Dramione - An unexpected love escrita por Babs Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Esse ano pode ser mais divertido do que eu estava pensando


Notas iniciais do capítulo

Geeente, esse capítulo vai ser menor por que eu estou muito ocupada, mas promete que o próximo vai ser GIGANTE! mas como qualquer escritora eu preciso de reviews e não só de leitores fantasmas ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467022/chapter/2

Hermione's pov

– Eu não acredito nisso, além de tudo eu vou ter que dividir o quarto com esse filhote de comensal?

– Ei, Mione, fica calma, ele não pode te fazer nada de mais. Lembre de que agora ele está sendo observado por todos, mesmo a guerra tendo acabado ninguém mais confia nele. - Ron! Como eu amo ele, não sei porque nós só começamos a namorar faz tão pouco tempo.

–Verdade amiga, o Malfoy não pode fazer nada contra você. Ignore ele, não vai acontecer absolutamente nada. - Ron e Gina estavam tentando me acalmar enquanto Harry fazia seus deveres.

Eu e Gina nos aproximamos muito desde o fim da guerra. Agora eramos inseparáveis, como "irmãs". Eu a ajudava com o Harry, que realmente é muito complicado e ela me dava conselhos sobre o Ron. Minha vida estava tão perfeita! Como aquele oxigenada conseguiu deixar tudo tão complicado em tão pouco tempo?

Hoje a noite eu já iria para o meu novo quarto, que por acaso seria dividido com aquele idiota, como a Mcgonagall pode fazer isso comigo?

–Me desejem sorte, agora eu tenho que ir... Amo vocês! - Logo após falar isso eu saí correndo para meu novo quarto, para acabar com isso de uma vez por todas.

–----------------------------------------------------------------------------------

Algum tempo depois...

–MALFOY O QUE É ISSO?! - Eu não acreditava no que eu estava vendo, ele e a cara de buldogue no sofá, quase sem roupas! E depois ainda me perguntam porque eu tenho nojo dele.

– Granger! Que bom te ver por aqui, quer se juntar a nós dois? - Ele disse irônicamente e a Pansy, sem nem se importar com a minha presença continuou se agarrando ao Draco! Draco? Porque eu chamei ele assim? Ah, não importa.

–Malfoy, eu não quero que isso aconteça aqui mais uma vez, entendeu? Ou eu vou ter que falar para a Mcgonagall e você vai perder seu cargo.

Ele ficou sério, levantou e veio até mim. Meu coração parou na hora, por que ele tinha esse efeito sobre mim? Ele chegou muito perto e se abaixou para cochichar na minha orelha:

– Você ficou muito incomodada com isso, sangue-ruim. - Por que ele insiste em me chamar assim? Já é tão cliche que eu me acostumei. - Será que você está começando a se sentir atraída por mim? - Ele riu e voltou para a Pansy.

Quando cheguei no meu quarto, deitei na cama e comecei a pensar. Porque eu fiquei tão incomodada com isso? Por que ele tem esse efeito sobre mim? Eu amo o Ron, amo mesmo e não deveria me sentir com esse aperto no coração toda vez que o Malfoy vem pra perto de mim.. O que está acontecendo?

Draco's pov

Desde que a Granger passou aqui e meu viu com a Pansy eu não consigo mais me concentrar em nada. Por que ela se sentiu tão mal ao me ver com a Pansy? Ela está namorando a cenoura não está? Bem, mas isso não significa que eu não possa brincar um pouco com ela, não é? Ah sim, esse ano eu vou ter minha vingança. Eu vou fazer a granger se apaixonar por mim e depois vou quebrar o coração dela

Esse ano pode ser mais divertido do que eu achei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - An unexpected love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.