Foto de Elle Targaryen
Elle Targaryen
ID: 374910
Cadastro:
  • 01/10/2013


  • Pessoa comum que gosta mais de livros que de gente. Adora super-heróis, animes, seriados, dragões, filmes de ficção científica e de tomar sorvete quando sente frio. Lamenta não poder ouvir música o tempo todo e pensa seriamente em mudar para Saturno num futuro próximo. Finge que desenha, finge que escreve, finge que sabe e que não sabe também. Se interessa por astrologia, astronomia biologia, sociologia, filosofia, artes, corpos que ocupam o mesmo espaço, universos paralelos, teorias psicanalíticas, símbolos, cartas de tarô, cultura , literatura e unicórnios psicodélicos.

    ***

    Fics:

    Coração de Gelo

    Por toda a minha vida

    *por enquanto são apenas fcs SQ, talvez depois tenha outras coisas*

    ***

    "Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.
    Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se não fosse nada."

    (C.F.A. - Os dragões não conhecem o paraíso)



    shootingstar mudou seu nome para estreladamanhã19/11/2013
    estreladamanhã mudou seu nome para Evil Panda20/01/2014
    Evil Panda mudou seu nome para Mistress13/03/2014
    Mistress mudou seu nome para Elle Targaryen17/04/2014