Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 43
Pensando no Futuro


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos tudo bem??
Passando rapidinho pra postar um capítulo novo hehe
Vamos ver um momento fofo entre Draco e Tory?? S2
Espero que gostem.
A Noite eu respondo a todos os comentários do último capítulo e os do atual, ok?
...
Aaaaaah sejam muito bem vindos, leitores novos hehe o/
...
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/43

Draco aguardava pacientemente a hora em que Astoria fosse liberada por Harry. O jovem havia preparado uma surpresa para a namorada, e rezava que ela aceitasse o que estava planejando. Notando o jeito como o loiro estava, Gina foi até ele e perguntou o que estava acontecendo. Ele lhe explicou e a ruiva sentiu-se feliz por Draco finalmente mostrar que tinha amadurecido.

– Aposto que ela vai topar, mas conhece bem a Tory, vá com calma, ou então ela pode fazer um verdadeiro escândalo. - Gina o advertiu.

– Sei disso, e justamente por esse motivo que estou tão nervoso. Eu amo aquela louca, mas seu gênio consegue ser insuportável as vezes. - O loiro respondeu sem notar que a namorada se aproximava.

– Suponho que estejam falando de mim, certo? - A jovem disse ao chegar onde os outros estavam. Draco deu praticamente um pulo pelo susto que tomou, e Gina apenas achou graça da situação.

– Oi amor. - Draco disse já suando de nervoso. - Não falávamos nada demais, não é Gina?

– Malfoy se pensa que me enrola, está redondamente enganado, mas para não deixar a Gina em maus lençóis, não vou insistir.

O loiro respirou aliviado e dali levou Astoria em um lugar diferente do que a jovem estava imaginando.

– Onde estamos indo? - Ela perguntou curiosa ao ver o lugar.

– Sabe Tory. - Ele começou, desligando o carro e ficando de frente a namorada. - Eu resolvi sair da casa dos meus pais, e estou pensando em vir morar aqui.

A jovem olhou novamente o lugar e notou que estava de frente a uma casa com uma placa escrito "Vende-se"

– Vamos entrar e ver como é por dentro? - Sugeriu ele, elevando uma das sobrancelhas. Astoria concordou e acompanhou o namorado até a porta de entrada. Ele mostrou-lhe todo o lugar, deixando apenas dois cômodos para o final, o primeiro, um quarto pequeno, no qual o loiro disse ser para o bebê quando nascesse. O segundo, um quarto bem maior que o anterior, com um banheiro exclusivo, ele dizia ser para o casal.

– Estou enganada, ou você está querendo insinuar que eu virei morar aqui? - Ela perguntou curiosa.

– Tory... - Ele disse, dando uma pausa e continuando em seguida. - Sabe, pra ser bem sincero, eu acho que ainda é cedo para falarmos em casamento, mas o fato é que já somos uma pequena família.

Enquanto falava, Draco acariciava a barriga já aparente de Astoria.

– Não vamos entrar nesse assunto agora, por favor. Não estou lhe cobrando nada, Draco!

– Sei disso, e acho que ainda não estou preparado pra assumir toda essa responsabilidade, mas o que não diminui o que sinto por você e por esse bebê. Estou longe de ser perfeito, tenho muitos defeitos, assim como você também tem, mas quero fazer dar certo, quero ter vocês comigo todos os dias. Sei que esse não é o pedido mais esperado do mundo por uma garota, mas queria que pensasse em vir morar comigo, e juntos aprendermos a ser um casal de verdade.

– Draco Malfoy - Começou ela de forma irônica, passando os braços pelo pescoço do loiro -, o todo poderoso Doninha Albina está querendo que eu venha morar com ele, isso é novo.

– Sem piadas, senhorita Greengrass! - Ele disse, segurando em sua cintura. - Mas pense direitinho no meu pedido, afinal não temos nada a perder.

– Não tem medo que eu acorde no meio da noite, tenha um surto psicótico devido a gravidez e te mate enquanto estiver dormindo?

– Você não mataria o pai do Júnior!

– Júnior? De onde tirou que meu será um menino, e que terá o seu nome? - Indagou ela azeda.

Draco apenas riu, beijou Astoria docemente, e puxou-lhe pela mão até a porta de saída, alegando que ainda tinham a tarde e noite inteira para discutir o assunto.

[...]

Neville estava distraído em seus papéis na mesa do escritório quando Luna chegou sorridente. A loira agarrou o pescoço do noivo e encheu-lhe de beijos.

– Nossa, que tanta felicidade é essa? - O moreno perguntou curioso.

– Não posso beijar meu noivo? - A loira respondeu com outra pergunta, fazendo-se de ofendida. - Tudo bem, nunca mais eu faço isso!

Luna já ia saindo da sala quando Neville a alcançou.

– Calminha mocinha! Não disse que não pode me beijar, na verdade você deve me beijar, e me paparicar o tempo inteiro! - Ele disse maroto. - Só estranhei estar aqui a essa hora, e nesse carinho todo.

– Ainda por cima arrumo um noivo folgado!

Ambos riram do comentário feito pela jovem. Ela explicou que havia saído cedo do trabalho, e que estava com o restante de tarde livre, então poderiam acertar os últimos detalhes do casamento.

– Eu sabia, eu sabia que tinha alguma coisa a mais.

– Por favor, Nev! Hermione e Gina estão impossíveis. O humor das duas nunca está em sincronia, e sempre que saímos as duas só querem saber de comer. Sinceramente, não sei pra onde vai tanta comida.

– Está bem, vamos onde você quer, e Deus me ajude a chegar vivo em casa!

Luna fez uma careta para o noivo e ambos desceram as escadas na intenção de ir até a cozinha e avisar a Harry que Neville iria se ausentar por um tempo. Mas ao chegarem lá, encontraram Rony e Hermione que haviam acabado de chegar. O casal estava anunciando que a gravidez da morena era de gêmeos, mas que ainda não sabiam o sexo dos bebês.

– Nossa, parabéns prima. Estou muito feliz por vocês. - Harry disse radiante.

Gina apenas abraçava o irmão emocionada.

– Harry eu queria fazer um jantar pra convidar os pais do Rony e os meus.

– Claro, Mione. Mas acho melhor o Rony se preparar porque seu pai vai querer matá-lo.

– Já imaginei isso, Harry, mas tem algo que nós ainda não contamos a vocês.

– E o que seria? Roniquito nem pense em deixar sua irmã grávida curiosa.

– Sabe, eu acho que essas mulheres combinaram de ficar grávidas só para nos deixarem malucos! - Disse Rony divertido.

– Sortudo foi o Nev, já que a Luna foi a única que escapou. - Falou Harry.

– Graças a Deus! Se com o casamento eu já estou surtando, imagina se ela também estivesse. - Rebateu o moreno, esquecendo-se completamente que a loira estava ao seu lado.

– Eu não acredito que vou casar com um homem insensível. Sabe como é difícil preparar um casamento? Sabe como a minha cabeça fica ao pensar se vai sair tudo do jeito que eu imagino? Vocês homens só pensam no que estão gastando, enquanto nós temos que organizar todos os detalhes. - Ela disse realmente chateada. - Quer saber, fica ai que eu vou sozinha.

Luna não esperou que Neville a acompanhasse, simplesmente o deixou ali e saiu andando em direção a saída do Bella Dona. Confuso sem saber o que fazer, o rapaz olhou para Hermione e Gina e ambas disseram para que ele fosse atrás da loira.

– Ela não precisava fazer toda essa cena, ou precisava? - Rony perguntou confuso.

– Você não ouviu nada do que ela falou? - A ruiva perguntou ao irmão. - Vocês homens são uns trogloditas.

– Não é bem assim - Defendeu-se Harry.

– Tenho que concordar com a Gina. Vocês gostam de praticidade, enquanto nós nos preocupamos com tudo para que saia perfeito.

– Tudo bem, vocês ganharam. Mas podemos mudar o disco? - Pediu Harry com as mãos em rendição. - Que tal ficarem aqui um pouco mais? Assim acertamos como será feito o jantar para anunciar os bebês a caminho. E ai podemos aproveitar e anunciar o nosso também.

– Se o meu querido primo fizer aquela comida maravilhosa, nós aceitamos, não é Ron?

– Mas é claro que sim. Estou mesmo com saudades da comida daqui.

– Se não bastasse uma prima folgada, agora tenho um cunhado folgado também!

– E não se esqueça dos sobrinhos! - A morena o lembrou. - Afinal tudo o que eu sinto, eles também sentem.

O moreno riu disfarçadamente, pois gostava quando sua comida era elogiada daquela maneira. Continuou em sua função até ter uma brecha para preparar algo especial para os quatro.

Sentados a mesa, conversavam animadamente sobre como seria o futuro dos dois casais. Rony contou que havia pedido a mão de Hermione em casamento, e que ainda não haviam falado sobre onde morariam. Apesar de feliz, Harry percebeu que breve já não moraria junto com a prima como já estava acostumado há tanto tempo. Gina chegou a chorar de emoção pelo irmão.

Mesmo depois de jantar, os quatro continuaram sentados conversando, e quando já era tarde o suficiente, Rony e Hermione rumaram para o apartamento da morena, enquanto Gina ficou com Harry no Bella Dona até que desse a hora de fechar o lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe nos vemos no próximo capítulo.
Beijinhos