Lord's Of War ONLINE escrita por iToddynha


Capítulo 6
LOW - PKM, yChuck e V. Formiga!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo, Pessoal! desculpem nao ter postado ontem é que cheguei tarde em casa e ainda faltava arrumar a parte em negrito, italico e tals... !

bom Obrigada por verem mais este CAP!

Posts: Segunda/Quinta e Sabado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467005/chapter/6

– Rune Áreas ~ Catacumba Dark Omes ~ LV60~65 –

Chegamos a Rune depois de um mês andando de Giran, pois não havia mais GK (GateKeep) que nos levava de cidade em cidade ao chegar la nos deparamos com uma espécie de poço...

HellFire: teremos de Nadar (risos)

xCrown: vai ser refrescante já que esta calor!

Pulamos dentro deste poço e descemos até o fundo onde tinha uma passagem que dava acesso a uma caverna la tinha por portão enorme com uma luz azul na frente do mesmo, fomos até a luz onde ela nos deu a opção de entrar na catacumba, claro que aceitamos então uma vez la dentro só poderíamos sair dentro de 8 Dias o que era mais do que o tempo que precisamos para farma itens e upar já que la era LV60~65 e estávamos 50~53 ao entrar começamos a matar os mobs que não eram muito fáceis mais como estávamos com equipamentos Full pedras e (++) não tomávamos muito dano...

x Enquanto isso do lado de fora da Catacumba x

a Guild PKAZEIROS(PKS) estava correndo para dentro da catacumba pois estavam sendo seguidos pelos DEUSESdoAMANHA ( DdA), eram em torno de 61 players que entraram em Dark Omes

x –-- x

Estávamos upando até que rápido eu estava com 31% para o 51 e agora estou 89% e só passamos 1 Dia aqui dentro na sala 4 da Catacumba quando derrepente o Ikki vê um PK.

HellFire>xCrown: vamos pra frente tem um PK la no inicio.

xCrown>HellFire: já vi, vamos sim.

Quando derrepente o Ikki toma uma flechada e olhamos para traz nos surpreendemos com o fato de não era apenas 1 pega e sim mais de 30... começamos a correr da li e eles vieram atrás de nós.

xCrown>HellFire: não vai adianta só correr, se chegarmos até o fim da catacumba eles nos matam la.

HellFire>xCrown: então o que sugere?

xCrown>HellFire: não gosto da idéia mais... Teremos que ser PKM.

HellFire>xCrown: vamos sim, se for a única maneira.

xCrown>HellFire: chama todos os mobs das salas a esquerda que eu faço o mesmo a direita.

HellFire>xCrown: beleza.

Então fizemos isso chamamos todos os Mobs possíveis ficamos uns 2 dias fazendo isso correndo, até que chegamos ao final da catacumba nossa barra de estamina estava vazia ou seja estávamos tomando dano ao força a corrida, ao chegar ao final estávamos quase sem pots pois puxamos incríveis 1500 de MOB ao chegar no final tinha o Boss Anjo Caido ( Karminal ) então.

xCrown: Ikki toma a poção InvMob ( uma poção que você fica 30min sem ser visto por mobs inclusive os que você já atacou. )

o Ikki pega a poção e usamos, o que não foi muito bom para os PKS pois eles tinha nos seguidos a Catacumba toda em outras palavras todos os mobs que puxamos tinha virado para eles, eles tentaram fugir e algus tentaram lutar mais era muito muito muito mobs, confesso que foi muito satisfatório ver eles tentando matar o mobs e morrendo e como todos os mobs nos acertaram pelo menos 1 Hit ficamos com 15% do XP dado pelos mobs pouco mais de 1090 de mob morreram o que fez agente upar 2 vezes quase todo o clan deles morreu.

No chat Global ~

xCrown Is Killed 22 Players in PKM ~ HellFire Is Killed 38 Players in PKM –DARK OMES -

SrShanks: FILHOS DA PUTA, pks do caralho, assassinos!

DubsTep: Pega vocês fora da cidade eu mesmo os exterminarei!

Hgata: Malditos vocês acabaram de acabar com 60 vidas, estão felizes assassinos?

Neko: só mataram isso?

E continuaram a floodar o Chat

Por outro lado havia sobrado apenas 1 deles que conseguiu escapar graças ao “Silence Move” uma Skill comum da classe “Assassino” decidimos deixar como esta. E fomos embora dali estamos cansados e graças a PKS estávamos Loot’eados depois de alguns dias finalmente chegamos a rune o problema mesmo foi que upar neste meio tempo apenas 3LV mais não nos importamos muito outra coisa que era um problema é que agora sem NPC’s na cidade tínhamos que viajar distancias enormes para chegar a todos os lugares era terrível pois necessitávamos de um Anão da classe Mecanico ~ Crafter para fazer Pots entre outras coisas, por sorte eu havia conhecido um no LV 38 e até agora éramos amigos...

Acesso a minha lista de amigos que agora não era poucos procuro pelo nome que desenho, o seleciono e mando PM.

xCrown>Thanos: poderíamos fazer negócios ?

Thanos>xCrown: Yoo Haseo, pode deixar cara até sei o que você quer e então onde você esta? Ta com os Itens pra craftar ? viro PKM?

xCrown>Thanos: cara eu to em RUNE, tenho sim parceiro, e não eu só fiz um PKM para sobreviver já que eu e o Ikki matamos uma guild de PK toda.

Thanos>xCrown: nossa cara você já esta neste LVL? É longe para caralho mano, vou demorar um pouco para chegar ai, só pra constar você quer POT HP/MP grande, InvMob, e Pratos prontos certo?

xCrown>Thanos: a gente só tava Farmando, estamos abaixo do 60 ainda mais agora dropamos uma coisas bem legais, beleza quanto tempo mais ou menos? Isso mesmo se possível você poderia fazer os pratos ai e comprar comidas prontas? Agente paga o dobro do que você gastar ai.

Thanos>xCrown: ow se fode ai cara, você me ajudou pra porra mano se não fosse você, não estaria vivo agora, vou demorar uma semana pra chegar ai, e eu compro os esquemas aqui e você paga o preço que eu paguei aqui também parceiro.

xCrown>Thanos: ( Risos ) beleza amigo, obrigado pela força, olha só pra você não sair perdendo ai eu tenho um molde da arma do LV63 [Miracles SwordMage] quando você chegar aqui eu te passo ela beleza.

Thanos>xCrown: beleza, olha não sei se você ta interessado mais recentemente adquiri o molde do [Veiculo Formiga] é meio difícil dropar os itens para construi-lo mais ele vale muito a pena tem a durabilidade até que alta e você pode se mover muito rápido, o problema é que você tem que comprar um “campo mágico” no banqueiro em todas as cidades que você for deixar o veiculo...

xCrown>Thanos: Veiculo Formiga hã.... pode me passa os recipes e recursos para fazer ele que eu já vejo se da pra fazer ele ou comprar aqui.

Acente uma msg para mim então a abro.

Player: Thanos

Assunto: V. Formiga

MSG: 800 Espirit Ore, 1900 Soul Stone, 1 Recipe:Tecnology LV2, 2 Recipe:Speed LV6, 6000 Irons, 1Recipe:Combustone LV1, 8 Crystal Forme, 18 Bronze Parts e 1 Rocket LV1.

xCrown>Thanos: Nossa velho é muita coisa mais acho que o Ikki ta cheio de créditos a gente da um jeito de conseguir isso valeu mesmo parca.

Thanos>xCrown: relaxa amigo, é nós!

xCrown: Ikki vamos nessa precisamos conseguir umas coisas caras pra caranba

HellFire: (Risos) e o que é ?

Passei as informações a ele.

HellFire: Porra, caro pra mesmo.

xCrown: vamos procurar por aqui no centro de RUNE.

HellFire: vamos la!

Então saímos procurando os Itens, o Ikki já havia achado um cara vendendo Espirit Ore por 150k, logo em seguida eu consegui todos os recipes pela bagatela de 3KK de cred, acredite eu chorei ao dar esta contia por tudo aquilo, e assim fomos achando tudo que precisávamos para fazer o V.Formiga afinal chegar a cidade Agrega Velocidade de UP/Farm, o negocio era que mesmo sendo rápido gastamos pouco mais de 9kk para pegar todos os itens pois era para cada um de nós.

Enquanto o Thanos não chegava ficamos matando o tempo em um estabelecimento (Bar) em RUNE o nome era FUNSOCIETY(FSC) um lugar legal...

x enquanto Thanos não chega... em outro lugar x

Um Jovem da Raça UnKnow( Demoniaco ) chamado yChuck da classe Asmodiano LV49 estava vagando por HellBound–P1 LV53~61 depois de ter sido traído pelos amigos que tentaram mata-lo agora o jovem anda muito perplexo por ter sido obrigado a matar seus falsos “amigos”.

yChuck: porque aquele bando de filho da puta queria me matar?... Quer dizer o que fiz a eles para eles tentarem isso comigo?.

Eram estas as perguntas que o jovem fazia a si mesmo.

Logo ele chega a Los Perdidos uma Vila de HellBound, quando o garoto olha para cidade não parecia uma cidade comum porque pela visão do jovem tudo estava quebrado ainda havia NPC’s já que HellBound Fica muito ao sul do mapa quase distante de todos os reinos... então precisava os NPC’s não sumiram da cidade por conta de que não houve agressão contra eles por parte do Players na questão do castelo.

Mais o Jovem entra na cidade logo é recebido por uma garota com aparência de diabinha até mesmo Kawaii.

Hyka: Oiiii! Você gostaria de ajuda a forma uma Sociedade? Por favor!

yChuck olha meio que estasiado para a beleza da garota mais logo se atem ao que ela falou.

yChuck: desculpe. Não estou interessado.

Hyka: por favor você nem precisa permanecer da Soci, mais seria legal se o fizesse!

yChuck: não.

a garota entendeu deu um sorriso e saiu de perto dele.

yChuck pensou... º nossa como fui um idiota com a garota º mais de todo modo ele já não via a garota então foi até uma taberna na cidade onde bebeu um pouco.

Logo o garoto não perde tempo e sai para upar sozinho, em meio a seu up ele encontra a garota que estava na cidade .

yChuck: ei!

Hyka: Olá

yChuck: me desculpe por ser rude hoje mais cedo é que aconteceram algumas coisa e eu estava com a cabeça em outro lugar.

Hyka: ah tudo bem eu sei pelo que os players podem passar por aqui por isso eu entendo o que você poderia ter passado. Mais tudo bem o importante é você esta vivo certo?

yChuck: acho que sim... a propósito meu nome é Shido.. mais aqui é yChuck.

Hyka: meu nome é Julieta mais pode me chamar de Hyka... hã.... posso chama-lo de Chu-Sama?

yChuck: como queira, você ainda esta tentando fazer a soci ?

Hyka: sim sim, mais é meio difícil arrumar gente para fazer isso quando não se tem um Icone ou amigos aqui.. falou meio entristecida mais voltando a ter o sorriso no rosto.

yChuck: como assim “Icone” ?

Hyka: ter alguém forte como referencia para a soci geralmente se você diz que alguém forte vai fazer parte logo as pessoas aceitam fazer a soci.

yChuck: ah beleza, então eu te ajudarei a fazer a sua soci ok?!

Hyka se surpreende com a atitude do Jovem.

Hyka: verdade ?

yChuck: claro porque não ?...

~ Nota ~

Beber não quer dizer necessariamente Alcool e sim alguma bebida refrescante.

x o Thanos já chegou pessoal ! o/ x

Então Thanos chega a cidade de RUNE.

Thanos>xCrown: Haseo, acabei de chegar onde você esta?

xCrown>Thanos: opa eu to indo para o centro da cidade, vamos nos encontrar la no branqueiro beleza ?

Thanos>xCrown: Beleza, até lá então!

xCrown: borá Ikki o Thanos ta esperando agente.

O Ikki tava se divertindo com algumas garotas no fundo do bar.

~ Nota ~

No game tanto o beijo quanto o Sexo são liberados, só que apenas são liberados ao cumprir uma quest no LV 60, e em locais ao ar livre ou dentro da cidade são terminantemente proibidos a não se estiverem dentro de uma Hall ou House.

~ Nota ~

HellFire: droga, mais já ? fazer o que né borá.

Então partimos em direção ao banqueiro da cidade o que tanto eu quanto o Ikki percebemos foi que a cidade estava de fato lotada já haviam tanto players LV60+ que era até surpreendente para nós, ao chegar ao Banqueiro notamos o Thanos sentado com uma Elfa do lado dele era muito bonita...

HellFire: fala ai Anão!

Thanos: Yoo Faisca.

HellFire: Ora seu..

xCrown: Chega, vamos logo ao que interessa, já perdemos muito tempo aqui sem fazer nada.

PowerGirl: Olá

HellFire: quem é você?

Thanos: minha assistente.

xCrown: trouxe o que pedi ?

Thanos: claro amigo.

xCrown: ótimo então vamos fazer o itens e ralar desta cidade, fiquei sabendo que algumas guilds estão a atacar o castelo daqui... nem quero ver esta cidade virando PVP área.

O Thanos entendeu o meu pedido então fomos para a BlackSmith da cidade fazer os tanto os Pots quanto o Veiculo. Ficamos na cidade por mais alguns dias até o Thanos terminar os veículos, mas antes dele terminar já saímos para comprar os [Campos Magicos] de algumas cidades que tinha de LVL60 ~ 75 para proteger nosso veiculo. O que custou tanto para mim quanto para o Ikki uns 22kk + 12kk que deveríamos dar ao Thanos por serviços prestados nosso capital estava indo muito rápido por mais que soubéssemos onde ficava a área para farma Credito ainda teríamos que ficar muito tempo la para isso mais de todo modo as coisas que estávamos comprando era para nos dar total liberdade sobre LOW.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Pessoal, por lerem mais este capitulo !

se gostou e ainda favoritou, por favor favorite, recomende, acompanhe e se possivel comente !

Tudoooo de Melhor SEMPRE! beleza então u.u até a proxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lord's Of War ONLINE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.