The Loving Dead escrita por NandaHerades, Agui


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HEY PEOPLE!

Estamos muito felizes com essa fanfic (vocês já sabem haha)! Queremos agradecer a leitora Vivi Costa pelo nosso primeiro FAVORITO... Valeu Cat ^.^ E ainda temos muitas ideias legais, que com certeza vocês vão curtir... Eu tô esquecendo de alguma coisa, mas depois eu completo. BJBJ ~UMAPARAWHORE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466542/chapter/9

Andamos por algumas ruas. As casas estavam muito acabadas, mas do que qualquer outra que eu já tinha visto. Tudo estava muito quieto, não tinha nem mesmo vento. Tom e eu andamos calados por bastante tempo.

— Ouviu isso? – Tom disse

— Não me fala que você ta ficando igual à Bianca — eu disse sorrindo.

— Não. Acho que tem mortos em alguma dessas casas — ele disse passando os olhos pelas casas.

Nós estávamos em um tipo de vila, e tinha casas por todos os lados, apesar de não serem muitas. Tinha até um prédio no fim da rua.

— Tem mortos em todo o lugar Tom... – Falei cabisbaixa.

Ele me olhou de uma forma diferente.

— Vamos pra outro lugar — ele disse me puxando.

— Não. Jack nos disse pra vir pro Norte. Vamos até o final da rua pelo menos. Depois voltamos — eu disse me soltando.

Tom me encarou e ficou me olhando. Depois de algum tempo ele passou a língua pelos lábios e pegou a minha mão. Começamos a andar em direção ao prédio. Não que fôssemos entrar lá.

Foi então que eu ouvi um barulho também. Soltei a mão de Tom e me virei. Havia um morto andando em nossa direção. Fui em direção a ele e enfiei a barra em sua cabeça, depois a puxei de volta. O corpo apodrecido caiu inerte no chão e o cheiro começou a ser mais pútrido.

— Vamos — disse Tom em alerta.

Ele pegou minha mão novamente e me guiou de volta.

Clic!

Um homem apareceu na nossa frente. Ele usava roupas estilo exército, cabeça raspada e aparentava uns 30 anos. Segurava uma arma. Acho que seria uma 12. E nas costas tinha alguma coisa parecida com um tridente. Tom colocou a mão na minha frente e a gente parou.

— É bom vocês não darem mais nenhum passo. Isso aqui pode só ter duas balas, mas com certeza eu mataria os dois com ela – disse o homem. Um pouco burro em minha opinião, quem diz quantas balas possui?

Tom levantou as mãos, mas continuou segurando arma.

— Estamos aqui em paz, amigo.

—Isso eu duvido. Não existe paz nessa guerra. E isso, meu amigo, é uma guerra — Ele disse com a arma apontada diretamente para Tom.

— E é por isso que temos nos juntar, para vencer a guerra — disse Tom

— Odeio mensagens de otimismo. E eu trabalho sozinho — ele apontou a arma para mim e colocou o olho sobre a mira.

— OK. O que você quer? — Disse Tom.

Eu? — O homem abaixou a arma, mas ainda a segurava com força. Poderia atirar em qualquer minuto. — Eu quero as suas armas. Quero a sua amiga aí — ele apontou para mim — Mas se vocês não colaborarem eu os mato sem hesitar.

Ele levantou a arma de novo. O rosto de Tom estava vermelho como um tomate, e eu duvidava que fosse de vergonha. O cara tinha duas balas. Então ele teria que errar duas vezes.

–—Quem sabe você me consegue viva? – eu disse. Minha voz estava convincente.

Ele abaixou a arma e Tom me olhou incrédulo. Não podia falar nada com ele, ou o homem desconfiaria. Eu soltei a barra de ferro e dei um passo à frente.

— O que você está fazendo? — disse Tom. Ele segurou meu braço com força. Força até demais.

— Isto aqui é sobrevivência, Tom. É cada um por si. Ele é mais forte que você. E mais valente também. Agora me deixa ir — Soltei-me.

Eu me dirigi até o cara com a arma. Dois tiros. Ele sorria como se fosse um grande maníaco e louco. Talvez eu pudesse fazer isso me ajudar.

— Você está fazendo a escolha certa, queridinha.

— Meu nome é Sophia, e o seu?

— Luciano. Prazer. – ele esticou a mão e eu a apertei com a melhor cara sensual que eu pude fazer — Agora vamos acabar com isso.

Fui para trás dele e o observei mirando a arma. Tom estava parado e parecia sem movimentos.

— Quer dizer alguma coisa antes de morrer, garoto?

— Você é uma traidora Sophia — Tom disse com raiva.

Nunca imaginei que fosse doer o que me doeu. Mas a única coisa que eu podia fazer era fingir que aquilo não tinha me afetado.

— Pena que você descobriu tarde demais — Eu disse com um sorriso falso.

— Vamos nos divertir Sophia — Disse Luciano com um sorriso malicioso.

Ele mirou em Tom que continuou com a arma na mão. Eu sei que ele morreria lutando, então não podia deixar que ele fizesse alguma coisa pra estragar o meu plano.

Quando eu vi que o homem ia atirar dei um saco no braço dele, o que fez a arma apontar pra cima e o tiro voou bem longe do seu alvo. Luciano tentou se virar pra mim, mas eu segurei o braço dele e o joguei no chão, me jogando junto. De relance vi Tom correndo pra mais perto com a arma em punho, pensando se ia atirar ou não. Rolei com o cara no chão, ele era bem mais forte que eu. E eu não sabia se iria conseguir segurá-lo por muito tempo.

O homem me chutou o que me fez largar o seu braço. Agora ele estava em cima de mim e a arma ainda estava em punho. Tom chegou pouco antes dele disparar em mim e o tiro foi bem ao lado da minha cabeça. A sorte estava comigo naquele dia. Tom o arremessou longe de mim e subiu em cima dele. Soltou a arma um pouco longe e começou a socar a cara de Luciano. O homem tentava se defender, mas Tom era mais rápido. Eu peguei a 12. e a arma de Tom. Apontei para o cara e gritei:

— Tom! Está bom, você vai se machucar. Acho que ele já entendeu.

Tom deu um último soco e me olhou. Ele se levantou e eu entreguei a arma pra ele. O cara estava acabado, com os olhos fechados e o nariz escorrendo sangue. Eu estava com a 12. na mão e o fitei.

— Vocês são uns idiotas. Atraíram aquelas aberrações. Não vai ser só eu que vou morrer — um sorriso doentio pairava em seu rosto.

— Que tal você ficar aqui como isca? — eu disse.

Peguei a barra de ferro que estava na mão esquerda de Tom e apontei para Luciano.

— Não precisa fazer mais nada — Tom disse agora mais calmo — Ele morrerá aqui.

— Não confio nisso — eu disse.

Levantei a barra bem no alto e desci com toda a força que eu tinha em direção ao crânio de Luciano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi tenso! O que acharam??? Esperamos os seus comentários. bjbj