A arte da sedução. escrita por Vanussa Silva


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Enjoy....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466985/chapter/15

Eu permanecia imóvel,somente mirava aquela cena que era igual as cenas dos meus piores pesadelos.O que fazia minha angústia aumentar cada vez mais era a falta de palavras,Leon permanecia calado apenas algumas lágrimas rolava por sua face que estava levemente avermelhada.
__Acho melhor deixar vocês conversarem a sós. - disse a Fran e saiu do quarto,todavia o silêncio continuava a reinar naquele quarto,Leon não abria a boca nem para respirar apenas permanecia imóvel na porta do quarto,eu por minha vez não me atrevi a pronunciar nenhuma palavra,pois naquele momento as palavras eram escassas,então Leon finalmente esboçou uma reação que foi senta-se no chão e continuar fitando o nada.
__Leon... - pronunciei com uma voz rouca quebrando o silêncio.
__Quando pretendia me contar? - suas palavras carregavam consigo uma quantidade enorme de desprezo que me atingia como facas afiadas e que cortavam o meu coração em milhões de pedaços.
__Eu... - ele me cortou.
__Nunca,certo?Você nunca iria me contar Violetta! - gritou ele deixando escapar com suas palavras toda a raiva que ele sentia naquele momento.
__Não é assim Leon,eu iria te contar,mas no momento certo. - expliquei tentando encontrar palavras para pronunciar só que parecia que eu as havia esquecido naquele momento.
__E qual seria o momento certo?
__Quando eu estivesse pronta Leon,quando eu me sentisse segura e certa de que poderia lhe contar toda a verdade. - para a minha surpresa Leon se levantou e caminhou até mim,então ele pegou em meu braço com muita raiva e me levantou da cama.
__Você,você!Sempre você Violetta!Você é egocentrica!Você não pensou o quanto eu iria sofrer quando soubesse da verdade! - ele me soltou e eu caí de uma forma brusca em cima da cama,ele me olhou rapidamente com um olhar de ódio e se dirigiu para a janela.
__Não era minha intenção mentir para você Leon,só que quando me dei conta já estava enrolada na mentira e não sabia como te contar que eu era...
__Uma prostituta!__ele completou dando um soco na parede,o que fez eu me assustar.__Porque eu nunca poderia querer morar com uma prostituta!
__Leon,entendo que você esteja chateado,no entanto eu não vou permitir que você me chame desse jeito,você está me ofedendo.
__Então vou te chamar de uma maneira mais educada.__ele disse sarcástico.__Que tal,profissional do sexo,soa bonito não?
__Leon,eu nunca cobrei para me deitar com um cara! - disse alterando meu tom de voz.
__O que te torna mais suja que uma prostituta,porque pelo menos a prostituta ganha dinheiro para ter uma noite de sexo com um desconhecido,e a maioria delas fazem isso porque necessitam de um recurso econômico,mas olha para você Violetta!Você tem tudo,você tem casa,dinheiro...Não entendo porque você quis viver essa vida que poderia custar sua vida!
__Leon,você não conhece minha história de vida,então não pode sair me julgando.__eu disse deixando as lágrimas rolarem livrimente por meu rosto pois até agora as estava segurando.__Minha vida nunca foi fácil Leon,primeiramente meu pai que destruiu minha vida quando me abandonou sozinha com minha mãe que por ter que trabalhar me deixava sozinha em casa,e para preencher esse vazio deixado por ela eu conversava com amigos criados por minha mente.Depois a minha adolecência foi uma droga!Sempre fui excluída de tudo,sempre fui a nerd do colégio e meu refúgio foi as drogas.__dei uma pausa e respirei fundo pois o choro estava querendo se aprofundar e eu queria terminar de contar minha droga de vida para o Leon.__Quando minha mãe morreu,eu conheci o club...


Anos Atrás...

Minha alma estava destruida,o vazio daquela enorme casa estava me matando aos poucos.Ainda esculto a voz da mamãe soar pela casa me chamando quando chegava do trabalho.Ainda esculto seus passos pela casa em busca de um rémedio que cure minha ressaca e ainda vejo a horrível cena dela caída ao chão com sangue escorrendo em seu nariz.Agora posso realmente afirmar que minha vida teve um fim,a única pessoa que tinha,a única pessoa que me entendia e que realmente me amava apesar dos meus inúmeros defeitos,morreu da pior forma possível.Minha cabeça tenta a todo instante imaginar se a mamãe sofreu quando morreu,mesmo com o meu coração gritando em alta voz para que eu jogue isso no mar do esquecimento,todavia não consigo pois é inevitável,não posso mandar em minha cabeça muito menos no meu coração pois se eu pudesse dar ordem a eles,ordenaria que parassem de funcionar nesse mesmo instante para me levar para perto da mamãe.
__Por que mamãe?Por que você se foi?Por que me deixa-te tão sozinha.__eu lamentava com a foto da mamãe em mãos,então a campainha toca.__Eu morri!__gritei com uma voz rouca,na tentativa de espantar a pessoa que estava do outro lado da porta,no entanto foi em vão pois acho que a pessoa não ouviu pois insistia cada vez mais e aquele barulho estava me irritando.__Que droga,por que não vai embora?__resmunguei e levantei-me contra a minha vontade do sofá,dirigi-me até a porta e a abri,então vi uma figura morena pressionando o botão da campainha raivosa,então seus olhos se direcionaram a mim.
__Até que enfim,você me deixou preocupada,pensei havia feito uma besteira Violetta.__minha alma ganhou em lampejo de luz quando vi minha única e melhor amiga me repreendendo preocupada,então eu um ato rápido eu a abracei,era isto que eu estava ansiando,um abraço sincero e acolhedor,um abraço que me mostrasse que eu não estava tão sozinha como creia.__Calma,amiga,vai ficar tudo bem.__ela tentava me consolar afagando minhas costas.__Vamos entrar.__ela fez com que eu deita-se minha cabeça em seu ombro e entramos em casa.__Nossa que bagunça.__disse a Fran surpresa ao ver o estado que se encontrava minha sala.__Cacos de vidro?Violetta,você anda quebrando vasos?
__Não me julgue,preciso desabafar em algo. - me defendi.
__No entanto,não necessita ficar quebrando as coisas,esses vasos são carissímos!
__Se você veio aqui somente para me dar broncas ou falar o quanto os vasos da minha casa são caros é melhor dá meia volta e ir embora. - me desprendi dela e volti a sentar no sofá.
__Não,não vim para isso.__ela disse sentando-se do meu lado.__Como eu te conheço muito bem Violetta,temi que você fizesse alguma besteira,então vim até aqui.
__Como você já percebeu não fiz nada ainda.Não é por nada não Fran,mas eu prefiro ficar sozinha,não estou com vontade de falar com ninguém e nem de ver ninguém.
__Vou desconsiderar o fato de que você está me expulsando.__suspirei derrotada pois sei o quão difícil é convencer a Francesca.__Por mais que insista não vou deixa-la sozinha e para completar a situação meu papai querido teve a brilhante idéia de me obrigar a trabalhar,então você tem meia hora para se arrumar e ir ao meu novo trabalho comigo.
__Não obrigado,não estou a fim de te assistir trabalhar.
__Eu vou trabalhar de garçonete em um club,e a energia de lá é muito boa,creio que vai levantar seu ânimo.
__Estou de luto,esqueceu?E além do mais não estou animada para ir a esses tipos de lugares,é melhor você ir e me deixar sozinha com que essa vida miséravel que tenho.
__Não,eu te levo amarrada,mais você vai.
...
Depois de muito tempo insistindo a Francesca finalmente conseguiu o que queria,tomei um banho gelado e busquei no meu closet uma roupa,então um vestido azulado que se encontrava no fundo do meu closet chamou a minha atenção pelo fato de eu nunca ter usado aquele vestido pois o achava muito curto e chamativo,no entanto uma vontade repentina de usa-lo me dominou e assim fiz,arrumei meu cabelo de uma maneira diferente,calcei um salto bem alto e desci para a sala.A Francesca que até agora estava tentando arrumar um pouco aquela bagunça quando me viu ficou boquiaberta,não a culpo também fiquei do mesmo jeito quando me vi no espelho.
__Nossa Vilu,nem tá parecendo que é você. - comentou ela surpresa.
__Eu sei,também não me reconheci ao me olhar no espelho.
__Vamos?Não posso me atrasar no primeiro dia de trabalho. - a Francesca pediu um taxi e rumamos para o tal club.
...
Aquele lugar realemnte era bem animado,a música era bem alto o que me fazia gostar mais daquele lugar,pois desde pequena sempre amei muito todos os tipos de músicas,pois elas têm o poder de nos arrebatar do mundo real,elas podem também introduzir uma gota de alegria em uma pessoa amurgurada como eu.
__Me perdoe por me atrasar Pablo,juro que não acontecerá novamente. - se desculpou a Fran com um senhor alto e moreno que aparentemente era seu chefe.
__Espero mesmo Francesca!__disse ele firme.__Agora anda!Comece a trabalhar que eu não te pago para ficar parada. - então a Fran se dirigiu apressada até o bar do club.Como não estava em um dos meus melhores dias me dirigir também até o bar do club só que não encontrei a Fran,pois a mesma estava atendendo a uma mesa,então sentei-me em um dos bancos.
__O que deseja?. - perguntou um rapaz loiro e forte,provavelmente o bar-man.
__Uma dose de vodka,por favor. - ele assentiu e se dirigiu até um canto onde tinha várias garrafas de bebidas.Então do nada surge um homem jovem e moreno e senta-se do meu lado no entanto não dei muita atenção,então por fim o bar-man entrega o meu pedido.
__Eu quero o mesmo que a moça e pode deixar que o dela eu pago. - disse o homem que sentou-se do meu lado.
__Não sei porque você fez isso,não te pedi nada. - disse indiferente bebendo de uma vez só a vodka.
__Não necessita,com esses seus lindos olhos você já me diz mil palavras.
__Hum.__murmurei ainda indiferente.__Mais um por favor. - pedi ao bar-man assim que ele trouxe o pedido do rapaz ao meu lado.
__Assim você ficará bebâda.
__Pensei que você pagaria o que eu consumisse sem restrição,porque se tiver restrição prefiro eu que eu mesma pague.
__Não,ao contrário,pode beber o quanto você quiser.
__Melhor assim.
Depois de muitos e muitos copos de vodka e outras bebidas minha cabeça não estava mais a mesma,minha visão estava destocida,o cara que estava ao meu lado continuava a me cortejar e eu não estava resistindo,então ele encostou seus lábios em meu ouvido e murmurou algumas palavras que eu não compreendi,então seus lábios se dirigiram até aos meus e eles se chocaram em um beijo desesperado,mas por parte dele,pois eu permanecia indiferente,não sentia nada com o toque daquele desconhecido,então senti sua mão acariciar minha coxa e subir um pouco o meu vestido.
...
Depois de uma noite selvagem de sexo com aquele desconhecido,meu corpo permanecia mole sobre a cama daquele motel,o cara dormia profundamente,também,aquela noite havia sido muito cansativa.Por um instante finalmente conseguir esquecer o fato de que minha mãe não estava mais no mesmo mundo que o meu.Então ouvi o murmuro daquele homem então deduzir que ele havia acordado.
__Você foi perfeita. - ele comentou.
__Não precisa me falar o óbvio. - disse fria.
__Esse seu jeitinho frio me encanta mais.__sorri como um ato de egocentrismo.__Como é o seu nome?
__Me chame de...__por algum motivo não queria dizer o meu nome para aquele homem,então lembrei-me de um filme em que a protagonista seduzia os homens e dizia que seu nome era Dama mistériosa.__Dama da noite.

__E esse foi o primeiro dia em que me converti em "Dama da noite",aquela foi a primeira vez que eu conseguir esquecer a morte da mamãe e devo admitir que aquilo me agradava,então continuei com essa personagem e quando me dei conta já estava tão enrolada que não conseguia sair.Mas eu não posso dizer que odeio a "Dama da noite" pois graças a ela eu te conheci e graças a ela,agora carrego um fruto do nosso amor no meu ventre. - finalizei deixando uma lágrima cair e acariciei minha barriga.
__Muito comovente sua historinha,no entanto quem me garante que esse filho é realmente meu?Como você mesma disse, a "Dama da noite" no caso você,teve vários casos,com vários homens,então pode muito bem um deles ser o pai dessa criança.
__Eu não sou burra,eu sei contar e além disso depois do que houve entre nós dois não tive mais nenhuma relação e também quando nós transamos foi a primeira vez que me descuidei.Então Leon,você pode duvidar de tudo,menos que esse filho não é seu.
__Eu não quero mais ouvi Violetta. - ele se direcionou até a porta do quarto então rapidamente eu corri até ele e segurei em seu braço.
__Onde você vai Leon? - perguntei temendo a resposta.
__Vou embora Violetta. - respondeu ele sem olhar nos meus olhos.
__E nós? - perguntei com lágrimas rolando a todo instante por minha face.
__Não existe nós Violetta,e graças a você nunca haverá "nós".
__Você não pode fazer isso comigo.__eu disse enxugando os meus olhos que de tão molhados estavam atrapalhando minha visão.__Olhe nos meus olhos e diga que não me ama. - eu o desafiei.
__Adeus Violetta. - ele se despediu e saiu do quarto me deixando sem chão.Então eu encosto minhas costas na porta e escorrego ficando sentada no chão.
__Volta Leon,eu te amo. - sussurrei em meio a lágrimas de dor e sofrimento.
Naquele momento eu precisava de uma pessoa que ouvisse e me aconselhasse,não pode ser a Francesca porque ela vai falar "eu te disse" e não é disso que eu preciso e sim de uma pessoa que me compreenda e me abrace,eu preciso da mamãe,no entanto ela não está aqui,todavia tem a Angie que nesses últimos meses foi como uma mãe para mim,sempre me ajudando na minha gravidez,me lembrando de fazer os exames necessários e é dela que eu necessito agora.
Levantei-me vagarosamente do chão devido a minha barriga que está bem grandinha e não facilita nada,enxuguei minhas lágrimas,respirei fundo e me dirigir até a casa da Angie.
Quando cheguei a casa da Angie que para minha sorte é do outro lado da rua,para a minha surpresa a porta estava aberta e eu ouvia a voz do Geremias,o marido da Angie,mesmo com a minha cabeça dizendo que não entrei pela porta.
__Eu não posso ficar escondendo isso Angie!__gritava Geremias nervoso.__Ela precisa saber a verdade.
__Não podemos German. - debateu a Angie.
__German?Não entendo,que eu saiba o nome do marido da Angie é Geremias,pelo menos é o que ela me disse e além disso,German é o nome do desgrassado do homem que pelo documento é o meu pai.Tudo está muito confuso. - comentei em um tom baixo,no entanto continuei a ouvi a conversa.
__Imagina qual será a reação da Violetta ao saber que você não se chama Geremias e sim German e que você é o pai dela,e pior ainda quando souber que sua mãe não é a Maria e sim eu!
Não conseguia continuar ouvindo aquela absurdo dito pela Angie,ela não pode ser minha mãe,isso não é verdade.
__O que você disse Angie? - perguntei aparecendo em frente aos dois que me olharam assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro quero agradecer pelos comentários do capitulo anterior e pelas favoritações e por favor comentem nem que seja para me xingar.
Bjss amo vcs