O Amor é realmente cego (Hiatus) escrita por myla


Capítulo 9
Como é!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpe não ter postado antes, mas é que as aulas começaram e eu ainda estou um pouco desorganizada, mas aí está um capítulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466408/chapter/9

POV´s Percy

No outro dia de manhã me dou conta de onde estou e de com quem estou, sinto Annabeth ao meu lado, ela era tão linda, eu nunca pensei que falaria isso a alguma garota. Então me dou conta que deveria ser tarde que ela não gostaria nem um pouco de perder a aula, procuro um relógio e finalmente acho meu celular, eram 8h e 15 mim a aula já tinha começado, mas ela poderia entrar mais tarde se quisesse.

Enquanto penso nisso ela começa a despertar.

– Percy? – Pergunta ela com voz de sono. – PERCY! – Grita quando percebe quem ela está chamando.

– Estou aqui.

– Minha mãe vai me matar! Estou frita, fritinha!

Sou capaz de rir, se minha mãe se preocupasse cada vez que eu não dormisse eu casa, bem ela não se preocuparia mesmo, ela está no Caribe.

– Do está rindo?

– Você é tão preocupada, não adianta tentar ser diferente, você é você e gosto de você assim. – Disse eu me inclinando para beija- lá.

– Tem razão.

– Deixe para enfrentar sua mãe depois, você quer passar o resto da manhã na escola ou quer ir durante o almoço?

– Adianta ir agora? Para onde nós vamos? – Pergunta ela enquanto levanto e vou revirando minha bolsa de roupas até encontrar algo descente.

– Já pensou em andar de skate?

POV´s Annabeth

Meus joelhos estavam ralados, minhas mãos cortados, era a milésima vez que eu caia do skate, Percy tentava sem sucesso me ensinar a andar de skate.

– Cansei. – Disse eu me sentando na beira da pista de skate.

– Estamos só no começo. – Responde ele tomando o skate de minha mão e fazendo uma manobra. Parecia tão fácil.

– Já é quase hora do almoço. – Falei tentando me tirar dessa.

– Tudo bem, vamos passar em uma lanchonete e almoçar depois vamos para escola. Mas ainda não desisti.

Quando chegamos na escola entramos de mãos dadas, todos nos olhavam como se não acreditassem no que estivessem vendo.

– Isso é tão lindo! – Disse Silena enquanto nos aproximávamos de nosso grupo.

– Finalmente! – Exclama Piper.

– Onde está Luke? – Pergunta Jason.

Eu e Annabeth trocamos um olhar desconfiado, ele não tinha aparecido na escola?

– Nós brigamos e eu sai do apartamento.

– O que? – Pergunta Nico. – Onde você está?

– Em um apartamento que minha mãe comprou para mim e Thalia. – Responde Annabeth.

– E porque você e Thalia não vão para o apartamento? – Pergunta Silena.

– Porque eu e Thalia também brigamos... – Responde Annabeth parecendo envergonhada.

– Isso explica muita coisa, o fato de Percy estar de óculos de sol só pode dizer que ele está com o olho roxo. – Disse Leo rindo.

– Se você quiser eu deixo seu olho roxo. – Respondo.

– Fica frio. – Disse Leo.

– Mas está tudo certo para amanhã! Não ligo para briguinhas bobas, vocês, Luke e Thalia que se intendam, só quero não que estraguem meu aniversário! – Adverti Piper, era verdade ninguém gostaria de estragar o aniversário dela.

– Tudo bem. – Falou Annabeth.

Fomos para aula e realmente não vimos nem Luke, nem Thalia na escola.

Depois da aula Annabeth e eu fomos em meu antigo apartamento pegar algumas coisas para a viagem. Eu sei a chave que era minha e entrei, por sorte não havia ninguém peguei o que eu precisa e nós mandamos rapidinho de lá.

Ok, não tinha mais como adiar, a mãe de Atena tinha ligado mais de 30 vezes durante o dia. E ela parecia bem brava.

No final combinamos o seguinte: Annabeth não contaria nada sobre nós, para todos os efeitos ela havia emprestado o apartamento para uma amiga que brigara com os pais e não tinha para onde ir. Ela passara a noite lá consolando a garota e não respondeu os telefonemas porque esqueceu o celular no silencioso. Tudo bem, isso era uma história esfarrapada, mas era tudo que deu para inventar no caminho até a casa de Annabeth, que não era uma casa por sinal, era uma mansão.

– Minha mãe é arquiteta, e é meu sonho também. – Explica Annabeth vendo minha reação diante da enorme mansão que eu via em minha frente.

Inclinei-me para dar um beijo nela e fiquei lá olhando enquanto ela entrava na casa. Não podia acreditar que até ontem nós brigávamos tanto.

POV´s Annabeth

Mal botei os pés dentro de casa e já percebi que a história de amiga que brigou com os pais não iria funcionar.

– ANNABETH CHASE! – Gritou ela. Atena estava sentada no sofá me olhando com a cara mais furiosa possível.

– Calma mãe. – Mesmo sabendo que isso não iria colar tentei convence-la . – Uma amiga minha brigou com os pais então eu emprestei o apartamento para ela ficar por uns tempos. Eu fiquei a noite inteira consolando ela, estava arrasada coitadinha. Desculpe não ter respondido os telefonemas, eu esqueci o celular no silencioso. Ela veio me deixar aqui agora.

– Mas é claro! Uma de suas amigas vai dar um beijo na boca em você!

UI, ela viu.

– QUEM ERA ELE?

– Mãe...

– Annabeth conte! – Ela estava furiosa.

– Você não conhece. – Disse eu, não adiantava mais mentir.

– Se você não disser o nome eu não vou conhecer mesmo.

– Percy Jackson.

– Per...Percy... Jackson! JACKSON! JACKSON! JACKSON, ANNABETH?

Oh, ou. A ficha caiu, eu sabia que esse nome era familiar, mas não sabia de onde. Agora eu sei. Poseidon Jackson é o maior rival de Atena. Uma vez Poseidon, um famoso surfista e dono de restaurantes de á beira do mar, contratou minha mãe para decorar um novo restaurante. Ele não gostou do serviço, os dois não param de brigar desde então.

– Eu juro que nunca tinha percebido, mas ele não se dá bem com o pai.

– É claro que ele não se dá bem com o pai! Ele já roubou um dos restaurantes.

– Como é? – Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Reviews? Acho lá para terça eu posto outro! Beijos!