O Amor é realmente cego (Hiatus) escrita por myla


Capítulo 8
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Oi! Obrigada pelas reviews! Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466408/chapter/8

POV´s Thalia.

Eu não sabia onde enfiar meu rosto, me sentia um pimentão. Luke havia me prometido que Percy nunca está em casa de tarde, mas justamente hoje ela aparece e ainda traz Annabeth, realmente eu havia me apaixonado por Percy desde a primeira vez que o vi, pelo jeito Annabeth também, mas ela teve coragem de mudar de chamar sua atenção, eu não, apenas fui revelar meus sentimentos quando ele finalmente começa a gostar dela. Com isso estraguei toda e qualquer chance de ela ficar com ele, enquanto isso eu namorava com Luke em segredo! Eu era a pior amiga de todos os tempos!

– Bem...

– Thalia! – Grita Annabeth e eu sabia exatamente o que ela estava pensando. – Você... você é uma traidora! – Disse ela enquanto Percy ajudava ela a se levantar.

– Desculpe, eu não tive a intenção! – Respondo.

– O que está acontecendo aqui? – Pergunta Percy.

– Nós... estamos namorando. – Respondo Luke por mim.

– Isso eu percebi! – Responde Percy, que parece bastante irritado. Nesse momento me lembro de algo que apenas ele sabe, e que com certeza contaria a Luke.

– Então é isso! – Grita Luke tentando acabar com tudo isso.

– Pelo jeito essa daí é mais rodada que prato de micro – ondas. – Disse Percy, nesse momento eu quis arrancar sua cabeça fora.

– O que? Como ousa falar desse jeito dela? – Grita Luke enfurecido. – Não era você o melhor amigo dela, ou melhor pelo jeito muito mais que só amigo!

– Não estou falando de mim! E se quer saber eu era seu melhor amigo sim, por isso sei de coisas que ninguém sabe! – Responde ele.

– Ah! – Grita Luke e parte para cima de Percy.

– Quer encarar é Castellan!

Depois disso tudo virou uma confusão, Luke deu um soco em Percy que revidou com força, Luke atirou Percy na mesa da cozinha, Percy logo estava de pé e joga Luke contra o sofá que vira e cai em cima dele. Depois que Luke se levanta os dois trocam soco e chutes até que eu e Annabeth nos metemos na briga.

– CHEGA! – Berro.

– Isso! Percy, Percy! Para! – Disse ela carinhosamente.

– Luke, não adianta brigar! – Disse eu.

Demorou mas conseguimos parar a briga, Annabeth praticamente arrasta Percy para seu quarto e os dois ficam trancados lá dentro.

POV´s Percy

Eu me sentia como se tivesse sido pisoteado por uma manada de elefantes, mas espero que Luke esteja mais ou menos assim. Annabeth de uma forma incrivelmente carinhosa tinha conseguido me tirar da briga e me levado para meu quarto, por mais ou menos uma hora ela ficou me acalmando, eu nunca tinha brigado desta maneira com Luke.

Agora eu estava calmo e com certeza tinha um belo olho roxo, mas pelo menos Annabeth estava sentada em minha cama e minha cabeça estava em seu colo enquanto ela acariciava meus cabelos desgrenhados.

– Desculpe pelo acontecido, eu fui um idiota. – Disse eu quando estava apto a falar algo que não fosse xingar o Castellan.

– Não se preocupe, tudo vai se resolver. – Responde ela carinhosamente.

– De jeito nenhum, vou para casa de meu pai, Ah! Eu fui expulso de lá! Nico não me negaria um quarto, Ih! Talvez ele não fique tão feliz pelo que aconteceu com Thalia, acho melhor pedir abrigo a Silena mesmo, mas Silena mora com Piper que é namorada de Jason que infelizmente é irmão de Thalia, que é um cara legal, mas... Acho que Leo, Ah! Ele é irmão de Beckendorf que é namorado secreto de Silena que é irmã de... Você entendeu. – Digo. – Bem oficialmente sou um mendigo.

– Você não perguntou para mim. – Responde ela.

– Sua mãe nunca me deixaria...

– Minha mãe comprou um apartamento, para mim e Thalia, mas depois disso acho que não vamos mais para lá. Você pode ir para lá, até resolver tudo.

– Eu não posso...

– Sim, pode. – Disse ela se deitando ao meu lado na cama. – Você pode e vai.

Então beijo ela e dessa vez não tem nenhum mar, ou qualquer outra coisa.

POV´s Luke

Eu estava sentado nos sofá, Thalia tinha ido embora depois de discutirmos sobre a pequena frase de Percy “Pelo jeito essa daí é mais rodada que prato de micro-ondas”, eu queria acreditar que era mentira, mas o Jackson não mentira deste jeito. Pelo jeito ele e Annabeth tinham se entendido, eu ainda estava muito nervoso para fazer qualquer coisa, na hora eu havia me esquecido de quantas brigas de rua Percy já tinha se metido, resumindo eu estava totalmente quebrado.

Depois de algum tempo Jackson saiu do quarto com uma mochila e um colchão enrolado debaixo baixo, Annabeth o seguia com mais uma bolsa. Realmente eu queria que ele fosse embora, era mais fácil para ele ir embora do que para mim.

– Até nunca mais, Castellan. – Falou ele passando pela porta.

POV´s Annabeth

Estava tudo tão perfeito, parecia mentira que eu e Percy, bem eu não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas estava tudo na maior perfeição. Ele pegou seu carro e fomos para o apartamento que ficava perto de minha casa.

Ele estacionou e subimos de mãos dadas.

– Não é muito grande mas está bom para uma pessoa. – Disse eu ao entrarmos no apartamento, estava com poucos móveis, a cozinha, uma televisão na parede e um roupeiro em um dos quartos.

– Acho que vou dormir aqui mesmo. – Responde ele estendendo o colchão de casal no chão em frete a televisão.

Largo a bolsa com algumas roupas que ele havia arrumado em um canto junto com sua mochila e deito ao seu lado no colchão.

– Sabia que você é muito especial? – Diz ele quebrando o silêncio.

– Sabia que você se tornou a pessoa mais especial do mundo para mim? – Pergunto.

– Na primeira vez que eu o vi, não me importei, mal notei você, mas quando você apareceu na escola me chamando de Peter Jhonson um sentimento inexplicável cresceu dentro de mim, eu tentava reprimir, mas eu estava apaixonado por você. Quando beijei você no parque pensei que retribuiria o sentimento, mas você me jogou no mar.

– Eu me apaixonei completamente por você quando o vi pela primeira vez, mas quando pareceu que você e Thalia tinham alguma coisa me desesperei, pensei nunca ter chances. Na noite do parque fiquei sabendo que Thalia tinha gostado de você, isso não me permitia simplesmente roubar você dela, isso inaceitável, mas hoje quando vi ela e Luke se beijando tudo o que eu tinha reprimido e tentado esconder veio a tona, não conseguia mais aguentar, resolvi que não me faria mais de durona.

Quando lembro de tudo isso, parece que havia sido a séculos, quando briguei com Percy por ele me arrastar até seu apartamento nessa, isso era tão distante, e se não fosse por isso eu nunca saberia sobre Thalia e Luke e nunca deixaria que o que sinto por Percy me dominasse.

Ficamos a noite inteira ali, abraçados apenas sentindo o amor um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, mas vou ter que ir para praia e vou ficar uma semana sem postar, mas enquanto isso vou estar preparando os próximos capítulo! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é realmente cego (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.