Vida de semideusa... escrita por Isa C


Capítulo 5
Se ele quer guerra é guerra que ele vai ter...


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!!!
Agradeçam muito ao Arctic Monkeys,Arrow e Sam Tsui por terem me dado inspiração para escrever capítulos para essa fic e para Secrets...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467415/chapter/5

Percy POV

Tudo o que eu me lembro e de estar no meio do acampamento lutando contra um filho de Ares traidor e depois tudo ficou preto, acordei ao que parece horas depois dentro de uma caverna escura, eu não consegui enxergar nada apenas sombras do que poderia ser um monstro gigante adormecido no chão.Tentei andar mas senti minhas pernas e minhas mão presas, acorrentadas pra ser mais exato, olhei ao redor novamente e tirando o monstro gigante eu estava sozinho, tentei puxar meu braço até o bolso da minha calça a procura de contracorrente e as luzes se acenderam.

–Olhem o nosso prisioneiro finalmente acordou.-Disse Lucas entrando na caverna seguido por uns 10 traidores, alguns eu reconhecia do acampamento brasileiro como a Larissa e outros eu reconhecia do acampamento do E.U.A.

–Se quer me matar por que não faz isso logo ein seu covarde?- Cuspi as palavras como se fossem acido na minha boca.

–Calma ai maninho.-Ele disse sorrindo.

–Você não tem o direito de me chamar assim, você é só um traidor de merda.

–Uau você realmente me odeia, imagina só o quanto você vai me odiar quando eu matar a Annabeth e sua futura filha bem na sua frente.

–O que?

–Vai disser que você não sabia, irônico o fato de que até sua irmã sabe e você não, a Annie está gravida.

Aquelas palavras me pegaram de surpresa, eu estava prestes a gritar que ele estava mentindo mas liguei todos os fatos, ela estava tendo enjoou a algumas semanas, ela estava engordando, não muito mas o suficiente para uma gravida e de acordo com os meu cálculos ela estava gravida provavelmente de 4 messes.

–Então, ai está a resposta, eu não te mato agora porque eu quero a chance de destruir sua família bem na sua frente.

–Sabe o que você é? Você é um idiota que só quer chamar atenção, você realmente acha que vai ganhar alguma coisa fazendo uma guerra? Esqueça porque você não vai, você e seus amiguinhos ai vão acabar é no fundo do tártaro porque é isso que merecem.

–Não se preocupe, se você gosta tanto assim do tártaro vamos até te levar junto, agora vamos deixa-lo sozinho, daqui a pouco traremos mais companhia pra você não se preocupe.-Ele disse se virou e saiu apagando as luzes e me deixando novamente no escuro.

Kate POV

Quando cheguei a sala de reuniões, todos já estavam lá, vi Manddie e Annabeth sentadas juntas no final da sala, Annabeth estava chorando muito, sabia que isso era por causa dos hormônios da gravidez e isso me preocupava, já soube de muitas mulheres que perderam o bebê por estresse na gravides.

–Bom, reuni vocês hoje porque a Kate disse que sabe onde o Percy está.- Disse Alex.

–Você o encontrou?- Perguntou Annie.

–Não exatamente, a alguns dias eu tive um sonho, na verdade um pesadelo, nele Percy, Manddie e Alex tinham sido capturados, eu suspeito de que Percy esteja nesse lugar.-Eu disse.

–Tá mas onde é isso?- Perguntou Kyle.

–Ai está o problema, era uma caverna, foi tudo o que pude perceber e eu não faço minima ideia de como encontra-la.

–Não vai precisar encontra-la -Disse Lucas, me espantei ao ouvir sua voz, olhei para trás e o vi por uma mensagem de Íris.- Estamos em um lugar chamado Pico do Calçado fica em MG, não vai ser difícil de encontrar, mas se eu fosse vocês não viria atrás dele, a não ser que queiram acabar mortos.

–E quem vai nos matar? Você? -Disse sarcástica - Você não seria capaz disso, você não é capaz de nada na verdade você não é nada,NADA alem de um traidor de merda, e se alguém for morrer aqui vai ser você.

–Veremos quem sai vivo dessa guerra. - Ele disse e sua imagem desapareceu.

–O que vamos fazer?- Perguntou Alex.

–Bom se ele que guerra é guerra que ele vai ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem tá pensando que esse capítulo foi minusculo né, mas ele é continuação do que não deu tempo de escrever no ultimo por isso o próximo sera maior.

leiam minha outra fic please >http://fanfiction.com.br/historia/463908/Secrets/