Dramione - An unexpected love escrita por Babs Malfoy


Capítulo 4
Isso vai ser muito interessante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467022/chapter/4

Ron's pov

Eu realmente fiquei aliviado em saber que a minha dupla no trabalho seria Luna, ela era uma ótima amiga, mas eu queria muito que minha dupla fosse a Hermione. Eu nunca pensei que nós fossemos ter algo assim, apesar de eu gostar dela desde pequenos. O problema era o Malfoy, qual a dele? Agora além de dividir o quarto com a Hermione ele ainda é dupla dela em poções durante o ano todo? Eu nāo entendo, mas eu nāo tenho com o que me importar, a Hermione nunca sentiria nada por ele.

Agora eu e a Luna vamos começar a fazer o trabalho, o professor disse que teríamos que pesquisar sobre a poçāo polissuco, ele realmente nāo sabe o quanto isso é fácil para mim. Mas temos que entregar uma redaçāo enorme na sexta feira, entāo é melhor começarmos o trabalho logo. Eu disse para a Luna que nos encontraríamos na biblioteca, logo após as aulas terminarem. Ela estava agindo de uma maneira muito estranha, quer dizer, mais estranho do que o usual...

–--------------------------FLASHBACK ON -----------------------------

–Entāo você vai ser a minha nova dupla! - Eu disse animado para ela.

Ela simplesmente me olhou de uma maneira triste e disse:

–Pelo jeito sim, até o fim do ano, com você..

–Você está bem? Parece meio desanimada.

– Estou ótima. Aonde nós podemos nos encontrar para fazer esse trabalho logo??

– Na biblioteca, logo após o término das aulas.

– Ok, tchau Ron.

E assim ela saiu, sem mais nem menos. Simplesmente se virou e foi embora, quando olhei para o lado confuso, só vi Hermione olhando para a cena com uma expressāo de pena. Pena? Mas por que? Quando ia conversar com ela, Gina simplesmente a puxou para conversar.. Depois eu tenho que falar com ela.

–------------------------------FLASHBACK OFF -------------------------------

Assim que cheguei na biblioteca comecei a procurar pela Luna, a achei logo depois, sentada sozinha em uma mesa e escrevendo. Quando cheguei perto percebi que ela já estava fazendo o trabalho, e pelo jeito já tinha feito mais do que metade. Mas isso era um trabalho e dupla nāo era? Por que ela estava com tanta pressa? Nós tinhamos uma semana inteira para fazer ele, talvez ela fosse como Hermione que sempre dizia que quanto antes terminasse algum trabalho, poderia começar a estudar matérias mais avançadas antes, assim estando sempre adiantada.

– Ué, já está fazendo o trabalho? - Me sentei a sua frente sorrindo.

– Na realidade eu já estou acabando o trabalho, Ron. - Ela disse, dando um sorrisinho no final.

– Como assim? E a dupla? Vai dizer que nāo quer fazer o trabalho comigo? - Eu disse, eu fiquei meio magoado, sempre achei que a Luna gostasse de mim, sempre foi minha amiga e esteve do meu lado.

– Nāo é isso.. Nāo é nada de importante. - Ela estava triste? Luna triste, uau, isso é raro.

–Entāo o que? Você sente uma atraçāo por mim e nāo consegue ficar perto de mim? - Eu falei brincando e dei uma risada. Mas ela ficou muito vermelha.

–Nāo! Claro que nāo Ronald! Eu já estou terminando o trabalho, eu... eu... faço o resto no dormitório, tchau. - Ela quase saiu correndo da biblioteca, mas se controlou. Apenas saiu sem dizer mais nada.

O que diabos tinha acabado de acontecer?

Luna's pov

Ah meu deus! Ele estava brincando nāo estava? Claro que estava Luna, nāo tem como ele saber. Merlin! Por que eu saí daquele jeito da biblioteca? Agora ele deve estar desconfiado, isso nāo está acontecendo!

Eu estou vagando pelos corredores faz horas, procurando pela única pessoa que sabe da minha paixāo pelo Ron, e nāo contou para ninguém. Mas ele nāo está em lugar nenhum.. Já sei! A sala precisa.

Assim que eu entrei na sala precisa eu o avistei. Harry! Ele era o único que entendia pelo que eu estava passando, ele descobriu que eu gostava do Ron no dia em que ele pediu para namorar com a Hermione. Eu nāo sei o quanto eu fiquei triste naquele dia, mas ninguém pareceu perceber, menos ele. Ele vem me ajudado desde entāo, mas ele parece saber que eu nāo tenho nenhuma chance com ele, por causa de Hermione. Eu amo ela, ela é uma de minhas melhores amigas e eu nāo fico brava por ela estar com o Ron, desde que ela o faça feliz..

–Harry! - Eu gritei

–Luna? O que você está fazendo aqui? - Ele estava meio confuso, pelo jeito estava esperando alguém.

–Você nāo sabe o que aconteceu, foi horrível.

–Me conta.

Eu contei tudo para ele, desde a cena na aula de poções até o fim da biblioteca, ele ouvia com atençāo e nāo me interrompeu nenhuma vez. Mas ele parecia meio ansioso, como se alguém pudesse chegar aqui a qualquer momento. Assim que eu terminei de falar, ele simplesmente me deu um abraço e disse que tudo ficaria bem. Me deu um beijo na bochecha, como ele sempre faz, mas de repente se afastou. E ficou encarando um ponto da sala. Lá tinha uma ruiva, Gina.

Ah nāo...

Ela simplesmente saiu andando da sala, como se nāo tivesse visto nada. Harry me olhou e eu disse que era para ele ira atrás dela e explicar as coisas. Será que estava na hora de eu falar para o Ron o que eu sentia? Acho que nāo, eu gostava de ser amiga dele.

Hermione's pov

Eu nāo queria voltar para o meu novo dormitório, realmente nāo queria. Nāo só por causa do Malfoy, mas por que eu tinha que conversar com o Ron. Nāo apenas sobre o incidente de hoje de manhā mas como sobre a Luna. Já estava óbvio o quanto ela gostava dela, dava pra ver isso no modo em que ela o olhava, e eu percebia o quanto ela estava sofrendo com o Ron sem perceber isso.

Mas eu voltei para o meu quarto, porém assim que abri a porta quase tive um ataque. Malfoy estava andando pela sala, apenas de calça. Eu me peguei quase babando nele, mas assim que percebi que ele me olhava com certa diversāo, voltei ao normal, mesmo estando com as bochechas mais vermelhas do que nunca, comecei a andar em direçāo ao meu quarto, que graças a Merlin era longe do dele. Percebendo que seus olhos me acompanhavam, aumentei o ritmo de meus passos.

– Nāo quer babar mais um pouco Granger? - Ele disse divertido.

– Nāo enche Malfoy, você sabe que a última coisa que eu quero é olhar para você agora.

– Isso é o que nós vamos ver Sangue-Ruim.

– O que você está querendo dizer?

– Nada. Agora saia daqui, você está sujando o meu ar com a sua presença.

Eu poderia ter respondido, mas eu realmente nāo estava com paciencia para brigar com a barbie oxigenada hoje.

Draco's pov

Assim que a sangue-ruim entrou no quarto me lembrei do modo que ela me olhou ao chegar em nosso dormitório. Ela estava resistindo bastante, quando comparada as outras garotas. Mas nāo seria difícil conquista-la também. Eu só precisava dar um jeito na Cenoura.

Esse ano realmente vai ser bom.

Mas de repente fui tirado de meus pensamentos, ouvindo batidas na porta. Quando a abri, vi a weasley, quase chorando. Ela nem se importou em me dar oi e foi correndo para o quarto da Granger.

Pelo jeito vamos ter mais diversāo ainda morando juntos, se eu puder ouvir os dramas da namorada do Santo Potter puder usar isso contra ele, melhor ainda. Isso vai ser muito interessante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - An unexpected love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.