A arte da sedução. escrita por Vanussa Silva


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie gente,demorei não?Me desculpem,por favor,eu estava pensando em postar amanhã só que Violetta Portugal me animou com sua linda e perfeita recomendação.Flor sua recomendação foi diva!Muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466985/chapter/14

Dentro do meu peito não parecia pulsar um coração e sim um motor que estava a todo vapor.O segredo que eu tanto lutei para manter em oculto,o segredo que atormenta meu sono todas as noites estava prestes a ser revelado,todavia uma parte de mim sabe que isso é o mais correto,pois é doloroso para mim o Leon ficar comigo pensando que eu sou uma pessoa que verdadeiramente eu não sou!E o pior!Crer que o filho de estou esperando é de outro homem,talvez um possível ex-namorado,no entanto na verdade esse filho é fruto de uma noite de sexo com a "Dama da noite",no caso eu.
__Ensisto que nunca nos vimos antes. - continuou a Fran na tentativa de convencer o Leon.
__Claro que sim,você que não está recordando.Sempre que eu ia em busca "daquela" mulher,eu a via trabalhando de garçonete no club.
Ao escultar a forma desprezível com que ele fala da "Dama da noite" meus olhos se enundaram em lágrimas.Todavia não o culpo,porque sinto que ele se apaixonou por "ela" e como recompensa "ela" desapareceu deixando somente uma carta de despedida.No fundo,sei que uma das razões por ele está apaixonado por mim é porque eu "a" lembro,obvio,somos a mesma pessoa!Se somente o fato de pronuncia-la já lhe causa tanta repulsa,não desejo nem imaginar sua reação ao descobrir que eu o enganei o tempo todo.
__Violetta,você está pálida!Se sente bem? - perguntou a Fran me encarando preocupada e uma ideia absurda surgiu em minha cabeça
__Na verdade não.__respondi e me deitei no sofá.__Eu estou tonta,enjoada e minha cabeça doí muito! - levei minha mão até a minha testa e fechei os olhos mas em seguida abri.
__Vamos para o hospital Vilu! - disse o Leon preocupado.
__Não precisa Leon!Somente me traga um copo de água,por favor. - então ele se levantou apressada e se dirigiu praticamente correndo até a cozinha.Levantei rapidamente para verificar se o Leon estava fora de vista.
__Você não está se sentindo mal?
__Não e vai embora Fran! - disse sussurrando.
__Violetta,isso está errado,terá que falar a verdade uma hora ou outra!
__Vai logo Francesca,antes que ele volte!Depois nos falamos!
__Você está me espulsando?
__Vai logo Francesca!Ou você quer pôr a corda no meu pescoço?
__Tá,mas me ligue depois. - dito isso a Fran saiu me aliviando daquela horrível angústia que possuía cada membro do meu corpo e me impedia de respirar.
__Violetta,amor trouxe sua água.__disse o Leon vindo da cozinha e em um ato desesperado voltei a deitar-me no sofá.Leon se aproximou e acariciou meus cabelos e eu me senti mal por estar mentindo mais uma vez para ele.__Tome.__eu me sentei,peguei o copo de suas mãos e bebi a água,quando terminei o entreguei o copo.__Se sente melhor?__apenas assenti.__Ué,onde está a sua amiga? - ele perguntou colocando o copo em cima de uma mesinha que havia do lado do sofá.
__Er...Ela recebeu uma ligação e teve que ir,segundo ela era urgente. - respondi um pouco nervosa.
__Ela é um pouco estranha. - ele comentou e eu ri.
__É somente o jeito dela. - disse rindo.
__Venha,deite aqui comigo. - ele abriu os braços e eu deitei em seu peito,então ele começou a acariciar meus cabelos.
__Leon,posso te fazer uma pergunta?
__Além dessa?
__É sério amor!
__Claro que pode.__ele finalmente respondeu rindo.__O que quer perguntar?
__Primeiro,quero deixar claro que eu quero saber só a verdade.Então,você jura falar a verdade nada além da verdade? - perguntei.
__Isso é um jugamento.__ele perguntou rindo e eu elevei minha cabeça e o mirei séria.__Tudo bem,juro. - ele disse levantando a mão direita.
__Você só estar comigo porque eu lembro ela? - perguntei.
__Ela quem,meu amor?
__Leon,eu sei que você teve um caso com a "Dama da noite" e que não foi apenas uma noite como todos os outros caras.E quando nos conhecemos você citou que eu pareço com ela,então não me resta outra opção a não ser pensar que eu a lembro e por isso você está comigo.
__Não vou negar que no inicio o que me chamou atenção em você foi a sua semelhança com ela,cheguei até a imaginar que você era ela.__ele riu e novamente o nervosísmo surgiu dentro de mim.__Mas aprendi a te amar pelo seu jeito e não porque você parece com ela,e além disso você não parece tanto com ela,ela é má,vulgar,mesquinha.Enquanto você é doce,amável,carinhosa.Você só parece com ela externamente.
__O que você faria se visse ela agora em sua frente?
__A desprezaria,eu a odeio Vilu e continuarei odiando pelo resto da minha vida! - ele disse com um tom de raiva em sua voz.
__Er.. melhor irmos deitar não?
__Por que está nervosa?
__Não,não estou nervosa é impressão sua,só estou cansada.
__Entendo,então vamos deitar...

(...)

5 meses depois...
Nossa,já se passaram cinco meses,minha barriga já está bem grande,já sinto meu bebê se movimentar dentro de mim,no entanto não sabemos o sexo,ainda quero deixar um suspense no ar todavia minha intuição materna aponta para uma só opção.Minha vida está melhor que nunca,o Leon agora está trabalhando em um escritório de advocacia,quem diria que ele fez facudade de direito?Eu mesmo não fazia ideia!Estamos mais unidos que nunca.No entanto meu interior não está tão em paz assim,continuo escondendo a verdade do Leon e isso está cada dia me consumindo mais.O Leon finalmente deixou de fazer perguntas para a Francesca que agora é amiga de nós dois,ela agora não sai daqui de casa junto com seu respectivo namorado,Marco,que é um encanto de pessoa.Hoje estou me mudando para a casa do Leon,decidimos assim pois vivemos um na casa do outro e essa casa me traz muitas lembranças ruins,então decidimos que eu iria morar na casa do príncipe dos olhos verdes.Eu e a Fran estamos empacotando tudo,nem são muitas coisas,só meus objetos pessoais e roupas,pois como disse quero deixar esta casa para trás,junto com tudo que vivi nela.
__Esses cinco meses passaram depressa Vilu.__comentou a Fran colocando algumas das minhas roupas na mala.__Sua barriga tá enorme,terá que comprar mais vestidos.
__Amanhã mesmo vou a uma loja de roupas de grávidas.
__Você ainda guarda isso Violetta?__perguntou a Fran exibindo um vestido vermelho sangue que eu usava nas noites como "Dama da noite" e eu abaixei a cabeça.__Por que você guarda isso Vilu?
__Esse vestido não é como os outros,ele é diferente,ele é do dia que eu...
__Que você conheceu o Leon.__ela completou.__Entendo Vilu,mas você tem que se livrar disso,se o Leon ver isso ele com certeza irá fazer várias perguntas e não queremos isso.
__Ah Fran.__suspirei e sentei na cama.__Como eu queria olhar nos olhos do Leon e dizer que eu sou a Dama da noite,que eu sou aquela mulher que teve uma noite de amor com ele e não teve coragem nem de se despedir pessoalmente e sim por uma droga de carta!Que esse filho que espero é dele,é do Leon!
__O que você disse Violetta?__perguntou o Leon aparecendo com os olhos cheios de lágrimas.__Me diz que isso não é verdade Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
#Comentem,please!