Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 6
Ciumes?


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha..tão gostando?Eu estou amando poder escrever.
Leiam então este novo capítulo.
Beijocas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/6

Pela manhã Ichigo se levantou seu braço já estava bem melhor, sua irmã mais nova havia deixado um café da manhã preparado, ele o tomou e saiu rumo a Delegacia de Polícia, estava um tremendo burburinho o lugar.

–Oi o que aconteceu aqui?

–Ichigo você sempre por fora das situações complicadas..

Era Uryu Ishida, além dele estavam outros homens estranhos ali, haviam estabelecido uma espécie de QG dentro da delegacia,ai lembrou-se da reunião com o velho Yamamoto a repeito da ajuda inusitada do Esquadrão de Karakura,não estava feliz com a idéia.

–Vejo que o ferimento em seu braço já cicatrizou.

–Sim, meu velho deu um jeito.

O pai de Ichigo sabia trabalhar na área medicinal, era muito conhecido no bairro e às vezes atendia algumas pessoas na sua casa, ele havia montado um pequeno consultório no andar debaixo da casa. Ishida olhava para Ichigo estava com os braços cruzados e pernas também de pé arrumando os óculos, sabia que ele iria falar algo importante.

–Kurosaki, acho que você deveria aprender a utilizar uma katana.

–Para que?

–Quando o inimigo o atacou você não teve chance, você tem perfil para isso, pois tem agilidade.

–Um Policial com uma Katana?

–O que tem de mal nisso?

–Não fomos treinados para isso.

–Sei,por isso tomei liberdade e conversei com Zaraki e ele está o aguardando para o ensinar.

_Oi...O que?!Você está louco?Zaraki?!

Zaraki era um homem muito alto com uma aparência selvagem e agressiva, seu cabelo tinha um estilo cravado com pequenos sinos em suas pontas,usava um tapa olhos algo muito excêntrico já que ele não era cego tinha uma grande cicatriz que ninguém sabia a história pelo lado esquerdo do seu rosto entrando em contraste com seus olhos verdes.Usava também um uniforme de capitão igual ao de Tousen e Byakuya.Ichigo foi até a janela e levantou uma das persianas,conseguindo ver Zaraki no pátio de treinamentos,ele estva com Kusajishi Yachiru uma garotinha que ia visita-lo todas as manhãs ,era pequena com cabelos rosados,mas muito esperta,Ichigo achava que ela era mais do que amiga de Zariki estava mais para uma informante a qual ele tratava como filha pois a protegia,ela sempre aparecia do nada,e tinha uma velocidade inacreditável.Ichigo achava engraçado a forma que ela o chamava:Ken chan.Enquanto olhava para os dois Kusajishi Yachiru acenou para Ichigo fazendo com que Zaraki o visse pela persiana.Ele a fechou encostando na parede.

–Kurosaki,tenha cuidado,o treinamento vai ser duro.

–E eu não sei?

Ichigo foi até onde estava Zaraki ele sorriu de forma maníaca, sempre exigia muito dos policiais do departamento,e todos o respeitavam muito,Madarame e Ikkaku estavam assentados em uma arquibancada observando o treino de Ichigo e rindo da forma como o capitão o encurralava. Kusajishi Yachiru ficava gritando o nome de Ken chan para o anima-lo até que ele chamou a sua atenção para ela parar pois estva desconcentrando Icgigo.Ichigo não tinha muita noção de como usar uma Katana mas aos poucos foi pegando o jeito.Da mesma janela que Ichigo estava Ishida acompanhava o treino.

–Isso vai ser interessante.

Renji estva nas ruas fazendo o patrulhamento junto com Byakuya quando viu um homem parecido com Ichigo com uma única diferença os cabelos eram negros.Ele estava junto com um outro de cabelos azul enquanto socavam dois jovens,ele pegou uma enorme quantia de dinheiro e guardou no bolso.

–Oi..vocês dois aí.Renji gritou chamando a atenção deles.

–Até que enfim algo mais interessante. Grimmjow disse virando-se para ele-Eu disse Aaroniero que era só você ter um pouco de paciência que eles apareceriam.

–Tsc.. Grimmjow você fala demais.

Houve um silêncio.

–Quem são vocês?Byakuya perguntava com um tom de superioridade.

–Nós estamos aqui colocando as coisas em ordem, já que vocês tentam as colocar fora do lugar.

Aaroniero dizia isto quando pegou uma arma e começou a atirar contra Byakuya e Renji. Byakuya revidou o tiro que acertou Aaroniero, Grimmjow estava na mira de Renji quando uma bala o acertou em uma das mãos.Aproveitando-se desta situação Grimmjow fugiu no carro.

–Mas que merda..alguém me acertou..

No alto de um prédio Byakuya teve a impressão de ter visto olhos verdes e melancólicos.O socorro havia chegado mas era tarde Aaroniero estava já morto.O tiro de Byakuya havia sido preciso.Renji recebeu os primeiros socorros,o tiro em sua mão havia sido de raspão,não tinha sido grave.

–Capitão o que está acontecendo por aqui?

Byakuya não respondeu olhou nos bolsos de Aaroniero se encontrava alguma identificação.Achou uma carteira e a jogou para Renji.

–Volte para a Delegacia e faça uma busca sobre este homem.

Renji foi para a Delegacia,e lá pode constatar que Aaroniero tinha parte com o bando de Aizen,já havia dois mandados de prisão não cumpridos.

–O que está fazendo?

Renji virou-se e viu Tousen. Aquele capitão era muito estranho,não era acompanhado por ninguém e gostava de fazer as rondas nos bairros mais perigosos de Karakura.As pessoas tinham medo dele ali,seus olhos tinham um tom tão claro que davam a impressão que ele estava cego,diziam que ele não enxergava cores apenas preto e branco mas isso não o atrapalhou de entrar na Delegacia de Polícia de Karakura.

–Apenas uma pesquisa, um homem foi baleado agora pela manhã e trabalhava para Aizen.

–Quem?

–Aaroniero Arruruerie.

Renji teve a impressão que olhos do capitão haviam ficado mais brancos, mas ele não disse mais nada apenas saiu dali deixando Renji trabalhando.

Aaroniero Arruruerie aquele imbecil estava morto?Com certeza Byakuya tinha o acertado aquele Renji não teria capacidade para isso.Tousen estava dirigindo a viatura para um pequeno beco quando viu um carro parado.Ele estacionou entrando dentro de uma pequena porta deste beco.Estava em um dos bares sujos de Aizen,lá estavam Grimmjow e Ulquiorra.Uma mulher estava dançando na frente dos dois ,quando viu Tousen ela foi ao se encontro.

–Senti sua falta...

Ela tentou o abraçar,mas ele apenas a empurrou de leve.

–Ei..mais cuidado com a moça,vem cá meu bem que eu cuido de você.Grimmjow dizia enquanto batia a mão em uma das pernas a mandou se assentar.Ela o abraçou e o beijou.Ulquiorra olhava tudo com indiferença quando viu uma garota de costas com cabelos ruivos,ela estava com uma roupa muito provocante enquanto dois homens conversavam com ela e tentando a beijar.Ulquiorra lembrou-se de Inoe.

–O que aconteceu aqui hoje?

Tousen perguntava olhando para Grimmjow ele deu uma tapa na bunda da moça que se levantou entregando uma nota para ela , ela o beijou em sinal de agradecimento e depois beijou Ulquiorra nos lábios de leve.Ulquiorra bebeu um pouco da bebida que estava na mesa,Tousen também pegou um copo e bebeu.

–Ei você está em serviço não pode ficar bebendo.

–Cuide de sua vida!

–Tsc...você se acha muito esperto né?

–Ao menos não precisei fujir após Aaroniero morrer abatido por aquele capitão.

–O que eu poderia fazer?Quem está na chuva é para se molhar,nós todos sabemos que com a vida que levamos podemos morrer a qualquer momento,não devemos ter esperança de um amanhã.Por isso vivo cada dia intensamente.

Ulquiorra olhou para Grimmjow, havia lembrado-se do beijo que ele tinha dado em Orihime,depois olhou para a garota que estva em sua frente na outra mesa quando um dos homens a beijou enquanto o outro olhava,depois o outro homem a beijou,ela se levantou acompanhando os dois para os quartos do segundo andar.Ulquiorra continuava a olhar quando Tousen percebeu o olhar de Ulquiorra ,ela ,antes de entrar no quarto virou-se.Não era Inoe.Que bom

–Preocupado com Inoe Orihime Ulquiorra?

Ele fingiu não ter ouvido. Mas mesmo assim Tousen continuou.

–Ela fugiu e conseguiu chegar até em Karakura, a encontrei no bairro 80, você sabe é um bairro perigoso.

–O que aconteceu?

Ulquiorra tomou mais um gole de bebida.

–Sei lá, eu não tomo conta dela,isso é obrigação sua!

–Recebi ordens para vir até a cidade, outro subordinado estava fazendo isso.

Ulquiorra encarou Tousen.

–Então ele soube cuidar muito bem dela pois ela estava com o pulso quebrado.

As palavras haviam rasgado Ulquiorra, Não houve mudança no seu rosto apenas seus olhos se tornaram mais verdes, mas a mão que segurava o copo conseguiu o trincar fazendo com que o cortasse.

–Que isso é muita palhaçada por parte deste cara, é só eu sair um pouco e já vem outro abutre e consegue pegar ela.

Ulquiorra de súbito pegou Grimmjow pelo colarinho da camisa, todos que estavam ao redor pararam para observar.

–Senhores, aqui não.

Tousen pediu para que eles parassem. Ulquiorra soltou o colarinho de Grimmjow e saiu do bar. Grimmjow se assentou na cadeira arrumando sua roupa.

–Este cara se envolve muito. Uma hora eu realmente perderei a cabeça com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal o que acharam da Orihime?Coitadinha né?Ela que parece ser delicada,mas é muito forte!E então o que poderia acontecer agora numa situação destas?E o que será que Aizen vai fazer quando se der conta que ela fugiu?
Bem teremos que ver no próximo capítulo.
Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.