Lord's Of War ONLINE escrita por iToddynha


Capítulo 5
LOW - Historia Nao Contadas - Raziel


Notas iniciais do capítulo

( Historias Nao Contadas ) conta a historia de alguns personagens que estão na trama, eu quero postar no minimo 1 por semana mais não tenho previsão do prox personagem que vira para o prox capitulo desta saga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467005/chapter/5

NickName: Raziel
Name: Seth Kyoya
Guild: Demon Black
Classe: GrandLeader
Raça: Humano
God/Evil: Evil

General da Guild Demon Black(DB)... a DB foi extinta ao ser emboscada pela Guild Armangus(AMG), que foi exterminada por eles,mas Raziel foi o unico sobrevivente dessa guerra tendo que fugir para sobreviver a mando de seu líder Kain que tambem morreu mais não para um player e sim para mobs da area já que ele Raziel foram os ultimos que sobraram da DB.

Kain era Lider da guild (DB), estava com os itens da Quimera(SubBoss) agora com o a DB totalmente destruída Raziel era o Lider já que era o único na Guild sendo assim todos os itens que estavam no bando da mesma agora o pertencia mais Raziel estava tão cego por Odeio e Desespero que não pensou 2 vezes em excluir a guild assim todos os itens foram para seu próprio banco, Raziel passa a vagar por um tempo sozinho até que em Gludin ele vai ao banqueiro e pego os itens Olho Vampiresco que possui a Habilidade de sugar 3% do Hp do inimigo a cada Hit dado. mais ele também possui agora uma Runa chamada BeastBlood que é ativa toda vez que ele recebe um dano e armazena 10 de HP toda vez que ele recebe um dano para quando seu HP chegar a menos de 15% todo o HP armazenado seja utilizado para enxer seu HP.

Ao Decorrer do caminho para a cidade Gludio Raziel é surpreendido por 2 Players Yuki e Terumi dois irmãos,(Shinigami e um Sayajin) que atacam Raziel que por sua vez não baixa a guarda com seus novos equipamentos e seu set forte Raziel não encontrar problemas em derrotar Yuki e Terumi que agora imploram por suas vidas mais Raziel parecia não ligar para aquilo quando ele esta para desferir o golpe de misericórdia em Yuki uma voz o para

Saya: não é assim que o Kain esperava que você usa-se os itens da Quimera.

Raziel: e quem é você para falar do Kain?

Saya: sou uma amiga dele... ele me mandou um PM antes de desaparecer...(morrer) dizendo para eu ficar de olho em você e intervir se você for fazer alguma besteira afinal ele acreditava em você.

Raziel olha então para os 2 garotos que estava na sua frente.

Raziel: sumam antes que mude de Ideia.

E assim Yuki e Terumi correram até sumirem no horizonte.
Raziel: então qual seu nome?

Saya: Saya Michele, agora estou com você e irei te vigiar.

Logo eles fazem uma party

NickName: Saya
Name: Saya Michele
Guild: No Guild
Classe: Sacerdote
Raça: Humano
God/Evil: God

ao chegar em Gludio os 2 começam a upar e então conhecem um outro jovem o Alod que era amigo de Raziel nos tempos em que a DB era uma Guild Iniciante ele entra para o grupo de Raziel e então vão upar novamente alguns contra tempo acontecem como alguns PKs aparecerem um até mesmo Players em busca de PVP Raziel era muito forte afinal era um Beater, mais sempre era controlado por Saya, e aconselhado sempre por Alod que parecia ser o mais inteligente dos 3.

NickName: Alod
Name: Aoshi Rin
Guild: No Guild
Classe: Gladiador
Raça: Elfo
God/Evil: God

Saya ~ Sacerdotisa LV56
Alod ~ Gladiador LV57
Raziel ~ Gladiador LV61

Até um dia em Giran quando eles batem de frente com uma player não muito convencional era uma Healer e seu nome era Toddynha, ela estava recrutando novos players para uma Guild que Raziel já conhecia era a Guild que uma vez ajudou a DB era a Supremacia ela já havia falado uma vez com a Toddynha mais não acreditava que ela se lembraria dele.

Toddynha: Ai, como pode num jogo assim existi estas batidas de frente e ainda doer!

A garota olha para frente e se surpreende e logo abraça o Raziel que por sua vez meio que não entendeu o que estava acontecendo.

Toddynha: pensei que você estava morto já que aconteceu aquela coisa horrível com a sua guild e quando tentei entrar em contato com você, mas estava Off na minha lista de amigos ~ falava chorando

Raziel: calma Toddy, eu fui o único sobrevivente da guild e eu estava transtornado exclui todos da lista de amigos.

Depois de um tempo conversando e explicando Raziel acaba entrando para a SPM e vai conhece os demais Membros da Guild.

A Única promessa que que Raziel tinha feito para ele mesmo é que ele iria restabelecer sua antiga Guild Demon Blood(DB)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigara por Lerem !

se gostaram e por favor favoritem e acompanhem o/

Tudo de Boooooooom e Melhor SEMPRE! até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lord's Of War ONLINE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.