Recomeçar escrita por SavannahW, Laristen


Capítulo 6
Rituais


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!
Postagem saindo na sexta (dois diazinhos adiantado) e sabe porque? PQ RECEBEMOS NOSSA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!!
Isso nos deixou tão felizes que decidimos dar esse presentão pra vcs, são três mil palavras, o dobro dos capitulos normais, então aproveitem!

ps: Obrigada de coração juliavaz, você é incrivel e esse capitulo é especial pra vc :)
—A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466999/chapter/6

Três anos depois...

Pisquei meus olhos tentando me acostumar com a claridade, ao fundo ouvia uma voz conhecida chamar por meu nome, mas a sonolência me impedia de assimilar o que ocorria a minha volta.

– Elena Gilbert e Damon Salvatore, acordem agora!

– Miley, vaza! – Damon respondeu enquanto cobria a cabeça com o edredom.

– Ô senhor Eu Já Me Formei, a senhora sua namorada tem compromisso e que eu saiba você tem trabalho. Conhece essa palavra? – Miley perguntava zangada.

– Amiga, pra que toda essa confusão? – perguntei ainda sonolenta.

– Lena, esqueceu que dia é hoje? Os rituais e a sua reeleição. Será que você pode levantar e não se atrasar pelo menos hoje?

Puta merda! Olhei para o relógio rosa na minha cabeceira e confirmei, estava mais do que na hora de levantar. Dei um salto da cama.

– Obrigada por existir, Miles, mas agora preciso me arrumar. Tchau tchau. – empurrei minha amiga para fora do meu quarto.

Olhei para o moreno em minha cama e suspirei. Nunca me cansaria de olhá-lo dormir, mas infelizmente agora eu precisaria que ele acordasse e fosse embora. Voltei para a cama e engatinhei até ele. Puxei delicadamente o edredom para baixo, destampando seu peito nú e comecei a depositar beijos ali, traçando um caminho até sua boca.

– Hm... – gemeu em aprovação – Belo modo de me acordar, senhorita Gilbert. Mas se continuar serei obrigado a te prender nesse quarto e que se foda os compromissos do dia.

Damon sorriu safado e eu balancei a cabeça negando. Levantei-me e fui rebolando até o banheiro da minha suíte.

– Elena Gilbert, você já dorme com essa camisola que eu amo, e ainda sai rebolando? Você um dia ainda vai me enlouquecer!

Fechei a porta do banheiro ignorando meu namorado, mas não pude me conter de sorrir. Eu amava aquele cara, e ele me amava. Não existe melhor sensação que essa!

Parei de pensar em Damon por alguns instantes pois precisava me concentrar. Hoje era um dia importante. Além do ritual de passagem, onde as iniciadas do semestre se tornariam irmãs Zeta oficiais; do ritual de despedida, onde agradeceríamos e nos despediríamos das irmãs Zeta que se formariam em poucos dias; ainda existe a reunião de eleição, onde as irmãs que desejassem se canditariam ao cargos disponiveis e a eleição seria feita no mesmo instante. Digamos que é um dia muito importante!

Tomei uma ducha rápida sem molhar meus cabelos, me enxuguei e pus a roupa que Miley havia escolhido para mim.

Ah, Miley! O meu anjo. O primeiro legado Tri Pi que declinou o convite de entrada. Minha amiga foi iniciada juntamente comigo, porém na outra casa, nunca reclamou de nada, ou expressou o desejo que ser uma Zeta. Entretanto no dia do ritual de passagem Tri Pi ela não apareceu, quando questionada do motivo disse que “não estava afim”, palavras da própria. Então para a surpresa das duas casas, no semestre seguinte pediu para ser iniciada como uma Zeta. Sua aprovação não foi difícil, ainda mais tendo a mim como presidente.

Presidente Elena Gilbert... Mal posso acreditar que já estou a seis semestres como presidente. Na verdade, mal posso acreditar que falta apenas um mandato para que eu me torne a primeira Presidente Zeta com cargo vitalício. Assim como meu pai e meu namorado foram na Delta: Presidentes Máximos!

Após me vestir, coloquei minha insígnia no lado esquerdo do peito, e passei minha maquiagem. Estava impecável. Sai do banheiro e encontrei meu quarto vazio, provavelmente meu namorado havia descido para tomar café.

Damon se formou há seis meses com notas máximas em todas as matérias, meu orgulho! Um mês antes da formatura, dia em que precisaria deixar a mansão Delta, ele comprou um apartamento que ficava há vinte minutos da faculdade. Dormíamos lá com frequência, mas geralmente apenas em finais de semana. Durante a semana pouco nos víamos, mas as vezes ele vinha me visitar e acabava ficando por aqui.

Meu namorado também voltou a trabalhar em sua empresa, que se situava em San Francisco, porém era necessário uma hora de carro para chegar lá, afinal é outra cidade. Uma rotina cansativa, mas segundo ele valia a pena para ficar próximo a mim.

Desci as escadas e encontrei meu moreno sentado a mesa, rodeado de irmãs Zeta. Qualquer uma poderia morrer de ciúmes, mas eu não, eu sabia que Damon só tinha olhos para mim.

Ao me ver, descendo as escadas, ignorou o que se passava ao redor e veio ao meu encontro. Beijou-me a face e desejou um bom dia. Com Damon Salvatore ao meu lado seria difícil não ter um dia maravilhoso. Nos sentamos a mesa e tomamos café calmamente.

Infelizmente em poucos minutos minha felicidade acabou, e Damon precisava ir para o trabalho. Nos despedimos na varanda da mansão.

– Eu vou sentir tanto a sua falta, meu amor. – choraminguei.

– Elena, são apenas dois dias. Estarei de volta amanhã a noite! – explicou me abraçando.

– Me diz de novo por que você precisa dormir lá essa noite?

– Tenho um jantar de negócios, com certeza beberemos algo e eu nunca dirigiria uma estrada estando levemente bêbado. – respondeu firme. Eu já sabia o motivo, mas não pude evitar bufar.

– Eu sei, me desculpe. Mas eu queria que você estivesse presente na minha coroação. É nossa tradição... – resmunguei.

– Eu sei, me desculpe Lena, mas é trabalho... Kol já não disse que me substitui? – concordei – Então assim será, pequena. Agora preciso ir, longa viagem até San Francisco. Eu te amo.

– Eu te amo mais.

Selamos nossos lábios e logo Damon havia partido.

Permiti-me lamentar por mais alguns segundos, porém logo Miley veio ao meu encontro.

– Vai começar, Lena. Vamos lá!

Entramos e nos dirigimos até a sala de reunião. Nada mais era do que uma sala com cadeiras enfileiradas e um palquinho onde se encontrava uma mesa com cinco cadeiras. Lá ficavam presidente, vice presidente, organizadora de eventos e duas meninas eleitas como ajudantes. Basicamente desempenhavam qualquer papel que a casa necessitasse. Hoje, no caso, seriam as oradoras.

Olivia e Ella, as ajudantes, já se encontravam sentadas, tal como minha vice Anna. Anna era a namorada de meu irmão, entraram no mesmo ano e de cara gostei dela, tanto que a chamei para ser minha vice, não confiava em ninguém mais para o cargo. Antes dela aparecer eu sofri com minhas vices, sempre desinteressadas ou incompetentes, apenas procurando por status. Miley, que seria perfeita para o cargo, nunca aceitou meu convite, pois dizia que seu grande interesse eram os eventos.

Sentei-me na cadeira do meio e Miley tomou o lugar vago ao meu lado. Aguardamos todas as irmãs e iniciadas se sentarem e logo Olivia começou o discurso.

– Como sabem, hoje é um dia tão importante quanto triste para a Zeta Beta Zeta. – fez uma pausa e continuou – Hoje nos despedimos de algumas irmãs, que já concluíram suas missões aqui em Stanford, mas que nunca serão esquecidas por essa casa. As irmãs Zetas desse semestre que nos deixam tiveram momentos inesquecíveis aqui, tanto bons quanto ruins. Fizeram coisas memoráveis e algumas outras que adorariam esquecer. – Olivia sorriu cumplice enquanto algumas irmãs coravam.

– Porém hoje, recebemos também novas irmãs, irmãs que deram duro durante o semestre para se mostrarem dignas da vaga que aqui ocupam. Cada uma de vocês tomará o lugar de uma irmã que se vai. E é seu dever honrá-lo e respeitá-lo, assim como irmãs anteriores a vocês fizeram. Por favor, eu gostaria que se levantassem as irmãs que nos deixarão hoje. – Ella pediu, sete meninas o fizeram, entre elas Rebekah, minha irmã mais velha – Durante sua passagem pela ZBZ, vocês adotaram irmãzinhas menores. Meninas recém aceitas na casa, que precisavam de ajuda, conselhos... Literalmente uma irmã mais velha. Cumpriram sua missão as inspirando e hoje suas irmãzinhas tem algumas palavras de agradecimento para vocês.

– Por favor, irmãs Arianna, Chloe, Elena, Ellie, London, Mandy e Skylar venham até a frente do palco. – Olivia nos instruiu.

Me dirigi, juntamente as outras seis irmãs. Eu havia repassado durante a semana o texto de agradecimento para Rebekah, mas agora não parecia mais fazer sentido. Eu falaria o que viesse do coração.

Arianna e Chloe disseram seus votos de agradecimentos para suas irmãs mais velhas, Maya e Alexa. Logo em seguida foi a minha vez.

– Rebekah... – minha irmã se encontrava na minha frente, peguei suas mãos nas minhas – Quando penso em tudo que passei nesses três anos e meio aqui na ZBZ, eu não consigo pensar em um só momento em que você não esteve presente. Desde a primeira vez que nos vimos você foi simpática e já me tratou como se fossemos amigas de longa data. Hoje vejo como nossa amizade cresceu. Nesses três anos você foi uma das que mais me apoiou, desde o momento que eu, como uma mera iniciada, resolvi concorrer a presidência até hoje, quando estou tentando meu sétimo mandato. Se você não tivesse acreditado em mim eu nunca chegaria até aqui, eu nunca seria o que sou. – Rebekah sorriu para mim - Eu devo a você o meu crescimento e amadurecimento como mulher, como irmã Zeta. Eu te devo tanto, que nunca poderei retribuir o suficiente, mas espero continuar tentando. – respirei fundo tentando segurar as lágrimas – Eu tenho certeza que você é uma das irmãs Zeta que levarei para a vida. Eu me vejo te ligando daqui dez anos te convidando pro aniversário dos meus filhos, e você sendo a madrinha de pelo menos um deles, porque a nossa amizade vale isso. Eu te amo tanto, e confio tanto em você que eu realmente não sei o que farei esses próximos seis meses sem você aqui todo dia me enchendo o saco. – Rebekah riu em meio ao seu choro – Eu te amo, amiga. Obrigada por ser a melhor irmã mais velha que eu podia pedir!

Terminei meu discurso e a abracei, nós duas chorávamos sem sentir vergonha por ter cerca de cinquenta garotas assistindo. Todas aplaudiram, como de praxe, e Olivia anunciou que Ellie era a próxima.

Rebekah voltou ao seu lugar e eu fui rapidamente ao banheiro lavar o rosto e retocar a maquiagem. Fiquei imaginando como seria quando fosse eu a pessoa a receber o discurso. Minha irmãzinha menor era a Anna, então já imagino que a despedida seria algo difícil.

Afastei esses pensamentos e voltei para o meu posto, ainda tenho um semestre antes de pensar nisso.

Ao fim dos discursos, foi a vez do ritual de passagem das iniciadas. Ella teve a palavra.

– Que venham a frente, por favor, as iniciadas.

Sete meninas se dirigiram ao lugar que antes ocupávamos. Geralmente, salvo raras exceções, o número de iniciadas era exatamente o mesmo de irmãs que nos deixariam. Fazíamos dessa maneira para que nunca faltassem quartos.

– Audrey, Brianna, Grace, Lily, Mia, Savannah e Zoey. Vocês foram escolhidas a dedo no inicio do semestre pelas irmãs que aqui se encontram. Cada uma de vocês tem algo que nos chamou a atenção e que nos fez pensar “Ei, essa menina pode ser uma Zeta!”. – Ella explicou.

– Hoje é o dia de honrar nossas irmãs que se vão e também as que ficam. Não nos decepcionem que nós não as decepcionaremos. – Olivia continuou – Agora a presidente Elena Gilbert dirá algumas palavras.

– Meninas – me levantei e comecei – há três anos eu estava exatamente nesse lugar onde vocês estão. Sei que pode parecer que fazer parte de uma irmandade é só felicidade, só festa e meninos gatos. O que realmente é! – todas riram - Mas existe mais que isso: existe compromisso, dedicação e disciplina. Existem regras a serem cumpridas, que caso sejam descumpridas levam a punições, e é necessário que vocês entendam as consequências de certos atos. – falei autoritária – Não somos seus pais, não mandamos em vocês. Mas aqui, na Zeta Beta Zeta, somos uma família, e queremos cuidar um do outro por isso existem regras essenciais!

Fiz uma pausa e observei as iniciadas, elas não dariam trabalho, mas somos obrigadas a lhes passar algumas das regras. Pedi para que Anna explicasse quanto as regras.

– Esse é o nosso Livro de Regras - Anna mostrou o livro -, ele deverá ser lido atentamente por todas. O original permanece nessa sala e pode ser folheado por qualquer uma a qualquer hora, porém vocês receberão também uma cópia, para que cada uma possa ter a sua própria. Existem neles diversas regras, e cada uma tem sua respectiva punição descrita ao lado, desde coisas leves como lavar a louça ou tirar o lixo, até a expulsão. E são essas regras que caso desrespeitadas levem a expulsão que eu gostaria de destacar. – fez uma pausa e então continuou - De maneira alguma é aceito que uma Zeta fique com mais de uma matéria dependente. Todas as Zetas são obrigadas a se formar ao fim do quarto ano! O estudo aqui é prioridade. Nós fornecemos festas e diversão a vontade, mas não desleixem nos estudos os estarão fora! A segunda e última regra que leva a expulsão é que jamais, em hipótese alguma, uma irmã Zeta ficará com o ex namorado de outra irmã Zeta. A menos que ambas as partes entrem num acordo e comuniquem a presidência! Do mais são apenas penas leves. Leiam com atenção esse Livro, como se lhes custasse a vida. Sem mais, bem vindas!

As meninas aplaudiram e então Olivia as informou que agora começaria o ritual. Todas as irmãs se dirigiram para o jardim e abriram uma roda. As iniciadas deveriam permanecer no centro. Uma iniciada por vez deveria escolher sua irmã mais velha, e recitar a ela algumas palavras explicando o porquê de escolhe-la.

Audrey escolheu Harper por ter sido atenciosa quando ela terminou com o namorado; Brianna escolheu Olivia porque eram irmãs de sangue; Grace escolheu Sam, porque elas haviam virado boas amigas; Lily pareceu em dúvida, mas acabou por escolher minha amiga Miley, disse que sentia boas energias vindas dela; Mia escolheu Anna pois a admirava e um dia queria ser vice presidente dela.

Na vez de Savannah, para minha surpresa, ela caminhou até mim.

– Elena, eu sei que você está indo para o seu último semestre, e que apenas teremos esse tempo juntas. Mas nesses últimos seis meses você me tratou tão bem, me deu dicas de como sobreviver, além de me ajudar com os estudos. Eu não poderia escolher alguém diferente. Sei que no futuro, seremos ótimas amigas. Por favor, seja minha irmã mais velha. – Savannah sorriu, vi em seus olhos que estava sendo sincera.

– Eu aceito, Sav, é claro! E eu tenho certeza que um dia trabalharemos juntas, você vai ser uma médica incrível! – a abracei.

Por último Zoey escolheu Stella, e seu motivo foi que Stella sabia se divertir em festas, então ela queria se divertir junto. Todas rimos.

Ao fim do ritual, era hora do almoço. Nossa governanta, senhora Genesis, já havia posto a mesa na sala de jantar, e tivemos um almoço agradável ao lado das nossas novas irmãs.

Ella anunciou que estávamos livres, mas que as 16h todas deveriam voltar para a sala de reunião, incluindo irmãs novas e irmãs que estavam partindo, para os anúncios de candidatura.

Assim o fizemos. As 15h59 a sala já se encontrava cheia. Olivia logo começou a reunião.

– Começaremos os anúncios de candidatura. Mas antes, Elle vai retomar alguns pontos, para as irmãs novas entenderem tudo.

– Primeiramente qualquer uma pode se candidatar, menos as que estão se formando, infelizmente. Caso haja duas ou mais candidatas haverá um momento para que anunciem suas ideias e logo em seguida ocorrerá a votação aberta. Caso haja apenas uma candidatura a votação será feita para saber se mais da metade da casa concorda com a eleição dessa pessoa. Entendido? – a pergunta foi retórica.

– Ótimo, lembrando que existem candidatos para Presidente, Vice e Organizadora de Eventos. Ressaltamos que as Ajudantes serão as duas candidatas que perderam nas eleições, porém entre as não eleitas forem as que obtiverem mais votos – Olivia explicou.

– Começaremos com candidatas a Organizadora de Eventos, levantem suas mãos. – Miley, Peyton e Brianna, a novata, se candidataram. Ella anotou seus nomes num quadro branco e deu a palavra para Miley, que tinha cinco minutos para fazer sua campanha, ao final seguiram Peyton e Brianna com seus discursos. - Agora que vocês já ouviram os discursos, por favor levantem a mão ao ouvirem o nome da sua preferida.

Miley recebeu 28 votos, Peyton recebeu 13 e Brianna recebeu 16 votos. Não houve nenhuma abstenção.

– Parabéns, Miley Stewart, pelo seu terceiro mandato seguido! – Ella parabenizou entregando uma placa banhada em ouro escrita “Organizadora de Eventos de 2010”

– Eba, mais uma pra minha coleção! Obrigada. – sorriu.

– Agora candidatas a Presidente, e sua respectiva Vice, se levantem.

Apenas eu e Anna, minha vice, nos levantamos. Agradeci mentalmente a Deus.

– Opa, parece que novamente teremos apenas Elena e Anna se candidatando. – Olivia comentou se lembrando que isso já aconteceu ano passado – Ninguém mais? – perguntou, mas não houve resposta. – Certo! Então levante seu braço se você concorda com Elena e Anna na presidência!

Todas as 57 levantaram a mão.

– Minha nossa, temos um resultado unânime! Parabéns Presidente Elena, que está no seu sétimo mandato! E parabéns também Vice Presidente Anna, pelo seu terceiro mandato! – Ella nos entregou nossas placas.

– Muito obrigada, meninas. Eu e a Elena não poderíamos estar mais felizes. – Anna agradeceu.

– Obrigada por me deixarem exercer o meu sétimo mandato – eu tinha lágrimas nos olhos – isso significa muito para mim!

Como as únicas que se candidataram e não foram eleitas foram Peyton e Brianna, ambas foram escolhidas Ajudantes e estavam muito felizes.

Nós cinco tiramos a típica foto sentadas a mesa após a eleição e fomos comemorar. Como de praxe a Delta Gamma oferecia uma festa em homenagem aos novos presidentes, onde eles seriam coroados na frente de todos os irmãos e irmãs das seis casas.

Geralmente quem coroa os presidentes é alguém do sexo oposto que seja muito próximo a você, sempre quem me coroou foi Damon, mas hoje seria Kol, o irmão gêmeo de Rebekah e meu melhor amigo, depois de Damon. Não que eu não amasse Kol, ele desde o começo foi meu fiél escudeiro, e me ajudava e protegia como um irmão mais velho, porém eu queria o meu Damon aqui, para continuar a nossa tradição...

– Por favor suba ao palco Elena Gilbert e Annabelle Petterson, Presidente e Vice de 2010 da Zeta Beta Zeta. – anunciou um garoto que estava fazendo as apresentações da noite.

Subimos no palco improvisado e logo uma forte luz nos iluminou. Ficamos de pé no centro do palco e logo o garoto continuou.

– Quem tem a honra de coroar Anna é seu namorado Jeremy Gilbert, presidente da Delta Gamma!

Meu irmão subiu ao palco ao som de aplausos e pôs uma coroa de plástico na cabeça de Anna e então beijou sua testa. Pude ouvir ele sussurrando que a amava, sorri boba.

– E agora, para coroar nossa Presidente Máxima Zeta Beta Zeta, o nosso ex Presidente Máximo Delta Gamma, Damon Salvatore! – o garoto anunciou e eu levei um susto.

Para minha surpresa lá estava meu namorado, vestido de terno, com uma coroa em suas mãos. Ao se aproximar ele sorriu e pôs a coroa em minha cabeça. Selou nossos lábios, o que levou algumas meninas a gritarem histericamente, e aproximou sua boca do meu ouvido.

Eu nunca te deixaria na mão, baby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem E RECOMENDEM pra estimular a gente a postar mais frequentemente