Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 39
Uma Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oláaa pessoas lindas tudo bem?
Como estão?
Bom vamos aos avisos 3 avisos que eu tenho que dar a vocês:
Aviso 1 - Sim, estamos chegando a reta final da história, teremos mais alguns pela frente, mas não vai demorar muito para chegar ao fim. T-T
Aviso 2 - Estou demorando nos capítulos porque no mês que vem eu pretendo trazer pra vocês várias one's shot Romione (em comemoração ao meu aniversário hehe), e o meu tempo também tá bem curtinho.
Aviso 3 - Já temos coisa nova (tirando as one's) vindo por ai, e espero que vocês possam continuar comigo :3
...
Já curtiram minha página???
https://www.facebook.com/paulagrangerfanfics
...
Vamos matar a curiosidade em saber o que Hermione tem?
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/39

Luna acordara completamente disposta naquele dia. Era um sábado, e a jovem havia combinado com Gina e Hermione de irem as três juntas para procurarem os vestidos das madrinhas. A jovem loira não exigiu, mas pediu que ambas usassem um vestido na mesma cor da festa. A morena e a ruiva disseram não haver nenhum problema quanto a isso.

Andaram por quase toda a cidade, visitaram praticamente todas as lojas que encontravam, experimentaram os mais diversos vestidos, mas ao findar do dia nenhuma delas havia escolhido qual modelo usar.

Pararam para comer em uma pizzaria em um shopping, e enquanto esperavam seus pedidos ficarem prontos, as três jogavam conversa fora.

– Nunca pensei que fosse escolher tanto pra no final não levar nada! - Gina disse frustrada.

– Pelo menos todos os vestidos que experimentou entraram em você, já comigo foi bem diferente! - respondeu Hermione emburrada.

– Os manequins deviam ser pequenos demais. - Luna disse distraidamente, enquanto olhava se o número do pedido era chamado.

– Mas é claro que não eram pequenos. Gina e eu vestimos o mesmo número, e como a roupa entra perfeitamente nela, e em mim não.

– Hermione você só deve ter dado uma engordadinha, mas nada que seja perceptível. - a loira tornou a dizer. - Além do mais vamos continuar procurando até que achemos o vestido perfeito.

– É normal que tenha engordado um pouco, afinal a quantidade de comida que você anda comendo é exagerada. - Gina falou sem notar o olhar que a morena lhe lançava. Mas Hermione sabia que a ruiva falava a verdade. Ultimamente vinha comendo sem parar, e é claro que engordaria.

Decidiu então que iria maneirar nas coisas que comia, porém quando Luna chegou com a pizza não pôde resistir ao cheiro que a comida exalava. Estava faminta.

– Você está realmente com fome! - disse Luna divertidamente.

– Nós não almoçamos, esqueceu. Estou com fome, ora!

– Isso é a convivência com o meu irmão, ele deve ter feito uma lavagem cerebral nela. - as três caíram na gargalhada, e esqueceram o assunto comida por um tempo.

Quando terminaram, Hermione deixou Luna em casa, Gina no Bella Dona e foi para o seu apartamento.

Quando ia para o banho a campainha tocou, e ao ir em direção à porta, parou de frente a um grande espelho e ficou a olhar seu reflexo. Achou-se diferente, com o quadril mais largo, e os seios um pouco maiores. Notou também uma pequena ondulação um pouco abaixo do umbigo. A jovem achou estranho, seu corpo estava diferente sem ela ao menos notar.

Automaticamente os pensamentos começaram a fervilhar em sua mente. Juntou todas as coisas que julgava estranhas e acabou chegando a uma conclusão que não era nada de seu agrado naquele momento. Sentou-se na cama em busca de ar, mas a campainha insistia em tocar.

Foi em direção a porta, e assim que a abriu deu de cara com um Rony sorridente. Ele só notou seu péssimo humor quando foi abraçá-la, e ela lhe disse que precisavam conversar urgentemente.

Foram até o quarto da morena, e Rony praticamente se jogou na grande cama. Cruzou os braços atrás da cabeça e esperou que ela começasse.

Hermione andava de um lado ao outro tão nervosa pela suspeita que martelava em sua cabeça, que esqueceu-se que Rony estava ali.

– Hermione quer me dizer logo o que está acontecendo!

A jovem então parou de andar, e olhou diretamente para o ruivo.

– Ron olha pra mim. - ela disse. - Eu estou diferente.

O rapaz olhou, e olhou, mas não viu nada que pudesse ser classificado como diferente no corpo da namorada.

– Não vejo nada diferente.

– Ronald pelo amor de Deus! Olha o tamanho dos meus seios, estão enormes! - explodiu ela, e Rony chegou a virar a cabeça para ficar olhando. - O que está olhando?

– Seus seios. - ele respondeu divertidamente. - Você disse que estão maiores, quero ter certeza.

– Rony não estou brincando, estou com uma suspeita! - ralhou. - Eu acho que estou...grávida.

A expressão do rapaz foi indecifrável. Hermione não sabia que reação ele estava tendo. Ele estava simplesmente paralisado.

– Gra...grávida, quer dizer, um bebê?

– Não Ronald, um filhote de ameba! É claro que é um bebê. - a morena já não tinha mais paciência.

– Nós vamos ter um bebê, eu vou ser pai? - ele repetia como um mantra, sem prestar atenção na namorada.

– Ronald, acorda pra vida! É só uma suspeita.

– E o que precisamos para ter certeza? - ele perguntou, agora de volta a realidade.

Hermione lhe explicou que estava pensando em comprar um teste de farmácia, para pelo menos ter certeza se realmente era gravidez ou não. Rony então não esperou que ela falasse mais nada. Levantou da cama e foi direto até a porta de saída.

– Onde você vai? - ela perguntou curiosa.

– Vou até a farmácia comprar esse tal teste. - ele não esperou que ela respondesse, apenas desceu o prédio e foi até a primeira farmácia que encontrou.

Assim que adentrou ao recinto arrependeu-se de não ter levado Hermione junto. Haviam várias mulheres no local, e ele não sabia o que era um teste de gravidez.

Envergonhado, foi até o balcão pedir a atendente, que também era uma mulher, o tal teste.

– Boa tarde, em que posso ajudar. - ela perguntou.

– Érr...- Rony viu que a jovem carregava um crachá com seu nome. - Nathalia boa tarde, eu gostaria de comprar um teste de gravidez.

A atendente até poderia responder, se a frase do ruivo não tivesse saído como um sussurro.

– Desculpe senhor, não consegui ouvir. - ela disse.

– Um teste de gravidez. - novamente as palavras haviam saído muito baixas.

– Um o quê? - ela tornou a perguntar.

– Um teste de gravidez! - falou bem alto para que a jovem pudesse ouvir, mas arrependeu-se no mesmo momento, já que todas as mulheres que estavam na farmácia o olharam.

A atendente tentava segurar o riso, enquanto as orelhas de Rony iam passando de vermelhas para roxas de tanta vergonha.

– Só um minuto - ela disse.

Rony ficou esperando até que a atendente voltou trazendo três caixinhas.

– Olha, no momento só temos essas três marcas.

– E qual delas é a mais eficiente?

– Na verdade todas têm praticamente a mesma eficácia, mas essa é a que mais vende. - e lhe mostrou a que era mais procurada.

O ruivo ficou a pensar qual levaria. Não conhecia absolutamente nada a respeito desse tipo de teste.

– Eu vou levar as três. - respondeu por fim.

[...]

Quando voltou ao apartamento, Hermione estava no mesmo estado de nervosismo, mas já não andava de um lado ao outro. A morena estava na cozinha devorando uma anorme taça de sorvete de chocolate.

O ruivo mostrou-lhe a sacola com os testes, e contou sobre a vergonha que havia passado. Hermione não fez outra coisa a nao ser rir da cara que o namorado fazia.

– Isso ria da cara do pai do seu filho!

– Não sabemos ainda. - ela respondeu entre uma colherada e outra. Rony até tentou se aproveitar do sorvete, mas a morena já havia terminado todo ele.

Enquanto o ruivo lia as instruções no manual, Hermione foi até o banheiro junto com as três caixinhas fazer a sua parte.

Quando voltou ao quarto, sentou-se na cama ao lado de Rony e ficou a esperar.

– E agora? - perguntou vacilante.

– Bom, pelo que diz aqui, precisamos esperar cinco minutos. Se aparecer só uma tira quer dizer que deu negativo, se aparecer duas, é positivo. - ele explicou.

– Estou com medo Ron. Somos muito novos para termos um bebê. - Hermione confessou antes de dar um longo suspiro.

Depois dos cinco minutos que mais pareciam uma eternidade, a morena não teve coragem de ver o resultado, e pediu ao ruivo que o fizesse. Rony também não estava muito confiante de ir ver, mas o fez mesmo assim. Levantou-se da cama, e foi em direção ao banheiro.

Nos três testes o resultado foi o mesmo. Duas tirinhas azuis em cada fita. Ela estava mesmo grávida. Rony e Hermione teriam um bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, era o que vocês esperavam? hahaha
Nos vemos nos comentários hehe (vou responder a todos os do último capítulo okay)
Beijinhos e até la o/