O Amor é realmente cego (Hiatus) escrita por myla


Capítulo 7
Um flagra


Notas iniciais do capítulo

Oi! Obrigada pelas reviews! Mas vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466408/chapter/7

POV´s Percy

Depois daquela maldita noite Annabeth não fala mais comigo, nem olha mais para mim. Thalia quando não esta sozinha esta com Luke. O único que conseguiu algo naquela noite foi Leo, que conheceu uma garota, uma tal de Calipso, esse nome não me é estranho, mas ele não apresentou ela a nós ainda. Talvez com medo de ela fugir quando ver os amigo dele.

Em um dia na saída da escola resolvi esperar Annabeth, queria saber o que estava acontecendo. Ela não falava mais com ninguém, nem ela nem Thalia. Esperei até quando quase todos os alunos tinham saído, Annabeth sempre era uma das últimas puxei ela num canto e perguntei.

– O que esta acontecendo?

– Nada. – Disse ela friamente. – E não é da sua conta.

– Então esta acontecendo alguma coisa?

– Não!

– Annabeth eu te beijei, você correspondeu e depois me jogou no mar e começou a chorar, desde então nem olha mais para mim. E ainda diz que nada esta acontecendo.

– Como eu já disse não é da sua conta.

– Você e Thalia simplesmente não falam mais com ninguém.

– E daí!

– Todos estão se perguntando por quê. – Respondo.

– Que fiquem assim até a morte, não ligo.

– Já esta pensando na nossa morte.

Dessa vez ela teve que sorrir.

– Apenas me deixe em paz.

– Vou dar um tempo para você, mas ainda quero saber o que esta acontecendo.

– Talvez um dia eu te conte Cabeça de Alga.

– Talvez?

– É, talvez. – Disse ela se afastando.

Os dias se passavam rapidamente, o natal chegou e passou e finalmente um ano novinho em folha começou, como sempre, começou com a festa de aniversário de Piper, já era uma tradição, todo começo de ano Piper dá uma enorme festa, convida a escola inteira, mas sempre acontece algo que vira a piada do ano. Ano passado Frank se afogou na piscina das crianças e no outro Jason desmaiou e caiu do segundo andar da casa, no outro eu briguei com Nico e joguei um bolo azul em sua cara, no outro Leo tentou beijar Zoë que atirou ele em cima mesa de comidas.

Mas esse ano Piper resolveu que iriamos alugar uma casa na praia e passaríamos uma semana lá, o que já loucura já que eles tinham aula, mas mesmo assim todos toparam. Então lá fomos nos prepararmos um mundo de coisas para passar apenas uma semana na praia, o único problemas é que acho que ninguém se tocou que iriamos congelar, mas ninguém se importou também. Antes de irmos tive que tentar conversar com Annabeth, já que ela e Thalia iriam conosco.

– Não! Me recuso a ir na sua casa para conversar com você! – Grita ela na frente da escola, Annabeth estava decidida a nunca mais falar comigo, mas eu não aguentaria, eu estava completamente apaixonado por ela.

– Você vem por bem. – Respondo. – Ou vem por mal! – Nesse momento a tomo nos meus braços e saio correndo até meu carro. Enquanto isso ela grita chamando a atenção de todos, inclusive Piper e Jason que estavam na frente da escola.

– Ahn, Percy... ? – Pergunta Jason.

– Deixa comigo! – Respondo, dando um jeito de entrar no carro e jogar Annabeth dentro ao mesmo tempo.

– Me larga! JASON! PIPER! ME AJUDEM! – Berra Annabeth.

– Até mais. – Digo acelerando o carro.

– Você está me sequestrando! Sequestrando! – Grita ela. – Thalia vai dar queixa na polícia!

– Ah! É claro, quem se lembraria de uma chata como você?

– Muita gente!

Ela reclama em meu ouvido o resto do caminho, mas não me importo nem um pouquinho.

– Não vou sair do carro! Lá! Lá! Lá! – Faz birra como uma criança pequena.

Tiro ela do carro como botei ela lá, ela esperneia até a porta do apartamento, quando entro com Annabeth em meus braços me deparo com a seguinte cena: Thalia e Luke se beijando no sofá. Meu queixo cai, Annabeth faz uma cara de espanto, eu deixo ela cair no chão.

– AI! – Responde ela.

Isso chama a atenção dos dois que nem se deram por nossa presença. Eles ficam mais vermelhos que nunca.

– Bem... – Começa a explicar Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi pequeno mas amanhã tem mais! Gostaram? Não gostaram? Comentem! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é realmente cego (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.