Vida de semideusa... escrita por Isa C


Capítulo 10
I Hate You...


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,desculpa pela demora pra postar mais eu to meio sem inspiração para as minhas fics...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467415/chapter/10

Annabeth POV

Me lembro do dia que o conheci,eu tinha sido chamada para construir o Acampamento Meio Sangue do Brasil,e a cada três messes eu ia me certificar que tudo estava em ordem.Um dia eu estava vistoriando o chalé de Poseidon e um garoto de uns 11 anos chegou com Percy,ele estava todo animado com o acampamento e principalmente com Percy.

–E essa é a Annabeth-Disse Percy para o garoto ao me ver concertando um problema na eletricidade.

–Oi Sabidinha-Ele disse,tava na cara que ele era um dos fãs da saga.

–Oi,qual é o seu nome?-Eu disse.

–Lucas,eu sou filho de Poseidon,mas quando comecei a ler os livros eu queria ser filho de Atena por que você é a minha favorita.

–Toma cuidado com o que diz,você sabe que os deuses podem ficar com raiva.-Disse Percy.-Annie,vou ter que voltar para o E.U.A. hoje,você ainda tem muita coisa aqui?

–Tenho,eu vou ficar no minimo até o fim de semana.-Eu disse.

–Tudo bem,eu já vou. Hey cuida do meu maninho.

–Pode deixar.

Lucas e eu ficamos amigos rapidamente, ao contrario de Percy ele não era um cabeça de algas,ele se interessava por arquitetura e era relativamente nerd.Na época ele falava muito sobre a Kate, agora era difícil de acreditar em tudo o que ele fez nos últimos messes.

Era quase impossível de acreditar que aquele garotinho fascinado havia virado o garoto que estou vendo agora.

–Como está Annie?-Ele perguntou.

–Por que eu deveria falar,você não se importa.-Eu disse.

–Pelo contrario,eu me importo sim.

–Por que não para com essa falsidade e me mata logo? Eu sei que é isso que você planeja.

–Eu ainda preciso de você, alem do mais Atena precisa ver claramente o que vai acontecer com a filhinha dela.

–Eu te odeio.

–Eu sei.-Ele saiu,me deixando sozinha novamente naquele quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá pequeno e podre,mas eu vou tentar fazer maiores depois.
Espero que tenham gostado,deixem reviews please.