A arte da sedução. escrita por Vanussa Silva


Capítulo 5
Capitulo 05


Notas iniciais do capítulo

Olá sou a nova co-autora, e queria agradecer a Viviane Leonetta e a Izabella stoessel blanco por recomendaram a fic, as recomendações de voces ficaram divas :3
Boa Leitura *-*

/Camille Blanco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466985/chapter/5

Passaram 6 anos desde da morte da minha mãe, e um mes que o Léon esta sendo meu vizinho, ou seja um mes apaixonada por ele sem saber como contar, imagina a reação dele ao saber que eu Violetta sou ''A Dama da noite'' esses pensamentos invadiam minha mente enquanto eu tomava um banho para ir a o velório de minha mãe. Sai do banho, tomei o café da manhã e vesti uma roupa simples, ja que é um velorio, desci as escadas, e fui até o cemitério, enquanto eu caminhava eu só pensava no Léon, quando eu o conheci, e quando fizemos amor, quando ele ''invadiu'' meu quarto, tipo só tudo que fizemos e vivemos. Eu estava andando pela rua tranquilamente, quando sinto uma tontura muito forte, me sento em um banco e ponho uma das minhas mãos em minha cabeça e sinto a presença de uma pessoa, me viro e vejo que essa pessoa era o... Léon, não é possivel ele me persegue ?
–Tontura de novo Vilu?_ Diz Léon sentando do meu Lado
–Que?? não!_Digo mentindo é obvio
–Vilu, somos amigos, pode contar comigo sempre e quando que precisar, agora me fala a verdade_Diz Léon
–Tá, sim é tontura_Digo e abaixo meu rosto, ele ponho seu dedo indicador e o dedão no meu queixo e o levanta_ Ei, Vilu não precisa chorar_Não acredito ele reparou, mas eu não to chorando, to quase, mas não to!
–Eu não to chorando_digo e ele se aproxima de mim, para me beijar, mas pera eu sou a DAMA DA NOITE, e uma dama da noite não se apaixona, que bem se eu ja me demiti, mas não, eu não quero beija-lo, então me separo rapidamente.
–Desculpa eu não posso_ Dito e saio correndo, em quando eu corria, chorava mais e mais
Flashback onn:

—Eu acho você uma mulher linda. E acho,ou melhor,tenho certeza que por trás dessa máscara que você coloca existe uma mulher frágil,doce que precisa de um homem para ama-la e protege-la. - essa cara tá de brincadeira né?Os únicos dois homens que se aproximaram de mim só me machucaram e me magoaram.

—Bom saber que você acha isso de mim.—me aproximei dele e sentei em seu colo.— Mas você pode saber muito mais,basta querer. - eu disse com uma voz bem sensual no seu ouvido e pude senti-lo estremecer.

—C-como assim? - ele gaguejou,isso é um bom sinal,quer dizer que o meu jogo está dando resultado.

Eu não respondi nada,só coloquei minha mão dentro da sua calça e comecei a masturba-lo.

—Vamos para um lugar melhor. - ótimo ele se rendeu.

—Claro!— ele pegou a minha mão e me conduziu para um carro preto bem luxuoso,pelo visto ele era rico.—Sabe?Eu tô doida para que você me possua.

—Você deve ter falado isso com todos.— realmente eu falo isso com todos para excita-los mais,mas com o Leon foi diferente,foi especial,foi verdadeiro.— Mas vamos esquecer isso,apesar de saber que não é verdade eu também quero tê-la nos meus braços. - isso era o que os meus ouvidos e o meu coração queriam ouvi,eu não ficava muito animada quando estava prestes a ir para cama com alguém,mas hoje meu corpo está queimando pedindo para ter o Leon dentro de mim.

Chegamos a uma casa enorme,parecida com a minha,entramos aos beijos e fomos diretos para um quarto grande de cor azul,com vários post's de roqueiros na parede.Assim que adentramos o quarto o Leon me jogou na cama e ficou por cima de mim e começou a beijar o meu pescoço,a cada toque dos seus lábios eu estremecia com seu toque e com seu cheiro.
Flashback off
Cheguei no cemiterio e achei o tumulo da minha mãe me ajoelhei e botei as flores no seu tumulo botei a cabeça em cima do tumulo e comecei a chorar, lembrando de mim e da minha mãe
Flashback onn:

Passaram-se dez meses e finalmente sair daquele lugar deprimente,mas você pensa que eu parei? A resposta é um grande e redondo NÃO,eu sou maneirei,mas não parei,apesar de saber de todas as consequências que a droga podia trazer eu não me importava,a única coisa que queria era esquecer,simplismente isso,esquecer da minha infância,da minha adolescencia do meu pai,de tudo!

Depois de alguns meses minha mãe descobriu que tinha leucemia,no inicio ela não quis me contar,pois queria me poupar da tristeza,ela escondeu isso de mim por várias semanas,mas eu não sou tão burra quanto ela pensava,eu percebi as mudanças nela,eu escutava o seu choro do meu quarto,eu sabia que tinha alguma coisa de errada,mas o quê? Até que um dia estava voltado de mais um dia cansativo da escola e escutei uma conversa da minha mãe com o médico pelo telefone que me deixou sem chão.

— "Quanto tempo eu tenho doutor?" " Eu não aguento mais tomar esses remédios" "Sim doutor eu sei que eu preciso,mas para quê prolongar a minha vida,só sou um peso para a minha filha e acredito que se eu morrer vou livra-la de cuidar de uma pessoa vegetando sobre a cama" - isso era o que ela dizia no telefone,eu tentava prestar atenção em cada palavra da minha mãe,mas era impossível,como ela pode achar que eu a considero como um peso,a minha era a única coisa que eu tinha e eu não podia perde-la.

Depois que minha mãe desligou o telefone eu fui até ela e perguntei o que estava acontecendo,ela não me respondeu nada só me entregou um exame médico que tinha dado positivo,mas positivo para quê? - eu me perguntava. - Perguntei a minha mãe o que significava aquilo e em meio a soluços ela me respondeu:

— EU TENHO LEUCEMIA VIOLETTA! - eu caí de joelhos no chão com aquela resposta,minha mãe com leucemia?Não pode ser,porquê escondeu isso de mim?

Irritada eu perguntei a minha mãe o porque de ela não ter me contado antes e ela me respondeu:

— Eu queria te poupar de tanto sofrimento minha filha,eu queria te proteger. - minha cabeça estava a mil,eu não conseguia falar,eu não conseguia esboçar nenhuma reação,parece que todo o meu corpo havia paralisado,resolvi sair dali um pouco para arejar a minha cabeça,fiquei caminhando por várias horas nas ruas barulhentas de Buenos Aires pensando em tudo que tinha acontecido na minha vida,todas os sofrimentos,todos os obstáculos.Porque eu não morro? - eu me perguntava,se eu já tentei me matar?Sim,várias vezes,eu sempre quis saber como é morrer,o que nós sentimos quando morremos,mas acho que a morte me odeia.
Flashaback off
Cheguei em casa, e liguei para Fran
Ligação onn
–Oi Fran
–Oi Vilu, ta tudo bem?
–Sim,quer dizer não
–Sim ou não Vilu?
–Fran hoje eu tive tontura e resolvi ir ao médico, vou hoje mesmo
–Isso ai miga, beijão !!
–Beijoss
Tomei outra banho, botei uma roupa basica e depois de umas meia hora cheguei, e me sentei e em 15 minutos ele me atendeu, ele fez varios exames em mim
–Então doutor o que eu tenho?
–Violetta voce tem aids...
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???