Recomeçar escrita por SavannahW, Laristen


Capítulo 5
De repente é amor


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal, como foi a semana de vcs?
Acho que vão gostar do capítulo assim como eu AMEI escrever
P.S: As partes em itálico são flashbacks
Boa leitura
—L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466999/chapter/5

Pela terceira vez em apenas dois dias fui chamada para limpar os quartos das irmãs na ZBZ junto com as outras iniciantes. Posso dizer que estou levemente irritada. Como elas são tão relaxadas? Ontem mesmo nem almocei e fui direto pra ZBZ arrumar os enormes quartos pintados de rosa.

Já são quase quatro horas da tarde e eu ainda tenho que terminar a redação de um livro sobre anatomia patológica escrita por uma doutora que já faleceu. Estou muito empolgada com meu curso, é a resposta de que quero realmente cursar medicina.

Não vejo a hora de esses seis meses passarem logo e parece que quanto mais eu conto os dias mais eles demoram a passar. Quando você é uma iniciante, você é apenas uma iniciante. Você não é tratada com prioridade, nem ao menos é tratada com “dignidade”. Qual é, passamos o dia inteiro limpando e arrumando seus quartos e no outro dia já estão nos convocando fazer a mesma coisa que fizemos há um dia. Isso pra mim não é dignidade.

Logo quando esses seis meses passarem e eu entrar pra ZBZ farei de tudo pra ganhar meu espaço e ser presidente. Esse é o meu sonho, e vou conseguir. E claro, mudarei essas obrigações das iniciantes.

Seis meses...

Presidente da Zeta Beta Zeta...

Seis meses...

Argh porque esta tão longe? Ok Elena, pare de ser ansiosa. Você vai ser uma iniciante exemplar mesmo que isso venha te tirar do sério e querer arrancar o brinco Chanel de cada garota que desmanchar sua linda obra de arte nos quartos.

Terminei meu trabalho e mandei uma mensagem ao meu namorado avisando que já poderia vir me buscar pra irmos não sei aonde. Ah meu namorado... Ontem fez exatamente três semanas que estamos juntos e duas que estamos oficialmente namorando. Damon se tornou umas das pessoas mais importantes pra mim. E também se mostrou totalmente diferente daquele Damon cafajeste que conheci.

Lembro-me do dia em que acordei ao seu lado na nossa primeira vez juntos. Foi naquele dia que percebi que ele não era um homem qualquer e sim o homem que sempre sonhei... Carinhoso, romântico e gentil.

“Remexi-me na cama e senti a doce sensação de estar nas nuvens. Mesmo sem abrir os olhos percebi que em hipótese alguma eu estava no dormitório. Afinal, onde estou é o paraíso, tanto a hospedagem quanto à companhia.

Abri meus olhos pude notar que o quarto estava escuro, deve ser o fato de que as cortinas estavam fechadas. Dei uma olhada ao meu redor e não encontrei nenhum moreno ao meu lado.

Pelo o que Damon disse-me, eu não sou a primeira garota que veio a DG. O que achou Elena? Que fosse acordar com um par de lábios em seu ouvido sussurrando um “bom dia, pequena”? Sim, eu achei.

Sentei-me na cama apenas com o sobre lençol enrolado em meu corpo nu.

– Bom dia, dorminhoca – Damon apareceu entrando no quarto com uma bandeja repleta de gostosuras saudáveis deixando-me totalmente surpresa – Trouxe seu café da manhã. Suco de laranja, pão doce, mamão e pão com patê de presunto.

– Que amor – sorri – Muito obrigado - Damon se aproximou de mim entregando-me a bandeja e me deu selinho que logo se transformou em um beijo preciso – Por mais que eu queira dar continuidade, não posso.

– Por quê? Ainda são seis e meia e sua aula só começa as oito – fez um biquinho irresistível e um tanto imatura pra sua idade – Vamos aproveitar.

– Tenho que voltar pro dormitório ainda e me preparar pra aula – bufou e eu sorri com tal ato – Mas agora quero comer.

– Hum... Sabia que não iria resistir – se aproximou.

– O senhor centro do mundo, estou falando do café da manhã – ri alto – Seu bobo.”

Depois desse dia começamos a sair quase todos os dias e aqueles que não eram possíveis devidos nossos trabalhos escolares sempre dávamos um jeito de dar uma “fugidinha”.

Minha amiga Miley ficou muito contente com a noticia de que eu e Damon estávamos namorando, tão feliz que me deu o vestido do nosso primeiro encontro no qual a pertencia. Nessas ultimas semanas ela estava se encontrando com tal de Stefan Pierce da DG. Não o conheço, mas se está fazendo minha morena feliz ficarei também.

– Estou tão cansada – Damon estava em frente à mansão ZBZ com os braços abertos fazendo me jogar em cima dele demonstrando cansaço – Essas patricinhas são tão nojentas, você não tem noção no que tem em seus quartos.

– Imagino – riu beijando o topo da minha cabeça fazendo-me fechar os olhos e fungar em seu peito – No Delta Gamma é da mesma forma, menos o meu quarto é claro.

– Será que seu quarto só é arrumado quando eu vou passar a noite lá? – afastei-me dele e olhei em seus olhos azuis e por um instante quase me desconcentrei – Vou tentar aparecer de surpresa.

– Pode ir meu amor, vai ver o quão cuidadoso eu sou – abraçou-me mais uma vez – Pelo o que me disse está cansada então teremos que remarcar minha surpresa pra você.

“- Tenho uma surpresa pra você.

Estávamos em seu quarto deitado na cama apenas com nossas roupas intimas. Estava meio abatido por achar que nossa relação não passava disso, uma noite de prazer. Tudo bem que meu filme preferido é “Amizade Colorida”, mas isso não quer dizer que eu prefira isso em vez de uma relação instável e aceita na sociedade.

Nem durmo mais no dormitório, Miley às vezes briga comigo falando que eu a deixei de lado. Mas ela sabe muito bem que não resisto àqueles olhos azuis.

– Qual surpresa? – ele se levantou e foi buscar algo em seu guarda roupa, pegou e logo voltou com alguma coisa em sua mão.

– Elena Gilbert – se ajoelhou do no chão enquanto eu estava na cama com as mãos na boca por ver uma caixinha de veludo azul em suas mãos – Há uma semana percebi que minha vida ganhou uma cor mais vivia quando te conheci. Já faz alguns dias que tenho pensado em fazer esse pedido, mas tenho medo de te assustar com a urgência que se tornou pra tê-la como minha. E é isso o que eu quero, quero que seja apenas minha. E você, aceita ser minha? Minha pequena, minha princesa... – olhou nos meus olhos que agora já estavam marejados – Minha namorada?

– Claro que aceito – sorri pra ele e o mesmo colocou rapidamente o anel em minha mão direita, como se eu fosse fugir dele. Bobo. Meu bobo. “Meu namorado.”

– Não Damon, eu quero a surpresa – riu alto – Você sabe que eu amo surpresas.

– Sei sim – nos soltamos e fomos em direção ao seu carro – Quero te levar pra lanchar já que está morrendo de fome.

– Na verdade não – entramos no carro – Rebekah fez uns sanduiches pra nós, ela é um amor.

– Então já que está satisfeita vou te levar a um lugar que é meu refúgio.

– Tudo bem.

Demoramos mais ou menos uns vinte minutos pra chegar no “refúgio” de Damon. A viagem foi bastante demorada porque o lugar não era na cidade.

Assim que sai do carro pude ver o paraíso em minha frente. Agora sei o porquê daqui ser o refúgio de meu namorado. Na minha frente se encontrava uma praia vazia e o por do sol sendo banhada pelo mar. A coisa mais linda de se ver.

– Vem – Damon tirou-me dos devaneios e pegou na minha mão – Tire o sapato, é bem melhor sentir a areia.

Fiz o que ele pediu e logo depois de cinco passos já estávamos pisando na areia. E por mais irônico que seja nunca me senti tão limpa e pura. Olhar pra imagem em minha frente era como se fosse estar nas nuvens. É tão bom fugir dos problemas e ver o quão Deus é perfeito por ter criado todas as maravilhas naturais que o homem tanto quer destruir. Maldito seja o infeliz que prefira a poluição a essa rica beleza tropical.

– Então o que achou? – estamos sentados na areia, Damon me abraçando por trás.

– É tão lindo, amor – sorri vendo aquela cor alaranjada do por do sol tomar conta do azul do mar – Agora entendo porque gosta tanto daqui.

– Logo quando perdi meus pais eu fiquei confuso e tão transtornado por não saber o que fazer da minha vida – vire-me de lado e olhei pra ele em busca de ouvir melhor seu desabafo – Então eu vim pra cá pensar um pouco e agora toda vez que tenho um problema venho aqui.

– Você não precisa vir pra cá pra se esconder, não mais – segurei seu rosto com minhas mãos – Você tem a mim, sempre vou estar pronta pra te ouvir.

– Eu sei meu amor – segurou minhas mãos e se aproximou de meus lábios – Eu te amo.

– Eu te amo.

Logo toda aquela imagem não passou de um cenário para nossa paixão. Nossas declarações sempre eram seguidas por beijos e depois nos tornávamos um só, não importava o lugar. Sempre estaremos juntos. Somo um só. Como uma metade precisa de sua outra para se tornar um inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capitulo deixou vcs mais confusas que antes né? "Se o Damon tá tão fofo com ela, pq ele a abandonou?"
Mas calma gente falta pouco pra tudo ser esclarecido, muito pouco mesmo.
O que estão achando da fraternidade? Está um pouco confuso? Esse tema só sera abordado nessa época, quando chegar na atualidade não será abordada ~euacho~
Enfim, é isso... Postamos mais no domingo õ
Comentem e recomendem
—L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.