O Amor é realmente cego (Hiatus) escrita por myla


Capítulo 5
Uma Gigante Confusão Amorosa


Notas iniciais do capítulo

Hey! Senti saudades de vocês! Eu simplesmente AMO o incentivo que vocês dão! Se não fosse por vocês, meus lindos leitores, a fic não teria passado do capítulo 1! Enfim, vamos a mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466408/chapter/5

POV´s Luke

Foi um alívio quando vi Thalia e Annabeth vindo em nossa direção, mesmo que os olhos de Thalia ainda estivessem vermelhos.

– Vão indo para o trem fantasma, encontro vocês lá preciso falar com Thalia. – Disse eu, mesmo não sabendo o que falar.

Fomos até lanchonete e comprei um refrigerante para Thalia que parecia estar bem agitada ainda.

– O que aconteceu? – Pergunto.

– Eu... Argh! Eu tenho... pavor a altura. – Disse Thalia apressada. - Satisfeito?

– Eu pensei que havia sido eu. Pensei que se fosse Percy você ficaria mais calma e se jogaria em seus braços.

– Não foi nada disso, você tem sido o melhor amigo que eu já tive...

Nesse momento andávamos entre os brinquedos, então parei e olhei fixamente para Thalia.

– Mas quero ser mais que um simples amigo.

Então tomo uma iniciativa que nunca pensei ter coragem. Beijo Thalia.

POV´s Percy

O trem fantasma foi legal, tirando o fato que Annabeth quase arrancou meu braço fora por aparecerem teias de aranha no trajeto. Depois disso fomos em vários outros brinquedos. Era quase meia – noite quando resolvemos irmos em bora, mesmo que Thalia e Luke tenham ficado o tempo quietos e esquisitos. Fiquei um pouco mais e quando me dei conta o parque estava vazio.

Foi quando vi Annabeth passando por mim rapidamente.

– Annabeth! Eles já foram, acham que esqueceram de você...

– Thalia não esqueceria de mim. – Olha que recepção linda.

– Mas acho que esqueceu, se não percebeu todo mundo foi embora.

– Pare com isso, eu fiquei magicamente presa no banheiro. E só consegui abrir agora.

– Vamos ao estacionamento, lá você verá que não tem mais ninguém no parque.

Quando chegamos lá Annabeth constatou que realmente todos tinham ido embora.

– Bem, então me leve para casa! – Responde Annabeth indignada.

– Estou com sede, vou tomar um refri depois vamos.

– Ah! Não acredito que vou ter que esperar você tomar refri ainda!

– Então se prefere pode ir de a pé, não fará diferença nenhuma pra mim, na verdade, vai ser melhor pelo menos não vou ter que ouvir sua ladainha a viagem inteira.

– Grosso!

–Resmungona – Respondo mostrando a língua.

– Que maduro!

– Vamos, ou você vai correndo atrás do carro! – Avisei irritado.

Era tarde demais quando notei o nome do parque. “Love Park”. Era obvio, os portões se fecharam atrás de nos e ficamos presos no parque idiota de que Afrodite era dona, Piper teve a ideia! Esse um dos parques que a mãe dela é dona. E milagrosamente eu estava preso dentro dele com a pessoa que eu mais brigo no mundo.

– O que esta acontecendo?– Pergunta Annabeth.

– Maldita Piper! Este é um dos parques de diversão que sua mãe é dona era tudo uma armadilha desde o começo. Idiota! Idiota! Mil vezes idiota! – Disse eu.

– Quer dizer que estamos presos aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje ainda eu posto mais um capítulo! Reviews! Beijos purpurinados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é realmente cego (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.