Vida de semideusa... escrita por Isa C


Capítulo 8
Prisioners...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, era pra eu ter postado mais cedo mas meu pai fez o favor de fechar a pagina quando eu tava no meio do capítulo, enfim vai ficar pequeno pq meu irmão já tá me expulsando do computador,se sexta eu tiver um tempinho eu posto o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467415/chapter/8

Percy POV

A luz invadiu novamente a caverna, meus olhos arderam pelo contato com a luz , não sei quanto tempo passou desde a visita do meu ex-irmão, talvez tivesse se passado um dia ou só algumas poucas horas é difícil dizer quando 1 segundo parece uma eternidade, tudo o que eu pensava era na Annabeth e na nossa futura filha.

Meus olhos já haviam se acostumado com a escuridão então era difícil enxergar com clareza.A principio eu vi apenas vultos, duas pessoas, um homem e uma garota, que provavelmente estava inconsciente, sendo carregada por ele.

Apos alguns segundos minha visão se estabilizou eu eu pude voltar a enxergar nitidamente, primeiramente vi o Telquine que servia de guarda para caso eu conseguisse me soltar das correntes e resolvesse fugir, mas ele passava a maior parte do tempo dormindo então provavelmente não era muito útil, depois vi o homem e o reconheci quase que imediatamente era Max.

Max era um filho de Ares, um dos semideuses que conheci no acampamento meio sangue quando tinha 12 anos, agora ela já estava com 24 anos e muito mais forte do que era naquela época isso foi quase que decisivo para minha captura.

Ele carregava nos braços uma garota morena e um pouco mais baixa que Annie, logo percebi que era Manddie, no primeiro momento eu não entendi muito bem o porque dela estar aqui, mas logo depois caiu a ficha, se ela estava aqui provavelmente eles deveriam ter atacado o acampamento novamente... Deuses... Eu podia sentir agora... Annie estava em perigo...

& & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & & &

Annabeth POV

Acordei sentindo uma leve tontura, abri os olhos e pude notar que o lugar estava claro, eu estava deitada em uma cama bem confortável em um quarto com paredes de rochas, a porta era uma abertura com uma cortina, não demorei muito para descobrir onde estava.

Logo uma figura passou pela cortina, se eu não estivesse acorrentada pelos tornozelos e pulsos eu teria avançado contra ele, ele sorriu vitorioso ao me ver, aquele garoto poderia ter machucado a todos nos traindo mas quem mais se machucou no final fui eu, minha historia com esse garoto era antiga desde o primeiro dia dele no acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu ia por um flashback mas como eu disse meu irmão esta me expulsando aqui, então sexta a noite eu tento postar.
Espero reviews :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideusa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.