retirou a mão do peito dele ,ele sentiu como se agora o local onde ela tinha colocada sua mão estivesse frio.Começou a sentir um vazio.Inoe o encarava,foi como se uma força involuntária estivesse o invadindo lentamente ele se reclinou em cima dela fazendo com que ela se deitasse na grama ,e delicadamente a beijou,um beijo que foi se tornando intenso,as mãos dele desceram até as coxas da garota onde ele acariciou,ela o apertou fortemente,quando ele introduziu sua língua na boca dela o halito dela para ele tinha gosto de morango,as mão dele subiram novamente e repousaram no peito de Orihime.Ele olhou para ela e ela assustou-se pois ele tinha mudado seu semblante gélido,ela não sabia explicar qual semblante ele tinha ,ele pegou a mão dela e novamente colocou em seu peito.

–Mulher sente agora o meu coração?

O coração que antes estava com um ritmo calmo e compassado agora estava mais agitado,estava um pouco frenético.

–Sim Ulquiorra possa sentir.

–Você trouxe uma parte de mim que eu já havia esquecido a muito tempo.

Ulquiorra estava com a voz rouca. E novamente ele a beijou,Inoe se sentiu fraca e deixou que ele a tocasse,uma das mãos dele entrou pelo decote do vestido encontrando os seios da garota ,ela o sentiu vibrar sabia o que poderia acontecer ali fora,onde qualquer um poderia os ver,o que pensariam dela,não era certo,mas não queria que Ulquiorra parasse,ele com a outra mão passou nas coxas da garota e continuou a beija-la a desejava ali mesmo,mas lembrou-se de Aizen e suas ordens e que ter beijado Inoe Orihime daquele jeito havia sido um erro.Então da mesma forma que iniciou o beijo parou,levantou-se ajudando a Inoe se levantar.

–Esqueça isso.

Foi apenas o que ele disse começou a caminha na frente. Inoe ficou parada de pé sem ação.

Departamento de Polícia

Na delegacia de Polícia o Esquadrão de Força e Estratégias Especiais de Karakura havia já conseguido interrogar alguns suspeitos. Ryuken Ishida e o Superintendente Yamamoto estavam trancados na sala principal do gabinete após Ichigo ter falado da ligação que ele havia recebido e que possivelmente poderia ser o próprio Aizen junto com outros capitães uma coisa eles tinham certeza havia alguém que estava passando informações sigilosas de dentro da Delegacia para Aizen.Kurosaki Ichigo estava treinando com Zaraki,Ishida tinha preparado algumas equipes para se infiltrarem nas gangues e perseguirem suspeitos da cidade para agora descobrir onde estava Aizen.Apenas uma informação ele tinha:Las Noches.

_Entendeu Renji.

–Sei ..sei..procurar informações com Urahara a respeito de Las Noches.

Uryu achava que Urahara não era um homem de muita confiança por isso preferia que Renji fosse até o local para conversar com ele na lojinha e ver se conseguia novas informações.

Enquanto ia para a lojinha Renji encontros-e com Rukia que ia para casa já que era caminho forma conversando caminhavam até que foram surpreendidos por um homem.Stak.

–Oi..quem é você?Renji olhou o homem.

–Apenas vim ver de perto quem são os policiais desta cidade.

–Você trabalhava para Aizen?Renji gritou.

–Sim...sim sou Stark.Ele começou a atirar contra os dois.

–Esconda-se Rukia!

Ela ficou atrás de um carro enquanto ele continuava a atirar.Renji revidou o tiro.Ele foi mais rápido que o policial e conseguiu se desviar, então mesmo ferido Stark conseguiu montar numa moto e fugir.

–Renji está tudo bem?

–Sim Rukia,mas ele conseguiu fugir.

Agora ele tinha certeza que estava no caminho certo.Deixou Rukia na porta da casa dela,iria até a lojinha de Urahara depois ,quando chegou até a delegacia em cima de sua mesa estava uma fita com a gravação do interrogatório de Zommari.

–Que é isso ele se levantou de sua baia do Departamento quanto uma policial disse que alguém havia matado Zommari dentro da penitenciária.

–Renji alguma novidade?

Era Sado Yasutora ele era extremamente grande e um pouco desajeitado. Tinha descendência mexicana, sua pele era morena, e seus cabelos castanhos escorriam pelo rosto com maçãs salientes. Ele normalmente usava um uniforme do departamento de policia de cor branca e por cima usava camisas coloridas de mangas curtas com gola aberta.

–Sado..oi...que bom que transferiram você para o nosso setor.

–È o caso está complicado. Onde está o Kurosaki Ichigo?

–Bem, Zaraki está o treinando.

–Entendo.

–Me pediram para entregar esta fita com o interrogatório de Zommari,ele foi morto hoje pela manha no presídio.Achamos que pode ser alguém do Aizen.

–Mas quem se ele estava sob proteção como testemunha.

–Não sei Renji,mas tudo indica que existe alguém daqui de dentro levando informações,ou seja alguém que esta trabalhando para nós e para Aizen.

È isso era verdade ele era a segunda pessoa que falava isso.Renji ouvi o depoimento de Zommari mas não viu nada de incomum apenas a parte de que Orihime era importante para pois Sora havia pego algo de Aizen,quando perguntaram o que era nem ele mesmo soube responder.

–Quem fez este interrogatório.Sado perguntava.

–Capitão Mayuri.

–Ele deve ter sofrido uma grande pressão psicológica.

Ambos sorriram.

Em algum lugar de Karakura

Tousen estava por dentro dos planos da Delegacia de Polícia e a noite pretendia voltar ao mesmo bar que tinha conversado com Ulquiorra e Grimmjow,quando notou que estva sendo seguido por Ishida Uryu.

–Me seguindo moleque?

Uryu saiu de trás da sombra do poste para que Tousen pudesse o ver melhor.

–Onde você vai?Deveria estar dando apoio aos outros policiais.

Tousen ficou calado.Ishida se aproximou e sem exitar com uma katana Tousen acertou Ishida.Ele caiu ferido havia sido perfurado sua barriga.

–Vocês do Esquadrão de Força e Estratégias Especiais de Karakura,são muito intrometidos!

Tousen retirou o uniforme da polícia e jogou no chão,e foi andando até sumir pela noite.Uryu usou suas ultimas forças para ligar para a delegacia de polícia,onde Sado o atendeu.

–Preciso de ajuda...fui atacado...estou na rua 27 e acho que descobri quem é o traidor.

Quando Ishida acordou estava no hospital o mesmo que atenderam a Ichigo.O seu ferimento ainda estava aberto,não poderia sair dali tão cedo.

–Oi..Ishida,como você está?Ichigo perguntou aproximando do amigo.

–Kurosaki.Como é a vida primeiro você ,agora eu.Ambos abatidos por uma katana.

–Foi o mesmo homem de olhos verdes?

–Não..lamento em lhe dizer mas foi um dos nossos...capitão Tousen.

–Como?

–Eu estava o seguindo com minha equipe há dias, começamos a suspeitar dele, quando ele me atacou na rua 27.

–Entendo.

Ichigo saiu do hospital indo para a delegacia. Zaraki havia o preparado, agora ele tinha também uma katana, Yamamoto havia pedido que Zaraki treinasse mais policiais, pois o inimigo era novo.O velho também convocou uma nova reunião com todos para que tivessem conhecimento do afastamento de Tousen e que agora ele também era um inimigo.

Las Noches

Quando Stark chegou em Las Noches ele viu Orihime no jardim enquanto Ulquiorra a deixava sozinha e pela primeira vez se aproximou dela.

–Inoe Orihime.

Ela se virou ele estava ferido.

–Mas...o que aconteceu?!

–Isso...-Seu amigo de cabelos vermelhos me deixou um pouco marcado.Mas tudo bem.

Ulquiorra parou para ver se Inoe estava vindo quando viu Stark falando com ela,ele foi em direção aos dois.

–O que hove?

–Ah!Ulquiorra sempre por perto para protege-la estes policiais ...o amigo dela ai teve sorte..

Stark saiu parecia que iria até a enfermaria para cuidar daquele ferimento.

Quando ela viu num outro canto de Las Noches Aporro junto com um homem de pele bronzeada com longas e grossas costeletas e seu cabelo amarrado em um rabo-de-cavalo, com a maior parte de sua cabeça careca e sobrancelhas alaranjadas e marcas vermelhas nas proeminentes maçãs de seu rosto,entraram em uma carro que foi seguido por vários outros carros pretos que pareciam que iam para uma guerra,umas mulheres que começaram a gritar e chorar estavam sendo colocadas dentro de uma van.

– Yammy vamos logo!Aporro gritava quando o homem de pele brozeada entrou na van de mulheres parecia que iria se aproveitar de uma delas quando uma tentou impedi-lo ele bateu em seu rosto.

–Yammy se você estragar a mercadoria ela perde o valor!Que merda!

Ele entrou no carro onde estava Aporro arrastando uma garota que gritava,as outras estava sedo escoltadas por outros homens e nada puderam fazer.

–Você sabe que vai ter que pagar por usa-la não é?

Ele riu da cara de Aporro e a porta foi fechada. Orihime assustou-se.Quando Ulquiorra a chamou para entrarem.Dentro do quarto Orihime ficou pensando no que tinha acabado de ver.Aquele lugar era realmente perigoso.Olhou para a bandeja de comida não iria jantar estava sem fome.

–Coma.

Ulquiorra disse frio e gélido olhando para ela.

–Não tenho fome

–Não me force a fazer você engolir.

Ele a pegou pelo braço,e a fez assenta-se na cadeira de frente para o prato com a comida.A única coisa que queria era ir embora.

Em Karakura

Quando Aporro e Yammy chegaram na cidade começaram a distribuir as mercadorias,a garota que Yammy havia abusado estava dentro do carro,quando Yammy saiu veículo mandou que mais três subordinados a usarem da forma que quisessem também.

–Você é louco.Vai mata-la.

–Ela não disse que tinha nojo de mim,então que ela aproveite com os outros.

Ele riu de forma cretina.

Aporro e Yammy foram dirigindo até a delegacia com mais dois carros,Aizen havia mandado que fosse feito um ataque intimidador.

Atiraram na frente da delegacia e depois pegaram a garota que Yammy havia abusado a jogaram na porta da delegacia nua.Ela estava machucada.Sado e Renji junto com o esquadrão não estavam esperando pro este ataque,mandaram fechar as saídas principais,uma policial pegou a garota e a levou para dentro,após uma violenta troca de tiro na saída da cidade,a policia junto com o esquadrão conseguiu prender os dois suspeitos.Ambos forma presos em celas especiais e individuais.Quando Yammy foi interrogado negou-se a falar muito sobre Orihime mas falou sobre Las Noche, Aporro tinha dado agora a localização de Las Noches mas negou-se a falar sobre Orihime apenas confirmou que a garota estava lá.

–Ichigo o que vai fazer agora?Sado e Renji o perguntaram olhando o amigo.

–Buscar Orihime,e retira-la de Las Noches.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo...certo...eu sei foi mais ação ,mas quando Ulquiorra e Orihime estão no jardim foi tão fofinho né!
Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.