O Amor é realmente cego (Hiatus) escrita por myla


Capítulo 6
As consequencias de um beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi! Não deu para postar ontem, mas vamos ao capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466408/chapter/6

POV´s Percy

– A não ser que queira escalar os portões, Sabidinha.

– Seria melhor do que ficar aqui com você... Mas são tão altos...

– Agora que você percebeu. – Disse eu revirando os olhos.

– O que vamos fazer?

– Mas você não é a espertinha!

– Você consegue arrombar a escola, mas não consegue abrir um simples portão de parque diversão!

– Ei, foi Thalia que arrombou a escola não eu. – Digo me defendendo.

Vendo assim parecia que eu não estava interessado em sair dali, mas pelo contrário, eu não queria passar a noite em um parque de diversões vazio, com a garota que só brigava comigo, mas segundo Silena era apaixonada por mim.

– Venha, acho que a lanchonete consigo arrombar.

– Você só consegue pensar em comida!

– Na verdade estou com sede eu já disse. – Respondo.

– Você só pensa em você. – Disse Annabeth me seguindo.

– É claro, não vou pensar em você! – Respondo, o que é um pequena mentira, pois as vezes, só as vezes eu penso em Annabeth, mas é só as vezes.

– Grosso!

– Eu já ouvi isso. Seu estoque de xingamentos esta acabando?

– Seu idiota! – Disse Annabeth. – Não sabe nem tratar uma dama!

– Estamos sozinhos. – Respondo. – Não estou vendo nenhuma dama aqui.

Quando finalmente consegui arrombarmos a lanchonete pegamos refrigerantes e salgadinhos. Fomos para píer e nos sentamos, não dissemos uma palavra. Até que me levantei e Annabeth me seguiu, fomos até a ponta do píer e apenas ficamos olhando o mar. Até eu quebrar o silêncio da noite.

– Porque você mudou tanto?

– Você não entenderia. – Disse ela. – É pessoal.

– Foi por minha causa?

Não deu para ver muito bem na escuridão do parque e da noite, mas parece que Annabeth corou.

– Serio estou perguntando, seja sincera. A um mês atrás você me fez uma pergunta e me pediu para ser sincero, eu fui, respondi a verdade. Agora me responda.

– Se tivesse sido, e se a razão de toda essa mudança fosse você. – Disse Annabeth, mas ela não olhava em meus olhos, estava envergonhada. -Faria diferença?

– Talvez sim, talvez não. Se eu tivesse que gostar de você não seria por usar roupas como as de Thalia, ou aprontar. Seria por quem você de verdade. – Puxei seu rosto, para olhar seus olhos. – Talvez eu não teria notado se você fosse como era antes. Não posso negar, você realmente chamou minha atenção.

Se Silena estivesse errada com certeza eu seria morto agora mesmo, mas... beijei Annabeth.

POV´s Annabeth.

Quase não acreditei quando Percy me beijou, estava sendo ótimo, me sentia nas nuvens, nada mais importava apenas seu beijo aconchegante. Mas de repente me lembrei do que Thalia me dissera pouco antes nessa mesma noite, se Thalia gostasse, ou tivesse gostado de Percy em algum momento do mês passado eu não podia fazer isso com ela. Se não tivéssemos tido essa aquela conversa, não sabia como acabaria tudo isso. Tomei uma atitude um pouco precipitada, mas rápida, que depois me arrependi. Joguei Percy no mar.

A última coisa que ouvi foi Percy gritando “LOUCA” antes de atingir a água.

POV´s Percy

L-O-U-C-A! É a palavra perfeita para descrever Annabeth. LOUCA! LOUCA! LOUCA! Em uma hora ela esta correspondendo o beijo, em outra estou sendo atirado no mar. Tudo bem. A última palavra que disse, ou melhor gritei, antes de atingir o mar gelado foi louca. Depois disso só me lembro de estar me debatendo para tentar não me afogar. O mar era gelado, a noite era gelada. O mar era escuro, a noite era mais ainda. Mas eu não me importava se morresse ali mesmo, naquele instante. Aquele beijo só confirmou o que eu já sabia, mas tentava negar de todos os jeitos. Eu estava apaixonado pela sabidinha. Não podia ser verdade. Não com certeza não podia ser.

Quando finalmente consegui voltar ao píer estava encharcado e com... o que era aquilo no meu cabelo? Ah, é claro. Algas. Annabeth estava chorando, mas logo estava rindo feito louca.

– Cabeça de Alga!

– Sabidinha!

Depois disso tirei as algas de minha cabeça, mas não consegui resolver a situação de minhas roupas. Annabeth começou a chorar de novo e não fui capaz de perguntar fez aquilo comigo, nem porque estava chorando.

A crise de choro instantâneo passou e ela passou a me ignorar de um jeito terrível ela nem olhava para mim. Apenas resmungava coisas como estou com frio. Então me levantei dei minha jaqueta para ela, o que creio que não ajudou muito, pois estava encharcada, mas ela não protestou.

Passamos a noite inteira assim, o que não foi nada divertido. Cada um em um canto do píer.

POV´s Silena

Eu estava louca para entrar no parque ver os dois tinham se entendido e que estavam namorando! Não conseguia dormir de jeito nenhum. Primeiro porque todos estavam na minha casa, eu e Piper convidamos todos para dormirem lá, nossa mãe não estaria em casa. No outro dia de manhã iriamos ao parque ver o que aconteceu.

Finalmente entramos no carro e fomos para o Love Park. Todos queríamos ver o resultado do nosso trabalho.

Quando finalmente abrirmos os portões começamos a procura-los, então eu encontrei eles no píer, mas cena era bem diferente da que havia imaginado. Annabeth estava deitada em um canto do píer tremendo e com a jaqueta de Percy, o que no mínimo achei que era um bom sinal. E Percy estava jogado do outro lado do píer totalmente encharcado e parecia ter sobrevivido ao um tsunami.

– Encontrei! – Gritei para os outros, mas ninguém ouviu, bem o parque era gigante.

– Percy. – Disse eu dando um tapa em sua cara.

– Não me jogue... – Balbuciou ele.

– O que? Deixa pra lá, me conta o que aconteceu.

Ele ainda parecia grogue do sono, mas acho que consegui entender o que ele quis dizer.

– Annabeth... Beijei... Mar... Choro...

– Você beijou Annabeth – Disse eu. – Depois ela te jogou no mar e chorou?

– Sim. – Disse ele parecendo despertar. – Silena! Eu quero te matar Silena!

– Eu fiz isso pelo bem! – Digo me defendendo. A essa altura Percy tinha levantado e parecia bem desperto.

– Annabeth!? – Disse Thalia se aproximando da amiga.

Bem, fim da história. Nada deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu poste mais um hoje, mas se não der, amanhã de certeza eu posto! Estão gostando? Ou não? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é realmente cego (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.