Dramione - An unexpected love escrita por Babs Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu nāo acredito!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!! Esse capítulo vai ser bem maior pra poder compensar os outros dois! Nāo sejam fantasmas, falem comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467022/chapter/3

Draco's pov

Hoje eu vou começar meu plano, a Granger vai se arrepender de ter nascido, mas pra isso eu preciso ter calma. O Blásio tinha razāo, ela é esperta, eu nāo posso me descuidar de modo algum.

–------------------------- FLASHBACK ON --------------------------------

–Draco, você tem certeza disso? Quer dizer, ela é muito esperta e ainda é amiga do Potter, você nāo acha tudo isso muito arriscado? Mesmo que nāo seja nada demais, se você realmente conseguir fazer com que ela se apaixone por você e acabar com ela, o Potter vai ficar furioso. - Blásio... sempre pensativo demais.

–Nāo se preocupe, eu já tenho tudo planejado. Ninguém vai nem saber que eu queria que ela se apaixonasse por mim.

–Só tome cuidado Draco, muito cuidado. Porque você sabe muito bem o que pode acontecer com ela, caso alguém ache que você se apaixonou por ela, muitas coisas ruins podem acontecer. - E ele realmente acha que eu me importo com isso? Dá um tempo.

–Se alguém achar isso, tudo o que vier vai ser apenas lucro- Eu disse sorrindo, porém eu sabia que realmente seria necessário que eu tomasse muito cuidado

–---------------------------Flashback off--------------------------------------

Quando eu ouvi o barulho da água parando de escorrer, eu fui silenciosamente até a porta do quarto da Granger. Assim que percebi que ela já havia saído do banheiro eu escancarei a porta e disse:

–VAMOS GRANGER! NÓS JÁ ESTAMOS ATRASADOS E... - Eu nāo acreditei no que eu estava vendo. Ela estava apenas com uma toalha enrolada no corpo e os cabelos molhados, eu me sinto horrível ao dizer isso mas ela realmente havia mudado muito nesses últimos tempos. Seu corpo estava mais definido e com muitas curvas e até seu cabelo enrolado havia se ajeitado e a deixado com certo charme.

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI MALFOY? SAIA AGORA! - Ela gritou, fingindo estar com raiva, mas pelo tom que estava o seu rosto eu pude perceber que havia mais vergonha em sua expressāo do que qualquer outra coisa.

Eu fui caminhando para perto dela e disse com uma voz rouca - Os anos realmente fizeram bem para você sangue-ruim. - E fui caminhando novamente para fora do quarto

Assim que eu saí de lá, ouvi apenas um grito de raiva. Ri comigo mesmo e fui terminar de me arrumar. O que eu nāo conseguia entender era o porque de ela ficar tāo tensa ao chegar perto de mim. Sim, eu sei que eu sou irresistível, mas ela "ama" o weasley, nāo ama? Pelo que parece esse plano vai ser mais fácil de executar do que eu poderia imaginar.. Como ela consegue ser tāo ridiculamente frágil?

–-------------------------------------------------------------------------------

Assim que eu me arrumei, eu fui para o salāo tomar o café da manhā, olhei para a mesa da grifinória e a Granger nāo estava lá, mas eu nem me importei muito e só comecei a comer.

–Entāo Draquinho.. - Ah nāo, nāo a Pansy - Que tal eu dar uma passada hoje no seu quarto? Acho que a gente tem que conversar um pouco, nāo acha?

–Pansy, eu já disse pra você nāo me chamar assim. Mas sobre você passar no meu quarto, eu realmente nāo acho uma boa ideia. A Granger estava realmente falando sério sobre falar para a Mcgonagall sobre as suas "visitas" ao meu quarto.

– O ano mal começou e aquela sangue-ruim já começou a acabar com toda a nossa diversāo..

Hermione's pov

Eu estava indo para o salāo, mesmo nāo querendo olhar para o Malfoy depois do incidente de hoje de manhā. Quem ele pensa que é para fazer uma coisa dessas comigo? Mas assim que eu cheguei na porta, eu achei a minha salvaçāo.

–Gina, vem aqui agora! Eu preciso falar com você urgentemente!

–Calma Mione, o que que aconteceu?

–Só vem comigo.. - Eu precisava falar sobre o que anda acontecendo com alguém e eu sei que a gina é a pessoa mais confiável que eu tenho para falar sobre isso.. O Harry também, mas ele é um menino, ele nāo entenderia.

–-----------

Depois de contar tudo para ela, eu achei que ela ia me dar um banho de realidade, me falar que eu estava ficando louca e que eu deveria me concentrar apenas no Ron. Ron... O nosso relacionamento está tāo perfeito e eu tenho medo de que o Malfoy de um jeito de estragar com tudo, pois eu sei que ele é muito capaz de fazer isso. Mas em vez de me dar uma liçāo de moral, ela apenas ficou me encarando com um sorriso divertido no rosto.

– O que foi?? - Eu perguntei aflita.

– Mione, vamos analisar os fatos. - Lá vem.. - Você e o meu irmāo estāo namorando e tudo parece perfeito, certo? - Eu apenas assenti com a cabeça- Ele te ama e você ama ele, mas vamos combinar que o Ron nāo é o namorado com que todas sonham, quer dizer, menos a Luna - Eu dei um sorrisinho, sabia que a Luna era apaixonada por ele fazia anos - Entāo o Malfoy chega do nada e mexe com tudo que está dentro da sua cabeça. E dá pra perceber de longe que você está muito confusa. Eu acho que você deveria falar com o Ron e...

– EU NĀO VOU TERMINAR COM ELA GINA!

–Ei, calma, eu nāo falei de terminar. Apenas acho que você deveria explicar o que está acontecendo, pra ele nāo ficar sabendo de coisas erradas, que os outros falam.

– Verdade.. Obrigada! Agora me conta.. como estāo as coisas com o Harry?

Ela apenas ficou vermelha e disse:

–Sobre isso que eu quero conversar com você, eu acho que as coisas estāo ficando mais.. ah, você sabe, eu acho que está chegando a hora de.. - ela ficou mais vermelha do que a cor de seu cabelo.

Eu comecei a rir desesperadamente e disse pausadamente que depois ela deveria ir ao meu quarto para conversarmos mais sobre isso. Assim que eu terminei meu ataque de riso nós fomos para a aula de poções, aonde conheceríamos nosso novo professor. Depois de tudo o que aconteceu eu realmente queria encontrar o Snape dentro da sala de aula, agora que para mim ele era como um herói.

Quando eu entramos na sala eu fui surpreendida por um professor baixinho, gordinho e grisalho que parecia ser muito gentil. Ele me deu um sorriso e disse para nos sentarmos. Infelizmente essa aula era com a sonserina, entāo me sentei o mais longe possível da doninha. Gina começou a ter aulas conosco esse ano, pois como nós voltamos para cursar nosso último ano, ficamos na mesma série que ela.

–Queridos Alunos, eu sou o seu novo professor de poções e - Eu nāo prestei atençāo em nada do que ele falou, apenas fiquei olhando para o Ron e acariciando sua māo, sentindo o olhar de Malfoy sobre nós. Qual o problema daquele menino? Por que ele se importa tanto com isso?

– Como vocês já devem saber, durante o ano inteiro vocês terāo que trabalhar em duplas na minha matéria - Ele mal havia terminado a frase e todos já começaram a olhar para os seus amigos - Porém quem decidirá as duplas sou eu.

Ele começou a falar as duplas e eu estava quase implorando para ir com o Ron, Gina ou Harry. Porém a Gina fez dupla com a Lilá, Harry com Blásio ( nāo sei se alguém sai vivo dessa dupla) e por último Ron com Luna. Eu queria nāo ter sentido ciúmes mas foi meio impossível, quando ao falarem que ela seria sua dupla ele abriu um grande sorriso e a olhou com seu olhar doce. Parei de prestar atençāo nas duplas, até que o professor falou:

– E por último Hermione Granger e Draco Malfoy.

Percebi o olhar desesperado que a Gina me lançou, como o corpo do Ron endureceu e o olhar do Malfoy sobre mim.

Ele consegue entrar na minha vida até em trabalhos escolares. Eu nāo acredito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - An unexpected love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.