Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 38
"Eu Amo você Ronald Weasley"


Notas iniciais do capítulo

Olá amores tudo bem?
Como foram de natal e ano novo??
Aqui foi de boa.
...
Ahh deixa eu falar antes que esqueça.. Depois de muito insistirem, eu fiz uma page no Facebook. Quem quiser me seguir lá vou deixar o link. Será legal trocar uma ideia lá, e conhecer vocês :D
https://www.facebook.com/paulagrangerfanfics
...
Como sou uma pessoa que adora fazer isso, vou dedicar o capítulo pra minha fofinha Alana Weasley S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/38

Com a virada de ano, as coisas voltaram ao ritmo normal. As investigações sobre o caso de doping haviam sido finalizadas, e o resultado foi que Victor Krum estava se dopando para ganhar o campeonato mundial, assim como seus companheiros de equipe.

Após uma reunião com os grandes diretores do evento, Igor Karkaroff foi despedido do cargo de treinador, e os nadadores foram todos expulsos da seleção.

A notícia se espalhou como um passe de mágica. Os jornais do mundo inteiro anunciavam a vergonha pela seleção que era a favorita a ganhar o campeonato. Redes sociais eram bombardeadas a todo instante com centenas de mensagens a respeito do ocorrido.

Ronald foi promovido a jornalista investigativo assim como Hermione. Ambos agora trabalhavam em equipe, junto a Luna que também ganhou uma ótima gratificação pelo sucesso da matéria.

"Estou com fome, vamos almoçar, por favor? Beijos!" dizia o bilhete que a morena jogou na mesa do namorado, que ficava ao lado da sua.

"Mas já? Normalmente eu sou o faminto da relação. Quem é você, e o que fez com a minha namorada?" dizia o outro bilhete.

"Se não quiser me acompanhar, não tem problema, eu vou sozinha!" Hermione não esperou que Ronald respondesse ao último bilhete, simplesmente levantou-se e foi em direção ao elevador do prédio.

– Ei nervosinha, eu estava brincando. Não precisa ficar assim. - ele disse, colocando o braço por cima dos ombros da jovem.

– Você me irrita as vezes, Weasley! - ela respondeu ainda fazendo bico.

– Normal meu amor. É o meu charme - sussurrou próximo ao seu ouvido, dando-lhe um beijo carinhoso na bochecha da morena logo em seguida.

Ela apenas revirou os olhos, mas continuou caminhando abraçada ao ruivo.

Foram para o restaurante que ficava mais próximo do jornal, dessa forma poderiam aproveitar melhor o tempo livre.

Rony depositava beijos pelo rosto de Hermione enquanto esperava o pedido ficar pronto quando a companhia indesejável de Córmac se fez presente.

– Ora, ora, ora, vejam só, o casalzinho vinte do jornal se pegando em lugares públicos. - disparou lascivamente.

– O que quer aqui McLaggen? - Rony perguntou grosseiramente, na intenção de expulsar o loiro dali, porém o rapaz não se intimidou, e ainda puxou uma cadeira para sentar-se.

– Nada demais meu amigo. Só vim bater um papinho, e almoçar junto com vocês.

– Não me chame de amigo, você pra mim é um nada. - vociferou Rony.

– Um nada que pegou a sua mulher! - o loiro retrucou da mesma forma.

– Córmac vai embora! Não queremos a sua presença aqui. - foi a vez de Hermione se pronunciar. Ela sabia que o ruivo perderia a paciência rapidamente, então chamou um dos garçons e pediu educadamente que o rapaz resolvesse o problema antes que os dois pudessem começar uma briga ali no meio de todos.

– Sabe Hermione, eu achava que você era brilhante, mas estou vendo que não passa de mais uma burra que prefere esse morto de fome do que a mim. - Córmac disse debochadamente, enquanto o garçom tentava tirá-lo dali.

Ao contrário do que havia pensado de inicio, não foi o ruivo a perder a paciência, e sim ela própria.

– Sabe Córmac, eu tive o desprazer de sentir o seu beijo uma vez, e posso afirmar com todas as letras que esse morto de fome como você se refere é milhares de vezes melhor. - dizia ela em alto e bom som para que todos ouvissem. - é por ele que meu coração acelera, é por ele que meu corpo chama, e é ele quem me faz delirar todas as noites, e sorrir todas as manhãs. Em todos os meus sonhos e pensamentos ele é o único que está presente, então desculpe se você não tem a capacidade de entender esse fato. Você não é nem a terça parte do homem que o Rony é.

Córmac não soube o que responder, não tinha argumentos suficientes para debater com Hermione, então acabou indo embora do local.

– Nossa, depois dessa acho que ele nunca mais lhe dirige a palavra. - disse o ruivo divertidamente.

– Do jeito que é, não duvido que arrume uma desculpa para poder provocar.

– Érr...Hermione, isso que disse pro paspalho do Córmac...é tudo verdade? - ele perguntou ainda não acreditando nas palavras que ouviu.

– Mas é claro que sim. Por que duvida?

– Porque você não é do tipo de demonstrar seus sentimentos, e falar tudo isso para todos ouvirem foi diferente. - foi sincero.

– Rony - começou ela, segurando seu rosto com as duas mãos para que ele olhasse diretamente para ela. - entenda de uma vez por todas. Eu posso não ser o tipo de garota que sai por ai esplanando aos quatro ventos o que sinto, mas de uma coisa você não pode ter dúvidas, eu amo você Ronald Weasley. Eu sei que demorei para assumir que tinha sentimentos por você, mas acho que já os sentia desde o primeiro momento em que pus os olhos em você.

Os olhos do ruivo brilharam, e Hermione podia jurar que se ele não fosse tão orgulhoso, teria chorado.

– Você me odiava, isso sim. - ele disse divertidamente, porém com a voz embargada.

Ela sorriu, e lhe beijou da forma mais suave que conseguia.

[...]

No Bella Dona a rotina também tinha voltado ao normal.

O horário de funcionamento diminuiu, e os funcionários trabalhavam mais satisfeitos e com menos pressão.

Neville estava tão concentrado em calcular as contas do restaurante que mal ouviu o celular tocar.

– Oi amor. - disse ele carinhosamente ao atender.

"Nev porque demorou tanto pra atender esse telefone?" indagou Luna do outro lado da linha.

– Desculpe, estava distraído com tantas contas pra pagar. - explicou calmamente a noiva.

"Você trabalha demais, devia tirar umas férias!"

– Meu amor, eu gosto do que faço, além do mais, deixei para tirar férias de acordo com o nosso casamento. Quero aproveitar cada minuto!

"Por falar em casamento, foi por esse motivo que liguei. Preciso que libere a Gina para podermos ver os vestidos que Hermione e ela vão usar."

– Nossa, pensei que quisesse saber como o seu noivo está!

"É claro que preciso saber se está vivo, afinal não dá pra casar sem um noivo!" Luna gargalhou do outro lado da linha, fazendo Neville rir também. O moreno disse não haver problemas quanto a isso, e assim que desligou o celular, desceu para contar a Gina sobre o que a noiva planejava fazer.

– Muito bonito, hein senhor Potter! De amassos bem no meio do expediente. - disse ele debochado ao chegar na cozinha e deparar-se com Harry e Gina aos beijos.

– Também não é pra tanto Longbottom. O restaurante está vazio agora a tarde, eu posso aproveitar. - rebateu Harry.

– Bom, já que o casalzinho não vai se desgrudar, eu só vou dar o recado, e vou me retirar. Gina, a Luna pediu que eu a liberasse um dia para que vocês pudessem ir escolher os vestidos para o casamento.

– Tudo bem Nev, eu já ia começar a procurar mesmo. - a ruiva disse.

– Bem, o recado está dado. Qualquer coisa, estou no escritório.

– Ah Nev - Harry chamou, e o rapaz olhou novamente para o amigo. - Quando for interromper o amasso dos outros, bata na porta antes.

Neville revirou os olhos e Harry desatou a rir do amigo, levando um forte tapa no braço de Gina.

– Ai, isso dói!

– É mesmo? Isso é pra aprender a não debochar dos seus amigos!

Dessa vez foi Neville quem desatou a rir, enquanto voltava ao seu local de trabalho.

Harry por sua vez, calou a boca da namorada com mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então...FINALMENTE Hermione confessou que ama o nosso Roniquinho hein hahaha
Espero que tenham gostado.
Beijos e nos vemos no próximo.
Aaah...espero vocês lá na page hein :D S2