Vida de semideusa... escrita por Isa C


Capítulo 12
Finale


Notas iniciais do capítulo

Hey people,it's me!!
Esse é o ultimo capítulo da fic :):
Espero que gostem ^_^
p.s:não esqueçam de ler as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467415/chapter/12

Kate POV

E agora ela estava aqui,morrendo em meus braços porque eu não cheguei a tempo de salva-la.

#########Algumas horas antes#######

Acordei assustada com o meu celular vibrando ao meu lado,eu não queria estar dormindo mas me forçaram ao que parece eu estava "estressada de mais", era uma mensagem da Vanessa.

"A Larissa está morta"

Eu não sabia como reagir,eu estava feliz por um lado,aquela garota quase transformou a minha vida em um inferno,mas por outro ela ainda era minha irmã.Me levantei da cama e fui até a sala,onde Kyle estava deitado,ele havia quebrado a perna esquerda e estava com vários ferimentos.

–Oi-Ele disse ao me ver,estávamos apenas nós dois na sala então peguei uma cadeira e me sentei na sua frente.

–Hey,você está melhor?-Perguntei.

–Um pouco,ainda doí muito em vários lugares.Mas você,tá tudo bem? Parece que você viu um fantasma

–Quase isso.Houve uma invasão no acampamento,a Larissa morreu.

–Oh.

–Achei melhor dizer pra você.Eu vou acordar os outros,não temos muito tempo,vou separar um grupo e vou atrás do Lucas agora.

–Você não pode fazer isso de uma hora pra outra.

–Tanto posso quanto vou,quando ele descobrir o que aconteceu no acampamento ele não vai esperar um segundo antes de matar algum deles,e eu não quero perder ninguém.

–Então eu vou com você.

–De jeito nenhum,você mal consegue andar,eu não vou te arrastar para um campo de batalha com você desse jeito.

–Mas...

–Sem mas,eu não vou colocar a vida de mais ninguém em risco.

–Então o que você vai fazer?

–Agora? Uma reunião.

Vaguei pelos quartos da casa e não encontrei ninguém,sai para fora e todos estavam no jardim,quando passei pela porta todos pararam o que estavam fazendo e me encararam.

–Houve uma invasão no acampamento, não sei muito o que aconteceu mas a braço direito do Lucas,Larissa,morreu na invasão.Creio que não temos muito tempo para salvar os outros,então eu proponho uma invasão hoje ao anoitecer.Sei que está bem em cima da hora mas eu vou,e não estou exigindo que vocês se juntem a mim, quem quiser vir,venha, quem não quiser pode ficar aqui.A escolha é de vocês, eu saio em uma hora.-Eu disse e caminhei em direção ao meu quarto.

Liguei para Vanessa e ela me contou tudo o que havia acontecido, ela ainda estava em choque, eu não devia ter a mandado para lá,era perigoso e ela poderia ter morrido, e eu nunca me perdoaria se isso acontecesse.

#############################################

Estávamos ao pé da montanha, cerca de 70% dos semideuses decidiram vir até aqui comigo,separei três grupos e começamos a subir. A subida era longa e cansativa e o tempo não estava a nosso favor.

Com muito esforço chegamos na primeira entrada da caverna, dois grupos foram por essa entrada e eu segui para a entrada mais acima, quando chegamos eu mal conseguia respirar,a altura deixava o ar rarefeito e eu estava começando a ter fortes dores de cabeça.

Seguimos por um corredor de rochas e encontramos uma bifurcação nos dividimos novamente e eu segui com o grupo pela esquerda.Conforme andávamos encontrávamos mais e mais bifurcações até que estava completamente sozinha, encontrei uma ultima bifurcação,pela esquerda havia um caminho cheio de tochas e totalmente iluminada,pela direita havia um caminho completamente escuro, tentei me recordar do meu sonho e segui pela direita.

Corri e em poucos segundos estava em uma caverna completamente escura, escutei ao longe um trovão, o susto me fez cair contra a parede, me levantei e comecei a tatear meus bolsos a procura do meu amado isqueiro de NY que eu levava a todos os lugares, procurei por uma tocha e achei uma jogada no chão, a acendi e continuei a andar,logo vi Manddie,Alex e Percy. Eu queria correr até eles e solta-los daquela corrente mas me lembrei do telquine, meus olhos vagaram por toda a caverna e o encontrei dormindo em um canto da caverna, ótimo cão de guarda, pensei com ironia, caminhei lentamente até ele na esperança de não acorda-lo, no meio do caminho ele resmungou e se virou,ele estava de frente para mim agora,mas graças aos deuses continuava dormindo.

Meu arco apareceu magicamente em minha mão livre,pendurei a tocha em um suporte na parede ao meu lado.peguei uma flecha e a coloquei no arco,mirei bem no peito do telquine e atirei,em segundo ele não passava de um grande monte de poeira dourada.

Corri até a parede onde Manddie,Alex e Percy estavam amarrados inconscientes, peguei a minha adaga e comecei a tentar cortar as correntes, comecei por Alex,cortei a corrente que estava em seu tornozelo esquerdo e ele acordou de uma vez.

–Kate...-Ele disse com dificuldade.

–Shh.-Eu disse continuando meu trabalho e libertando sua perna direita.

–Mas...

–Mas nada Alex, eu vou soltar vocês e depois conversamos.-Terminei de soltar seu braços e ele quase caiu sobre mim.

Coloquei ele sentado e encostado na parede enquanto tentava soltar os outros,coloquei todos sentados e dei para eles um pouco de néctar que eu tinha guardado no bolso da minha jaqueta, ao pouco eles foram recobrando a consciência.

–Eu vou tirar vocês daqui preciso que tentem me seguir o mais rápido possível.

–Mas e a Annabeth?-Perguntou Percy.

–Eu vou leva-los lá pra fora e depois eu vou atrás da Annie.-Eu disse.

Voltamos pelo mesmo caminho que eu havia ido, logo estávamos do lado de fora,alguns dos semideuses já haviam voltado para lá,então deixei Percy,Manddie e Alex aos cuidados de Sam e Jade.

Voltei para dentro da caverna e na ultima bifurcação segui pela esquerda,corri e de repente estava em um amplo comodo de paredes de rocha,parecia uma sala de reuniões e estava totalmente fazia, nesse comodo existiam umas 5 entradas para o que pareciam quartos.Entrei no primeiro e estava completamente vazio,segui para o segundo e encontrei a mesma coisa,próximo a entrada do terceiro escutei um barulho como um gemido de dor,pequei minha adaga e entrei.

Encontrei Annabeth acorrentada a uma cama tentando inutilmente se livrar das correntes em seus braços,corri até ela e comecei a soltar suas correntes,quando ela já estava totalmente livre a ajudei a ficar em pé e a levei para fora do quarto.

Surpreendentemente agora o comodo que antes parecia totalmente abandonado estava cheio,de um lado Lucas com um exercito de semideuses traidores e do outro meus amigos do acampamento.

Rachel chegou ao meu lado e carregou Annabeth para um lugar mais escondido entre nossos semideuses,andei até a frente do meu exercito e encarei Lucas.

–Finalmente,já estava cansado de esperar.-Disse ele com um sorriso no rosto.

–Fico feliz de saber que já estava ansiando sua morte.-Digo irônica.

–Minha morte?-Ele ri sarcasticamente.-Você não teria coragem de matar sequer uma mosca.

–As coisas mudaram.

–Claro que mudaram, e por falar nisso tenho um presentinho que você vai adorar.-Ele disse e alguns traidores saíram do exercito carregando Manddie.-Eu encontrei ela correndo atrás de você, sabe será até uma honra matar minha querida irmãzinha.

Ele pegou uma adaga e corri até ele para tentar impedir mas era tarde de mais,a adaga entrou na barriga de Manddie e ela caiu no chão, corri até ela e agora ela estava aqui,morrendo em meus braços porque eu não cheguei a tempo de salva-la.Lucas riu e sua risada se transformou em um grito de dor,olhei para ele e vi uma espada saindo por seu peito,ele caiu e vi Joyce atrás dele,ela havia o acertado,ela havia o matado.

–Eu odeio esse cara,e alem do mais ninguém toca nas minhas amigas.-Ela disse olhando para mim.-Vocês todos idiotas traidores, eu sou a líder disso aqui agora então acho melhor serem bonzinhos e se renderem.

–Isso não vai acontecer.-Disse um dos traidores.

–Isso vai acontecer sim Max.

De repente vários dos traidores se voltaram contra os outros,Joyce havia sido mais esperta do que eu imaginava,ela infiltrou vários espiões e com a ajuda dos não traidores os reais traidores foram todos capturados.Alguns dos meus irmãos levaram Manddie para o hospital, eles disseram que ela ficaria bem e me ligariam quando eu já pudesse vê-la , logo eu estava sozinha com Joyce.

–Por que não me contou?-Perguntei.

–Eles poderiam descobrir,e ai todo o plano iria por água a baixo.-Ela disse.-Eu só queria ter matado aquele desgraçado antes que ele atingisse a Manddie.

–Ela vai ficar bem,e alem disso ele teve o que mereceu.

–Você está bem com tudo isso?

–Eu não sei,eu só quero ir para casa.

–Nós vamos,mas primeiro hospital.

###############################################

Quando cheguei ao hospital ele parecia estar atendendo apenas nossos semideuses.Alex já estava bem,ele estava sentado com Percy e Annabeth ao lado da porta do quarto da Manddie.Quando ele me viu ele correu até mim e me abraçou,ficamos assim até que meu pai apareceu,foi ai que entendi o porque de só haver semideuses.Era um hospital de Apolo.

–Fico feliz que esteja bem filha.-Apolo disse.

–Como ela está?-Perguntei.

–Ela está se recuperando muito bem.

–Já posso vê-la?

–Daqui a pouco, seu irmão está conversando com ela,agora se me dão licença tenho que atender mais alguns semideuses.-Ele saiu e em alguns minutos Kyle saiu do quarto.

–Ela quer falar com você.

Entrei no quarto,Manddie parecia uma boneca frágil ligada a mil fios.

–Hey,como você está?-Perguntei me sentando na cadeira ao lado da sua cama.

–Com um pouco de dor,mas estou bem.-Ela disse.

–Eu não deveria ter deixado isso acontecer.

–Não foi sua culpa.

–Foi sim,e você quase morreu por causa disso.

–Kate,somos semideusas, vamos quase morrer todos os dias,e alem disso não é sua culpa de seu ex namorado maluco queria dominar o mundo.

–Eu deveria ter matado ele.

–Você não é uma assassina,convenhamos todos sabem que você não conseguiria fazer isso.

–Mas...

–Mas nada,está tudo bem, eu estou viva ninguém se machucou gravemente, Joyce já matou ele,vai ficar tudo bem.

–Somos semideusa,nunca vai ficar tudo bem- Eu disse e rimos.

Por anos tudo o que eu sempre quis foi ser uma semideusa, eu sonhava com isso, mas nunca pensei em quão perigoso isso podia ser,mas no fim eu não me arrependo de nada.Meu sonho se realizou,e todos os sonhos têm suas consequências, nada é perfeito sempre,vamos sempre ter que lidar com perdas,mas também teremos coisas felizes em nossas vidas.

Eu não mudaria nada do que aconteceu,tudo acontece por um motivo, talvez se eu nunca tivesse sonhado com Alex eu nunca descobriria tudo isso.Então não importa o quanto sua vida pareça uma merda as coisas vão melhorar.As vezes temos que passar por coisas terríveis para que possamos aproveitar as coisas boas que viram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic.
Pra quem gostou da fic e talvez esteja interessado(a) em ler outras fics minhas aqui estão os links das duas que estou escrevendo agora:
Secrets...(http://fanfiction.com.br/historia/463908/Secrets/)
Cidade Dos Anjos(http://fanfiction.com.br/historia/497366/Cidade_Dos_Anjos/)
Meu tumblr pra quem quiser me seguir:http://fuck-imcrazy4u.tumblr.com/