Recomeçar escrita por SavannahW, Laristen


Capítulo 7
Nosso Futuro


Notas iniciais do capítulo

Yeey mais um capitulo novinho em folha pra vocês.
Eu amei escrever ele e espero que vocês amem lê-lo.
Ah quero pedir desculpas pelo tamanho do capitulo, mas é que esses dias tenho tido mta dor de cabeça.
Boa leitura!
—L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466999/chapter/7

Três dias depois...

Pela quarta vez no dia estava com a cabeça abaixada em direção à privada jogando cruelmente e não proposital todo almoço que já nem mais estava em meu estomago. Depois da coroação tenho me sentido um pouco enjoada e a partir desta madrugada os enjoos começaram e não pararam mais.

– De novo, amiga? – Miley entra em meu banheiro já que há alguns minutos estávamos resolvendo sobre o último festival do ano – O que andou comendo?

– Nada, nem jantei ontem à noite – levantei-me com dificuldade e Miley me ajudou – Tanto que agora só estou vomitando água – fui em direção a pia e coloquei a escova de dente na boca para tirar aquele terrível gosto.

– Você anda muito estranha ultimamente – esticou a tolha em minha direção – Só sabe dormir, vive reclamando de enjoo e hoje não parou de vomitar. Vamos agora à enfermaria e não adianta contestar.

– Tudo bem, deixa só colocar uma jaqueta – assentiu e sentou-se na cama para me esperar.

...

Já estávamos há quase uma hora no consultório da enfermaria da faculdade. A doutora Carmélia pediu um exame de sangue. Como eu não estava com nada no estomago pude fazê-lo.

– Não vai avisar o Damon, Elena? – Miley que fez questão de me acompanhar perguntou.

– Não vou preocupa-lo, além do mais ele saiu com Stefan e sabe como ele é comigo – revirei os olhos.

– Então você nunca contou pro Damon o que ele fez com você?

– Não e nem irei contar.

Alguns anos atrás Stefan começou a dar em cima de mim. Em algum dos momentos até roubou um beijo na época que ainda namorava Miley. Ainda nos primeiros dias de aula ele sentava-se à mesa comigo nas horas de refeições. Permito-me em dizer que nos tornamos amigos por um tempo, até ele descobrir que eu e Damon estávamos namorando. Stefan Pierce fez de tudo para que eu e meu namorado terminássemos. Desde o momento que o neguei e dei lhe um ardido tapa em seu rosto por ter beija-me nunca mais nos falamos.

– Bom, Elena, o exame está pronto – a doutora voltou com um envelope branco em suas mãos – Seu resultado não foi uma surpresa pra mim, afinal vomito cansaço e menstruação atrasada por dois meses só é a resposta de algo que passou muito despercebido por você – sorriu abrindo o envelope – Você está grávida. Parabéns mamãe Zeta.

Pisquei várias vezes para ver se aquilo estava realmente acontecendo. Não pode ser. Como isso aconteceu? Oh Elena, não seja tonta, claro que sabe como isso aconteceu. Melhor dizendo, como fomos tão idiotas ao ponto de tanta irresponsabilidade? Ou como fui tão esquecida. Lembro-me que para minha menstruação chegar tive que parar uma semana de tomar anticoncepcional, mas ela não veio. Claro, eu tinha errado em minhas contas. Minha menstruação só iria vir na semana seguinte, não naquela que eu estava. Então como eu e Damon estávamos obviamente despreocupados com isso acabamos não usando preservativo, uma coisa que nunca usamos já que tomo pílula, e foi ai que engravidei. Ou talvez tenha sido feito na semana seguinte que relembrando não tomei remédio.

– AI MEU DEUS – minha amiga que estava totalmente sorridente ao meu lado gritou – Você vai ser mãe, amiga. Isso é perfeito... Elena, por favor, fale alguma coisa... Você está me assustando...

– Eu estou te assustando, Miley? Eu que estou assustada com tudo isso – comecei a chorar desesperadamente – Não sei como Damon vai reagir com isso. Vou me formar daqui a seis meses e ai meu Deus... Eu não sei o que fazer.

– Elena, posso te dar um conselho? – a doutora que estava em minha frente perguntou – Pelo o que me disse você namora há três anos e a seis meses ira se formar. Não tem com que se preocupar. Tem idade pra ser mãe e tenho certeza que esse bebê será muito amado.

– Claro que vai, doutora – sorri limpando as lágrimas tentando aceitar que agora carrego uma sementinha em minha barriga – Pode marcar a consulta pré-natal.

...

– Então, Lena, já quer falar sobre isso? – estava em meu quarto na companhia de Miley e Rebekah que logo que liguei a ela veio correndo me confortar.

– Falar o que, Bekah? O bebê já está aqui e independente da reação do Damon eu vou cuidá-lo e amá-lo como já amo essa coisinha – coloquei minhas mãos em minha barriga que por estar de dois meses ainda não aparecia.

– Isso mesmo, Lena – Miley que estava sorrindo boba junto com Rebekah comentou – Quando pretende contar ao Damon?

– Estava pensando em contar no natal para todos, já que Damon vai passar o natal novamente comigo e minha família. Mas tenho medo de sua reação – tremi só de pensar – Então irei contar amanhã mesmo na véspera e no jantar eu contarei aos meus pais.

Liguei pra Damon apenas confirmando que horas ele passaria aqui para me buscar amanhã. Nós dois, meu irmão e minha cunhada iriamos de avião já que de carro iria demorar terríveis e incontáveis cinco horas. Dona Miranda tinha um encanto mágico pelo meu namorado e principalmente pela sua história de vida. E é claro, meu pai, que como ele mesmo disse é como um filho pra ele.

...

– Damon, preciso te contar algo.

Estávamos em meu antigo quarto na casa de meus pais enquanto todos estavam arrumando a ceia pra véspera na cozinha.

– Pode falar amor – estávamos deitados e eu escorada em seu peito.

– Eu estou grávida – fui direta, uma das minhas ótimas qualidades é que não meço palavras e às vezes falo sem pensar, mas nesse momento foi necessário ser explicita – Por favor, peço que não me abandone. Eu te amo muito e não sei o que faria sem você. Tá, eu sei que foi rápido demais, mas... Por favor, me perdoe.

– Esse é o melhor presente de natal que poderia me dar Lena – em um movimento rápido se colocou em cima de mim beijando meu rosto em repetidas vezes – Ai nossa, eu vou ser pai – sorriu pra mim.

– Então você não vai me deixar? – por mais boba que isso soe diante da reação dele não pude deixar essa pergunta passar.

– Você quer tanto se livrar de mim? – levantou as sobrancelhas e sorriu irônico – Sinto dizer, mas você está presa a mim.

– Não poderia ter falado algo tão bom como isso – gargalhei e ele calou-me com um beijo intenso e maravilhoso.

Ficamos a tarde toda deitados na cama. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Naquele momento em que descobri que estava grávida já estava encantada pelo o que o destino reservou pra mim. Ou melhor, para nós.

Deus não poderia ser mais generoso comigo. Como diz aquele filme de vampiros: “É como a gravidade. Toda a força dela muda. De repente não é mais a terra que te prende aqui. Você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ela precisasse”. No meu caso envolve meus dois amores, Damon e meu bebê. É um amor muito além do natural. Eu os amo tanto que daria minha vida por eles.

É muito além da gravidade.

– Obrigada, Damon, Por me fazer a mulher mais feliz desse mundo – sussurrei em seu ouvido e fechei meus olhos aproveitando daquele momento para imaginar nosso futuro.

Nosso futuro juntos.

– Eu te amo, Elena Gilbert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finally! A elena está grávida. uhuuu õ
Vou tirar logo a curiosidade de vcs: O próximo capítulo será o último dessa fase. Aguentam esperar mais duas semanas pra ver a história na fase atual? hahaha
É isso gente, logo será tudo esclarecido na cabeça de vocês.
Beijos e domingo tem mais õ
p.s: #RIPBISKATH :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.