Lord's Of War ONLINE escrita por iToddynha


Capítulo 7
LOW - Fama, Amigos Antigos e Siege


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar mais o meu tempo esta muito corrido com colegio e Cursos quase nao da tempo de escrever T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467005/chapter/7

– BlackSmith – RUNE – LV60~65

Ao ser Avisado pro Thanos que o Veiculo Ficaria pronto em 2 dias o garoto xCrown cham seu amigos HellFire para ir farma Bless Enchant na Secret Zone da região...

xCrown: Ikki vamos nessa depois agente pega os itens.

HellFire: Beleza, vamos sim!

Nisso os garotos vão para a secret zone... para farmar os tais Bless Enchants...

x Enquanto isso em outro lugar x

– Siege de Giran – Supremacia – Castle of Giran –

Todos que estavam ali sabiam que não seria facil pois haviam muitos clãs registrados nesta batalha o Irving parecia esta em sua total tranqüilidade assim como Knoxy que não parecia se importar muito com a Siege mais dava para ver no rosto da Toddynha o medo que ela estava afinal ela não queria morrer, não ali, não assim...

Totsuka: relaxa Toddy, de todos que estão aqui você é a que tem menos chance de morrer.

Toddynha: e vocês? Eu to preocupada com todos.

Knoxy: como o Tot disse relaxa Toddy ninguém vai morrer aqui hoje então é só esperar que a gente ganha o castle.

Kobayashimaru: Pessoal, todo a postos a Siege começa daqui a 12 minutos.

Irving: aqueles que estão preocupados fiquem calmos estamos aqui para garantir que todos saiam vivos.

A Supremacia tinha pouco mais de 1.200 players com 5 Generais e um Lider para gerenciar todo este Volume.

Lider – Irving ~ Tag: Preguiça Ambulante – ForHummer - LordOfDino

Kobayashimaru ~ Sub Lider ~ Tag: Pai de Todos. – Elfo - MasterofRune

Arck – General ~Tag: Primeiro Capitão – Kamael - DualMaster

Raziel – General ~ Tag: DB forever! – Humano - GrandLeader

Knoxy – General ~ Tag: Toddy ♥ – Dark Elfo – Soul Hound

KenshinXXbatosay ~ General ~ Alces por toda parte. – Atlantes – Pistoleiro

Totsuka – General ~ Tag: todo mundo é Noob. – Humano - Shura(Exorcista)

E nisso a Siege se inicia!

Irving um LordOfDino LV78 equipado com uma grande armadura que mais parecia uma couraça de dragão verde ~ esmeralda, e um escudo negro como a noite no formato de uma cabeça de dragão a armada brilhava verde por contas das pedras de HP que foram colocadas nela, o seu escudo brilhava brando com contas das pedras de Absorção de Dano que foram colocados, sua espada era de uma marron escuro com um preto e nos detalhes era um laranja avermelhado das pedras de Sucção de Dano que nela foi colocada, o único equipamento Visual que o Irving tinha era os ( Olhos Vampirescos ) que deixar o globos oculares Vermelhos bem forte parecendo sangue..

Logo invoca sua criatura de combate um dragão sem asas, e manda todos em direção ao castelo ficarem paradas pois diferente dos outros Clãs Irving sabia que a melhor formar de tomar um castelo em que não ele não era o único a atacar era deixar os Peões ( outros Clãs ) irem na frente, e então depois atacar o castelo assim que estes peões tivessem caído ou tirassem a sujeira do caminho.

Knoxy um Elite Hanter LV75 equipado com uma armadura Leve de aço na prata com detalhes em Branco e vermelho, sua arma era um CrossBow dropada de um miniboss Chamada Dragão Negro que era marron escuro com detalhes em laranja lava, tanto a armadura quanto a arma brilhavam roxo das pedras de Esquiva que nelas estava postas, utilizava uma jaqueta negra, uma calça de couro de Salamandra (LV35) e um cachecol vermelho com linhas prestas...

Então o Knoxy estava liderando o grupo de Ataque para o castelo depois de quase 2 horas esperando os portões são finalmente abertos.

Knoxy: todos ataque!

Logo Kenshin,Koba e Irving estão liderando as linha secundarias de ataque enquanto Knoxy,Tot e Arck estão comandando as linhas de ataque primarias ao chegar na frente do castelos eles vêem o inferno players de todos os clãs atacando uns aos outros!

Totsuka: flanco direito, Ataquem!

Arck: Todos a frente!

Knoxy: Arqueiros! Esperem meu comando.

Todos os membros da SPM obedeceram as ordens e vão para cima dos Players que então atacando outros players, aquela cena de fato era o inferno muitos implorando por suas vidas sendo ignorados pelos Assassinos o LOW reproduzia bem a sensação de dor pois a cada corte era tão doloroso quanto na vida real as mutilações eram superficiais afinal mesmo que você estive-se sem braço você poderia empenhar uma espada.

Todos vão em direção agora ao salão do castelo que é onde se encontra o “King Of Giran” um NPC guardião que morto da a seu matador a Coroa que pode teleportar todos que estão dentro do palácio para a zona de respawn a SPM sabia que se alguém consegui-se tomar a coroa antes deles seria um banho de sangue pois no Respawn ainda seria War Zone sendo assim não teria a penalidade PK e no meio de pouco mais de 20.000 players teriam muitas chances de alguns clã estarem ali justamente para isso, matar outros players sendo assim Raziel vai entrando com a frota de Tankers enquanto os outros Generais vão dando ordens para que as Ordas avancem protegendo sempre os seus Healers que são o verdadeiro Az da guerra pois sem eles não poderiam se curar num lugar como aquele, Raziel também foi incumbido de proteger a healer e sacerdotisa que estariam nas linhas de abertura Toddynha e Saya junto com Alod e Kakaroto que faziam a escolta das duas pois os sets tanto de Saya quanto da Toddynha eram full (Regeneration HP/MP e anbos estavam +15) que até então seriam os sets Healers mais enchantadas de LOW mesmo assim era de extrema importância mante-las vivas uma vez que o Lider e os Generais haviam prometido que elas não morreriam.

Raziel: Saya, Toddy ! fiquem atraz do Kakaroto e to Alod não podemos nos dar ao luxo de vocês ficarem tomando ataques!

Saya: Sim!

Taddynha: tah Raz...

A situação era terrível nesta parte já que eles eram a equipe de abertura tinham como missão serem os algozes de todos que apresentassem perigo a frente para que as outras tropas pudessem passar, sendo assim todos tinham em mente que seriam os PK~PvPs da Siege as coisas ficavam mais complicadas a medida que eles avançavam pois eram mais inimigos para abater a Toddynha não conseguia evitar as lagrimas de ter que fazer aquilo mais era a escolha obvia entre matar ou ser morto.

x Enquanto isso em Rune Areas x

Secret Zone – Rune ~LV60~65

Ao chegar, começamos a matar os Escorpiões LV60 logo no inicio matamos alguns deles e dropamos mascaras num total de 7 todas davam um atributo eu escolhi a minha por questão de estética a primeira vez que eu escolhia algo por beleza e não por status afinal era o primeiro item que dropamos que ainda tinha um slot para ele e eu não tinha.

E então continuamos farmando encontramos um cara farmando la também seu Nick era VenomExtreme e ele tinha alguns amigos com ele que se apresentaram também eram Feromonas,Monark,BRKsEDU e NerdPlayer pessoas bastante legais pois nos ajudaram com um MiniBoss e deixaram os drops para a gente o Feromonas tinha um Sotaque estranho eu o compreendia mais de toda a forma tanto eu quanto o Ikki achávamos engraçado ainda bem que ele não se ofendeu com isso, na verdade ele até achou legal disse que seu trabalho na (Outro Mundo) era ser Youtuber todos eles eram isso disseram que os nomes eram dos tataravôs deles, depois disso nos despedimos o que eu fiquei meio pensativo foi com a frase “Outro Mundo” quer dizer quando normal dizer isso, e pensei mais alem... pensei no inicio do game tudo que pensávamos era sobreviver agora estávamos fazendo graça e nos divertindo quase não pensávamos nas nossas famílias mais a torre do Infinito tinha apenas 18 andares mais só passaram 6 andares até porque precisávamos cumprir objetivos (quests) para abrir o próximo andar e assim em diante o que ninguém mais se preocupava em fazer.

HellFire: o que houve?

xCrown: eu tava pensando... Quando foi que nos esquecemos de sair deste mundo?

A minha pergunta tocou fundo a mente do Ikki pois eu o vi por alguns segundo pensar sobre isso com um olhar no mínimo assustado.

HellFire: ... Agora que você falo é verdade... faz um tempo em que não penso como seria melhor sair daqui.

xCrown: temos que nos centrar nisso. Não podemos desviar o foco outro vez.

HellFire: temos realmente.

Continuamos farmando quando derrepente o Ikki é acertado por uma flecha que lhe tirou incríveis 4.681 de dano, sendo que o Ikki tinha 12.984/HP isso era muito para uma flechada e quando viramos para ver o que tinha acontecido vimos que tinham muitos players da Second Warriors (SWS) no momento congelamos quer dizer quando deixamos passar tantos players do mesmo clã na área?!

Quando derrepente quase que do nada Brotam players da Ordem dos Guerreiros Sagrados (OGS) e começam a combate os SWS tanto agente quantos alguns outros players estávamos numa guerra de LvLs 65+ sendo que a maioria dos Players que estavam ali sem clã só estavam farmando Crystais assim como a gente então saímos correndo no meio da guerra sendo alvejado de todos os lados o Ikki teve de flegar também para tentar abrir caminho até mesmo eu tive que ficar PvP tudo que víamos era morte o Ikki acertou um feiticeiro e um arqueiro o atacou que logo tomou um Stun de um Tanker que também foi alvejado por meteoros mandado por um mago eu tentei ser mais rápido mais era impossível vimos que estávamos no coração da guerra sendo flegados pelos 2 lados nos tínhamos [Maçãs do Edén] que enchiam 5k de hp cada uma mesmo assim tinha um tempo de 3 segundos para usar cada maça sendo assim era impossível para nos conseguirmos sair vivos eu estava no meu limite com apenas 1.805/HP pensei que ia morrer quando do nada aparece uma Paladina e usar [Aura Rush] fazendo uma flecha que vinha na minha direção ir parar no escudo dela.

Tankinha: Diana! Da Heal nele!

Kaitlin: SIM!

Logo a Healer usa [Massive Heal] sucessivamente até meu HP esta completo e faz isso com o Ikki também, o que logo Ikki percebe que é sua amiga de Leveis atrás.

HellFire: Obrigado Takinha você salvou tanto a mim quando a meu amigo!

Tankinha: não a de que agora vamos tirar vocês daqui, estes Lixos da SWS vão ter o que merecem!

Mesmo com a Tankinha e sua amiga Healer nos ajudando era praticamente impossível sair da área de combate então decidimos ajudar a Tankinha a combater os SWS

– Takinha On –

Chat Clã

Tankinha: pessoal tem 2 jovens com mascaras Escorpianas não tem erro, eles são meus amigos e estão nos ajudando a quebrar os SWS então por favor não ataquem eles.

Charz: Beleza escutaram pessoal! (ele é o líder dos OGS)

– Takinha Off –

A treta tava intensa estávamos agora na PT da Tankinha que haviam 3 Healer na mesmo estavamos sempre a tomar [Massivel Heal] as coisas estavam piorando com a entrada da Dark Guild Bastards(BTD) que veio de reforço a SWS eu estava a receber muito dano por mais que a dor fosse insuportável parece que eu aprendi a reprimir o sentimento quer dizer estava doendo muito mais era como se eu não me importa-se mais com isso... as coisa começaram a piorar quando 2/3 healer tomaram [Silence] que é uma Skill que impossibilita os magos de usarem magia e agora com apenas um Healer na PT todos estavam muito tensos até que o reforço chega a Guid BraveHearth(BHT) chega na área o que foi mais surpreente do que o de esperado pois eu vi um rosto que me era familiar era a garota que eu havia salvo nos meus leveis Iniciais acho que era a DeathLady e o que é mais Incrivel ela me reconhece, no momento ela apenas sorri para mim e ataca os inimigos com a chegada da guild BHT que agora era uma das maiores guilds de LOW as coisas muito mas que melhoraram, até mesmo a Feiticeira Kumi amiga do Ikki estava nesta Guild, tudo estava indo conforme o planejado pelo líder da BHT seu nome era Sakabatou ele era um homem muito inteligente dava pra ver isso quando ele mando vários PM’s simutaneos para todos que estavam ali excerto para nós já que ele não nos conhecia mais a Tankinha falou o que deveríamos fazer como estávamos numa guerra em meio ao clã deles não diríamos não e deu certo assim que ele chegou era como se a batalha tive-se sido ganha, nós só víamos o inimigo fugindo a nossa barra de estamina estava perto do zero nós 2 tínhamos deixado os PratosProntos no Banco pois não sabíamos que teríamos que usar numa guerra na verdade não sabíamos que teria uma guerra.

Então com o fim do combate a DeathLady se aproximou de mim.

DeathLady: que bom que você ainda esta vivo Crown.

xCrown: é bom te rever também Violet.

DeathLady: isso não é justo! Você sabe meu nome real e eu não sei o seu.

Eu ri por alguns instantes.

xCrown: meu nome é Haseo... mais todos me chamavam de “Has” no mundo real.

DeathLady: Has... seu nome é legal... bom eu vejo que você não tem um clã seria muito bom ter alguém forte como você em nosso clã...

xCrown: desculpa Violet... eu não me dou bem com clãs...

DeathLady: hã... Desculpe...

xCrown: não precisa se desculpar – Sorrio

logo o líder da BHT se aproxima.

Sakabatou: então você é o guerreiro que salvou a Death... ?

xCrown: sou, e quem seria você?

DeathLady: este é o líder da BraveHeaTh Sakabatou!

– Link de Personagem –

NickName: Sakabatou

Raça: Dark Elfo

Classe: Mago Elemental – Elemental Master

Level: 73

Guild: BraveHeath (BHT)

Cargo: Lider.

– Link de Personagem –

Sakabatou: é... eu tenho muito a agradecer, a Violet significa muito para mim.

{ o que será que este palhaço ta insinuando ? }

xCrown: e ?

Sakabatou: só estou muito agradecido por isso.

DeathLady: ér... Então Saka... Eu tava convencendo o Has pra entrar na Guild só que ele não quer, então acho melhor respeitar sua decisão.

Sakabatou: vocês já se tratam pelos nomes reais?.. O que tenho que fazer para você me tratar como igual Violet?... é até melhor afinal pelo que da pra percebe dele é que ele é um Player solo. Estou errado HAS? – Tom sarcástico.

xCrown: é! Saka eu sou um player solo, pois não quero me preocupar com os outros assim como você.

DeathLady: é que você é o líder Saka, tenho muito respeito por você então prefiro chama-lo por Saka mesmo. – Ela Sorri inocentemente afinal ela não sabia que tinha deixado seu líder com raiva.

Eu dei um sorriso extremamente irônico naquele momento porque ela não viu mais deu pra perceber a raiva que ele estava sentindo ao ouvir que (resumidamente) que ela o havia colocado na FriendZone.

xCrown: Cof, Cof. Fz

DeathLady: o que?

Sakabatou: ele não disse nada Querida, apenas tossiu... não é HAS ? – Sarcasticamente

Entre risos

xCrown: mais é claro SAKA.

x não muito longe dali x

Kumi: parece que você ta vivo Ikki.

HellFire: sua preocupação me comove.

Kumi: (risos) desculpe mais ainda bem que você esta vivo.

Tankinha: Kumi é você?

Então a Kumi se vira.

Kumi: Tankinha você esta na OGS? Que legal os meus amigos do inicio estão aqui!

Deruky: quem é este Kumi ?

Kumi: estes são meus amigos, a Tankinha e o HellFire.

Deruky: HellFire? O cara que te ajudou?

Kumi: é sim!

Deruky: não parece grande coisa pra mim não.

HellFire: o mesmo digo de você lixão.

Daruky: o que você falou Noob?

Kumi: parem!

HellFire: para nada este bosta vem me insultar, onde você tava quando ela precisou de você cuzão?

– Link de Personagem –

NickName: Daruky

Raça: Elfo

Classe: Samurai ~ Ronin

Level: 61

Guild: BraveHearth (BTH)

Cargo: Membro

– Link de Personagem –

Logo Daruky saca sua espada e vai pra cima do HellFire que é protegido por Tankinha que usa [Aura Rush] fazendo assim o Ronin Desferir o golpe no escudo dela.

Então rapidamente Sakabatou se aproxima deles...

Sakabatou: o que você pensa que esta fazendo Daruky? Enloqueceu? Desde quando você ataca Civis?

Daruky: Tsk, a culpa é deste lixo que ta enchendo o saco da Kumi e me xingando

Kumi: você ta doido? Ele é meu amigo como poderia esta me enchendo?

Sakabatou: eu disse a você. Mais um deslize você estaria fora da BHT não disse.

Daruky: pêra ai Saka, você vai me tirar da Guild por conta deste merda?

HellFire: se fode ai lixo, quem mandou ser trouxa, e obrigado Liz ( Tankinha )

Daruky: Olha ai Saka o cara ta me xingando e você não fala nada.

Tankinha: cala a boca você que chegou aqui do nada fazendo pouco do Ikki seu Noob.

Kumi: Desculpe Daru, mais a Tankinha tem razão.

Daruky: ah que se foda, guild lixo do inferno.

E saiu andando o Ikki não parou de rir da situação.

Sakabatou: mais você sabe né garoto... você esta errado em revidar.

HellFire: estamos em um mundo livre eu posso fazer o que eu quiser e outra eu não sou estes Nerdisinhos bostas que suportam tudo que é jogado neles se falar merda vai ouvir merda. Isso é o que eu penso.

Por um momento o Sakabatou se sentiu ofendido mais logo ele entendeu o que o Ikki quis dizer, e veio voltando para onde eu estava.

HellFire: e então Kurumi parece que você esta super bem... eu sabia que você conseguiria entrar em uma guild boa, e Liz você esta muito forte mesmo.

Tankinha: Obrigada Ikki, eu segui o seu conselho e farmei tudo que eu precisava... devo tudo a você.

Kumi: eu não farmei minhas coisas, porque ganhei tudo que tenho agora sou a Ilusionista #1 da Guild.

HellFire: éh... e vocês duas estão muito bonitas com estes visuais...

Takinha estava com a armadura Serpente do Lago LV59 brilhava branco por conta das pedras de HP, seu escudo brilhava Roxo que eram as Pedras de Reflect, a sua espada era sem brilho pois ela era uma dos poucos que conseguiram por argument nas armas que deixava a arma sem cor e dava um atributo tanto passivo quanto ativo. Mais ela usava um visual bonito que era uma Blusa gasta, calça de couro Negro, olhos Onix e uma orelhinha de gato.

Kurumi estava usando uma manta Tallun Robe LV60 brilhava azul por conta das pedras de MP um cajado com um formato de um tridente, brilhava Lilas por conta das pedras de ataque impostas nele. Ela usava os itens Visuais camisa social meio aberta (em mulheres esta blusa fica decotada), Calça da Princesa Rebelde (cheia de cortes revelando as coxas) Acessorios de Luxo, Olhos de gato e Chapeu de bruxa.

Kumi: Obrigada Ikki! – Sorri

Tankinha: você é um FOFO Ikki.

O Ikki sorri e continua a conversa descontraído com as garotas...

x Enquanto isso na Area chamada de Campus Eliseos x

– Aaaah, por favor deixa eu ir brincar também você deixou o Neko mais não me deixou sair. Reclamava uma garota fazendo biquinho

– Tudo bem se você quer ir eu permitirei, mais se você tentar interferir com... – a garota interrompeu o homem

– Saquei, Saquei punição e tals então posso ir quero ficar um pouco com o a minha “xCoroa”. Sai rindo a garota

Jinx Out Campus Eliseos.

_CONTINUA_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deste Cap ;3; desculpem novamente a demora

Bom se gostou e nao ainda nao recomendou, recomende e favorite se possivel comente.

um Grande abraço pra voces da TODDY!

Tudoo de Meeeeeelhooooor SEMPRE! beleza então... falow e até... até a prox! =)~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lord's Of War ONLINE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.