Feels like a dream... escrita por Sebastian Edan


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi gente , eu postei 2 capítulos hoje :D , pra tirar o atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467582/chapter/7

4 Anos Depois.

(...)

Narradora Mary

Estou em Hogwarts ainda , aqui esta normalmente calmo estamos no 4º ano e hoje irei me encontrar , com o lindo do Alvo Potter, espero que ele me peça em namoro hoje depois desse anos todos ele ainda não pediu só me beijou pelos corredores algumas vezes , eu não sei o que estou fazendo , fico com Alvo mas amo verdadeiramente o Hugo Weasley , meu melhor amigo , é estou na friend zone , não sei o que significa mas Lily diz que é um termo pra pessoas que amam amigos coisas assim.

(...)

Narrador Hugo

E Mais uma manhã em Hogwarts hoje vou falar pra Mary o que sinto por ela já faz 4 anos que me apaixonei , mas ela só me ver como amigo , amar uma garota assim e não poder te-la não é pra muitos , ser o amável melhor amigo que a ajuda sempre que pode , já cansei disso vou me declarar se ela não me quiser , vou aceitar , se ela quiser se afastar de mim , vou me matar , não aguentaria ficar longe dela , mas é um risco que tenho que aceitar.

(...)

Narrador Alvo

Hoje estou decidido antes do jogo de quadribol , vou pedir a apanhadora mais linda do mundo em namoro, espero que ela aceite, espero que ela fique feliz , seria muito bom assumir isso para todos já faz 4 anos que tento mais nada de coragem , mais hoje estou decidido.

(...)

Era manha em Hogwarts , manhã de sábado , todos estavam animados para o jogo de quadribol , Mary apos 4 anos em Hogwarts tornou-se apanhadora de sua casa, Grifinória , mas não só ela como seu melhor amigo Hugo Weasley tornou-se goleiro do time , até alvo entrou ele era atacante do time , fazia tempo que a grifinoria não perdia desde que Mary virou apanhadora, hoje era um jogo importante além de ser um clássico Sonserina vs Grifinória. Estavam sentados na mesa do café da manha Hugo , Mary e Lily, até que chegou Alvo.

– Mary posso falar com você , a sós ? - disse ele no ouvido da garota

Hugo e Lily ouviram também as palavras de Alvo , Lily continuo a comer , e Hugo pensou que não vinha coisa boa dali mais não se preocupou muito já fazia 4 anos que Alvo e Mary se enrolavam , nem namoravam nem ficavam longes um do outro. Mary se levantou da mesa e foi com Alvo até um corredor vazio , o garoto puxou ela pelo braço e a prensou na parede e lhe beijou um beijo delicado seus braços rodeavam a cintura de Mary fazendo ela chegar mais perto e seus corpos se colarem, ele separou sua boca da boca de Mary e falou em seu ouvido "já esta na hora , Sta. Read aceita ser minha humilde namorada?'' Mary olhou para ele é disse - Claro que aceito - ela o abraçou , na verdade ela não sabia o que estava fazendo , mas ela queria apenas da uma chance pra quem a ama-se de verdade já que seu amor de verdade ela não poderia ter - agora vamos temos um jogo pra ganhar- completou ela eles saíram juntos de mãos dadas , já estava quase na hora do jogo quando entraram novamente no salão se separaram alvo foi pra perto dos outros jogadores da grifinoria e ela se aproximou de Hugo. Lily havia ido ao dormitório pegar uma bandeirinha da grifinoria e seu cachecol e uma toca já que la ventava muito ela não queria sentir frio nem bagunça seu cabelo.

– Tenho algo pra Contar pra você - disse ela animada.

– eu também tenho algo a te falar - disse Hugo - você primeiro

– Alvo me pediu em namoro e eu aceitei - disse ela rapidamente.

– Nossa , tenho nem palavras fico feliz por você - disse Hugo meio triste , meio surpreso , as palavras de Mary mudaram tudo que ele havia planejado.

– O que você queria me falar ?

– Ah , não era nada e só que esqueci de te falar que Scorpius é o novo apanhador da Sonserina , então não terá muito problema nesse jogo , só isso.

eles ficaram conversando e logo foram ao campo de quadribol , o jogo ja iria começar , e depois de um tempinho já estavam todos em cima de suas vassouras , o campo estava cheio , Hogwarts em peso estava la , ventava muito , o jogo estava muito bruto , o tempo foi passando , até que Mary avistou o pomo , ela saio em direção a ele , o segui precisava apanha-lo o jogo estava 110 pra Sonserina vs 60 pra grifinoria , Mary estava quase pegando o pomo quando ela sentiu sua cabeça ser atingida por algo e apenas sua visão ficar totalmente escura , ela estava meio tonta com os olhos fechados muita dor , muita gente ao seu redor , ela ouvia vozes e pessoas falando "de onde veio aquele balaço?'' , "sera que ela vai morrer?'' até que ela reconheceu uma das vozes vinha de Hugo - SAIAM DA FRENTE ,SAIAM TODOS - ela tambem reconheceu outra voz vinda de perto.

– Meu amor ? você pode me ouvir ? - era Alvo ao lado de Mary ele tocava ela desesperadamente

– Sai Potter! - disse Hugo com agressividade. pegando Mary no colo.

– O que pensa que esta fazendo, cabelo de faísca ? ela é minha namorada!

– Estou levando ela pra enfermaria seu jumento -

– Eu a levo ! sou o namorado dela .

Assim que alvo terminou a frase , Mary sussurrou baixinho "Hugo...Hugo..."

– Viu , vou leva-la.- disse Hugo se retirando.

Alvo fico no campo com cara de taxo ainda pensando porque sua própria namorada chamaria o nome de outro homem , quando estive-se em apuros.

Hugo levava Mary aparentemente desacordada para a enfermaria.Ela sussurrava "Hugo..." ele respondia o sussurros da garota - calma , vai ficar tudo certo , eu não vou te perder, eu te amo meu amor , não aguentaria te perder, calma estamos chegando, aguenta firme por favor - A menina escutava tudo , nos olhos de Hugo pequenas lagrimas escorriam , ele parecia calmo com a situação mas por dentro ele estava desesperado , ele não estava aguentando ver a garota que ele ama , sua melhor amiga ferida em seus braços ,quase morrendo. Ele repetia as palavras a ela enquanto andava com ela em seus braços até a enfermaria - Eu nunca vou te deixar , não posso te perder, não posso perder o amor da minha vida, eu devia ter te protegido , de alguma maneira - Mary sentiu uma lagrima caiu em seu rosto, ela não falava mais nada estava com medo de morrer até que ouvi-o - MADAME POMFREY , AJUDE POR FAVOR.

– O que houve ?

– um balaço a acertou ela e ela caiu da vassoura.

Mary ouvindo aquilo sentiu seu corpo sendo colocado em cima de uma Cama, ali ela começou a apagar. Madame começou a preparar um tipo de remédio e faixas e curativos , Hugo sentou em uma cadeira ao lado da cama , é disse como um sussurro "estou aqui com você , e sempre vou esta" , foram as ultimas palavras que Mary ouvi-o antes de apagar. logo logo chegou Minerva , neville e o restante dos professores junto com eles estava Alvo , Lily , rose , Scorpius e James. Todos extremamente preocupados , apos a Sra. Pomfrey dizer - A Sta. Read esta com serio risco de morte, saim daqui só fica um - A preocupação aumento , todos saíram e Lily e Alvo entraram em panico , alvo esqueceu um pouco a raiva que estava por Hugo poder ficar em seu lugar pós como namorado de Mary ele que deveria estar ao seu lado , e na enfermaria só fico Hugo e suas lagrimas que caiam devagar e sem parar sobre seu rosto, ele estava segurando forte as mãos de Mary , ele estava decidido só sairia dali quando Mary melhora-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG ? sera que a Mary vai ficar bem ? coitado do Hugo , sofre tanto :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feels like a dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.