Vida de semideusa... escrita por Isa C


Capítulo 7
Preparando-se para a guerra...


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como vocês já sabem minhas fics no geral são pequenas com poucos capítulos porque não consigo faze-las muito longas e então eu digo que agora estou caminhando para o final da fic, essa vai ficar bem menor do que eu esperava, mas fico muito feliz de saber que tem gente que tá gostando muito do meu trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467415/chapter/7

"It's the moment of truth and the moment to lieThe moment to live and the moment to dieThe moment to fight"

Narrador POV

O voo no pégasos deixou Kate mais enjoada do que ela imaginava, ela podia ser uma filha de Apolo mas definitivamente não aguentaria um dia no trabalho do pai.Depois de horas de viagem ela finalmente pode descer em terra firme, o acampamento Meio-Sangue não era nem um pouco diferente da descrição do livro, mas era muito diferente do que ela imaginava.

Em relação a imaginar cenários de livros Kate tinha um problema gigante, ela não conseguia imaginar o lugar como era descrito, ela imaginava aquilo que a agradava, então graças aos deuses Rachel estava ao seu lado, se não ela estaria perdida.

–Vamos por ali, é o caminho para a casa grande, falaremos com o Sr.D , não se preocupe ele melhorou um pouquinho depois de alguns anos.-Disse Rachel sorrindo.

Andaram um pouco e notaram a quantidade de campistas, era quase a mesma do acampamento no Brasil, o que era muito pouco aqui já que esse acampamento era 3 vezes maior que o outro.

–É impressão minha ou deveriam ter mais campistas aqui?- Perguntou Kate.

–Você está certa, deveria ter mais campistas aqui, parece q o estrago aqui foi maior ainda.-Disse Rachel.

Elas entraram na casa grande e Rachel as guiou até a sala do Sr.D, ele estava sentado bebendo uma Diet Coke, "Parece que alguém ainda está de castigo" pensou Kate.

–O que te trás aqui Raquel?- Perguntou ele.

–É Rachel Sr.D, precisamos de ajuda dos campistas, eu quero sua permissão para levar 2/3 do acampamento para o Brasil.

–E para que isso?

–Iremos enfrentar uma guerra, precisamos da maior quantidade de semideuses possível.-Disse Kate.

–Se eles concordarem, podem ir com vocês, mas por favor tente não perder muitos deles.

Elas saíram e reuniram todo os campistas no anfiteatro.

–Bom, como vocês sabem estamos prestes a enfrentar uma guerra, eu pensei que isso só tinha afetado o acampamento no Brasil, mas na verdade afetou todos os acampamentos da America, gregos e romanos, todos os acampamentos perderam vários campistas e agora precisamos de toda a ajuda possível para derrotar os traidores.- Disse Kate.

–Por que deveríamos ajudar ? Isso não nos afetou em quase nada. - Disse um filho de Hermes.

–Não os afetou ainda, eles pegaram o Percy e declararam guerra, o que acha que faram depois que destruírem o acampamento no Brasil ? Eles viram atrás de vocês, por isso é melhor nos ajudar a detê-los logo.- Disse Rachel.

–Tudo bem,nós iremos mas não podemos deixar o acampamento desprotegido.- Disse um filho de Ares.

–Já pensamos nisso, uma parte de vocês vai voar pra o Brasil,alguns iram para o acampamento e o resto ira conosco para a fortaleza dos traidores.- Disse Kate.

Todos os campistas concordaram e elas arrumaram as coisas para partirem no outro dia bem cedo.

Enquanto isso, Annabeth e Manddie esperavam uma decisão dos deuses, durante algumas hora elas ficaram apenas andando pelo Olimpo, mas agora a cada minuto Annie ficava ainda mais preocupada com Percy.

–Não se preocupe Annie, ele vai ficar bem, vamos conseguir salva-lo.-Disse Manddie como se lesse seus pensamentos.

–Eu sei, acho que esse hormônios da gravides me deixam assim.-Disse Annabeth.

Atena foi encarregada de dizer as duas garotas a decisão dos deuses, e não eram boas noticias, os deuses não podiam intervir nas guerras de seus filhos então não poderiam ajudar.

Annabeth e Manddie decidiram então passar a noite na casa da Sally, estavam esperando um táxi na frente do Empire State quando form atacadas por Larissa e alguns outros semideuses que ambas não conheciam, Ambas lutaram mas estavam em desvantagem e acabaram sendo levadas, inconscientes, para a mesma caverna que Percy estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

provavelmente não vou postar amanha então sexta compenso vcs.