Feels like a dream... escrita por Sebastian Edan


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ai ai to postando pelo menos 2 pessoas acompanham então vou escrever pra elas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467582/chapter/9

Mary entrou no salão comunal da Grifinória com um sorriso no rosto, o lugar parecia mais radiante do que o normal, ela desejou nunca mais ter que ficar longe dali mas logo ela lembro que algum dia ia ter que se retirar de hogwarts então deixou o sentimento pra lá. Ela viu Hugo mas ele ja tinha pegado no sono em uma das poltronas de frente pra lareira, ela nao quis acorda-lo então foi para o dormitório feminino, Ja estava tarde mais Lily sempre ficava acordada até tarde lendo.

— Oii, eu voltei - disse Mary falando meio que sussurrando pra não acordar ninguém.

— Que bom que voltou amiga, tenho tanta coisa pra contar pra você - disse lily fechando o livro

— Acho bom você me contar mesmo, mas é melhor amanha por que to morrendo de sono. Vou me deitar, to cansada das camas da enfermaria aquele lugar la de noite é assustador. - disse Mary

— Okay, amanha te conto então, vou dormir também já cansei de ler esse livro de poções.

As meninas acordaram sempre atrasadas alguns minutos, 4 anos em hogwarts e elas ainda não tinha se acostumado a acorda bem na hora. Elas seguiram de costume para o café da manha.

— Mas eae, vai me contando tudo antes que os meninos cheguem - disse mary mordendo um sanduíche de pasta de amendoim e geleia

— Os meninos brigaram e foi muita confusão! Advinha o porque que eles brigaram? - disse Lily pegando um sanduíche também.

— Não sei, to querendo que você me conte

— Eles brigaram por causa de você, o Hugo disse que era afim de você desde o 1º ano ai o Alvo fico putinho porque o hugo que tava com você na enfermaria, mas ate ai eles só discutiram mesmo, mas quando o Hugo viu o Alvo dando em cima da emma ele atacou o Alvo com rictusempra.

— Ele fez o que?

— Atacou o Alvo com Sectusempra.

— O alvo ele tava dando em cima de outra garota?

— Eu não devia ter falado isso.

Mary não falo mais nada apenas se levanto e seguiu no para o salão comunal esperando dar de cara com alvo e realmente deu.

— Quem você acha que é Alvo Severo Potter? - Todos do corredor olharam Mary gritando

— Bom dia pra você também meu amor. - disse Alvo abrindo os braços pra dar um abraço na garota.

— Meu amor é um escambau, eu soube que você deu em cima da emma quando eu tava na enfermaria, você é um idiota.

— Nao foi isso que aconteceu.

— O hugo não te jogaria um rictusempra pra nada.

— Eu sinto muito, mas eu amo muito você.

Mary deu as costas pra Alvo, uma lagrima começou a cair dos seus olhos e ela lembro todos os momentos que tinha passado com alvo, mesmo que ela ama-se Hugo não tinha como de deixar de sentir algo por alguém que ela passou 4 anos juntos.

— Acabou Alvo - Disse Mary enxugando as lagrimas.

— Você sabe que não precisa ser assim.

— Precisa porque você estragou as coisas e eu estraguei as coisas. - Disse Mary saindo de perto do garoto.

Mary Passou o dia todo na torre de astronomia, ela precisava pensar em tudo que havia ocorrido com ela ate que Hugo chegou.

— Como você sabia que eu tava aqui? - falou Mary enxugando as lágrimas.

— Por que você sempre vem pra cá quando ta triste. Você não Almoçou e nem jantou, quer morrer é?

— Já tentei e não deu certo - disse Mary dando um sorriso de lado

— Te trouxe um prato de lasanha, sei que você adora e tinha hoje no jantar.

— Eu não to com fome.

— Nao perguntei se você tava com fome - disse Hugo se sentando do lado da garota.

Ela encostou a cabeça no ombro do garoto e já não estava com tanta vontade de chorar mais.

— Posso te fazer uma pergunta? - disse Hugo colocando o prato de lasanha no chão

— Você já ta fazendo, mas pode fazer outra.

— Você tava chorando por que ainda gostava daquele idiota ou pelo que ele te fez?

— Eu não sei - disse Mary fechando os olhos

— Posso fazer outra pergunta? - disse Hugo encostando a cabeça junto com a de Mary

— Ta você pode fazer outra.

— Você me ama?

— Claro que amo.

— Nao esse amor de amigo, você me ama de verdade?

Mary abriu os olhos levantou a cabeça e olhou direto pra aqueles olhos azuis do ruivo, ela queria dizer tudo que sentia queria abraça-lo pra nunca mais soltar mas preferiu ser bem cuidadosa qualquer passo em vão e ela acabaria estragando tudo, estragando tudo que eles tinham.

— Por que você ta perguntando?

Hugo não respondeu, ele não aguentava ter que olhar pra ela e ver ela triste por outro garoto, ter que ver ela por dias na enfermaria, ter que ver ela beijar outro, ter que ver ela dançar com outro, ele não aguentava mas o que sentia que beijou Mary ali mesmo sem pensar nas consequências, foi um beijo calmo singelo e cheio de amor, um amor que ele guardava a 4 anos.

— Nossa amizade acabou? - pergunto Hugo depois de se afastar dos lábios da garota.

— Acabou - disse Mary olhando para os olhos azuis de Hugo com uma cara surpresa.

— Olha eu não queria fazer isso foi impuu - Hugo não conseguiu terminar a frase pois Mary havia beijado ele novamente.

— A nossa amizade acabou por que acho que não vamos ser amigos neh, ou você quer continuar sendo meu amigo? - disse Mary com um sorriso de lado

— Claro que não, posso fazer outra pergunta? - disse Hugo com um sorriso no rosto

— Acho que pode - Mary deu uma risadinha.

— Quais as chances de eu poder te beijar de novo?

Mary riu - Você é muito bobo - E beijou ele de novo.

— Posso fazer mais uma pergunta? prometo que é a ultima.

— Ah claro e qual seria a pergunta? - disse Mary sem tirar os olhos dos intensos olhos azuis de Hugo.

— Quer passar a noite aqui comigo olhando as estrelas, apenas olhando as estrelas - Disse Hugo alisando o rosto de Mary.

— Tudo bem.

Hugo pensava que aquele dia era o dia mais feliz de sua vida ele estava abraçado com a garota que ele amava, na melhor escola de magia e olhando as estrelas em uma noite magnifica, já Mary tinha esquecido todos os seus problemas e só pensava em quão perfeito era tudo aquilo. Eles adormeceram abraçados olhando as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu gostei do capitulo kk hihih eu gostei de Mary e Hugo juntos :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feels like a dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.