Feels like a dream... escrita por Sebastian Edan


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Voltei a postar , nao sei se vcs ligam , mas eu voltei u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467582/chapter/8

Era umas 13 horas da tarde quando Mary acordou assustada, os raios solares batiam no seus olhos , ela olhou em volta e percebeu que estava na enfermaria da escola, ao seu lado estava Hugo sentado em uma cadeira e desacordado.

– Hugo , ei Hugo - dizia Mary tentando acorda Hugo.

– Ai meu deus - disse ele gritando dando um salto da cadeira quando acordo e percebeu que Mary tinha acordado - Você esta bem ? oh meu deus você acordou!

– A quanto tempo eu estive desacordada ?

– Alguns anos , prazer meu nome é Tomas e eu sou o filho do Hugo e eu tenho um irmão gêmeo chamado Gabriel e você fico 20 anos desacordada e estamos em um apocalipse zumbi - disse Hugo tentando fazer ela rir.

– Muito engraçado, mas serio quanto tempo fiquei desacordada ?

– Uma semana

– Você estava esse tempo todo comigo ? - pergunto Mary com tom de curiosidade

– Eu que trouxe pra cá , no dia do jogo , você não se lembra de nada ?

– Só lembro de um balaço me acertando, por que ?

– Okay então , a 1ª coisa que você deve saber é que eu e seu namorado estamos em serias guerras. e a 2ª é que você não precisa saber o porque da briga. - disse Hugo se levantando da cadeira

– Aonde você vai ? - pergunto Mary ao ver Hugo levantar

– Vou chamar madame pomfrey , ela precisa saber que você acordou.

– Obrigada Hugo

– Obrigado pelo que ? - disse o garoto levantado as sobrancelhas

– Obrigada por ficar comigo esse tempo todo. - disse ela com um sorriso

– Foi um prazer ser dispensado de todas as aulas.

Eles riram e Hugo foi atras de Madame Pomfrey. Quando Hugo saiu Mary ficou se perguntando o porque de ter sido Hugo que ficou com ela esse tempo todo ao seu lado invés do seu namorado. Quando Madame Pomfrey retornou Hugo nao estava com ela, ela deu a Mary todos os medicamentos necessários e apos alguns minutos chegou Alvo,Lily,hugo e adam.

– Meu Amor, você esta bem ? - perguntou alvo e pegando na mao de Mary

– Eu não sei nem se eu estive mal - disse Mary respondendo o namorado

– Pior que esteve, mas o bom é que você esta bem agora, quando eu vi você cair da vassoura eu quase pirei. - Disse Lily

– Quase ? - perguntou os garotos em sincronia

– Eu só pirei quando eu vi ela realmente no chão. ai eu pirei e muito - disse lily rindo.

– Acho que isso tudo já passou , Lily você vai ter que me contar tudo que ocorreu na minha ausência - Disse Mary dando uma piscadinha

– é Claro , tem tantas coisas que você precisa saber - Lily Olhou pra Hugo e alvo

Hugo ficou sem jeito quando lily falou que tinha muitas coisas que Mary precisava saber , e uma delas é que ele quase havia matado o primo , e que sua mãe e seu pai tinha ido ate hogwarts pedi a permanência do filho na escola e que sua família tava em crise por causa dos 2 garotos. O motivo da briga ? Uma boa parte era por causa de Mary , Hugo havia dito que gostava da garota desde do 1ª ano mas isso só gero uma briga de palavras , mas quando Hugo viu o Alvo dando em cima de Emma Finnigan no salão comunal da grifinoria ele pirou e atacou o primo e eles quase destroem o salão comunal. ''A garota que você ama esta na enfermaria quase morrendo e você esta se atirando nos braços da Emma'' disse Hugo atirando o primeiro feitiço. ''Que eu saiba ela não me quer , ela quer você ! e você por sinal ama mais ela do que eu que só o próprio namorado'' Alvo falou revidando , Com sorte Lily parou os 2 mas não os impedi-o de levar detenções.

Apos a Visita dos amigos na enfermaria Mary foi descansar , ela queria sair logo dali e ir correndo encontrar Hugo e dizer como se sentia , afinal ela quase tinha morrido ela não queria deixar de aproveitar cada chance que tinha pra falar como se sentia em relação ao garoto , antes que fosse tarde demais e Hugo queria que ela saísse logo dali pra ele depois de 4 anos dizer como se sentia ele não aguentaria ter que perde-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta ai :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feels like a dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.