A arte da sedução. escrita por Vanussa Silva


Capítulo 4
Capitulo 04


Notas iniciais do capítulo

Hola!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466985/chapter/4

1 mês depois...

Sim,já se passaram um mês,muitas coisas mudaram,eu não estou mais frequentando o club o que deixa o Pablo muito irritado.Nesse um mês não voltei a ver o Leon,mas a Fran me conta que todas as noites ele vai ao club a minha procura,mas a Fran disse que nessa última semana ele não tem aparecido por lá,por um lado eu fico feliz por ele ter me esquecido pois isso era o melhor que poderia acontecer,mas por outro lado fico triste por saber que ele já não se importa mais comigo,ou melhor,com a "Dama da noite".

Hoje receberei um vizinho novo,mais um para ficar me espiando pela janela,se eu pudesse moraria em uma casa isolada no meio do nada para não ser encontrada por ninguém,mas fazer o quê?—Nesse exato momento estou no meu quarto com a minha única e melhor amiga,a Fran.

—Então Vilu,como está sendo seus dias sem a "Dama da noite"? - a Fran me surpreendeu com essa pergunta.

—Bom Fran,eu não vou dizer que está sendo fácil,mas estou bem melhor sem a "Dama da noite". - respondi.

—E seu vizinho novo?—ela perguntou.—Dizem que é um gato.

—Se ele é ou não é um gato não me importa.—Respondi com certo rancor pois lembranças do meu vizinho anterior vieram a minha cabeça.—Com tanto que ele não se meta comigo.

—Até agora você não esqueceu aquele seu antigo vizinho,né? - ela perguntou.

—Não.—respondi.—Quer um suco? - perguntei tentando fugir do assunto,pois qual é a pessoa que quer lembrar do dia que quase foi abusada?

—Quero sim.—sorri,levantei-me da cama,mas me senti tonta e enjoada,levei as minhas mãos até a minha cabeça e sentei novamente na cama.—O que foi Vilu? - perguntou a Fran vindo até mim e sentando do meu lado.

—Não foi nada Fran.—respondi.—Só essas tonturas que eu ando tendo com frequência,mas acho que é porque eu não estou comendo direito esses dias.

—Você deveria ir ao médico.—ela disse.—Isso não é normal Vilu.

—Não é para tanto Fran.— disse me levantando.—Está vendo?Foi só uma tontura passageira,não foi nada demais.

—Sei não.—ela disse desconfiada.—Mas mesmo assim você deveria procurar um médico.

—Tá.—me rendi.—Vou ligar para o doutor e marcar uma consulta.Está feliz?

—Muito.—Ela respondeu.—Sabe que você é minha melhor amiga,ou melhor,minha irmã,e eu não quero que nada de mal aconteça com você.

—Você também,minha amiga de sempre,que me dá sermões,que mais parece a minha mãe,mas mesmo assim te amo. - disse e dei um abraço nela e a mesma retribuiu,depois do desaparecimento do meu pai e da morte da minha mãe,a Fran é a única pessoa que eu tenho para me ouvi,me aconselhar,me consolar,ela é como uma irmã que eu nunca tive.

—Bom Vilu,agora tenho que ir.—ela disse se separando do abraço.—Você sabe como o meu querido papai é,seu chegar tarde em casa sem avisar ele me mata.

—Tá,depois a gente se fala. - me despedi,ela sorriu e saiu do meu quarto.—Voltei minha atenção até o enorme espelho que refletia a minha imagem.—Como eu estava pálida,será que a Fran tem razão?Será que eu devo procurar um médico? O que de fato eu tenho? - me perguntava.

—Vejo que vai ser a minha nova vizinha.—disse uma voz irreconhecível,virei-me para a janela e paralisei com o que vi.—Prazer Leon Vargas.—Ele se apresentou,sim era ele,era o homem que eu sonho todas as noites,era o homem que o meu corpo suplica por suas caricias,era ele,Leon,o MEU Leon Vargas.—E você?Como se chama?

—V-Violetta.—gaguejei e ele sorriu.—Mas porque está me espiando?

—Eu te espiando?—ele perguntou e eu assenti.—Não,não estava te espiando,simplismente estava andando pelo meu quarto quando vi uma moça bonita pela janela e resolvi me apresentar.

—Sei. - disse desconfiada.

—Você me parece familiar.—ele disse me deixando nervosa.—Seus olhos,me fazem lembrar alguém muito especial para mim,mas que sumiu da minha vida.—ele disse com uma expressão de tristeza,o que me deixou feliz por saber que ele não me esqueceu.

—Fico muito feliz. - disse sorridente.

—O quê? - ele perguntou,fui até a janela e apoiei os meus braços na mesma.

—Quero dizer...—enrolei.—Que eu fico feliz em saber que eu lembro essa pessoa tão especial para você. - eu disse e ele sorriu.

—E você mora com quem? - ele perguntou.

—Sozinha.—respondi.—Minha mãe morreu já faz um tempo e meu pai...-não conseguir terminar de falar.

—E seu pai o quê? - ele perguntou.

—Meu pai sumiu quando eu era bem pequena,então pra mim ele morreu.—respondi.—E você?

—Eu também moro sozinho.—respondeu.—Perdi meus pais em um acidente de carro.

—Sinto muito.—eu disse.—Tem namorada Vargas?

—Engraçado,quando você me chamou de Vargas eu lembrei da...—ele parou.—Deixa pra lá.

—Bom,eu tenho mais o que fazer Leon.—disse.—Foi um prazer te conhecer - Me afastei da janela,mas senti novamente uma tontura muito forte e me apoiei na janela.

—Violetta você está bem? - perguntou o Leon.

—Sim,eu só estou... - não conseguir terminar de falar e tudo ficou preto.

Acordei deitada na minha cama,tentei me levantar mas senti uma enorme tontura.

—Não tente levantar! - disse o Leon sentando do meu lado,espera!Leon?O que ele faz aqui?Como ele conseguiu entrar no meu quarto?

—Como você entrou no meu quarto? - perguntei me sentando com dificuldade.

—Pela janela.—Ele apontou para a janela.—Não é muito difícil pular a janela,a árvore ajuda muito.

—Sei,mas não faça isso novamente.—eu disse.—Não gosto que minha privacidade seja invadida.

—Nossa.—ele disse.— Eu esperava ouvi nossa Leon,muito obrigado,você é meu herói.– ele disse tentando imitar a minha voz.

—Tá,muito obrigado,mas não faça isso de novo. - eu disse.

—Tá,tá,tá.—ele levantou as mãos em forma de rendimento.—Mas Violetta,você deveria ir a um médico,desmaios não são normais.

—Tá,vou procurar sim um médico.—eu disse sorrindo.—E,me chama de Vilu.

— Como quiser.—ele sorriu de lado.—Bom,tenho que ir,se precisar de alguma coisa é só gritar.

—Obrigado Leon. - eu disse sorrindo.Ele foi até a janela e saltou a mesma,de dentro do seu quarto ele me olhou mais uma vez,acenou e sumiu da minha vista.

O que eu vou fazer agora meu Deus?—eu me perguntava.—Tudo vai ficar mais difícil agora que ele está morando do meu lado,mas não posso negar que meu coração acelerou só com o suar de sua voz.Eu estremeço só com a ideia de tê-lo de novo,senti o calor do seu corpo,o cheiro da sua pele.—Leon,porque eu te amo tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem please.
Bjsss