Dramione - An unexpected love escrita por Babs Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Não! Isso não pode estar acontecendo!


Notas iniciais do capítulo

Galera, esse capítulo não vai ser muito grande mas eu espero que vocês gostem. Por favor deixem reviews, críticas e qualquer coisa!Hahahah, obrigada! Beijinhos, Babs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467022/chapter/1

Hermione Pov:

Não tinha como as coisas estarem mais perfeitas! Meu relacionamento com o Ron estavam indo perfeitamente, Harry estava namorando com a minha melhor amiga e este é nosso último ano em Hogwarts. Esse ano eu vou fazer com que tudo aconteça do jeito que eu quero e não vou deixar ninguém me impedir de ser feliz, ninguém vai estragar meu ano, muito menos aquele loiro aguado do Malfoy, aquele filhote de comensal ridículo!

As aulas já haviam começado faz duas semanas, eu estava tendo todas as matérias que eu podia, fazendo todos os deveres e passando mais tempo na biblioteca do que em qualquer outro lugar. No meu tempo livre eu passeava pelo colégio com Ron, Gina e Harry e de tempo em tempo passava alguém e nos falava "Muito obrigada!". Eu devo admitir que esse ano realmente não poderia estar melhor. Só havia uma coisa que eu realmente não conseguia entender, e esta coisa tinha nome e sobrenome "Draco Malfoy".

Desde que as aulas começaram eu tinha esperanças de que ele teria mudado, que ele teria entendido quem ganhou a guerra, quem estava certo.. Mas pelo jeito eu nunca estive tão errada em toda a minha vida, ele simplesmente continuava andando com aqueles seus amigos irritantes e fazendo babaquices sempre que podia. Porém eu realmente não estou tendo tempo pra pensar nele, todo o meu tempo está sendo ocupado por coisas mais importantes e divertidas.

Draco pov:

QUANDO ESSE ANO VAI TERMINAR? Quase duas semanas de aula e eu já estou quase matando qualquer um que passar pela minha frente. Já não basta todos me olharem com um olhar de desgosto misturado com medo, por causa do lado que eu escolhi na guerra. Só para a informação eu teria preferido lutar ao lado de qualquer um menos do Santo Potter.

Até agora tudo estava correndo normalmente, e este é exatamente o problema! Nada acontece nesse colégio, absolutamente nada. Será que eu seria expulso se eu fizesse um crucio na sangue-ruim Granger? Ao menos assim as coisas ficariam mais divertidas... Falando em Granger, como ela tinha mudado esse ano! Eu odeio admitir isso mas ela realmente estava bonita, não que eu ligue para isso claro.

Hoje eles anunciarão quais vão ser os monitores deste ano, espero que eu seja escolhido, pois ao menos assim eu vou ter alguma coisa para fazer além de olhar o "trio de ouro" andando de um lado para o outro. Toda vez que vejo eles tenho vontade de vomitar.

NARRADOR:

Era hora do jantar e todos estavam muito animados com as notícias que hoje seriam "reveladas". Assim que a professora Mcgonagall se levantou, todos se calaram. Hermione estava muito apreensiva, pois esperava esse momento fazia anos. Mal conseguiu prestar atenção nas palavras da professora, tudo o que ela conseguia fazer era segurar a mão de seu namorado e tentar relaxar, mesmo não conseguindo.

–A monitora da Grifinória será: Senhorita Hermione Granger! - Disse a professora com uma felicidade explícita.

O coração de Hermione estava batendo aceleradamente enquanto ela sentiu um alívio e deu o maior sorriso de toda a sua vida. Porém assim que ela ouviu as próximas as palavras de Mcgonagall seu coração congelou e ela sentiu um grande aperto no peito.

–Parabéns Draco Malfoy! Você é o novo monitor da Soncerina.

Porque ela estava tão preocupada por ele ser o monitor? Essa era a pergunta que mais a preocupava, sim ela já sentiu algo por ele, mas isso tinha sido a muito tempo e agora ela apenas o desprezava. Mas o único pensamento que ela teve foi "Não ele, não ele! Isso não pode estar acontecendo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - An unexpected love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.