Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 45
O Casamento de Luna e Neville


Notas iniciais do capítulo

Olá moços e moças como vocês estão???
Hehe chegamos ao fim T-T
Sim, eu sei que é triste, mas não se preocupem, logo, logo vem coisa nova por ai.
Foi muito difícil pra mim ter que terminar a história, e eu já estou com depressão pré-final
T-T
Esse seria o último, mas eu resolvi fazer mais um pra não deixá-lo muito grande, e acabar ficando uma leitura cansativa.
...
Curtam minha página. Lá a gente troca uma ideia, e vocês ficam sabendo das novidades :p
https://www.facebook.com/paulagrangerfanfics
...
Beijos e bom penúltimo capítulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/45

***Algumas semanas depois***

Depois de finalmente aceitar a proposta de morar junto com o namorado, Astoria finalmente acreditou que havia achado seu lugar no mundo. A jovem cheff sentia-se completa. Ainda tinha suas diferenças com Draco, e vez ou outra acabavam brigando por motivos idiotas, porém ela sabia que o loiro estava esforçando-se ao máximo para que a relação dos dois funcionasse bem, e de certa forma até que funcionava. A chegada do bebê estava próxima, e a moça não via a hora de poder olhar seu menino. Foi um verdadeiro martírio até que ambos entrassem em um acordo para o nome do filho. No inicio, Draco insistia para que fosse Junior, mas Astoria negava, dizendo que não carregaria uma criança por nove meses, ficaria toda inchada, toda feia para no final ter somente o nome do pai. Brigaram inúmeras vezes até que finalmente decidiram que o nome do futuro herdeiro seria Scorpius.

O jovem rapaz acabou cedendo, pois não aguentava mais brigar tanto com a namorada. Sempre soube que ela tinha o gênio difícil, mas naquelas últimas semanas, estava praticamente impossível manter uma conversa civilizada. Draco tinha duas surpresas para dar a jovem, mas resolveu esperar um pouco, pelo menos até o casamento de Neville e Luna que seria no fim de semana seguinte.

Com Harry e Gina a situação era o contrário. Os jovens já haviam marcado a data do casamento. Seria pouco antes da ruiva dar a luz ao pequeno James. O nome não foi um problema para o casal. Gina não se importou em fazer a homenagem ao pai do noivo. Para ela, aquele foi o gesto mais bonito que ele poderia tomar. O moreno já havia achado um lugar para morar com a futura esposa. Estava morando no apartamento que ficava de frente ao da sua prima Hermione. Harry aproveitou que o vizinho pensava em se mudar, e acabou fazendo-lhe uma proposta que foi aceita de imediato. O sonho de ter uma família grande e feliz estava apenas começando. Gina por sua vez, também pensava em realizar o que sempre sonhou, fazer sua faculdade de Arquitetura. A jovem já havia conversado com o noivo, e ambos entraram num acordo que, após o casamento e o nascimento o jovem Potter, a ruiva dedicaria-se aos estudos. O rapaz incentivou-a e disse que lhe ajudaria em tudo o que fosse possível.

Com Rony e Hermione não era muito diferente. O casal praticamente já vivia junto, mesmo antes do casamento. Desde que a morena descobriu que teria gêmeos, seu humor mudou completamente. A jovem parecia outra pessoa, já não tinha todo aquele medo de ser mãe, e sempre se pegava conversando com os bebês. Hermione ficou radiante ao saber que seria um casal. Rony era só sorrisos. No jornal, o ruivo espalhou para todo mundo que era o cara mais sortudo da face da Terra. No dia em que soube da notícia, nem mesmo Córmac escapou da felicidade que ele irradiava.

O jovem casal decorou o quarto que antes era de Harry, em tons violeta para Rose, e azul claro para Hugo. Já estava tudo pronto para a chegada dos novos Weasley. Hermione finalmente havia entregado todo o seu coração ao jovem ruivo. Se antes havia alguma dúvida sobre o que sentia, essa já não existia. Estava certa que Rony era o homem da sua vida, e mesmo que se desentendessem em algum momento do dia, a noite sempre faziam as pazes, nunca dormiam brigados.

[...]

No sábado o Bella Dona permaneceu fechado. Estavam todos na correria do casamento de Neville e Luna. A noiva havia acordado bem cedo, antes mesmo dos primeiros raios de sol. Estava nervosa demais para continuar dormindo.

A loira conseguiu ainda, resolver todos os últimos detalhes antes de ir para o salão. Ela e suas madrinhas, Hermione e Gina, passariam o dia em um spa, assim como Astoria que depois de muita insistência, aceitou o convite para ser a dama de honra.

– Eu ainda não entendo como a Luna foi escolher logo a mim pra ser dama. Olha bem pra minha cara, enorme desse jeito, entrando com as alianças numa igreja! - Reclamou Astoria.

– Para de reclamar, Tory. Além do mais, você vai ficar linda no vestido. - Lembrou Gina.

– Não me falem em vestidos, Gina! Você viu o quanto foi difícil achar três que coubessem em nós, principalmente o meu! Eu estou praticamente o dobro de vocês.

– Ora Hermione, não exagere. Você está grávida de gêmeos, e ainda por cima está com mais tempo de gestação que nós. É óbvio que está enorme. - Rebateu Astoria divertida, recebendo um olhar ameaçador da morena, e uma gargalhada da ruiva.

Luna nem se atrevia a se meter na conversa. Não queria correr o risco de perder a paciência com três mulheres histéricas. A loira apenas observava o que as outras falavam, e vez ou outra soltava uma risada.

Pouco antes do findar da tarde, tudo estava pronto. Os convidados já começavam a chegar a igreja. Neville também estava pronto. O moreno suava de ansiedade. Harry, Rony e Draco tentavam acalmá-lo, mas parecia impossível, ele andava de um lado ao outro, como se a noiva fosse largá-lo no altar. Conferia o relógio de minuto a minuto.

– Cara, relaxa. Ela não vai fugir. - Rony tentou tranquiliza -lo.

– O Rony tem razão. Não há motivos pra ficar desse jeito. - Disse Harry.

– Queria ver se fosse um de vocês no meu lugar. Você, Harry já teria muito provavelmente quebrado os óculos, os cabelos de Rony já teriam pegado fogo, e Draco já teria surtado, então, por favor, me deixem ter meu pequeno ataque de pânico em paz!

Os quatro rapazes riram quase que instantaneamente. O loiro fora até a porta da igreja saber se via algum sinal das jovens. O padre, um senhor que devia beirar os sessenta anos, já estava a postos, esperando apenas a noiva chegar para dar início a cerimônia. Passou-se cerca de dez minutos e o loiro voltou onde os outros estavam. Harry e Rony deram um último aperto de mão em Neville, e em seguida foram ao encontro de seus pares. Ambos ficaram encantados com a beleza de Gina e Hermione.

– Vocês estão... - Harry não achava o termo certo para descreve -las.

– Perfeitas! - Completou Rony com suas orbes azuis brilhando.

Os vestidos de ambas as moças eram na cor azul royal, mudando apenas o modelo. O de Gina era mais ousado, era de seda, com alças finas e um grande corte em "V" nas costas. O de Hermione era todo rendado, possuía o decote no busto e uma fenda pouco acima da coxa direita. A ruiva tinha os cabelos presos em coque, deixando umas pequenas mexas soltas. A morena havia optado pela trança embutida caída por cima do ombro. O vestido de Astoria era também na cor azul, porém em uma tonalidade turquesa. Seu decote era também no busto, e apenas um laço separava-o da barriga.

Assim que Luna desceu do carro, todas as atenções voltaram-se a ela. A loira estava realmente deslumbrante, faltava apenas asas para que fosse chamada de anjo. O vestido tomara que caia adornado com pedrinhas brilhantes e saia estilo princesa deixava suas curvas em evidência. A maquiagem combinava perfeitamente com o azul de seus olhos, e seus cabelos estavam presos ao véu e a grinalda.

– Como eu estou? - Perguntou ela, tentando conter o nervosismo aparente.

– Você está linda, uma verdadeira princesa. - Disse Rony galante, beijando-lhe a mão.

– Estou tão nervosa.

– Garanto-lhe que o Nev está bem mais. - Falou Harry divertido.

– Está pronta, querida? - Perguntou o senhor Lovegood, e mesmo beirando a um ataque de nervos, a jovem afirmou com a cabeça.

No altar, Neville estava inquieto. Sabia que Luna já havia chegado, porém não entendia o porquê de tanta demora, e foi então que em meio a seus devaneios, a marcha nupcial começou a tocar. Ao olhar para a porta da igreja, o moreno viu os dois casais de padrinhos, Harry e Gina, e Rony e Hermione. Cada casal se posicionou em um lado do altar, em seguida Astoria vinha sozinha, carregando as alianças, e somente então ele a viu. Luna vinha de braços dados com o pai. Assim que seus olhos verdes encontraram os azuis da noiva, a calma tomou seu corpo. Já não havia medo, e ele tinha certeza que havia feito a escolha certa. Luna era a mulher que completaria sua vida.

Assim que cumprimentou o sogro, Neville pegou a mão da noiva e notou que estava fria e suada, e ele sabia que ela estava tão ou mais nervosa que ele. O rapaz depositou um beijo na testa da loira tentando passar tranquilidade e virou-se para o padre. A cerimônia durou pouco mais de uma hora, e antes mesmo de acabar, Gina já estava aos prantos. A ruiva simplesmente não conseguiu conter a emoção.

– Se a minha irmã continuar chorando desse jeito, é capaz da bolsa dela secar. - Sussurrou Rony no ouvido de Hermione, que precisou se segurar para não soltar uma alta gargalhada.

– Você não vai parar de chorar? - Indagou Harry preocupado.

– Eu sempre me emociono em casamentos.

– Suponho então que no nosso, você vai chorar por uma semana inteira. - Gina não respondeu, apenas deu uma leve cotovelada no noivo que precisou reprimir um gemido de dor.

Assim que liberados, os casais saíram, um a um, seguidos pelos convidados. O salão de festas já estava cheio quando os recém casados chegaram. Foram recepcionados com diversos aplausos e abraços.

Os três casais de amigos dividiram a mesma mesa, e Astoria achou muita graça quando olhou para Draco e viu que seus olhos estavam vermelhos.

– Você estava chorando? - Ela perguntou divertida.

– Ficou maluca? Eu não choraria em casamentos!

– Não é nenhum bicho de sete cabeças! Eu mesma estava soltando algumas lágrimas. - Respondeu Gina.

– Gina, você não soltou algumas lágrimas, você quase inundou a igreja. Mais alguns minutos e precisaríamos de uns barquinhos. - Disse Hermione explodindo em uma gargalhada logo em seguida. Em um primeiro momento a ruiva lançou-lhe um olhar ameaçador, porém em poucos segundos se juntou aos outros nas risadas.

Depois que a pista de dança foi inaugurada, Rony convidou Hermione para dançar. A morena hesitou por um momento devido ao peso da barriga e o cansaço nas pernas, mas acabou aceitando. Os dois deixaram a mesa, e foram para a pista de dança.

Harry e Gina foram até a mesa dos pais da ruiva, deixando apenas Draco e Astoria. O loiro viu ali a oportunidade perfeita para dizer as duas surpresas que tinha para a namorada. A jovem notou o comportamento diferente do rapaz e perguntou o que estava acontecendo. Passou-se ainda um bom tempo antes que o rapaz entrasse no assunto que vinha lhe tirando o sonho por dias.

– Lembra que eu disse que tinha duas surpresas pra você? - Ele perguntou, com seus olhos cinzentos brilhando de expectativa.

– Sim. Você disse que falaria hoje. - Ela respondeu, e ele afirmou com a cabeça.

– Bom, a primeira é que agora você está falando com o mais novo sócio do Bella Dona. Conversei com Harry e Neville a respeito de abrir meu próprio restaurante e os dois se recusaram a me deixar ir embora, então fiz-lhes uma proposta de nos tornarmos sócios e ambos aceitaram.

– Isso é ótimo! - Ela disse alegremente, passando seus braços pelo pescoço do loiro, e beijando-lhe as bochechas. - E qual a segunda surpresa?

– Bom...- Ele começou, coçando a cabeça e limpando a garganta em busca da coragem. - Há alguns meses eu pedi que aceitasse a proposta de morar comigo. Sei que ainda brigamos muito, mas essa experiência foi tão absurdamente boa que me fez querer mais, me fez querer oficializar essa nossa relação.

– Draco, o que está tentando me dizer?

O loiro não pôde continuar, já que umas mulheres histéricas começaram a surgir do nada, indo para a pista de dança. A noiva ia jogar o buquê.

– Mas já? - Indagou Astoria.

– Você não vai ficar no meio de um monte de loucas, não é?

– É claro que não, Draco. Mas gosto de ver, afinal é engraçado ver um monte de mulher brigando por causa de um buquê. - O rapaz respirou aliviado, e acompanhou a namorada até a pista de dança.

Astoria, Gina e Hermione ficaram um pouco afastadas das outras solteiras, apenas rindo da cena cômica. Várias mulheres espremendo-se na esperança de pegar um ramo de flores e fazer com que seus namorados cedessem ao casamento.

– Ainda bem que você não está ali. - Disse Harry para a ruiva, aliviado.

– Não seja bobo, querido. Só não estou ali porque estou grávida, caso contrário o buquê seria meu. - Ela respondeu marota.

– Eu não duvido nada! Do jeito que minha irmã é competitiva, seria bem capaz de pegar. - Afirmou Rony.

Assim que Luna jogou o objeto, ele praticamente voou, indo parar diretamente nos braços cruzados de Astoria. A jovem levou um verdadeiro susto, e ficou super envergonhada quando todos olharam em sua direção.

Quando a musica recomeçou, e todos voltaram aos seus lugares, Draco tirou a namorada para dançar. A música tinha uma batida lenta, o que o loiro achou apropriado para terminar o que havia começado minutos antes de saírem da mesa. Astoria tinha as duas mãos depositadas na nuca do rapaz, enquanto ele segurava-lhe pela cintura. Ambos dançavam em perfeita sincronia.

– Sabe Tory, eu não terminei o estava lhe falando. - Ele começou, e ela apenas afirmou com a cabeça. - Apesar daquela maluca interromper a nossa conversa, até que foi engraçado logo você pegar o buquê.

A jovem o olhou sem entender, e ele continuou.

– O momento foi mais que oportuno. Como lhe disse uma vez, sei que não sou perfeito, mas não vejo mais a minha vida sem você e nosso bebê. Quero oficializar nossa relação. Quer casar comigo?

A dança parou naquele exato minuto, na verdade o mundo parou naquele minuto. Astoria agora olhava Draco sem saber o que responder. Quando voltou a raciocinar e estava prestes a responder que sim, Rony apareceu desesperado dizendo que a bolsa de Hermione havia estourado. Todos ficaram surpresos, pois ainda não estava na hora.

– É claro que não está na hora, mas tenho que correr pro hospital. - Disse o ruivo desesperado. - Avise a Luna e Neville que nós fomos pra lá. Harry e Gina estão indo com a gente.

– Nós vamos também! - Afirmou Astoria. - Só vamos avisá-los e nos encontramos lá.

Rony concordou e saiu em disparada ao encontro de Hermione.

...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então....espero que tenham gostado e nos vemos no último T-T