Por toda a minha vida escrita por Elle Targaryen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoas.....Estamos aqui nesta madrugada quarta-feira maravilhosa... hehehe *empolgada aqui*
Então.. quero fazer uns agradecimentos: Calzona Swanqueen pela belíssima recomendação. Eu me emociono, sério, obrigada de todo meu heart!
Quero agradecer também a Camolesii que sempre me ameaça nos comentários e dessa vez resolveu me ameaçar numa recomendação incrível, obrigada pela ameaça, rsrsrs
Quero agradecer aos que estão chegando na fic agora, os que acompanham desde o início, os que sempre comentam e os leitores fantasmas também (apareçam, vamos conversar eu quero saber o que vcs acham =}) e, é isso.

**Abrindo um parentese aqui: o que foi Regina no 3x17 ?**
Sem mais...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467517/chapter/22

A cidade amanhecia apressada igual às flores que desabrocham na primavera como se não tivessem mais oportunidade de mostrarem-se tão belas como naquele momento de suas vidas. Pessoas abrindo as portas de casa. Calçadas varridas pelo vento e pelas vassouras das donas de casa. Todos os trabalhadores e estudantes apressados em marcha pelas ruas da cidade.

Enquanto o sol apressava-se a cobrir a pequena cidade, Emma Swan tentava descoordenadamente calçar os sapatos enquanto saía correndo de casa em direção ao seu amado fusca. O uniforme vestido de qualquer jeito dançava em seu corpo, sua saia amarrotada, os botões da camisa por abotoar, a pequena gravata enrolada na gola da camisa de qualquer jeito, as meias descoordenadas, uma mais em cima outra mais abaixo, os cabelos dourados desgrenhados e no rosto o maior dos sorrisos, apesar da expressão espantada e sonolenta, demonstrava uma primavera no sorrir, uma luminosidade colorida própria da matiz de cores das flores ao sol.

Estava atrasada para a escola, mas a quem ela poderia culpar além de si mesma e da diretora Mills? Pouco havia conseguido dormir naquela noite com seus pensamentos em uma rainha, uma rainha que havia tomado todas as suas horas de sono e, quando conseguiu por fim descansar os olhos, aparece-lhe novamente nos sonhos, e que sonhos! A imagem de Regina povoava até seu inconsciente das maneiras mais agradáveis e deliciosas possível. Havia tido desde sonhos inocentes como uma conversa muda à beira de um lago até sonhos molhados de desejo com uma rainha má em vestidos provocantes e espartilhos enlouquecedores.

"Tô ferrada, ferrada, toda ferrada", pensava em voz alta enquanto dirigia apressada em direção à escola. Seu celular não parava de tocar, Mulan com certeza queria dar-lhe um sermão aquela hora. "Merda, a prova é no primeiro tempo, merda, Emma, merda!".

Estaciona o carro de qualquer jeito e sai correndo ainda tentando recompor o uniforme e arrumar os cabelos. Entra na escola como um furacão e para seu azar ou sorte quase esbarra na Srta. Blue que conversava com a diretora no corredor.

–Swan!! - A voz da diretora soou forte. Emma parou no mesmo segundo, estática, tentando não olhar as mulheres nos olhos.

–O que é isso? V...você está toda desgrenhada, sabe que pode levar uma advertência por isso, não? - Pergunta a diretora raivosa.

Emma não a olhava nos olhos, não sabia se conseguiria encará-la ali no corredor da escola sem sentir uma vontade enorme de lhe dizer que havia acordado tarde pois havia passado a noite toda pensando e sonhando com ela. Tentava não esboçar um pequeno sorriso que teimava em querer aparecer em seus lábios enquanto a diretora falava sem parar.

–Srta. Mills, tenho certeza que Emma tem uma boa explicação para isso, não é Emma? - pergunta a pedagoga.

–Sim. - Concorda a garota olhando para a mulher de olhos compreensivos. - Acordei muito tarde e tenho uma prova agora no primeiro tempo que já deve ter começado. Perdão Srta, Mills, Srta., Blue, sei as regras da escola, mas estou realmente atrasada. - Fala apressada, a vontade de sair dali doía em seus músculos, batia de frente com a vontade que a garota sentia de ficar ali olhando para a expressão raivosa de Regina. Será que a mulher estava mesmo com raiva? Não, devia ser apenas encenação, na verdade Regina devia estar rindo por dentro de vê-la desesperada daquele jeito.

–Recomponha-se antes de entrar em sala, Swan e não mais me apareça na escola com o uniforme deste jeito ou serei obrigada a lhe impor uma advertência ou uma detenção. - Fala séria.

Emma abaixa a cabeça:

–Sim senhorita.

–Agora vá, não se atrase ainda mais, notas abaixo da média não mantém ninguém no time de Rugby. - Fala em tom de ameaça.

Emma apenas concorda com a cabeça; já estava pronta para começar a correr de novo quando mais uma vez a voz de Regina a faz parar:

–E não corra pelos corredores!

***

–Caramba, Emma. Onde você estava? Pensei que não viria mais à aula hoje. - Mulan diz para a loira enquanto estavam na fila para pegar o almoço.

–Me atrasei. Tinha até esquecido da prova de hoje.

–Hum.. algo muito bom te fez esquecer? - Mulan pergunta maliciosamente e em resposta recebe um sorriso da loira no mesmo tom de malícia.

–Entendi. Rolou?

–O quê?

–Não se faça de inocente.

–Não rolou, ok? Foi... foi quase.

–Como assim quase? - Mulan pergunta curiosa.

–Depois conversamos, olha quem vem ali...

Zelena se aproximava com uma expressão debochada. A garota de malicioso olhos azuis olhava para Emma de forma fuzilante.

–Colhendo os louros da vitória? - Fala cuspindo as palavras, pondo-se na fila em frente as duas. - Parece que ninguém mais percebe que esse time tem outras jogadoras, apenas a incrível Emma Swan, Emma Swan pra lá, Emma Swan pra cá. A garota mais perfeita que essa cidade já viu. - Fala irônica- Isso te deixa feliz, Swan? Aposto que sim, imagino o quão grande deve ser seu ego por detrás desse rostinho angelical, essa falsa modéstia.

–Hey, qual seu problema? - Fala Ruby que havia acabado de chegar e já se intrometia na conversa.

–Fica na sua, garçonete de quinta, a conversa ainda não chegou no cabaré. - Ruby prepara-se para ir pra cima da garota, mas Emma e Mulan a seguram pelos braços.

–Não vale a pena, Ruby. - Fala Emma. - Vamos sair daqui.- As três dão as costas para a garota que não se conforma em ser deixada de lado daquela forma e segura Emma pelo braço fazendo a loira virar-se novamente.

–Eu vou descobrir algo sobre você, tenho certeza que existe algo que você esconde, Swan. - As duas olham-se profundamente, era possível perceber faíscas de ódio no espaço entre seus olhos.

–Por que você se preocupa tanto? Você acha que sou popular? - Pergunta numa risada irônica. - Eu não procurei por isso, eu não me esforcei pra isso eu simplesmente sou quem eu sou, não sou como você, Zelena, pode procurar o que você quiser.

Naquele momento uma rodinha de alunos se formava e volta das duas.

–Não é como eu? E como eu sou?

Emma aproxima-se ainda mais da garota tomando quase todo seu espaço pessoal, olhando-a firme nos olhos como se quisesse passar uma mensagem de "não se aproxime, cão raivoso".

–Você é invejosa, cuidado, qualquer dia desses ficará verde de inveja.

Mulan e Ruby soltam gargalhadas, nunca imaginaram que alguém falaria aquilo a Zelena.

A garota empina ainda mais o nariz.

–Inveja de você? Por favor, Swan isso é ridículo. Vou provar pra essa escola inteira que você não é uma heroína.

–Ótimo, faça isso aproveita que você irá gastar seu precioso tempo inútil se preocupando comigo e treina mais um pouco, quem sabe assim você não consiga chegar à sola dos meus pés. - Emma fala de propósito, se a ideia ali era provocar então vamos provocar.

– Você não sabe com quem está falando, Swan, Não sabe do que sou capaz.

–Ui.. isso é para me dar medo? Para intimidar? Não, querida..., você é quem não sabe do que EU sou capaz. - Emma sorri.

–Não tenho medo de você. Por que eu teria? Tenho nojo.., anda pra cima e pra baixo com uma puta- Fala se referindo a Ruby. - E uma sapatão noj...

Emma não deixa a garota terminar de falar e solta um soco em sua boca com toda força de seu braço. Joga Zelena contra as mesas do refeitório, as duas se embolam numa briga de leoas, arranham-se socam-se, defendem-se e atacam de maneira quase animal.

Os funcionários da cozinha começam a chegar para separar as duas, mas os outros alunos, ávidos por uma briga, impedem a passagem de quem quer que fosse. Aquela embate estava entalado na garganta das duas desde o dia do último jogo. Zelena não conseguia simplesmente superar a ideia de ter sido substituída do time após a chegada de Emma na cidade, nem com a ideia da loira ser tão popular com todos, tão perfeita, tão forte, sempre Emma, sempre ela em todos os lugares. E Emma, bem..., Emma Swan não é do tipo que leva desaforo para casa. Já tinha mantido a sanidade tempo demais, já havia se controlado ao máximo que podia, mas jamais aceitaria que Zelena insultasse seus amigos daquele jeito.

Srta. Muller, a professora de literatura do terceiro ano tenta se meter na briga das duas, com sua autoridade consegue ultrapassar o muro de alunos. Os outros funcionários ajudam-na a separar as duas que ainda tentavam se atingir esperneando, gritando insultos e dando golpes no ar.

***

Excelente, aquilo era o que Emma mais queria, outro encontro com a diretora naquele mesmo dia e por uma mesma razão: havia quebrado não apenas regras simples da escola como usar o uniforme amassado ou correr pelos corredores, mas sim, a maior de todas elas! O Instituto Mills tinha uma política contra o bullyng e a violência muito rígidos, bater em alguém na escola era o máximo da quebra de regras, Emma com certeza estava mais ferrada do que imaginou que estava naquela manhã.

Regina dava passos fundos pela sala da diretoria. Ia de um canto a outro falando sem parar alto e raivosamente, jogava para as duas garotas um sermão sobre como aquela escola era rígida com aquele tipo de comportamento e como aquilo não passaria despercebido nem seria perdoado facilmente.

– O que vocês estavam pensando? Qual o problema de você?

–Ela começou. - Diz Zelena sentada numa poltrona.

Emma apenas sorri colocando uma bolsa de gelo no lábio inchado. Olhava para Zelena e mal conseguia acreditar que havia deixado o rosto da garota azul de tantos socos.

–Ela mereceu. - Fala para a diretora com toda sua cara de pau.

–Mereci? Você é maluca? Eu não fiz nada, você é uma ogra, uma grosseira, um animal. - Fala cuspindo os insultos.

Emma está num sofá do outro lado da sala, faz menção de levantar-se mas é impedida pela diretora.

–CHEGA! - Regina fala levando a mão pesadamente ao ombro da loira fazendo-a sentar novamente.

– O que vou fazer com vocês? - Respira o ar numa expressão preocupada e irritada ao mesmo tempo. - Vocês deviam ser expulsas dessa escola!

–Ela devia ser expulsa! - Fala Zelena, - Não é a primeira briga na qual Emma se mete.

–CALADA! - Regina repreende. - Vocês não estão aqui para falar nem para apontar culpados muito menos para me dizer o que devo fazer com vocês. - As duas garotas abaixam a cabeça.

Regina leva as mãos à cintura e olha para Emma ali de cabeça baixa. Vai até sua mesa e pega duas cartas de advertência, escreve algo em ambas e entrega-as as duas garotas.

–Quero os pais de vocês duas aqui amanhã cedo ou não passarão mais pelas portas desta escola, entendidas?

–Sim, senhorita Mills. - Zelena fala de cabeça baixa como se fosse um soldado atendendo as ordens de seu comandante.

–Entendido, Swan? - Emma apenas concorda com a cabeça.

Zelena levanta-se e sai da sala. Emma ia seguir os passos da garota quando sente a mão da morena em seu pulso.

–Espera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, alguém tem alguma aposta do porque Zelena odeia tanto a Emma? Será que é só inveja mesmo? hehehehe.... sem dar spoiler, vamos saber mais sobre a Zelena mais a frente pq nhaaa.. pq eu adoro a Zelena na série, me matem, mas eu gosto dela. ela é SQ shipper, minha gente!!!
Emma e Regina sozinhas na sala da diretoria... no próximo capítulo teremos mais interação entre elas. abraços e até a próxima.

*Imaginem Emma bofeteando a Zelena ao som de P!nk**
https://www.youtube.com/watch?v=FJfFZqTlWrQ