Vida de semideusa... escrita por Isa C


Capítulo 6
Unindo acampamentos...


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467415/chapter/6

Kate POV

Depois da reunião fui jantar e depois fui para o meu quarto e dormi até o dia seguinte. Acordei bem cedo e chamei Alex, Kyle, Manddie e Annabeth para organizar meu plano.

–Bom sei que a ideia pode ser meio maluca, mas não fazemos a minima ideia de quantas pessoas Lucas tem com ele e vamos precisar juntar muita gente, pensei então em juntar os acampamentos gregos e romanos e não só os do Brasil mas os de toda a America.- Eu disse.

–Tenho que admitir que é um plano maluco, mas pode muito bem funcionar, foi uma ótima ideia.- Disse Annie.

–Então como fazemos isso?- Perguntou Manddie.

–Podemos juntar grupos e cada grupo vai em um acampamento diferente e explica toda essa confusão.- Disse Kyle.

–Acho que nem será preciso, recebi informações de outros acampamentos essa semana e em todos tivemos os mesmos problemas, muitos deixaram o nosso lado e foram para o lado de Lucas e ele não tem só o apoio de semideuses traidores ele também tem apoio de monstros e muitos deles - Disse Alex.

– A situação tá pior do que eu pensava. -Eu disse.

– Mas ainda temos chance, eu vou ao Olimpo, talvez os deuses possam nos ajudar. - Disse Annabeth.

–Duvido muito disso. -Disse Kyle.

–Mas não custa tentar.-Disse Manddie.

–Tudo bem, então Annabeth você e a Manddie vão para o Olimpo, Kyle e Alex vocês vão para o acampamento romano daqui, eu vou com a Rachel para o acampamento americano e vamos separar mais alguns para irem aos outros acampamentos. -Eu disse.

– Mas como vamos fazer isso, temos uns dois, três dias pra resgatar o Percy. - Disse Alex.

–Vamos ter que ser rápidos, eu odeio dizer isso mas acho que vamos ter que viajar usando os pégasos. -Eu disse.- É isso temos dois dias pra ir e voltar, nos encontramos em três dias no lugar que Lucas falou.

Fiz uma reunião rápida com todo o acampamento e separamos as duplas que iriam viajar, fiz minhas malas e liguei para Vanessa.

– Oi Vane.-Disse quando ela atendeu.

–Oi Kate, tenho péssimas noticias.

–Não pode piorar né então fala.

–A Joyce, desapareceu, simplesmente sumiu do mapa.

–Quando isso aconteceu?

–Ah dois dias.

–Por que você não me avisou antes?

–Porque eu queria ter certeza do que tinha acontecido, descobri que ela se juntou aos traidores.

–Porque?

–Não sei, mas como ela sumiu eu estou viajando para o acampamento hoje, devo chegar as oito da noite.

–Estou mandando grupos atrás de reforços, provavelmente já vou estar no E.U.A. quando você chegar, sei que você é nova pra isso mas preciso que você o Keaton e Jessy tomem conta de tudo aqui.

–Mas eu tenho só 11 anos, e o Keaton tem uns 9 e Jessy uns 8 como três pirralhos vão tomar conta de um acampamento?

–Hey vocês são mais maduros do que parecem, alem do mais tem coisas que só pirralhos podem ver, e eu vou precisar disso.

–Tudo bem, eu tenho que ir agora se não vou me atrasar pra pegar o voo, beijos tchau.

–Beijo, tchau.

Desliguei o celular, fechei minha mala, ou melhor mochila e fui ao encontro de Rachel, pegamos nossos pégasos e fomos em direção ao E.U.A.

Todos já haviam ido primeiro e ficamos por ultimo, eu espero que isso tudo dê certo.

Annabeth POV

Depois de cansativas horas de viagem finalmente havíamos chegado em Nova York, descemos dos pégasos no Central Park e ninguém pareceu nota-los, pegamos um taxi até o empire state building, também conhecido como Olimpo, entramos e pegamos o elevador paro 600º andar.

–Você não se pergunta o que tem entre o Empire State e o Olimpo? -Perguntou Manddie.

–Prefiro não, sabe-se lá o que esses deuses podem colocar ai.-Eu disse.

As portas do elevador se abriram, Manddie olhava para tudo completamente maravilhada, tinha que admitir que eu tinha feito um ótimo trabalho quando reconstruí isso aqui, andamos até onde são feitas as reuniões nos solstícios,Zeus, Atena e Poseidon estavam lá e estavam discutindo como se isso fosse novidade, ao nos verem entrar enceraram a discussão e se sentaram.

– O que as trazem aqui?- Perguntou Zeus.

–Precisamos de ajuda, um grupo de semideuses traidores declararam guerra, não só aos acampamentos mas também ao Olimpo.-Eu disse.

–E como isso nos afeta? Um bando de crianças não podem fazer nada contra nós. -Disse Zeus.

– Mas talvez, vários monstros e quase metade de todos os acampamentos da America faça um bom estrago aqui.- Disse Manddie.

–Tudo bem, farei uma reunião com todos os deuses e decidiremos isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideusa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.