Vida de semideusa... escrita por Isa C


Capítulo 11
She's gone...


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!!!
I'm Back!!
nesse capítulo só estarão personagens que não estão na capa,então para vcs terem uma noção de como são vou colocar algumas fotos.
Vanessa :http://2.bp.blogspot.com/-S5frm9otQs8/UjMFYXImomI/AAAAAAAAPOk/pARpalLpJQg/s640/Chloe-Moretz-W-Magazine-Craig-McDean-October-2013-3.jpg
Jessy:http://i1.ytimg.com/vi/9xGgbFdSsXo/hqdefault.jpg
Keaton:http://2.bp.blogspot.com/-UuNbZhYJSU0/UHtJ9cebI-I/AAAAAAAAACY/g10zgYwkl7U/s1600/asa+butterfield+4.2.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467415/chapter/11

Vanessa POV

Estava conversando com Kate pelo telefone,as coisas não iam muito em lá e muito menos aqui.Eu estava em meu quarto organizando algumas coisas enquanto falava com ela.Eu estava tentando monitorar os arredores do acampamento por algumas câmeras que escondi em algumas arvores,quando uma imagem me chamou atenção,uma das câmeras ao norte do acampamento capturou uma imagem de algumas empousas e semideuses,algumas não,um exercito inteiro.

Jessy entrou correndo em meu quarto,eu já sabia o que estava acontecendo,era uma invasão.Desliguei o telefone e segui Jessy até a colina,vários semideuses enfrentavam batalhas contra empousas e semideuses traidores.De repente Keaton apareceu ao meu lado montado em Jack,seu cão infernal.

–Tem mais semideuses traidores tentando invadir pelo leste.-Disse ele.

–Ache todos os semideuses do acampamento, sei que muitos não estão aqui,monte equipes,leve uma para o leste,Jessy você leva outra para oeste,peçam para o Peter conduzir outra para o sul.-Eu disse.

–E você?- Perguntou Jessy.

–Eu vou cuidar de um assunto particular.-Eu disse e corri para o anfiteatro,deixando os dois para trás.

Enquanto monitorava as imagens das câmeras pelo celular a caminho da colina vi uma coisa interessante, Larissa se separou do grupo e seguiu em direção ao anfiteatro.Chequei as imagens novamente e ela estava procurando por algo, eu sabia o que era porque eu mesma havia escondido,ela estava perto e eu tinha que impedi-la rápido.

Corri o mais rápido possível,chutei a porta do anfiteatro que Larissa havia trancado,o barulho fez com que ela parasse a sua busca e me encarasse.Ela sorriu como se tivesse acabado de vencer uma batalha.

–Centenas de semideuses e a Kate escolhe uma pirralha para lutar comigo?-Ela disse de forma debochada.

–Qual é o problema? Está com medo?-Eu disse.

–Corta essa pirralha,faça um favor para si mesma,me diga logo onde está a foice de Cronos e suma daqui.

–Seria uma ótima opção mais isso não vai acontecer.

–Tudo bem,as coisas vão ser do seu jeito.

Ela pegou uma adaga e avançou em minha direção,eu desviei mas a ponta da adaga raspou em meu rosto me rendendo um pequeno corte na bochecha.Eu estava prestes a entrar em panico,eu estava totalmente desarmada,no único lugar do acampamento em que não tínhamos nenhuma arma guardada.Eu provavelmente sairia correndo mas me lembrei de uma coisa que Annie me disse na primeira vez que me viu "A melhor arma de um filho de Atena,é a sabedoria, se você estiver com ela nunca estará desarmada".

Olhei para a pequena porta que dava para o armário de roupas e segui em sua direção, abri a porta e corri entre as roupas e fantasias, eu esperava nunca ter que usar isso,mas ela não me deixou outra escolha.Abri o bau no final da sala e peguei foice.Ela era muito pesada e eu nunca havia usado uma antes,não teria muitas chances.Larissa estava se aproximando do final da sala,ela gritava e xingava até estar a minha vista.

Ela se aproximou e me encarou.

–Decidiu escolher a minha opção?-Ela perguntou.

–Não,eu não me entrego sem uma boa luta.-Eu disse.

–Prepare-se para morrer então.-Ela disse e avançou contra mim.

Eu não sabia o que iria fazer,até já ter feito,em alguns segundos Larissa estava deitada no chão,sem vida, eu havia a acertado no peito,um corte vertical que ia do seu peito esquerdo até o seu quadril.

Coloquei a foice no bau,e o tranquei,devolvi a chave ao meu colar e encarei o corpo de Larissa.

Ela estava morta.Eu havia matado alguém.

Uma parte de mim estava com horror de si mesma e outra defendia-se dizendo que aquilo havia sido necessário.Escutei gritos,Jessy e Keaton estavam me procurando, a batalha provavelmente já havia acabado.Gritei em resposta para dizer onde estava.

Quando eles entraram eu estava sentada próxima ao bau,Jessy soltou um grito de horror ao ver o corpo e saiu correndo. Keaton me ajudou a levantar e me levou para o meu quarto.Pequei eu celular e enviei uma mensagem para Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,espero que tenham gostado...
O que acharam da morte da Lari?
Eu particularmente amei,tava louca pra matar aquela bitch u.u
Acho que posto o próximo no final de semana.
Espero reviews hein...
Leiam minhas outras fic's também:
Cidade dos anjos(fic nova)>http://fanfiction.com.br/historia/497366/Cidade_Dos_Anjos/
Secrets...>http://fanfiction.com.br/historia/463908/Secrets/