Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 44
Jantar em Família.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos como estão???
Mil perdões pela demora, mas eu tive um grande bloqueio e foi muito difícil conseguir terminar o capítulo.
..
Curtam minha página, lá podemos nos conhecer melhor :D
https://www.facebook.com/paulagrangerfanfics
Beijos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/44

O jantar para contar a novidade aos Weasley e aos Granger havia sido marcado para a quinta feira seguinte, já que no fim de semana o movimento aumentava significativamente. No dia anterior Harry pediu que Draco e Astoria trocassem o horário de expediente com Gina e ele, assim não haveria a necessidade de trabalhar tantas horas seguidas.

A movimentação durante o dia foi calma e tranquila. As mesas já estavam reservadas aguardando apenas que os convidados chegassem. Os Weasley foram os primeiros a chegar. A senhora ruiva estava louca de curiosidade, já que nenhum dos filhos deu uma pista sequer sobre o que seria dito. Logo em seguida chegaram Rony e Hermione. O casal estava sorridente, e nem de longe pareciam a dupla de jornalistas que viviam em pé de guerra, um sempre tendo motivo de brigar com o outro. Ali estavam apenas felizes por estarem juntos e começando a construir uma família. Não demorou muito para que Harry e Gina chegassem. Assim como os outros, os jovens também pareciam estar felizes. Os Granger foram os últimos a chegar. O senhor Granger explicou que o trânsito estava lento devido a uma batida de carro em uma das estradas.

O jantar foi servido às oito horas. Hermione e Gina pareciam estar famintas, pois comiam sem parar. Tanto a senhora Weasley quanto a senhora Granger imaginaram o motivo de tanto mistério, mas nada falaram, apenas trocaram olhares cúmplices uma com a outra.

Rony queria ser o primeiro a falar, mas estava nervoso demais para anunciar as três novidades de uma só vez, então Harry acabou tomando a frente da situação. O moreno ficou de pé, de frente para o sogro que o olhava sem nada entender.

– Eu gostaria de anunciar uma coisa. - Ele disse firme.

– Eu também tenho uma coisa pra dizer. - Rony deixou escapar automaticamente.

– Você fala, ou eu posso terminar? - Harry perguntou debochado.

– Desculpe. – Respondeu o ruivo.

– Bom senhor e senhora Weasley, Gina e eu teremos um bebê.

O patriarca ruivo chegou a engasgar com a notícia dada pelo genro. Jamais imaginou que sua menina seria a primeira a lhe dar netos. Sempre a via como a princesinha da família, portanto para ele Gina ainda era a bebê da casa.

– E o que vocês pretendem fazer de agora em diante? - Perguntou ele. A ruiva engoliu em seco, pois Harry e ela nunca pararam para conversar como seria o futuro do casal, porém o moreno já vinha pensando há algum tempo.

– Bom, senhor Weasley, na verdade eu já vinha pensando em me casar com Gina antes mesmo de saber sobre o bebê. - Todos olharam espantados para Harry, principalmente a ruiva que não fazia a mínima ideia que ele faria aquilo. - Então só me resta esperar que ela me aceite na vida dela para sempre.

– Está provando que é um jovem de princípios, meu rapaz. - Disse o ruivo.

– Meu sobrinho foi muito bem criado, tenho orgulho de você, Harry! - Falou o senhor Granger. A senhora Granger era só sorrisos, já a senhora Weasley estava completamente emocionada em saber que seria avó.

Gina ainda estava processando toda a informação, porém não via mais sua vida longe de Harry, e foi por esse motivo que sequer pensou antes de responder que aceitava o pedido do moreno. Sem que a jovem esperasse, o rapaz tirou do bolso uma caixinha de veludo com um singelo anel, e enquanto colocava-o no dedo da ruiva, sentia que ela estava trêmula. Com um beijo casto, o casal conseguiu passar toda a emoção que sentiam.

– E você filho, o que queria dizer. – Indagou a senhora Weasley para Rony que ainda estava atordoado com o acontecimento anterior. O rapaz levantou vacilante por ter que dar uma notícia praticamente idêntica a de Harry, mas o combinado era que fizessem isso o mais rápido possível.

No exato momento em que ficou de frente para o sogro, Ronald avistou duas presenças indesejadas, Córmac e Lilá. O casal acabava de entrar no restaurante, e estavam sendo guiados para uma mesa bem próxima de onde o ruivo estava. Assim que notou a presença do ex-namorado, Lilá assumiu um semblante triste, já Córmac tinha o olhar desafiador. Tomado por um sentimento que não sabia explicar ao certo, Rony chamou o casal para que os mesmos pudessem compartilhar da alegria que estava sentindo. Córmac ainda tentou desconversar, mas o ruivo insistiu que ficassem. A senhora Granger que nada sabia a respeito da relação tempestuosa entre os jovens pediu que ficassem, pois não aguentava mais de curiosidade.

– Bem serei breve...- Começou Rony sorridente. - Senhor e senhora Granger, a noticia que tenho a dar aos senhores não é muito diferente da que o Harry deu ainda pouco...

– Espera um instante. Hermione, a minha Hermione está grávida também? - Perguntou o pai da morena. Mesmo engolindo em seco, o ruivo afirmou com a cabeça. - Meu rapaz, não pode sair por ai engravidando a filha dos outros!

– Robert, não fale assim com o rapaz! - Ralhou a senhora Granger.

– Pai, não fizemos de propósito, simplesmente aconteceu.

– Simplesmente aconteceu? Hermione você tem um futuro brilhante pela frente, e agora terá que ser interrompido por causa de um bebê.

– Na verdade são dois bebês, são gêmeos. - Disse o ruivo. - Além do mais, nós também vamos nos casar.

– Vocês querem me deixar com cabelo branco, aliás, querem me deixar careca antes dos cinquenta! - Falou o senhor com a cabeça apoiada em uma das mãos. Ele já não parecia tão alterado como há dois minutos atrás, e Ronald continuou, agora direcionado ao casal que estava estático, de pé perto dos demais.

– Ei, é do meu filho que estão falando! - Falou a mãe do ruivo.

– Eu também queria agradecer a esse casal que aqui está. - Ele disse, e então todos olharam na direção de ambos. Todos os membros da família Weasley olhavam sem entender, já que sabiam o que havia acontecido anos atrás.

– Não estou entendendo, Rony. - Disse Gina confusa.

– Eu explico maninha. Se eu não tivesse pego o meu melhor amigo na cama com a garota que eu pediria em casamento naquela época, eu não teria me envolvido com essa pessoa maravilhosa que está ao meu lado nesse momento. Hoje tenho certeza que foi a melhor coisa que me aconteceu, e que Hermione é a mulher da minha vida.

A jovem morena tinha os olhos marejados de emoção, e naquele momento seu pai notou que o sentimento que um nutria pelo outro era verdadeiro, dava pra ver nos olhos de cada um deles. Estava ciente que com Ronald sua única filha estava segura e protegida, e que já não importava o fato da moça estar grávida. Engolindo o orgulho, o senhor Granger levantou-se de onde estava e puxou o ruivo para um abraço sincero.

– Bem vindo a família, garoto! - Ele disse, dando tapinhas no peito do rapaz.

– Vocês dois ai... - Hermione chamou a atenção de Córmac e Lilá. - Já podem ir pra sua mesa, afinal não quero ter uma indigestão só de olhar pra cara dos dois.

Gina não aguentou e explodiu em uma gargalhada, contagiando a todos que estavam na mesa.

Já era tarde da noite quando os casais começaram a ir embora. Rony e Hermione foram embora logo depois dos pais da morena. Somente Harry e Gina ficaram. A ruiva olhava-o carinhosamente.

– O que foi? - Perguntou ele.

– Nada, só estou processando tudo o que aconteceu hoje.

Ele ajeitou uma mexa de cabelos que estavam soltos e acariciou sua bochecha com o nó de um dos dedos.

– Desculpe ter pego de surpresa, mas era tudo verdade. Na verdade quando seu irmão veio falar comigo a respeito de pedir Hermione em casamento, eu já estava com a ideia na cabeça, só não disse nada porque sei que ele desistiria.

– Não me importo que tenha sido assim. - Harry selou seus lábios em um beijo doce.

– Amo você, ruiva. E quero que passe o restante dos seus dias ao meu lado.

– Mesmo que eu fique velha, feia e toda ruim.

– Ainda assim eu vou amar você! - Ele disse. Sorridente, Gina enlaçou o pescoço do moreno e novamente selou seus lábios, dessa vez em um beijo mais intenso.

Se dependesse dela, seriam felizes por toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou responder a todos os comentários.
Beijos e até o próximo. :*