O Amor é realmente cego (Hiatus) escrita por myla


Capítulo 10
Calipso...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI! Desculpem, sério não era minha intenção desaparecer do mapa, mas começou as aulas, eu só tirei nota baixa, fiquei de castigo, o pc quebrou, tive que estudar para as recuperação e AH! Mas tudo bem, estou de volta e agro pretendo ser mais organizada e postar toda semana! Obrigada pelas reviews e vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466408/chapter/10

POV´s Annabeth

Estava deitada em minha cama apenas pensando no que minha mãe havia me contado. Percy tinha roubado o restaurante de seu pai, essa era a razão porque eles não se davam bem. Tudo bem. Conheço um cara legal. Apaixono-me. Ele roubou o próprio pai. Ótimo! Afrodite me ama.

É lógico que minha mãe me proibiu expressamente de vê-lo, mas se ela acha que vou cumprir essa ordem ridícula é não me conhece. Eu tinha que ir para o aniversário de Piper e todos sabiam que estávamos juntos. Mas eu tinha que tirar isso a limpo. Minha cabeça estava a mil. Dormi antes que percebesse.

Acordei com um certo par de olhos verdes me encarando.

Como ele tinha entrado ali?!

– Sou bom em assaltar casas de garotas lindas. – Responde ele a meus pensamentos. Ele estava deitado ao meu lado e tinha um sorriso brincalhão nos lábios.

– Posso imaginar. – Resmungo.

Levanto-me, pego uma roupa qualquer e vou tomar banho, quando volto ele estava lá me olhando com aqueles olhos tão intensos.

– Vamos? – Pergunta ele.

Simplesmente não estou a fim de falar com ele, pego minha bolsa que tinha preparado no dia anterior e me dirijo para porta, mas Percy vai para sacada.

– É louco? Vai pular?

– Sim. – Responde ele antes de pular o parapeito e sumir.

Corro para a sacada, ele está deitado no gramado e tinha a mão no ombro, mas logo se levanta, pula a grade e vai para o carro.

Desço as escadas e lá está minha mãe na fechadura.

– Acredita que a porta estava aberta? Alguém poderia ter entrado, mas me lembro de ter fechado a porta antes de me deitar... – Ela para e olha para bolsa cheia de roupas na minha mão. – Onde você pensa que vai?

– Para o aniversário de Piper, eu já tinha falado, vamos ficar a próxima semana na praia.

– E as aulas mocinha? Conheceu essa garota há alguns meses e já está deixando a escola de lado por causa dela?

– Eu estou com ótimas notas, uma semana não vai mudar nada.

– Eu vou deixar você ir, mas quem vai?

– Piper, Jason, Leo, Frank, Hazel, Nico...

– Ok, não precisa dizer tudo mundo, quero saber uma coisa: O filho do Jackson vai?

– Não. – Responde hesitando, eu não gostava de mentir para Atena.

– Se eu descobrir que você está mentindo e que aquele sujeitinho encostou um dedo em você... – Ela não precisou terminar a frase a ameaça estava óbvia.

– Tudo bem mãe. – Passo por ela e vou em direção ao portão.

– Como você conseguiu entrar? A porta estava aberta! – Pergunto ao entrar no carro.

– Não sentiu falta disso. – Disse ele me entregando uma chave, minha chave! É claro tinha uma coruja pendurar. – Peguei da sua mochila ontem. Queria fazer uma surpresinha.

Não resisti e me joguei em seus braços, não me importava o que tinha acontecido no passado, o que importava é que ele é um fofo.

– Isso tudo é animação porque eu invadi sua casa? Tenho que fazer isso mais vezes!

Ele acelera e vamos para tal casa, a maioria do pessoal já estava lá, faltava Leo, Calipso (Sua namorada, todos iriam conhecer ela), Silena, Beckendorf, Luke e Thalia.

– É agora é só esperar. – Disse Piper se sentando no sofá.

A casa era grande, tinhas 3 quartos, a sala e cozinha eram tipo juntas, mas eram enormes, o quintal era enorme, seria um ótima semana se nada de ruim acontecesse.

Beckendorf e Silena chegaram e logo em seguida Leo e sua namorada, ai veio a bomba.

A garota entrou ao lado de Leo, tinha olhos castanhos e cabelos da mesma cor, era ela linda. Correu os olhos pela sala e os arregalou ao olhar para meu lado, Percy estava lá.

– Então, está é... – Começou Leo.

– Perseu! – Gritou a garota.

– Ora, ora, Calipso. – Responde ele.

– Vocês já se conhecem? – Pergunta Leo confuso.

– Mas é claro! – Responde a garota.

– Quem é ela? – Pergunto a Percy.

A sala inteira fica em silêncio.

– Minha ex-namorada. – Responde ele finalmente.

– Responde direito, seu estúpido! Você foi minha primeira paixão! Eu era uma garotinha, mudei de cidade, tudo por você, deixei meus pais e fiz tudo por você, mas você... você me traiu, me trocou por aquela vaca ruiva! A Rachel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que quinta ou sexta eu posto outro! Reviews! Beijos